Eduardo
Estou na saída do hospital já com a saúde restaurada.
Vou buscar Letícia! Ela deve estar presa na casa daquele desgraçad.o. Aquele canalha se aproveitou do meu estado de saúde pra sequestrar ela. Isso não vai ficar assim, dessa vez eu mato o filho da put.a!
Foi um mês dentro desse hospital me recuperando, ganhei forças o suficiente para acabar com aquele escroto!
Quando estou prestes a pegar um táxi sinto como se alguém estivesse me vigiando. Sensação estranha. Então quando olho para traz não vejo ninguém.
Deve ser coisa da minha cabeça mesmo!
Horas depois...
Chego na fazenda desse idiot.a e subo as escadarias ...
Sou impedido por dois seguranças dele, tento sair, grito por Letícia, porém esses dois malas seguram os meus braços para traz com muita força.
- Leticia!! Letícia!!! Meu amor eu estou aqui!!! - Grito copiosamente.
Chega o desgraçad.o sorrindo e da ordens para os seguranças me largarem. Assim eles fazem.
Na mesma hora entro para dentro do casarão e grito por Letícia olhando para todos os lados e o i*****l do Augusto veio atrás de mim.
- Leticia não se encontra mais aqui mas se quiser pode subir e procurar nos quartos.
Eu me viro pra esse babac.a cheio de ódio, seguro pelo seu colarinho, eu tô quase espumando de tanta raiva que estou desse infeliz.
- Se você fez alguma coisa com ela eu juro por Deus que vou te matar!! - Cuspo as palavras em cima dele.
Jogo o i****a no chão e saiu correndo para os quartos, olho um por um, grito seu nome mas não a acho, porém no último quarto eu vejo um vestido muito elegante branco jogado em cima da cama com dosel.
Eu chego bem perto da cama, pego o vestido nas minhas mãos e levo até o meu nariz, sinto o seu cheiro, fico espantado.
Augusto vem e fica do meu lado.
- Leticia esteve aqui sim e .... háháhá... nós... você sabe como é.... Ela estava desesperada e muito carente e....
Largo o vestido no chão e dou um soco na fuça desse aproveitador. A minha Letícia nunca, nunca faria o que esse i*****l está insinuando.
Ele desabou no piso sorrindo enquanto nutria o desejo de esmurrá-lo até não sobrar mais nada dele.
- Seguranças!!! - Grita o filho da put.a.
E os dois seguranças voltam a segurar-me poondo os meus braços para traz. Devia ter batido mais porque o cara não parava de gargalhar da minha cara. Eu era uma grande piada pra ele?
Ele se levanta .
- Apertem mais os braços desse corninho manso! Eu não consigo parar... de... rir.
O desgraçado zomba de mim, do meu desespero, da minha total impotência diante dessa situação.
Tento sair mas os dois brutamontes me seguram com mais força me fazendo ficar de joelhos para o i****a do Augusto. Ele se incrina perto do meu rosto e diz...
- Eu comi a sua linda esposinha.
Rosnei de tanta raiva desse homem. O meu amor não!
- Vou matar você!! - Grito exaurido.
- Foi ela que veio me procurar e se entregar para mim de livre e espontânea vontade e aaaaaa... - Geme como um porco nojento. - Como foi gostoso a nossa primeira noite.
Disse ele sustentando o meu olhar fixo nele. Cuspo na cara desse fingido. Não acredito nele!
Ele volta a ficar reto, limpa o rosto com um pano que estava no bolso da sua calça.
Porém continua a sorrir. Me dá vontade de quebrar todos os seus dentes.
- Leticia nunca iria pra cama com um homem igual a você!!! - Berro.
- Tem certeza!? Ela sabia que você ia morrer no hospital e que tinha feito a escolha errada se casando com você!! - Cospe as palavras.
- Está inventado seu invejoso de merda! Cadê ela pra me dizer isso tudo que você está contando hein!!! É a sua palavra contra a dela!!!
Ele se afasta, pega uma revista dessas de fotos de pessoas ricas e famosas. Dá a ordem para os seus capangas me soltarem, me ergo e ele me entrega confiantemente.
- Olha com os seus próprios olhos e verás que não estou mentindo.
Desfolho as páginas com as mãos trêmulas de nervoso e na terceira página vejo a foto de Letícia nos braços dele.
Ele apertando bem a sua cintura, a mão dela tocando no seu peito e ele sussurrando algo no seu ouvido.
Meu mundo desmoronou, caio de joelhos chorando com aquilo aínda nas mãos. Não consigo parar de olhar aquela imagem.
Eles estavam numa festa enquanto eu estava morrendo no hospital.
- Olha rapaz eu...
Me ergo do chão, seco as minhas lágrimas e jogo a revista em cima desse velho.
- Isso não vai ficar assim! Vocês dois vão ver!! - Digo apontando para ele.
Deixei aquela casa de traidores.
Corro até a casa da dona Carla mãe de Letícia. Bato naquele maldita porta diversas vezes e nada .
Nada de Letícia e de sua mãe, estou muito nervoso e desesperado.
Resolvo ir na casa do meu pai, o senhor Romão. Saber porque ele não foi me ver no hospital.
Sou Bem recebido pelo meu pai, ele me dá um abraço forte , porém eu não consigo retribuir esse abraço estou em estado de choque. Ele fala:
- Ela disse que resolveria tudo e resolveu.
Meu pai me solta e sorrir pra mim.
- Vem meu filho, se sente aqui no sofá. Você está bem ? Parece pálido !
Eu me sento mas continuo com semblante de que isso não está acontecendo e que tudo é um pesadelo, que em breve irei acordar...
Meu pai fala e fala mas não escuto direito, sabe quando seu corpo está aqui e a cabeça em outro lugar? então é assim que eu estou agora...
- Eu estou doente filho, um inicio de peneumonia. Não pude ir ao hospital te ver e acompanhar sua cirurgia... Letícia disse que daria um jeito e deu, háháhá essa menina.
Me levanto de supetão e grito
- Não fale o nome dessa mulher pai!! Ela me traiu você sabia disso?! E já até me pediu o divórcio!! Me deixou pra morrer no hospital!! Se não fosse uma alma solidária a pagar pela cirurgia ... será que ela deu pra ele por vontade própria?! Ai ele ficou tão grato que pagou a minha cirurgia?! Isso é sujeira demais !!! aaaaaa!!
Solto um berro, com as mãos na lateral da minha cabeça, escuto a risada de Augusto dentro da minha cabeça,como se finalmente conseguisse me vencer, me destruir. Imagino os dois transando, rindo de mim.
- Pai !! Eu preciso sair daqui eu não consigo nem respirar estou sufocando.
- Calma filho não fica assim ! Eu não tô entendendo nada.
- Eu os vi pai !!! Eu os vi...
Olho para o meu pai com desespero.
Eu me sento no chão com muita força, abaixo a minha cabeça, colocando as minhas mãos sobre ela, sentindo a minha cicatriz. Agora caiu a minha ficha foi por isso que ela pediu divórcio? A imagem de Letícia e Augusto juntos naquela festa com muita i********e, ela deixando ser tocada por aquele homem. Será que transaram antes ou depois da festa?onde ela deve estar agora? Sinto-me um desgraçado, impotente como jamais estive antes, um homem derrotado, porque é o que sou...
- Preferia ter morrido a viver desse jeito. Um homem que perdeu tudo!
Meu pai se senta do meu lado colocando o braço no meu ombro.
- Filho, com certeza quando vocês se encontrarem ela vai te explicar tudo, e às vezes as coisas não são o que parecem.
- E as vezes às coisas são o que realmente parecem ser....
A vida me roubou tudo o que eu tinha, sou um perdedor.