capítulo 07

1069 Words
Mabi narrando Oi meninas eu sou a maria Gabriela, mais geral me conhece como mabi, tenho 19 anos, cabelos loiros, tatuagem no braço, 1,63 de altura e corpo bem bonito. Eu amo o meu irmão, mais não consigo achar certo as coisas que ele faz. Entendo tudo o que ele passou, mais a minha mãe não merece esse afastamento dele, até porque ela sempre deu muito amor pra ele nunca faltou nada da parte dela pra ele, as vezes eu acabava ficando com ciúmes achando que ela gostava mais dele do que de mim, mais isso é coisa de irmão ciumento sabe, porque o tratamento dos dois sempre foi igual. Eu tô no meu segundo ano da faculdade de engenharia, sou apaixonada por essa profissão e acredito que um dia vou ser uma grande profissional na área. Vou contar uma coisa que eu nunca contei pra ninguém, sou apaixonada no cadu, o filho do diguinho, sempre que meu pai ia no morro da maré, eu dava um jeito de ir junto só pra poder ver ele. Sábado eu e a Liz fomos pro baile que ele fez lá e foi top. Nos trocamos uns beijos e pra mim já foi maravilhoso, ele ficou meio assim por causa do meu pai, mais no final cedeu. Agora nem se quer uma mensagem, iludida? Claro que sou, mais tenho esperança dele ainda querer alguma coisa séria comigo. Liz: ele te ligou ?.- ela pergunta e eu n**o, como estudamos na mesma faculdade, sempre dou uma carona pra ela, e na hora de voltar também. Mabi: ainda não, tô me sentindo uma i****a, eu devia ter negado e não ter cedido assim tão fácil.- eu falo era ela que n**a. Liz: talvez ele só esteja cheio de coisas pra fazer e depois vai te ligar.- ela fala dando de ombros . Mabi: eu sei que não amiga, ele deve ter tanta mulher a disposição dele que nem se quer deve Lembrar que eu existo.- eu falo e estacionou em frente a casa dela e ela me olha. Liz: o problema não é você e sim ele que não vê a mulher incrível que você é, não fica triste pensando besteiras, na hora certa vau aparecer um boy lindo e gato que de o valor que você merece.- ela fala e me dá um beijo e sai do carro, meu celular tocou e eu vi o recado da minha mãe pra passar na boca e chamar o gt, e uma perda de tempo, mas eu vou pra depois não falar que eu não quis vir. Como eu já imaginava ele não quis vir, não sei qual é o problema dele, mais odeio ver o rosto da minha mãe triste. Cheguei em casa e estava minha mãe e meu pai no sofá, achei que ele ia estar na boca ensinando as coisas pra Dani. Carol: falou com seu irmão?.- ela pergunta e eu confirmo indo até eles dar um beijo nos seus rosto. Mabi: sim mãe, mais ele disse que hoje não, que outro dia ele vem.- eu falo dando de ombros e ela confirma se levantando Lobão: então vamos comer, tô cheio de fome e esse cheiro tá muito bom.- ele fala e nós vamos pra cozinha, sentamos na mesa e meu pai começou a contar como foi o encontro da Dani com o gt, não quero nem ver a hora que ele querer mandar nela e ela não abaixar a cabeça pra ele, eu amei o fato do comando mandar uma mulher pra ajudar ele, agora quero ver se ele não vai mudar. Depois do almoço eu ajudei a minha mãe com a louça e depois subi pro meu quarto, vou tomar um banho e tirar essa roupa que tá grudando no meu corpo. Liz me mandou mensagem me chamando pra tomar um açaí e como hoje não tenho trabalho pra fazer em casa eu aceitei, tá muito calor e tá um vento gostoso na rua. Minha mãe tava na área lá fora com meu pai, avisei eles que estava indo na praça com a Liz e pedi a moto pro meu pai que disse que a chave tá em cima da estante da sala. Subi na moto que é maior que eu, quase não consigo por o pé no chão e eu desci o morro de vagar, tava chegando na casa da Liz quando passei pela Dani subindo o morro, cumprimentei ela que acenou com a cabeça e buzinei colocando a moto no pezinho e esperando a Liz sair. Tenebroso: e aí pequena, como tu tá?.- meu padrinho pergunta e eu sorrio pra ele. Mabi: bem padrinho, daqui a pouco estamos de volta tá bom, vamos tomar um açaí na praça. Tenebroso: juízo vocês duas viu, tô de olho.- ele fala e eu sorrio ligando a moto e tiro ela do pezinho, gente eu fico na moto na ponta do pé, toda vez que a Liz vai subir na moto ela falta me derrubar porque ela sobe no pedal primeiro em vez de passar a perna. Mabi: o dia que a gente cair e passar vergonha, tu aprende sua mandada, olha o meu tamanho, m*l alcanço o chão. Liz: eu esqueço amiga, agora vamos logo, tá muito sol aqui.- subi o morro em direção a praça e estacionei na calçada, ela desceu e depois eu desci, fomos até o trailer da Miranda, ela vende o melhor açaí da babilônia. Sentamos na mesa e ficamos batendo um papo e fofocando enquanto a Miranda preparava os açaí, tava distraída com a Liz, vendo a Miranda trazer os açaí, quando os fogos estouraram no céu anunciando a invasão, brincadeira uma coisa dessa, em plena segunda feira, no horário de pico em que os moradores estão chegando do trabalho e as crianças saindo da escola. Liz: e agora ?.- ela fala e eu corro com ela em direção a moto. Mabi: depois acerto os açaí, fecha tudo e esconde.- eu falo com a Miranda, eu aprendi a me proteger, sei como agir numa invasão, mais escolhi não seguir esse caminho. Desci o morro correndo com a Liz e parei em frente a casa dela, ela desceu da moto correndo e eu acelerei indo pra casa, subi o morro rápido pra chegar logo em casa, mais no desespero me desequilibrei e acabei caindo da moto, bati a cabeça no chão e não me lembro de mais nada.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD