Paris — França
Noah Lacerda
Podia falar que estava totalmente em choque, eu havia entrevistado a senhorita Avelar e sem dúvidas ela a mulher perfeita para o cargo de assistente e o que mais me impressionou em toda a entrevista era que ela agiu formalmente e veio vestida apropriadamente e olha eu tinha até me esquecido que havia mulheres procurando emprego sem querer algo a mais.
E não é querendo me gabar ou me achar mais todas as mulheres que vieram para essa entrevista deram em cima de mim, e quando eu vi que a senhorita Avelar não era atirada igual as outras mulheres eu dei um suspiro de alívio afinal tudo o que eu estava procurando era uma secretária e não uma mulher.
E quando a mesma saiu da minha sala era como se todo o peso que estivesse nos meus ombros saisse e eu não teria mais problemas por falta de uma secretária e foi com esse pensamento que o meu dia ficou bem mais leve.
[....]
Quando cheguei em casa a única coisa que eu queria era a minha cama, eu estava bem cansado e bastante aliviado por não ter mais tanto trabalho sozinho, agora tinha uma assistente para me ajudar assim eu espero né, saio dos meus pensamentos quando vejo o Gustavo entrando na minha sala.
Gustavo era um amigo de infância, nascemos juntos e somos bem próximos apesar de não ficarmos juntos na mesma casa, ele tambem é meu braço direito na minha empresa e eu confiava de olhos fechados nele apesar dele ser um palhaço.
— E então como foi as entrevistas ? — Ele me pergunta e se joga no meu sofá
— Você é um folgado, e respondendo a sua pergunta até que as entrevistas foram boas e eu até já posso falar que tenho uma nova assistente — Falo e abro o botão do meu terno
— Você falando assim — Ele dá uma pausa — Ela é gata né ? — Ele pergunta com um olhar malicioso e a pergunta me faz revirar os olhos
— Eu não sei, não prestei atenção nisso — Falo e dou de ombros
— Como que você não presta atenção nisso ? — Ele fala indignado
— Por que diferente de você eu não fico observando a estética das funcionárias da empresa — Falo e me levanto para pegar um pouco de whisky
— Pois eu acho que você deveria, assim você pode arrumar uma namorada para mim e até mesmo para você — Ele fala e dá uma risada
Eu apenas ignoro o que ele fala e subo até o meu quarto aonde tomo um banho e coloco uma roupa confortável, peço o meu jantar e assim que ele chega Gustavo não estava mais aqui então estou sozinho novamente.
Quando acabo de comer fico assistindo um filme e quando ele acaba vou para o meu quarto e tento dormir, mas o sono não vem então vou até a varanda do meu quarto e fico olhando para a paisagem, fico ali olhando para o horizonte até as duas da manhã e o céu ainda estava escuro mais tinha estrelas no céu e uma linda lua iluminando tudo.
E quando vejo já estou pensando em Lídia, a minha namorada ela faleceu já tem três anos, nós tínhamos saído para jantar com alguns amigos quando no meio do caminho um caminhão desgovernado atingiu o carro que estávamos, eu fiquei bem ferido mas Lídia não teve a mesma sorte e veio a falecer no local, quando ela foi levada para o iml e fizeram o exame para liberarem o corpo para fazer o velório foi revelado que ela tinha um pequeno bebê em seu ventre, a mesma estava esperando um filho nosso.
E antes de partir ela falou comigo no local que houve o acidente.
Flashback....
— Noah eu quero que você siga a sua vida... — ela falou com a voz bem fraquinha
— Não, você vai ficar aqui comigo — Falo em prantos enquanto acariciava o rosto dela que estava bem machucado
— Quero que você seja feliz, forme uma nova família e siga em frente.... não fique preso... a isso... ame novamente — ela fala com a voz fraca — Eu sempre irei amar... você
E com essa fala que ela deu seu último suspiro e faleceu.
— NÃO POR FAVOR NÃO ME DEIXE — Grito aos prantos — POR FAVOR LÍDIA NÃO ME DEIXE — Eu fico implorando — AMOR
Flashback off
Quando vejo lágrimas desciam pelo meu rosto, e toda vez que me lembro de Lídia me sentia bem vulnerável, apenas afasto esses pensamentos e então vou me deitar, e não demora muito para que sinta meus olhos pesados e logo se fecharem.
Um pouco do passado do nosso Noah.
Votem
Comentem
Até o próximo capítulo beijos.
Tenham um ótimo final de semana.