Capítulo 8

1454 Words
Acordo e já estou desamarrada e sem a amordaça, tento sair rápido da cama mas ao fazer isso caio de cara no chão. Choro ,choro muito. De dor e vergonha estou toda dolorida. Me sento no chão, a bund,a dói muito com os tapas daquele desgraçado ! Meu ânu,s está todo fodid.o!!! Quando olho por baixo das minhas pernas vejo sangue saindo da minha vagin.a . O que!? Aquele filho da put.a enfiou mais alguma coisa em mim, não se conteve com seu consolo e com seu pên.is nojento!!!? Sinto repulsa. Choro, choro sem parar, fico em forma de bola me balançando pra frente e prá traz e ainda sentindo muitas dores . E penso o que mais aconteceu depois do meu desmaio .... Levanto do chão meio bamba, tento me equilibrar na cama e depois em uma cômoda que estava por perto, estou me tremendo toda , não consigo controlar . Quando me deparo no espelho olho para o meu reflexo , não me reconheço, estou put.a da vida! Vou me vingar desse maldito! Me olho de costas e o que vejo me deixa mas chocada ainda. Meu traseiro está todo roxo ,ele me espancou e sangue saia do meu ânu.s. Esse homem me destruiu toda, sinto-me um farrapo humano, suja, desgraçada, humilhada. Nem penso em tomar banho em sua casa ,coloco meu vestido calço os meus sapatos, e antes de sair do seu apartamento pego a minha bolsa e vejo as horas no seu relógio de cabeceira são exatamente 21:30 horas da noite, por isso quando acordei esse maldito não estava. Nesse momento nem pensei mas em Eduardo, pensei em mim mesma e sabia o que iria fazer. Denunciar esse estuprado.r!!! Saio correndo pelas ruas está chovendo muito, eu estou morrendo de frio ,mas mesmo assim chego em uma delegacia para prestar queixa ,vou fazer isso com certeza ! Tem uma pequena fila pra prestar queixa mesmo dizendo que tinha sido estupra.da. Tinha na minha frente mais duas mulheres na mesma situação que a minha, foram abusadas pelo seus próprios esposos, então tive que esperar . Uma senhora se aproxima de nós... - Olá, o meu nome é Jacira ,se quiserem conversar estou a disposição, sou a psicóloga dessa delegacia e a única mulher que trabalha aqui , talvez se sintam mais a vontade de conversarem comigo ou posso encaminhá-las a uma delegacia só pra mulheres a uma hora daqui sem problemas. A mulher que esta na primeira fila quis ir pra delegacia de mulheres, está muito machucada, era evidente que foi muito espancada, olho direito roxo e inchado e a boca também ... Essa foi encaminhada para lá. A segunda mulher foi falar com a psicóloga e eu seria a próxima. Estou esperando a minha vez quando meu celular toca, vejo o número e logo sei quem é, sem pensar já vou falando... - Seu filho da put.a desgraçad.o!! Quem você pensa que é!? Vou te denunciar seu monstro, vai passar os seu dias na cadeia seu f... - E vai arriscar que acidentalmente o seu esposo fique por exemplo: paralítico ou pior tetraplégico,cego!! Há há há há . - Zomba de mim. - Minha cara você está em minhas mãos ,vamos Letícia você me saciou tão bem que estou muito inspirado pra fazer essa cirurgia . Nesse momento sou ó seu Deus ,o todo poderoso e onipotente ,estou aqui no hospital faltam 10 minutos pra cirurgia vai arriscar?! Urro de raiva, angustia e tristeza. Estou de mãos atadas, não posso agora depois de tudo o que passei deixar Edu pagar por isso. - Vamos Letícia ! Onde você está? - Não importa ! Estou indo para o hospital! Sai da delegacia correndo mas sei que não vou chegar a tempo. Preciso ver se vai operar direito sem deixar nenhuma sequela. Vinte minutos depois da ligação durante a cirurgia Doutor Gustavo Estou operando esse corno como se a minha vida depende-se disso , aliás fui bem p**o e quando sou bem p**o faço o meu melhor. Estou sorrindo pensando que essa noite comi a mulher mas gostosa que passou na minha vida . Passo a língua no meus lábios e ainda sinto o seu sabor . Letícia pode até ter desmaiado quando enfiei de vez todo o meu pêni.s dentro daquele c.u ,mas eu continuei o ato sexua.l sim e daí!? Lambi a sua bocet.a, seu ânu.s. Me acabei também naquela vagin.a apertadinha parecia uma virgem, peguei ela sem está excitada , por isso machuquei muito ela , não tô nem aí . Sou o que sou, um homem de verdade ,pego desse jeito mesmo, depois elas até gostam e me pedem bis, porém não gosto de repetir a mesma mulher...Mas por Letícia eu faria tudo de novo , faria sex.o assim todos os dias com ela . Pena que seja casada com esse corno i****a ! Nem imagina o sacrifício que sua amada fez pra estar aqui sendo operado com o melhor dos melhores. A tentação é grande de deixar ele morrer ....mas logo esqueço isso minha carreira em primeiro lugar. 2 horas depois.... Letícia Estou aqui esperando no saguão do hospital desesperada por ainda não saber de nenhuma notícia. Até mesmo esqueci do meu estado físico. Já são 00:00 noite e nada!!! Até que vejo o médico monstro saindo da ala cirúrgica com sorriso no rosto. - Senhora , Letícia pode me acompanhar por favor o seu esposo está bem. Vivo e em perfeita condições. Sou guiada por ele , mesmo com ódio desse homem eu o sigo. Depois sou levada por uma enfermeira para colocar o traje especial, para não levar nenhuma bactéria para o quarto que meu esposo está. E quando olho pra ele com a cabeça toda enfachada ,me esqueço de tudo e só penso nele ,aperto a sua mão. - Meu amor !! Você está bem!? Consegui me ouvir. Sou surpreendida por um aperto na minha mão. Fico emocionada que ele está reagindo começo a chorar ... - Isso é só um espasmo muscular na verdade ele não te ouviu. Olho pra traz e vejo que o médico monstro está aqui. Nem ligo para o que diz eu sei que meu Edu me ouviu sim. - Como vou saber que não deixou sequelas? - Pergunto séria. Esse homem se aproxima ,eu me encolhi num canto , porém continuo segurando a mão de Edu . Ele sorrir tira uma pinça com pelinhos na ponta, e começa a passar nos pés de Edu, ele meche os dedos do pés, depois ele passa na mão e me pede a outra a mão de Edu, também os dedos das mãos se mexem. Abriu um olho e depois o outro passa uma luz e as suas retinas se mexem . - Viu seu amor está ótimo! - Quero ficar a sós com ele!. - Digo sem olhar para o doutor monstro. - Sim ,claro, mas só mais 10 minutos, não esqueça que ele ainda é meu paciente. Sinto um tom de ameaça, aliás Edu aínda está em suas asquerosas mãos. Ele saí ,nós deixa sozinhos. Seguro em suas mãos e me aproximo do seu rosto. - Meu amor ,eu te amo tanto, que não cabe no meu peito, fui capaz de comentar um pec..... terrível não consigo me perdoar, não consigo nem olhar pra mim mesma e muito menos pra você! Digo virando o rosto para o lado cheio de vergonha e lágrimas caim dos meus olhos. Estou emocionada. - Tenho medo de você descobrir, tenho medo dele contar. Sei que não me perdoaria e preferiria a morte do que aconteceu comigo...o pior que nunca mais me olharia do jeito que você me olha ,isso jamais suportaria a culpa me consome e você me culparia também, até o amor têm os seus limites e eu ultrapassei o meu. Olho pra Edu e com toda a dor do meu coração digo: - Enquanto estava sendo operado decidi que vou me separar de você e sumi do mapa, não sou mais digna do seu amor. Tenho vergonha de mim mesma ,me culpo por ter deixado isso acontecer e culpo você também, por mais que não queira te culpar eu te culpo também e tenho mais vergonha porque não vou denunciar o monstro , você ainda está nas mãos dele, tenho medo dele! e mais vergonha de mim mesma porque não me arrependo da decisão que tomei por ter salvado a sua vida ! - Te amo meu amor mas a nossa história acabou. Choro desesperadamente, estou deixando a metade do meu coração, o homem da minha vida. Quando dou um último beijo em Edu ele abre a boca, ainda com olhos fechados, e com pouca dificuldade diz: - Letícia não me abandone.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD