Capítulo 12

1426 Words
Se passou quatro dias nesse casarão, estou muito feliz. A casa se encontra perfeitamente um brinco, limpei tudo, como a equipe de limpeza só vem aos sábados pela manhã! Esse é o motivo que eu não posso permanecer aqui. Achei uma bobagem mas foi ordens do senhor Velask que eu ainda não conheci pessoalmente, porém na primeira noite que dormi aqui fiquei com muito medo. Não sei como ele é ,e a dona Dalce não me descreveu como o Senhor da casa é fisicamente falando disse:"no seu devido tempo o conhecerá" . Trouxe poucas roupas porque no serviço tenho três vestidos de empregada e que graças a Deus não são coladas ao corpo. Um vestido preto, cinza e um azul royal então só trouxe pijamas para dormi, o mais tapada possível e uma roupa pra voltar pra casa no sábado. O real motivo de ter ficado com medo é que depois do que me aconteceu anos atrás não me recuperei, me fechei para todo mundo menos é claro para minha família. E dormir aqui ainda me assusta muito mesmo, e junta o fato de não saber como ele é.... Ele chegou exatamente a 00:00 na segunda - feira , estava dormindo toda encolhidinha na minha cama com um cobertor bem macio. Acordei assustada com os passos dele na escada, confesso que antes dele chegar tranquei a porta melhor prevenir né? Nunca se sabe quando algo m*l pode chegar até você. Fiquei sentada na cama olhando para o meu reflexo no imenso espelho que é tão exagerado que me espanta, pra que isso tudo!? E depois senti e vi um vulto na fresta debaixo da porta, o meu coração acelerou, e se ele tiver a chave? Mas nada fez, depois escutei ele abrindo a porta do seu quarto . Uns trinta minutos depois escuto uma música saindo da caixa de som na parede. Era uma música Francesa, fiquei ainda mais um tempo sentada só absorvendo a música. É assim que eu sou, gosto de sentir a música dentro de mim . Fechei meus olhos e me doeu porque a música mexia comigo profundamente, uma lágrima caiu dos meus olhos afinal eu entendia tudo o que a cantora falava ,sim eu sei falar francês! "...Je t aime, je t aime,je t aime... " "...eu te amo,eu te amo,eu te amo..." Dizia a cantora que se chama : Lara Fabian, mas eu conheci essa música mesmo no filme :O paciente inglês porém na época não tinha prestado muito atenção na letra .. "...je te faises confiance..." "...eu confiei em você "... "...comme un loup,comme un roi" "...como um lobo,como rei" "comme um homme que je ne suis pas..." "como um homem que não sou ..." "...voir que vous aimez tant..." "...veja só te amo tanto assim..." E assim adormeci tranquila na primeira noite aqui e nas outras noites que se seguiram ... Hoje é sexta ,13 de junho e pedi mais cedo pra dona Dalce falar com o patrão, é o único modo de falar com ele ,para eu sair hoje a noite depois do expediente, em vez de sábado pela manhã, não vi m*l em pedi. Ela falou com ele e permitiu sim, então estou me arrumando para ir para minha casa. Estou morrendo de saudades da minha família . Porque na casa por incrível que parece está sem internet e o meu celular está sem crédito. Bom, visto um vestido vermelho até a altura dos meus joelhos e um terninho preto, está ventando lá fora . Estou com 29 anos porém o meu corpo nada mudou de quando eu tinha 19 anos pelo ao contrário fiquei até mais bonita s***s maiores e continuam firmes e empinados,a minha b***a está maior mais redonda e empinadissima ,o cabelo é que mudou eu cortei está beirando os ombros. Por incrível que pareça não estou me elogiado pelo ao contrário não queria ser assim como diz minha mãe: "você chama atenção onde passa" Queria que nenhum homem olhasse para mim me sinto incomodada... Estou andando pelas rua está muito deserto aqui e ainda são 19:15 da noite eu devia ter esperado amanhecer... De repente aparece um carro todo preto me cercando... ATENÇÃO ALERTA DE GATILHO!!!!! Corro desesperada mas um homem todo encapuzado saí do carro, tenta me puxa pra dentro do carro ... Ele me agarra e eu grito muito, um grito de dor e agonia... Sou amordaçada, vendada e amarrada com os braços para trás. O homem encapuzado me coloca no seu carro, se senta ao meu lado fecha a porta. Sinto sua respiração ofegante e o seu perfume masculino almíscar... Ele chega bem pertinho, cheira meu cabelo...e eu viro as minhas duas pernas. Começo a chuta-lo sem saber aonde pega mas ele consegue agarralos e também amarra os meus pés. Dá a partida do carro, corre com tão rápido que tenho medo de morrer em um acidente de carro. Tento me libertar várias vezes mas em vão.. Depois de muitas horas e tentativas frustrantes para me libertar o carro para. Estou sem forças. Escuto abrindo a porta do lado dele, logo abre a porta aonde me encontro. Pega no colo e logo em seguida me coloca no chão e já se abaixa para me desamarrar em seguida desamarra também os meus braços. Sinto nas minhas costas, alisa os meus braços com delicadeza. Ele tira o pano que estava na minha boca e por último tira a minha venda nessa altura estou com o coração acelerado me tremendo toda e olho bem pra minha frente... Uma cabana no meio do mato ! Esse cara é completamente louco! Corro desesperada pela floresta... Corro como se estivesse fugindo do d***o e ele anda tranquilo atrás de mim... Parece que estou num pesadelo e quando penso que despistei ele ... me acha e pior coloca uma arma na minha cabeça... Congelo não quero morrer... começo a chorar deseperadamente, ele se afasta de mim, porém continua com a arma apontada para mim. Começa a chover muito, uma chuva torrencial... - Eu não posso morrer!!! Por favor!!! Prefiro que você me estupr.e e termina logo com isso!!! - Digo gritando, a dor dentro do meu peito me consome, é dilascerante, cortante. Tenho motivos fortes para viver, definitivamente não posso morrer agora. Tiro o meu terninho preto jogo no chão cheio de lama, começo a rasgar o vestido vermelho todo. Ele continua com a arma apontada na minha direção ... r***o até às minhas roupas íntimas fico nua pra esse desconhecido... - Vem!!!! Me possua logo!!! E acabe com esse tormento!!! As minhas lágrimas se misturam com a tempestade. Ele coloca a arma atrás de sua calça, chega bem pertinho de mim, mas não me toca, olha profundamente nos meus olhos, e eu olho para os dele. Fico séria, paro de tanto chorar . A chuva encharca suas roupas e o meu corpo nú. Os seus olhos são de um azul muito bonito... Ele começa a varrer todo o meu corpo e como não faz e fala nada, pego uma mão sua, e bem devagar coloco sobre o meu seio. Sem cerimônia começa a tocar no meu seio direto, esfrega o meu mamilo bem lentamente. Sinto algo entre minhas pernas, porém... Abaixo a mão bem devagar, deixo ele me tocar, agora me toca com as duas mãos, e em cada seio e esfrega bem os meus m*****s, ele está em transe pelo meu corpo e... Consigo distraí-lo o suficiente para pegar em sua arma, foi tudo tão rápido, me afasto dele com a arma apontada pra sua cabeça . Nunca toquei numa arma antes, não sei como usá-la mas agora vou saber... Ele não se intimida e vem mais perto de mim ... - Eu vou atirar heim!!! Não chegue perto!!! Ele chega cada vez mais perto mesmo com os meus protestos e gritos. Ele continua até a arma tocar no seu peito certinho, no seu coração. Fica lá me encarando. Nunca feri uma pessoa mas pra retornar para a minha família eu farei qualquer coisa... Atiro! Fecho os olhos, o que aconteceu!? Fico em estado de choque...abro os olhos lentamente. De repente tira a arma da minha mão, se afasta meche nela, atira pra cima, estava travada por isso ele não morreu! Ele continua a olhar pra mim como se o tempo todo me desafiasse, e eu ao mesmo tempo que não queira estar aqui nessa situação também não queria tê-lo matado. Fico confusa e uma mistura de sentimentos lutam dentro de mim, não aguento mais, desmaio, porém sinto sendo amparada por braços extremamente fortes.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD