Capítulo 13

897 Words
Letícia Acordo ,quando vejo estou presa com os dois braços estendidos em cima de uma cama. Estou seca, não estou mas nua ,estou usando uma camisola de seda vermelha , porém não me cobre muito e o decote é muito profundo Olho em volta, percebo que estou dentro da cabana o fogo está aceso mas sinto um frio nas pernas nuas. Olho para frente, vejo o meu sequestrador sentado em uma cadeira, trocou de roupa também, está me observando então...a única coisa que posso fazer é gritar! - Socorro!!! Me ajudem!!! Socorro!!! - Grito desesperadamente, angustia me consome, por que tenho que sofrer tanto assim? Ele diz que não com a cabeça, depois com o seu dedo, e eu tola, como se alguém me escutasse no meio do mato, continuo a gritar! - Socorrooooo!!!! Ele vem com rapidez e sobe em cima de mim apertando a minha garganta. Congelo! Me calo, ele continua em cima de mim, larga o meu pescoço, alisa o meu rosto com muita delicadeza, como se estivesse pintando o meu rosto. Ele usa as duas mãos sobre mim, alisa a minha testa ,desce mais um pouco alisa o meu nariz, toca nas maçãs do meu rosto,no meu queixo e por último passa o dedo na minha boca ... E o tempo todo não paramos de nos encarar. Ele continua encapuzado mas seus olhos sempre ficaram descobertos para mim, e isso por incrível que pareça me hipnotiza, eu me perco no seu olhar... porque o seu olhar não condiz com a real situação! Ele larga a minha boca e começa a me tocar no meio dos meus s***s, mas tão , tão lentamente que sinto calafrios no meu corpo todo. Começa a beijar a minha barriga desce mais um pouco beija a minha coxa direita e fica lá beijando e sugando a minha coxa e nós dois estamos com a respiração ofegante. Eu não sei o que deu em mim a muito tempo que não me sinto assim tão...desperta! Isso está errado! Então eu foco a minha mente no que realmente posso fazer então quando tenho a oportunidade o chuto no meio das pernas... Ele saí de cima de mim tão rápido como chegou ,toca no seu pa.u que por sinal está bem duro impossível não notar! Mas o desgraçado não fala nem um aí! Parece que até sorrir, e saí do quarto me deixando suada, ofegante e com sentimentos confritantes... Eu não sei que horas são mas creio que passa das 3:00 da manhã logo vai amanhecer e o meu sequestrador voltou na certa achou que eu iria dormir quando saiu. Voltou a se sentar na cadeira e ficar me vigiando. - Eu não tenho nada que você queira! Não tenho bens, não sou rica! Por que raios me sequestrou!? Respiro com dificuldade, estou cansada fisicamente e mentalmente, não sei o que realmente quer de mim,parece que nem ele sabe,estou com medo. Ele não diz nada! Só fica lá me olhando dos pés a cabeça! De repente se levanta da cadeira se aproxima bem devagarinho como se fosse a fera indo devorar a presa, fica do meu lado em pé eu continuo a olha-lo nos olhos . Ele toca nos meus olhos querendo fecha-los, mas eu volto a abri-los, e ele faz de novo, e eu também, não quero obedecer! Quer o quê me fazer dormi!? Digo pra mim mesma. O sequestrador se irrita e tira do seu bolso da calça preta uma seringa, mostra pra mim e dali sai um líquido ... - Não por favor! Nãooooo!- Grito. Faço o que você quiser ! Por favor! Suplico desesperadamente. Mas mesmo com as minhas súplicas ele aplica essa injeção em mim e caio num sono profundo...e tenho um sonho ....a muitos anos que não sonho é esquisito mas é a verdade... "Estou dançando com o meu sequestrador no meio de uma sala estilo colonial ,na certa estou na cabana! e o fogo da lareira está acessa. Mas não estou com medo,pelo ao contrário,estou sorrindo,mas não estamos nos olhando,eu estou com a cabeça no seu peito,ele é muito alto! Estamos dançando bem coladinhos, estamos nos abraçando forte,como se fossemos um casal de verdade,eu sinto o seu cheiro masculino,e ele cheira os meus cabelos,me sinto tão feliz nos seus braços,como a muito tempo não me sentia assim... Ai quando agente se vira pra olhar nos olhos um do outro eu acordo!" Abro os meus olhos, e acordo no quarto do meu trabalho, me sento toda assustada, estou usando o meu pijama. Me sinto feliz por está aqui e ao mesmo tempo fico intrigada! O meu sequestrador sabe onde trabalho! Melhor do que saber onde realmente moro. Mas como ele conseguiu entrar aqui!? Essa casa tem sistema de segurança! Deve ser profissional,mas o que realmente queria de mim?! Olho para o que está na minha cabeceira e vejo novamente o meu celular e me espanto é segunda-feira 07:00 da manhã! Meu Deus eu dormi por dois dias! Na certa aquela injeção me dopou! Me levanto da cama me aproximo do espelho tem um papel grudado nele leio: "Não diga nada para a polícia nem pra ninguém fica de bico calado! Eu me enganei! Você não é a pessoa que achei que fosse! então silêncio! Se não eu volto e termino o que agente começou na cabana... é uma promessa" Meu Deus porque essas coisas acontecem comigo?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD