Capítulo 7

1147 Words
ATENÇÃO ALERTA DE GATILHOS! LEIA POR SUA CONTA E RISCO! Chego no tal restaurante no horário marcado. Coloquei o primeiro vestido que vi pela frente no meu guarda roupa, nem tive tempo de descansar dá viajem e logo que chego o Doutor mostro se levanta da sua cadeira e acena para mim. Pelo visto deveria ter escolhido outro vestido do jeito que me olha me dá até nojo. Com repulsa, chego perto da mesa e nem espero Gustavo puxar a cadeira, eu mesmo puxo e me jogo na cadeira fúria me consome. Ele se senta e logo começa a ladainha dele. - Melhora esse semblante minha cara você está aqui por vontade própria, ninguém te obrigou a vim jantar comigo . - Para que isso !? Hein! Pra que essa encenação toda ! Você sabe tão bem quanto eu que está me obrigando a ir pra cama contigo, isso não é consensual. - Não me interessa a sua opinião, o que pensa sobre certo e errado não está em pauta aqui. O importante que decidiu sim ir pra cama comigo. única forma de salvar a vida do seu marido. - disse ele entredentes. Me calo, não tenho mais forças pra argumentar. Estou presa nessa armadilha do destino e espero que tenha feito a coisa certa. - Sim ,claro ! Então como vai ser? - Isso boa menina. Pois bem vamos ter um delicioso jantar. - Sorri para mim. Ele chama um garçom e não demora muito para sermos servidos. Um delicioso jantar como disse , porém não estava com fome, mas me obrigou a comer. A comida era lagosta com aspargos e arroz a mineira pra completar pediu duas taças de vinho tinto. - Não precisa se preocupar mais com seu esposo a minha equipe já está se preparando para a cirurgia, que como disse será as 22:00. As 21:00 depois de você me pagar é claro! eu irei ao hospital salvar a vida do seu grande amor. Primeiro vou descarregar tudo na sua esposa, há há há. - Ele ri zombiteiro. Me levanto e vou direto para o banheiro, chego já vomitando tudo que comi nesse jantar. Tudo foi direto para o vaso sanitário. Meu Deus me ajude. Me recomponho jogando um pouco de água no meu rosto não pareço nada bem e choro de nervoso. Porém depois de uns cinco minutos consigo me controlar. 40 minutos depois chegamos em seu apartamento. Fico com receio de entrar, estou com muito medo. Gustavo está segurando a porta me pedindo pra entrar com o dedo. Mesmo sentido pra não entrar, eu entro e logo me arrependo... Ele fecha a porta com força, me segura por trás, um braço seu vai para o meu pescoço, Está me enforcando! E na sua outra mão aplica uma injeção no meu braço. Foi tudo tão rápido nem deu tempo de gritar! Esse cara é louco ! Quer me matar ?! Ele coloca um pano na minha boca. Fico mole nos seus braços ainda acordada, mas não consigo sentir o meu corpo. Ele aplicou uma meia anestesia em mim . Me coloca de bruços em sua cama, tira o meu vestido e nada posso fazer. Estou ferrada, o que eu pensei ? esse cara é um mostro vai mesmo me estupra.r ! !! Tento gritar mas o pano na minha boca me impede. Aaaaaa !!!!! Meu som saia abafado, ninguém me escutaria. Começo a chorar. Sinto o mostro se aproximando e amarra as minhas mãos na cabeceira da sua cama, fico com braços abertos estendidos distante um do outro e o que é pior continuo de costas. Sinto suas mãos asquerosas tirando a minha calcinha e depois o sutiã. Passa uma mão nos meus seio.s, e a outra mão puxa os meus cabelos. - Sinto muito querida sou assim... você é muito gostos.a tô morrendo de tesã.o aqui . Com você não poderia ser diferente só sei comer uma mulher desse jeito é o meu vício. - Sussurrou ele. Você pode até gostar quem sabe? Seu corpo é delicioso . Ele passa sua língua nojenta na minha orelha enquanto o meu pescoço dói com os seu puxões ,ele belisca o bico dos meus seio.s me machucando Não é nada parecido com o meu Edu.. Edu meu amor...a única coisa que consigo fazer é chorar, chorar por mim, chorar por Edu. Sinto Gustavo se levantando da cama e se despir, pronto logo isso vai acabar. - Leticia, eu não sou um homem convencional gosto de comer um c.u de mulher com pressão, vou enfiar o meu pêni.s nessa sua bund.a gostosa e suculenta. Mesmo que o seu querido esposo não tenha entrando nesse traseir.o empinado não quero nem saber, vou entrar com tudo mesmo. Sem lubrificante, gosto quando vocês cadela.s sentem dor. Eu me desespero toda! Edu nunca fez isso comigo! Tinha medo de me machucar ! E esse ser doente quer fazer isso comigo!? Amarrada e anestesiada!? Sem poder me defender!? Ele vai pagar por isso, saindo daqui com vida vou colocá-lo na cadeia!! Sou consumida por uma fúria. Gustavo se aproxima de mim novamente e dessa vez se concentra na minha bund.a, passa as suas mãos nela e fica gemendo no meu ouvido... ME DANDO ÂNSIA DE VÔMIT.O!!! - Já foi penetrad.a por dois homens ao mesmo tempo? Olha com essa cara de safada que você tem deixa vários homens querendo te come.r e ao mesmo tempo sua vadi.a!!! Ele dá um tapa no meu traseir.o e sinto um pequeno formigamento, também começo a sentir os meus dedos. Gustavo continua me dando bofetada.s no meu traseir.o e conforme foi passando o tempo sinto mas comichão. A anestesia está passando, na certa me deu uma dosagem só pra ficar fácil de me amarrar na cama . Ele está n.u atrás de mim, sentado entre as minhas pernas me prendedo, já consigo mover o pescoço e vejo o seu sorriso diabólico, começo a me debater e tentar puxar as minhas mãos quando vejo o que está na sua mão. - Isso mesmo ! Você irá se penetrad.a por dois, embora que o outro seja um consolo, é só imaginar que o outro é o seu esposo ,mas sou eu que vou comer teu rab.o!! Desculpe querida sou grande e bem grosso vou te rasgar ao meio! E assim ele faz, sinto seu pên,is asqueroso tentando entrar no meu ânu.s sem cuidado, fazendo muita força ,me machucando muito ... tá doendo muito!! continuo a me debater e meus gritos saem abafados pelo pano. Eu nunca tinha feito isso, não tem passagem e mesmo assim ele força . Sorrindo igual a um lunático enfia um consolo na minha v****a fazendo arder . Estou sendo duplamente penetrad.a e a sensação é horrível !! E quanto ele finalmente consegue enfiar todo o seu pêni.s nojento no meu ânu.s sinto uma dor excruciante, arrasador. Perco os sentidos e desmaio.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD