Capítulo 15

883 Words
- Ah! me desculpe senhor Velask! Não deveria ter tocado o seu piano! Desculpa pelo atrevimento!! Falo logo que me afastei dele pois o beijo que deu na minha mão chegou a formigar, que sensação mais estranha! Ele coloca as duas mãos nos bolsos de sua calça e continua com um sorriso amigável. - Já disse que pode me chamar de Edgar! E você senhorita Letícia pode ser atrevida comigo contas vezes quiser. - O que? Não entendi. - Pergunto toda sem graça. Ele aponta para o piano. - Pode ser atrevida e tocar o piano quantas vezes a senhorita quiser. Fala ele ainda sorrindo com um brilho nos olhos como se estivesse zombando de mim. Ele coloca as mãos na sua cintura e ficamos nos olhando. Não tenho nada pra dizer e ele me observa de cima a baixo estou contrangida. O senhor Velask é um homem muito bonito e com presença marcante. O interfone toca e graças a Deus vou sair daqui para atender, porém quando saio o senhor Velask me impede se colocando na minha frente por pouco esbarro no seu peitoral aparentemente musculoso. - Não precisa atender deixa que eu vou, deve ser o meu amigo. Digo que sim com a cabeça e ele foi abrir a porta para receber a sua visita. Vou para a cozinha. Chega a hora do jantar e já está tudo arrumado na mesa, veio um homem que eu escutei o senhor Velask chamar de doutor. O Senhor Velask disse que era só colocar as travessas com as comidas na mesa que eles mesmo se serviriam. E que não precisava ficar na sala de jantar, só depois de uns trinta minutos eu poderia servir a sobremesa. Fui retirar as travessas de comida sem olhar diretamente para o senhor Velask, mas senti ele me observando. Nem olhei para o seu convidado. Ambos estavam em silêncio Depois voltei para buscar os pratos e depois fui levar o sheskaik de maracujá, mas quando chego perto da sala de jantar escuto aquela voz! Congelei no meio do caminho, não pode ser! Obrigo os meus pés a continuar a andar.. ando bem devagarinho e quando chego perto da sala de jantar me escondo perto da porta. Olho bem para o seu convidado. Não posso acreditar é ele!O próprio doutor Gustavo! Ele está um pouco mais velho, usa óculos. Está lá conversando com o senhor Velask numa conversa bem amigável afinal como ele mesmo disse "amigo" Meu Deus! O que vou fazer!? Meu coração bate acelerado parece que vai infartar, mas eu não posso me deixar abater tenho que seguir em frente e torcer para que não me reconheça! Sigo em frente deixo o Siskeik em cima da mesa... é interessante que eles ficam em silêncio novamente quando chego. - Pode cortar o Sheskaik para nós senhorita? Fala o senhor Velask quando eu já estava saindo, poxa ele bem que poderia cortar sozinho, né!? Corto o Sheskaik tremendo e o senhor Velask observa sério. O seu amigo não está olhando graças a Deus está teclando no seu celular. Coloco um pedaço para ele e seu amigo, no entanto pede para ficar na sala de jantar... Eu fico ... mas permaneço de pé um pouco atrás da cadeira do doutor monstro torcendo pra ele me achar tão insignificante ao ponto de achar desnecessário olhar pra uma simples emprega doméstica. De qualquer jeito fico olhando para baixo. Depois que comeram a sobremesa o senhor Velask pede para preparar o seu Wisk. Vou para a mesinha de bebidas, ficando de costas para os dois homens da mesa ai escuto o monstro falar... - Que delicieux!(Que gostosa!) - Pas dit ma femme de chambre!!( Não fala assim da minha empregada!!) - Ou avez-vous trouve ce chat?!( Onde você achou essa gata?!) - Alcun de votre compte prend soin de votre vie!!(Não é da su conta, cuida da tua vida!!) Respect que je demande!(Eu exijo respeito!) Je t interdis!(Eu te proibo!) - Elle doit etre stupid ne rien comprende!(Ela deve ser burra não vai entender nada!) Continuei de costas com essa discussão deles e mesmo já com o Wisk preparado nas minhas mãos não consegui servi o senhor Velask mas consegui falar: - Je ne suis pas stupide parle pas Français, Italien et Espagnol!(Não sou burra sei falar Francês, Italiano e Espanhol!) Falo com o coração acelerado e tomo coragem entrego o Wisk ao senhor Velask, porém tento fazer que o doutor não repare em mim entregando o Wisk bem encostada na mesa e de frente para o meu patrão ficando de costas novamente para o doutor monstro já que ele está sentado na outra ponta da mesa. - M.Velask toute autre chose?(Senhor Velask mais alguma coisa?) - Pas assez pour aujord, peut aller!(Não por hoje chega, pode ir!) Diz sério olhando dentro dos meus olhos e eu os encaro igualmente. - Bonsoir!(Boa noite) - Bonsoir!(Boa noite) Ele bebe o seu Wisk e eu saiu praticamente correndo da sala de jantar até esqueço de pegar os pratos de sobremesa. Subo e vou direto para o meu quarto me jogo na cama e começo a chorar. Fico em formato de bola me balançando, digo pra mim mesma: seja forte Letícia você precisa desse emprego!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD