Chapter 04.

1120 Words
*** Henry ** *** 16 anos atrás. *** - Cadê a Liz ? – Meu pai pergunta assim que passo pela porta principal da minha casa. - O que o senhor faz aqui ? - Vim ver se a Morgana estava aqui com a Sandra. – Meu pai fala e me encara. – O que aconteceu ? - Nada. – Tento disfarçar. – Qual foi a ultima vez que o senhor viu a Morgana ? - Eu não sei Faz pouco tempo que chegamos em casa. - Quem te trouxe para cá ? -Hendrick pergunta assim que passa pela porta de entrada. Eu e Hendrick nos olhamos. - O John, John Ferrari. - Meu pai nos encara. - Me conte o que está acontecendo Henry. - Já disse que nada pai. - Olha só quem você quer enganar ?! - Ele me encara com um ar de deboche. - Bella, Liz e Sandra, elas foram sequestradas. - Na festa ? - Sim. - Por isso que Morgana estava inquieta. - Como assim ? - Ela ficou a todo momento olhando o celular, depois de um tempo disse que ia tomar ar, pois não estava se sentindo muito bem. - E porque não acompanhou ? - Hendrick rebate. - Eu ia, mas aí, ela pediu que eu pegasse água para ela. - Essa foi a oportunidade. - Falo. - Eu não posso acreditar que ela fez isso comigo. - A voz do nosso pai já está embargada, mas ele não se deixa abater. - Já acionaram a equipe ? - Sim, encontramos a Paola desacordada no banheiro. - Ela está viva ? acha que ela está envolvida nisso ? - Eu não sei pai, eu não sei. - Cadê a Sam e o Dante ? - Eles … eles … - Hendrick começa a gaguejar. - Eles estão na Ana. - Falo. - Isso. – Hendrick concorda. - Vamos para a sede, temos muito o que fazer. - Vamos descansar papai. Precisamos. - Não queria que ele se envolvesse, ainda mais se Morgana estivesse no meio de tudo isso. - Mas Henry … - Vamos papai, aliás, já está na hora do seu remédio. - Mas está com a Morgana o meu remédio. – Drog@ - Vá com o Hendrick, vou preparar um copo de leite para o senhor. Vou para cozinha e esquento o leite. Antes de ir para o quarto de visita, pego um sonífero que tinha guardado no banheiro e misturo no leite. Estava sendo egoísta ? Talvez. Mas precisava mantê-lo seguro. *** Assim que meu pai dorme decido ir atrás de mais informações. Peço para Hendrick ficar em casa e mantenha a postura quando Sam chegar, se chegar, né. Já tinhas algumas pistas, decido ir até a casa do John, precisava de ajuda. - Menino. – Jo me recebe com os braços abertos. – Não era para você estar em lua de mel ? Tinha se passado quase 24 horas do meu casamento. - Resolvemos adiar. – Saio do seu abraço. – Por causa das crianças. - Ah, eu entendo. – Ela sorri. – Entre. - Obrigado. Já tinha um certo tempo que não ia na casa deles, mas tudo estava igual, nada fora do lugar. Jo sempre foi uma mulher muito organizada e ambiciosa, John sempre a tratava como uma rainha, por mais que ela fosse ambiciosa, nunca foi soberba. - Cadê o John ? - Teve que viajar após o seu casamento. Estamos na cozinha e ela começa a preparar café. - Sabe me dizer aonde ele foi ? - Para Itália. – Fico e não fico surpreso com a notícia. - Algum evento ? – Pergunto, pois já tinha alguns anos que John tinha deixado á máfia, e era muito difícil ele ir para seu país, e o único motivo dele ter largado tudo era a Jô. - Eu não sei bem menino, ele não entrou em detalhes. – Ela me serve uma xicara com café. – Sabe o mais engraçado ? - O que ? - Ele não levou roupas. Fico mais um tempo conversando com a Jô. Ela é uma mulher muito doce, e eu não ia contar que John a traía com a Sam. Sei que ela ia ficar mais abalada que Hendrick. *** Enquanto dirijo para casa, decido ligar para Hendrick. *** Call on *** Eu : Alguma novidade ? Hendrick : ... Eu : Hendrick, você está aí ? Hendrick : ... - Começo ao ouvir Hendrik chorando. Eu : que porr@ está acontecendo ? Hendrick : A Samantha ... - Ele começa a soluçar. Eu : Ela está aí, com você ? - Tento me manter tranquilo. Hendrick : Estamos no hospital. Eu : Que merda aconteceu ? Hendrick : Discutimos e ela caiu da escada. - Porr@! Soco o volante do carro. Eu : Está no hospital de sempre ? Hendrick : Sim. - Ele me responde entre o choro. Eu : Em alguns minutos estou aí. *** Call Off *** Respiro fundo e acelero, já não bastava o que tinha acontecido com Liz e Bella, e agora a Sam. Minutos depois estou no hospital da máfia. Entro as pressas e vejo Hendrick sentado em uma das cadeiras com a cabeça baixa, me recomponho e caminho até ele. - Hendrick. – Ele ergue a cabeça e me encara, seus olhos estão vermelhos. - Não foi minha culpa, Henry. – Ele volta a chorar. - Ei, fique calmo. – Sento ao seu lado e o abraço. – Ela vai ficar bem. - Ela tropeçou nos próprios pés. – Ele fala entre um soluço e outro. - Tente se acalmar. - Eu juro ... - Depois falamos sobre isso, agora se acalme. - Ela disse que nunca me amou. - Cadê o Dante ? – Tento mudar de assunto. - Eu não sei aonde ele está, ela não quis me contar. - Vou mandar alguém encontrá-lo. – Pego meu celular no bolso e envio uma mensagem para minha equipe, precisava saber aonde o meu sobrinho estava. Assim que envio a mensagem o médico aparece. - Senhor McNight. – Ele encara o Hendrick. – Fizemos tudo que foi possível. - O que ? - Sua esposa está bem, mas terá que ficar em observação. – O médico suspira. - E minha filha ? – O médico não diz nada. – E minha filha ? _ Hendrick pergunta aos gritos, e vendo que o médico não diz nada, ele parte para cima dele o segura pela gola da camisa e começa sacudi-lo. – Fala porr@! - Hendrick. – O puxo e consigo segurá-lo. – Se acalme. - Doutor. – Ele me encara. - O bebe não resistiu a queda. Sinto muito.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD