Chapter 03.

1386 Words
*** 16 anos atrás. *** - Liz! – Ele usa um tom de voz mais grave. - Relaxa meu amor, eu sei quando devo parar. – A música termina e voltamos a nos sentar. – Ainda não vi o Martin. - Isso me deixa feliz e preocupado ao mesmo tempo. – Henry franze o cenho e começa a massagear as têmporas. - O que está acontecendo? - Nada. – Ele fala e me lança um sorriso amarelo. - Eu te conheço muito bem, então não minta para mim. – Falo e seguro suas mãos. - Ainda não posso te contar. - Como não? Não começa com essas baboseiras que “tenho que te proteger”. - Liz, Henry. – Hendrick aparece todo eufórico. - O que aconteceu? – Meu coração já começa a acelerar. - Não estou encontrando a Bella. – Por fim ele fala. - O que? – Minha voz sai num fio. - Ele deve estar em algum lugar por aqui. – Henry fala. – Fique aqui Liz, vou com o Hendrick procurá-la. - Não, eu vou junto. - É melhor não, você tem que se cuidar. – Ele fala e me abraça. - Eu sei, mas não vou deixar a minha princesa. - Tudo bem. – Henry não discute, sabe que não vou ficar sentada enquanto não encontrarmos a Bella. – Vou chamar a Sandra para ir com você. – Ele avista a Sandra de longe e faz um sinal com uma das suas mãos, em seguida ela anda em nossa direção. - O que foi meu menino? – Ela percebe a nossa tensão. - Sandra, você viu a Bella? – Pergunto atropelando as palavras. - Sim, ela estava com a Paola. – Ela fala com a maior tranquilidade. - Droga! – Henry grita. - O que a Bella fazia com ela? – Pergunto. - Estávamos tomando suco, e sem querer a Bella derrubou no seu vestido, Paola se ofereceu para levá-la ao banheiro, não achei nada demais. - Já tem quanto tempo isso? – Hendrick pergunta. - Eu não sei, acho que uns 20 minutos. - E depois disso? – Henry já está todo vermelho de raiva. - Eu não a vi mais. – Sandra fala e percebo que os seus olhos já estão marejados depois que ela percebe o que está acontecendo. - Tudo bem. – Henry tenta tranquilizá-la. – Vamos nos dividir e procurar por ela, não quero que o restante do pessoal perceba o que está acontecendo. Certo?! – Apenas fazemos um sinal com a cabeça. - Venha Sandra. – Chamo ela. - Vocês acham que a Paola sequestrou a Bella? - Espero que estejamos errados. – Falo e começamos a olhar em todos os quartos e banheiros da chácara, e nada da Bella ou da Paola. A cada porta que eu abro e não vejo a minha pequena, meu coração se despedaça e fica cada vez mais apertado. - Calma minha menina. – Sandra diz quando percebe a minha decepção. – Vamos encontrá-la. E quando chegamos no banheiro que fica no lado de fora da chácara, me deparo com a Paola caída no chão, e tem muito sangue. - Não, não pode ser. - Falo e me apoio na Sandra, sinto tudo escurecer. *** Abro meus olhos com uma certa dificuldade, minha cabeça estava girando. Sinto um cheiro horrível, não sabia bem definir o que era, apenas queria vomitar. - Menina. – Ouço a voz da Sandra. Tento assimilar aonde eu estava. Quando meus olhos acostumam com a claridade, percebo que eu e Sandra estamos em um galpão. A primeira coisa que faço é colocar minhas mãos em minha barriga. Sinto um alivio, pois sabia que os gêmeos estava bem. Escorria sangue pelo rosto da Sandra. - San, o que fizeram com você ?! – Sinto algo me puxar para baixo, só aí percebo que estou acorrentada. Tem correntes nos meus tornozelos e nos meus pulsos. - Eu estou bem, e você ? Os bebes ? – Sandra também está acorrentada. - Estamos bem. – Ainda estava meio confuso saber o que tinha acontecido. – O que aconteceu ? - Depois que você desmaiou, eu estava prestes a sair do banheiro para pedir ajuda. – Sandra fala e começa a massagear as têmporas. - O que mais San ? – Ela parecia confusa. - E quando eu abri a porta ... o ... o ... o senhor Ferrari entrou com alguns homens. – Sandra estava tentando se lembrar do que tinha acontecido. - Quem você disse ?- Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. – Tem certeza que foi o Ferrari que você viu ? - Sim menina. Logo minha mente volta para a minha Bella. Eu não tinha notícias dela e estava aqui, impossibilitada de ir atras dela. Nesse momento estava me sentindo uma inútil, uma péssima mãe. *** Henry *** Enquanto Liz e Sandra vão para um lado eu e Hendrick vamos para outro. - Você acha que Paola tem alguma coisa a ver com isso ? - Não sei Hendrick. – Já estava muito alterado para pensar nessas coisas. – Depois pensamos nisso. Antes disso, Hendrick estava receoso com o John, pois ele estava muito estranho, a todo momento ficava encarando a Sam e sorria para ela. Por isso que Liz achou que estava acontecendo algo, mas não podia dizer nada, elas eram amigas. Fica mais e mais apavorado a cada porta e que abria e cômodo que entrava e não via ninguém. Sem pistas. - Vamos encontrar a Liz. – Falo para o Hendrick e seguimos em direção ao salão, onde acontecia a nossa festa de casamento. Procuro por Liz pelo salão e não a encontro. - Sam, cadê a Liz ? – Hendrick pergunta. - Ela foi em direção ao banheiro com a Sandra. – Ela faz uma pausa. – Alias, já tem um certo tempo que as duas estão lá. – Ela fala e ri. Ignoro- a. Vou em direção ao banheiro e Hendrick me acompanha. Quando chegamos lá vejo Paola caída no chão e tinha sangue, muito sangue. - Chame a equipe agora. – Ordeno. Ouço Hendrick no telefone. Me aproximo de Paola e checo seu pulso. - Ufa!. – Ela ainda estava viva. – Pediu descrição ? - Sim. – Hendrick desliga o telefone. – Em alguns minutos estão aqui. Minutos depois minha equipe está aqui. Eles levam a Paola, e peço para que chequem todas as câmeras do local. Volto para festa e tento e recompor. Digo aos convidados que Liz precisou se ausentar por causa da gravidez. Todos entendem, me retiro e começo a pensar quem teria feito aquilo com Paola, e aonde estava as minhas meninas. Hendrick vai para casa, peço para ele inventar qualquer coisa para o nosso pai, não quero que ele fique preocupado. *** Tem um pouco menos de uma hora que estou na sede da máfia. - Calma Petter, vamos encontrá-las. – Tento confortá-lo. Estou analisando as imagens das câmeras. Não deixei ninguém analisar, pois tinha medo que alguém deixasse alguma coisa passar. *** - Nada ainda ? – Hendrick pergunta enquanto entra. - Não, já tem algumas horas que estou analisando-as. - Como ele está ? – Petter estava dormindo em uma das poltronas da minha sala. - Arrasado. – Respondo. - E você ? - Isso é o de menos. – Sou seco com a minha resposta. Volto minha atenção para o computador, Hendrick puxa uma cadeira e se senta ao meu lado. Vejo Bella entrando com Paola no banheiro, segundos depois entra um homem de terno cinza, mas não conseguia ver o seu rosto. Algum tempo depois entra Sandra e Liz e em seguida vejo dois homens entrando no banheiro. - Você viu isso ? – Hendrick pergunta e começa a fiar todo vermelho. – Que porr@ é essa Henry ?! – Ele se levanta com tudo da cadeira e dá um soco na mesa. Petter dá um pulo da poltrona. - Eu não posso acreditar nessa merd@. - Alguma novidade ? - Calma. – Ignoro a pergunta do Petter e tento acalmar Hendrick. O seguro pelos ombros e o abraço. – Temos que descobrir se eles estão ou não envolvidos nisso. – Ele começa a chorar igual a uma criança. Ver Hendrick desolado me deixa muito m*l.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD