Capítulo 07

978 Words
Tigre narrando: Depois de longas horas de voo, o jatinho fez pouso em uma dessas pistas clandestinas, desci as escadas devagar e senti aquela brisa que só Rio tem, estar aqui é estar em casa, minha terra filho, não tem como não me sentir assim. Vi dois carros pretos vindo em nossa direção, com certeza é o Bernardo, esse vacilão só chega em cima da hora, os carros pararam, um dos caras desceu e abriu a porta do passageiro, o BN desceu pesado de ouro, ele abriu um sorriso com seus dentes de ouro e falou com voz arrastada... BN: Fala nós caraí, não é que vocês estão vivos mesmo! Ele veio até nós dois e nos abraçou, faz um tempo que eu não vejo esse cara, Bernardo é meu chegado a muitos anos, já aprontamos muito por aí, mas depois que eu sumi, não fiz mais contato, precisava sumir do mapa. -E aí BN, quanto tempo irmão! BN: p***a, Tigre você nos deixou de bobeira, nenhuma ligação cara! -Sabe como é, eu precisava sumir do mapa! BN: Você é bom nisso! (sorriu) Rico: Fala seu BN, engordou em meu chegado! BN: O Tigre, explica pra esse cara que eu sagaz pow, eu estou gostoso pai! Nós três gargalhamos, esse cara é só resenha... BN: Vamos nessa eu estou com o Tigre, não dá para ficar na pista de bobeira. Balance a cabeça negativamente e sorri da forma que ele falou, em seguida entramos no carro e seguimos para a comunidade dele. Por cada lugar que a gente passava me vinha alguma lembrança na cabeça, foram muitos maus e bons momentos aqui, mas todos eles me ensinaram alguma coisa. [...] Chegamos na comunidade, fomos direto para a casa dele... BN: O quarto de vocês já está pronto! -Essa semana mesmo a gente vai ver uma casa aqui no morro, pode ficar suave mano! BN: Para de conversa fiada, vocês vão ficar aqui, não tem porque ir para outro lugar. Rico: Conseguiu os celulares? BN: Tá na mão! (ele abriu uma gaveta na escrivaninha e pegou dois celulares). -Obrigado, a gente precisa ligar para o nosso pessoal para avisar que está tudo em ordem. BN: Fica à vontade, enquanto isso, eu vou pegar um banho. Quando terminarem é só subir as escadas, o quarto de vocês são as duas primeiras portas a esquerda. -Valeu, cara! Na mesma hora fui para a garagem da casa e liguei para a Anna, não quero que ela fica imaginando que alguma coisa vai mudar entre a gente durante esse período. Ligação on... Anna: Alô! - Oi amor, sou eu! Anna: Chegou bem? -Sim, já estamos em segurança, não se preocupe. E vocês, como estão aí? Anna: Estamos bem! -Anna, já estou morrendo de saudade de vocês, eu te juro que logo eu vou voltar para estar com vocês. Anna: Estaremos aguardando ansiosamente por esse momento! -Vou ficar ligando todo dia, mas toda semana estarei com um número diferente, você sabe como funciona essas coisas. Inclusive, nós dois vamos ter um celular apenas para falar um com o outro, então essa semana providencia isso, pode ser? Anna: Está bem! Vocês vão ficar com quem? - Estamos na casa de um amigo, por enquanto! Anna: Ok, Rodrigo abre seu olho, eu não sou boba! -Fica suave, meu amor! Estou aqui por missão, nada além disso. Anna: Assim espero. -Eu te amo, tá! Anna: Também te amo. -Preciso desligar agora, se cuida amor, da um beijo nas crianças por mim! Anna: Ok, se cuida também. Ligação off... Eu sei o quanto tudo isso vai ser difícil para nós dois, a gente vive uma relação intensa, a gente se quer a todo tempo, para nós dois se manter longe um do outro por muito tempo é um sacrifício e não satisfatório. Algumas pessoas depois de algum tempo juntos precisam de um tempo, espaço, sente essa necessidade, isso é algo que nunca existiu entre nós, nossa necessidade foi sempre estar juntos, aprendemos a valorizar isso, quando a gente queria ficar junto, mas fomos separados pelo pai dela, é f**a, só quem já passou vai entender o que eu estou falando, as vezes não somos capazes de valorizar a companhia da pessoa que está ao nosso lado e só vamos valorizar isso, quando de alguma forma não podemos estar com aquela pessoa a todo tempo ao nosso lado. Eu sei, vai ter gente que vai ser contra essa nossa lógica e dizer que todo ser humano precisa de seu momento, seu espaço, talvez isso se aplique a algumas pessoas ou em algum período da vida do ser humano, mas entre a gente, mesmo com todos problemas que já vivemos isso nunca foi algo que a gente escolheu, talvez por isso ela e eu valorizamos tanto o fato de estar junto, pois a gente sabe o peso de estar longe, de não ter o nosso porto seguro ali, ao nosso lado. A Anna desperta esse tipo de sentimento em mim, as vezes eu me sentia até possessivo demais, mas depois eu entendi o quanto eu queria ela em mim e comigo, já perdi ela algumas vezes sem querer e quando a gente se achou de novo eu não quis mais correr esse risco, ela e eu estamos dispostos a tudo um pelo outro, corremos na mesma direção sem pensar nos desafios, hoje ela tem outra visão sobre muitas coisas, mas ainda assim, eu sei que ela está comigo e eu estou com ela, e para nós dois não tem nada mais necessário que estar juntos, vivendo, dormindo, acordando, sorrindo e chorando, mas precisamos estar juntos para que possamos estar bem e fortes. Sair dos meus pensamentos com uma voz feminina falando comigo... #: Oi, você deve ser o amigo do meu irmão, né! Virei de costas e vi uma garota morena, com cabelos longos cacheados, ela sorria simpaticamente para mim...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD