Capítulo 6

1176 Words
- Não!Eu nunca vou me separar do Edu para me casar com você!!! - Então o seu queridinho vai morre, acho que me enganei com você. Não o ama tanto assim. - disse ele. - Eu o amo tanto... não tem ideia! E por isso nunca trairia o meu esposo me casando com você mesmo sendo pra salvar a vida dele. Com certeza se ele estivesse lúcido preferiria a morte! Mas te peço que me empreste os 50,000 mil e irei trabalhar pra você na fazenda até quitar tudo, te prometo. - Digo desesperadamente. - Eu sei porque você é mulher de palavra. Mas quero uma esposa não uma empregada. Letícia te esperei tanto tempo. Se não for pra ser do meu jeito então te libero pra ir embora. Seu Augusto se levanta me dando as costas, anda até a escada mas para no meio do caminho e diz: - Mas não vou emprestar nada. Quero imensamente que Eduardo morra de uma vez por todas! Se ele não aparecesse em nossas vidas você agora seria a minha esposa. E não se preocupe mesmo que ele morra não vou te forçar a se casar comigo, como já disse quero que seja espontâneo, mas se mudar dê ideia estarei te esperando e já mandei o segurança parar de te seguir, portanto vá em paz... Adeus..... Seu Augusto sobe as escadas do casarão e some de vista. Eu estou com muita ódio dele, de mim, e do mundo, já que ele não vai me ajudar por ser tão egoísta e mesquinho. Terei que tomar a decisão mais difícil da minha vida . Porque eu não poderia salvar o meu marido e ficar presa ao lado de um homem que não amo, no entanto uma ideia vem surgindo pra mim agora... O médico do meu esposo me pediu uma única noite em troca da vida dele. Sério Letícia você faria isso? Pergunto pra mim mesma...Como você se olharia no espelho depois disso ? Eduardo nunca poderá sequer saber disso... Eu me perdoaria depois disso? Só sei de uma coisa agora : Salvar o meu marido o mais rápido possível. Subi para o quarto aonde eu estava, me dispo desse vestido e tiro a jóia do meu pescoço. Coloco em cima da cama, e visto o meu vestido. Dou adeus ao casarão, volto na casa da minha mãe. Ea estava me esperando. Não contei quase nada pra ela do que aconteceu lá e muito menos dá minha decisão. Pego o meu celular, ligo para o ser mais desprezível porém necessário da minha vida e logo escuto a sua voz nojenta. - Oi, eu aceito sua proposta mas preciso ter certeza que irá salvar a vida dele!! - Digo e às lágrimas começam a rolar da minha face. - Você está falando com profissional querida. Amanhã às 18:00 no restaurante kavaje e sem atrasos. A cirurgia está marcada pra as 22:00 ....e sem perguntas, amanhã no restaurante a gente conversa. Ele desligou muito confiante, tinha até marcado a cirurgia e ainda por cima vou ter que jantar com essa criatura asquerosa, na certa vai tentar me amaciar primeiro. Meu Deus me ajuda! me sinto como um cordeiro sendo entregue para o sacrifício. Tento dormir na minha antiga cama mas não consigo, só penso em Edu e no amanhã. Bônus Doutor Gustavo Agora estou aqui esperando por ela, a minha grande noite chegou finalmente! Penso comigo mesmo. Nesses três últimos dias só tenho pensado nessa mulher ... Nossa nunca vi uma mulher assim antes, tão linda, muito gostosa ... aquele corpão todo me deixou de pa.u duro no mesmo momento que a vi entrando no hospital carregando o seu esposo moribundo pelos ombros. Mulher forte, não parece essas mulheres aqui da cidade tão frágeis e frescas . Letícia é única e já tem dono, essa mulher é um espetáculo. Alta, morena, s***s fartos e empinados, bund.a grande e redonda, empinadinha que dá vontade de passar as mãos toda hora. Há e eu vou passar as mãos naqueles s***s e bund.a, vou agarrar os seus cabelos longos e puxar enquanto estiver comendo aquele r**o gostoso. Adoro um c.u de mulher . Mesmo que aquele babaca do seu marido não tiver feito isso não quero nem saber. Vou me enfiar nela todinho nessa noite, e em todos os seus buracos vou fode.r com muita força. Aquela cachorr.a vai saber o que é um homem de verdade. Quando botei o seu esposo corn.o em coma induzido é claro que eu não sou tão m*l assim ele precisava mesmo, se não teria morrido naquela mesma noite. Ganhei um pouco de tempo pra sondar ela... e vi que faria de tudo, de tudo mesmo pra salvar a vida do seu amor há há há.... Muito fácil de manipular, aliás sou o mestre da manipulação assim que consegui chegar onde cheguei. Não nasci em berço de ouro tive que ralar muito e hoje com meus 35 anos estou quase conseguindo o que tanto lutei pra conseguir. A direção do hospital... Bem praticamente já está em minhas mãos mesmo, tudo passa por mim mas tenho que esperar Doutor Carlos morrer pra eu herdar o hospital. Seu único patrimônio, ele nunca se casou, não teve filhos e me conheceu na pobreza... Não gosto muito de pensar no meu passado mas as vezes vem a tona na minha cabeça... Eu e minha mãe morávamos na favela no Rio de Janeiro, nunca conheci o meu pai e nem quero ... Tinha 15 anos quando perdi a minha mãe por uma bala perdida ,ela era enfermeira aqui desse mesmo hospital ... assim conheci o Doutor Carlos , ele praticamente me adotou. Pagou os meus estudos enquanto eu ainda continuava morando na minha casa, porque um tio distante veio morar comigo, até eu completar 18 anos ,na verdade queria que Carlos me adotase legalmente ,mas por causa desse maldito tio que apareceu do nada ele não pode. Porém tudo ocorreu como deveria e hoje estou muito feliz com a minha vida, tenho um apartamento aqui no Centro de São Paulo , tenho ótimas condições financeiras e uma habilidade de fazer as pessoas fazerem o que eu quero e com um sorriso no rosto. Fiz aquele hospital prosperar e lógico que eu desvio um pouco de dinheiro pra minha conta pessoal ,mas nada muito alto só pra algumas extravagâncias de vez em quando uma viagem pra Paris por exemplo... sou mestre em ganhar dinheiro o que tiro reponho em dobro há há há cobro bem caro porque esses riquinhos têm é dinheiro pra gastar então aproveito mesmo. Porém a Letícia deu azar achou que o plano cobriria essa cirurgia, então veio direto pro meu hospital e seu esposo não pode ser removido pra um hospital público...bom isso eu não tive culpa é o destino . E ela finalmente chegou e em ponto .... com um vestido apertado n***o , mostrando suas belas coxas. É hoje que irei me fartar nessa gostos.a e ela vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho, sou perverso na cama.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD