Gio narrando
Como eu queria voltar a morar aqui, a empresa na França tá fluindo bem, eu nao preciso ficar lá mais, só que eu fiz a burrada de me envolver com um cara que eu achei que seria maravilhoso pra mim, que daria certo mesmo eu não o amando, mas eu achei que iria ser legal, fizemos faculdade juntos e ele vivia insistindo pra ficar comigo mas eu não cedia, até no final da faculdade eu ceder, me envolvi com duas pessoas só depois do Wl, não via graça e tava focada em mim, apenas
Eu e as meninas temos um grupo só nosso, e lá elas falaram que a Larissa tinha voltado pra favela e já estava com o Wl, isso a 6 anos quase, eu bebi e chorei a noite toda Erick chegou em casa, sim o mesmo Erick, o reencontrei na faculdade, quando ele chegou eu bebada comecei a agarrar ele e transamos a noite toda, meu erro foi que eu tinha acabado de trocar de remédio, descobri a gravidez quinze dias depois, surtei, chorei horrores, terminei com ele, fui pra minha casa que só minha mãe sabe que tenho e me escondi de todos, até o dia que minha mãe bateu lá na porta
Eu estava destruída, queria morrer, não queria ter a criança de jeito nenhum, só queria morrer, apenas isso
Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não iria realizar esse sonho porque só queria se o filho fosse do Wl, é isso não seria possível, todas as vezes que ia pro Brasil ele me evitava, ia pra outra favela eu só ficava sabendo das festinhas, ficava morrendo de ódio mas não podia demonstrar, quantas mensagens mandei pra ele querendo apenas conversar, sei lá saber dele e nada, tentei por muitas vezes voltar pro Brasil, mas cada vez que ele me desprezava eu desistia, quando descobri a gestação eu pedi pra minha mãe não contar pra ninguém, mas meus padrinhos teri que saber por causa do comando e meu irmão, claro, mas eu estava com tanta vergonha, tanta raiva de mim, eu não tenho vergonha da minha filha hoje, eu amo mais que tudo é suporto tudo por ela, mas na época eu me escondo do mundo, quando fui parir eu fui com a minha mãe e eu só chamava por ele, mas ele não estava lá e por culpa minha, porque eu fui fraca, tola, criança, queria ter a cabeça que tenho hoje, arrependimento é a palavra certa, como esse homem é lindo, perfeito e sempre vai ser meu, eu entendo a raiva que ele tem de mim, eu só queria que ele me desse uma oportunidade de falar com ele e me desculpar por ter sido tão filha da p**a e egoista, mas ele não me dá essa oportunidade
Eu contei para o Erick da gravidez, só quando já estava com a Sophia nos meus braços, ele não duvidou que era dele, ele não sabe nada da minha vida, nem quem eu sou, apenas da empresa é só, eu não compartilho mais a vida com ele, apenas a guarda da Sophia, já pensei várias vezes em voltar pro Brasil mas ele ameaça tirar minha filha, faz chantagem, coloca ela contra mim, minha filha vai parar no hospital porque eu saio como o monstro da história, até na porrada nos dois já saímos, minha mãe não pode nem sonhar com isso, ele faz um inferno na minha vida, eu suporto tudo pela minha filha, que infelizmente é dele também, já pensei em alegar o comando já, mas a minha filha ia sofrer sem o pai, e eu não sou capaz de vê-la sofrendo, m*l, parando no hospital, eu sei o quanto um pai faz falta
Como eu sempre digo seria muito mais fácil se meu pai estivesse aqui
Quando a Sophia fez um ano, tia May perguntou se podia falar dela pro Wl e eu autorizei, mas ele não quis ouvir, nada que é referente a minha vida pessoal interessa a ele , eu tenho que lidar com seu desprezo
Hoje estou indo pro Brasil passar quinze dias, Sophia vai ficar com o pai dela, nós tampamos na porrada porque ele falou que ia pedir a guarda dela, porque eu não iria voltar pro Brasil, que eu tenho que tirar isso da minha cabeça, caímos firme na porrada foi feio demais, Sophia não viu nada, mas nós quebramos a casa toda
Meu irmão foi me buscar no aeroporto e eu já pulei no colo dele
- você tá tão grande- falo abraçando ele que retribui
- queria ver minha sobrinha- ele solta na lata e eu desço do seu colo
- por favor Léo- peço e entro no carro já com meu coração partido
Deixar ela lá doeu, eu chorei três dias, dormi grudada com ela todos os dias, eu amo tanto minha menina, ela é toda perfeita, queria tanto que o Wl a conhecesse
Chegamos na favela e já começa a festa anunciando minha chegada, vou direto pra casa da tia May, tá as meninas tudo lá até minha mãe, minhas tias, Alice já falou que tá vindo
- ahhhh minha filha- minha mãe me abraça forte e eu me seguro pra não chorar
Foi aquela bagunça, geral me abraçando e a gente rindo brincando, Alice chega de biquíni e shorts, fala com geral e se joga em mim
- saudade minha p*****a- ela me zoa e eu levanto ela
- saudade meu amor- ficamos conversando e ele entra
Meu mundo parou, parecia que só tinha nós dois, ele sem camisa, moreno, minha perdição, ele me mede de cima abaixo, lindo, gostoso, tudo em um homem só, que seria meu se eu não fosse burra, todos olham pra nós dois e eu falo com ele sem graça, sabe quando você não sabe como se comportar na frente de alguém, então é exatamente isso, ele vaza rápido mas me dá uma encarada antes de sair, foi a primeira vez que ele realmente me olhou, eu fiquei perdidinha
- terra chamando Giovana - Bruna bate palma na minha frente- eu sei que meu irmão é lindo mas respira - ela me fala e começamos a rir
- ahhhh que ódio- jogo uma almofada nela
- amiga nós tínhamos marcado de ir se arrumar na larissa- elas falam desconfortáveis
- relaxa eu vou no salão que a minha mãe vai e nos encontramos pra ir pro baile- falo e elas concordam
Saio de carro com a minha mae, deixo minhas malas na casa dela e já saímos pro salão, não vi mais o Wl pela favela
- como está minha neta ?- minha mãe pergunta e eu abro um sorriso mostrando meu celular
- tá linda mãe cada vez mais perfeita, esperta, falando francês e português, aí que saudade da minha boneca- falo olhando a fotinha dela
- queria que ela viesse pro Brasil- ela fala e meus olhos enchem de água
- é complicado com o erick mae, ainda tem o william- falo suspirando e chegamos no salão
Passamos o dia tendo um dia de princesa, amo esses momentos com a minha rainha
Chegamos na favela e me arrumo junto com ela, tia May e Deco vão chegar depois de todo mundo pra anunciar a nomeação do Pk, eu tenho que estar junto
Me arrumo com um vestido preto, salto preto, meu cabelo com luzes impecáveis, ligo pro erick e ele não atende, fico p**a quando ele faz essas graças mano
- vamos ?- Bruna manda mensagens e eu confirmo saindo de casa, minha mãe vai com a tia Roberta e tia ray
Cada uma com seu bonde e vamos chegar causando, tô muito nervosa de dar de cara com ele, ele vai estar com a Larissa e eu não vou poder falar nada, vou ter que engolir eles juntos mas não sei se tenho psicológico pra isso, vou nomear o Pk e ir embora, não tenho como ver ele com outra mesmo o erro tendo sido meu
- vai matar meu irmão em- Bruna fala entrando no carro
- tio Deco vai te colocar pra casa na certa- falo com Bruna e olho para as meninas- meu Deus vocês estão indo pra matar geral, o baile não vai durar- falo rindo e dou partida pro baile
Rua tá cheia, tudo lotado demais, os seguranças apontam onde é pra eu parar o carro
- do lado do carro do meu irmão- Bruna fala maliciosa e eu n**o com a cabeça
Saímos e entramos na rua do baile com todos nós olhando, tô de volta favela