Capítulo 16

1555 Words
Letícia 30 minutos se passaram, continuo a chorar aqui deitada na minha confortável cama no meu adorável quarto... Não vou deixar esse doutor monstro me afetar de novo! De repente escuto passos no corredor, depois uma porta batendo com muita força e logo em seguida um som de uma música internacional preenche o ambiente... E de Celine Dion Just walk Away (Apenas vá embora) Não sei falar muito inglês mas consigo traduzir algumas palavras.. E enquanto escuto essa música de dor e perda me levanto da minha cama, me aproximo do meu enorme e largo espelho... Olho o meu reflexo nesse espelho e me vejo chorando, choro muito... "...eu te amei desde o dia que nos conhecemos... "...apenas vá embora,apenas diga a deus , não se vire agora você pode me ver chorando..." Levanto o meu braço direito e toco os meus dedos no espelho e contínuo a chorar... "Eu não devia desmoronar,ou mostrar o meu coração partido, então vá embora...mas não restou nada ,apenas vá embora..." Eu continuo a tocar no imenso espelho como se estivesse tocando nas minhas lágrimas só que no meu reflexo e quando a música para de tocar eu retiro a minha mão do espelho e enxugo as minhas verdadeiras lágrimas... 3 dias depois... Na minha folga de sábado saí daqui da casa do Senhor Velask às 08:00 horas da manhã e fui na minha casa ficar com a minha família. Moro no interior de São Paulo é apenas 1 hora de ônibus daqui se não houver trânsito e voltei pra cá no domingo de tarde, prefiro assim por que já acordo no trabalho. Acabei de me arrumar estou usando o uniforme azul royal. Deu o meu horário e vou descer para trabalhar. Dalce deve ter chegado... hoje me sinto um pouco feliz... Desço as escadas e quando passo pra ir para a cozinha vejo o Senhor Velask na sala de jantar sentado na cadeira tomando uma xícara de café olhando o seu celular, como se fosse um ímã ele ergue os seus maravilhosos olhos de um azul difícil de parar de admirar,se fixando em mim. Me aproximo da sala de jantar e os seus olhos azuis continuam sobre mim, seguro na ponta da cadeira do outro lado da mesa, onde ele se encontra sentado parecendo todo onipotente. A mesa já está toda posta! Como assim! Eu não sabia que o Senhor Velask iria tomar café da manhã hoje aqui ! Por que a Dalce não me falou?! Tem muita coisa nessa mesa como ela fez isso tudo sozinha!? Eu devo estar com uma cara de espanto porque ele me diz: - Está tudo bem com você senhorita Letícia?Se sente m*l? Por favor sente-se. - Estou bem Senhor Velask é que se eu soubesse que iria tomar café eu teria me levantado mais cedo. A Dalce preparou tudo sozinha? - Não precisa se preocupar com isso, na verdade tirando o café tudo isso foi encomendado da padaria na esquina. Dalce e eu arrumamos a mesa. - Disse ele com um sorriso afetuoso no rosto. - Oh, desculpe os modos. Bom dia senhorita Letícia. Pode me acompanhar no café da manhã? - Bom dia Senhor Velask. - Respondo um pouco sem graça. - Não iria ficar bem tomar café da manhã com o Senhor. - Se sente por favor. E não existe essa coisa de não ficar bem, ouviu? Aprecio a sua companhia. Quero que se sente e tome o seu café, a Dalce está trazendo mais café fresco. - Entao eu vou ajudá-la. - Não precisa querida, já estou aqui com o seu café fresquinho! Dalce se aproxima da mesa trazendo um bule de metal contendo o café quentinho. Ela está toda sorridente. - Dalce você já tomou café? - Querida já tomei sim na minha casa e depois sentei um pouco aqui com o senhor Edgar pra fazer companhia pra ele. Agora é a sua vez, se sente e coma tudo heim! Dalce sai deixando eu e ele sozinhos novamente. Bom acabo me sentando meio a contragosto mas sem transparecer. Coloco o café na xícara e pego um pedaço de bolo, tomo um gole do que já está com açúcar, o café dela é maravilhoso, amo café! e mordo um pedaço do bolo de fubá que esfarela na minha boca. Quando vou limpar os meus lábios ele estáva lá, me observando e olha diretamente para a minha boca, fico toda sem graça , porém continuo a comer e ele faz o mesmo que eu e agora nós dois estamos nos encarando... Tomamos o café da manhã em silêncio ,quando acabo e expresso a minha vontade de me levantar ele começa a falar: - Senhorita Letícia não sabia que falava francês, italiano e espanhol. Onde aprendeu a falar assim tão bem? O seu francês é impecável. - Morei uns anos fora do país numa época da minha vida. Foi assim morei 2 anos na França, trabalhei para uma família rica e eles pagaram umas aulas para melhor atendê-los e lá também aprendi a tocar piano... E na Italia e Espanha trabalhei durante 1 ano e também as famílias eram ricas mas a língua deles eu aprendi sozinha, aprendo as coisas rápido! Respondo pra ele bem séria, por acaso não viu o meu currículo?! Penso comigo mesma. Ele também ficou bem sério. - A senhorita é muito inteligente. E pode ficar tranquila que o meu amigo não virá aqui mais na minha casa, ele foi atrevido e abusado com você e isso eu jamais vou permitir que aconteça novamente, tem a minha palavra. O Senhor Velask fala tudo o que eu queria ouvir então eu relaxo um pouco e dou um sinsero sorriso de lado. - Muito obrigada senhor Velask , mesmo que ele seja seu amigo gostaria de nunca mais cruzar com o caminho dele. - De agora em diante pode contar comigo pra o que precisar. E já disse pode me chamar só de Edgar. - A Dalce te chama de senhor Edgar. - Porque ela esquece que não gosto que me chame de senhor. - Está bem, então não quero que me chame de senhorita. - Leticia você é casada? - Pergunta seriamente. - Não, por que? Extranho a pergunta, porém não deixo que ele note. - Por essa razão vou continuar a chamar de senhorita. Mas tudo bem se preferir chamo de querida igual a Dalce te chama. Os seus olhos brilham para mim. - Não acho certo, pode me chamar só de Letícia, Edgar! Ele dá um sorriso de lado, se levanta da sua cadeira e vem chegando perto de mim. Confesso que o meu coração do nada começou a bater bem mais forte dentro do meu peito, parecendo que vai infartar! Que homem! Edgar é moreno deve ter 1 90 de altura, estrutura larga, forte, ele é tão musculoso que a blusa social branca que está usando fique bem apertado no seu peitoral. As mangas estão dobradas no meio dos seus braços. Edgar é todo definido até à sua calça está apertada, com as suas coxas bem musculosas, seu rosto é de um deus grego, um rosto quadrado com cara de homem viril e como já disse os seus lindos olhos azuis me obrigam a não desviar deles. Definitivamente Edgar Velask Monteiro me fascinou... Tento miserávelmente disfarçar como a sua presença marcante me afeta. Ele chega perto de onde estou sentada e não sei se me levanto ou continuo sentada! Só o que faço e tirar as minhas pernas debaixo da mesa e me viro de frente pra esse deus grego e continuamos a nos encarar até parece uma competição! Ele pega nas minhas mãos fazendo eu me levantar, as suas grandes e quentes mãos. Eu com 1 70 de altura fico ainda bem pequena diante dele, não sei o que quer de mim. - Leticia me daria a honra de me acompanhar em uma festa benificente na sexta- feira a noite? - Disse ele com um misto de insegurança e ternura, impossível dizer não para esse homem, só que não acho certo! - Sou apenas uma simples empregada, Edgar. Você pode convidar qualquer mulher para te acompanhar, por que eu? - Digo, e não deixamos de nos encarar nem por um segundo sequer. Meu coração bate descompensado dentro do meu peito, o seu toque, o seu cheiro de homem viril. - Leticia, você não é uma simples empregada. E por que não você? Você é uma linda mulher e me encanta de um jeito que não consigo mais ficar longe de você... Edgar solta uma mão minha. Ele ergue a sua mão e alisa o meu rosto com as pontas dos seus dedos, com muito carinho, estamos muito perto um do outro. Ele me olha intensamente e eu não consigo me desviar desse azul dos seus olhos... tão lindos...ele me enfentiçou. - Eu quero você... - murmurou Edgar. - Eu quero você arrumada as 21:00 horas, não se esqueça. Edgar abaixa a sua mão, soltando também sua outra mão da minha, me fazendo não sentir mas o seu calor, se afastando um pouco de mim. Agora meu coração se acalmou um pouco. - Não precisa se preocupar com roupa e outras coisas, vou providenciar tudo. E agora com sua licença Letícia ,vou me retirar. Edgar sai da sala de jantar me deixando sem ação.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD