Letícia
Acordo ,quando vejo estou presa com os dois braços estendidos em cima de uma cama. Estou seca, não estou mas nua ,estou usando uma camisola de seda vermelha , porém não me cobre muito e o decote é muito profundo
Olho em volta, percebo que estou dentro da cabana o fogo está aceso mas sinto um frio nas pernas nuas.
Olho para frente, vejo o meu sequestrador sentado em uma cadeira, trocou de roupa também, está me observando então...a única coisa que posso fazer é gritar!
- Socorro!!! Me ajudem!!! Socorro!!! - Grito desesperadamente, angustia me consome, por que tenho que sofrer tanto assim?
Ele diz que não com a cabeça, depois com o seu dedo, e eu tola, como se alguém me escutasse no meio do mato, continuo a gritar!
- Socorrooooo!!!!
Ele vem com rapidez e sobe em cima de mim apertando a minha garganta.
Congelo! Me calo, ele continua em cima de mim, larga o meu pescoço, alisa o meu rosto com muita delicadeza, como se estivesse pintando o meu rosto.
Ele usa as duas mãos sobre mim, alisa a minha testa ,desce mais um pouco alisa o meu nariz, toca nas maçãs do meu rosto,no meu queixo e por último passa o dedo na minha boca ...
E o tempo todo não paramos de nos encarar.
Ele continua encapuzado mas seus olhos sempre ficaram descobertos para mim, e isso por incrível que pareça me hipnotiza, eu me perco no seu olhar... porque o seu olhar não condiz com a real situação!
Ele larga a minha boca e começa a me tocar no meio dos meus s***s, mas tão , tão lentamente que sinto calafrios no meu corpo todo. Começa a beijar a minha barriga desce mais um pouco beija a minha coxa direita e fica lá beijando e sugando a minha coxa e nós dois estamos com a respiração ofegante.
Eu não sei o que deu em mim a muito tempo que não me sinto assim tão...desperta!
Isso está errado! Então eu foco a minha mente no que realmente posso fazer então quando tenho a oportunidade o chuto no meio das pernas...
Ele saí de cima de mim tão rápido como chegou ,toca no seu pa.u que por sinal está bem duro impossível não notar!
Mas o desgraçado não fala nem um aí! Parece que até sorrir, e saí do quarto me deixando suada, ofegante e com sentimentos confritantes...
Eu não sei que horas são mas creio que passa das 3:00 da manhã logo vai amanhecer e o meu sequestrador voltou na certa achou que eu iria dormir quando saiu.
Voltou a se sentar na cadeira e ficar me vigiando.
- Eu não tenho nada que você queira! Não tenho bens, não sou rica! Por que raios me sequestrou!?
Respiro com dificuldade, estou cansada fisicamente e mentalmente, não sei o que realmente quer de mim,parece que nem ele sabe,estou com medo.
Ele não diz nada! Só fica lá me olhando dos pés a cabeça!
De repente se levanta da cadeira se aproxima bem devagarinho como se fosse a fera indo devorar a presa, fica do meu lado em pé eu continuo a olha-lo nos olhos .
Ele toca nos meus olhos querendo fecha-los, mas eu volto a abri-los, e ele faz de novo, e eu também, não quero obedecer! Quer o quê me fazer dormi!?
Digo pra mim mesma.
O sequestrador se irrita e tira do seu bolso da calça preta uma seringa, mostra pra mim e dali sai um líquido ...
- Não por favor! Nãooooo!- Grito. Faço o que você quiser ! Por favor!
Suplico desesperadamente.
Mas mesmo com as minhas súplicas ele aplica essa injeção em mim e caio num sono profundo...e tenho um sonho ....a muitos anos que não sonho é esquisito mas é a verdade...
"Estou dançando com o meu sequestrador no meio de uma sala estilo colonial ,na certa estou na cabana! e o fogo da lareira está acessa. Mas não estou com medo,pelo ao contrário,estou sorrindo,mas não estamos nos olhando,eu estou com a cabeça no seu peito,ele é muito alto!
Estamos dançando bem coladinhos, estamos nos abraçando forte,como se fossemos um casal de verdade,eu sinto o seu cheiro masculino,e ele cheira os meus cabelos,me sinto tão feliz nos seus braços,como a muito tempo não me sentia assim...
Ai quando agente se vira pra olhar nos olhos um do outro eu acordo!"
Abro os meus olhos, e acordo no quarto do meu trabalho, me sento toda assustada, estou usando o meu pijama.
Me sinto feliz por está aqui e ao mesmo tempo fico intrigada!
O meu sequestrador sabe onde trabalho! Melhor do que saber onde realmente moro.
Mas como ele conseguiu entrar aqui!? Essa casa tem sistema de segurança!
Deve ser profissional,mas o que realmente queria de mim?!
Olho para o que está na minha cabeceira e vejo novamente o meu celular e me espanto é segunda-feira 07:00 da manhã! Meu Deus eu dormi por dois dias!
Na certa aquela injeção me dopou!
Me levanto da cama me aproximo do espelho tem um papel grudado nele leio:
"Não diga nada para a polícia nem pra ninguém fica de bico calado! Eu me enganei! Você não é a pessoa que achei que fosse! então silêncio! Se não eu volto e termino o que agente começou na cabana... é uma promessa"
Meu Deus porque essas coisas acontecem comigo?