Wl narrando
Me arrumei pro baile e sai junto com a Larissa, ela o tempo todo puxando assunto, desesperada, certeza que ela já sabe que a Gio tá na favela, isso mexe com ela, mas eu não posso fazer nada pra mudar, minha cabeça não sai dela na casa da minha mãe, toda gostosa naquele vestido branco, maior decotão, ela mexe demais com a minha mente
- você vai ficar assim william ?- ela pergunta quando eu estaciono na entrada do baile
- não me tonteia Larissa, você sabe muito bem o que tá acontecendo- falo sério com ela que faz bico- você não chega perto dela porque ela tem tanta voz no comando quanto eu, se tu aprontar uma coisinha que seja eu não coloco a minha mão- falo e ela já ameaça a chorar
- eu sou sua mulher, nós estamos a seis anos juntos, sério isso ?- ela pergunta e eu olho pra cara dela entediado
- tá falando sério mesmo Larissa p***a mano- desço do carro sem nem render mais assunto com ela
Mina tá comigo porque quer, sabe que eu sou todo errado, ela fica forçando a parada, toda vez que eu falo que vou separar e dou uma sumida ela surta, toma uma porrada de remédio, fala que tá em depressao de novo e eu volto com receio porque sei que sou um filho da p**a com ela, quando eu tô em casa ela me quer só pra ela, nós até temos momentos bons, mas eu não sou 100% pra ela, já tentei mostrar isso pra ela mas ela não enxerga, fica difícil
Subimos pro camarote e vejo o Pk bolado vou na sua direção
- qual foi mano tá assim porque ?- faço o toque com ele
- tá ligado o vapor que eu falei contigo de manhã, o gereba- ele fala e eu concordo- tá rolando um papo que ele bate na mulher dele- ele fala bolado
- ela deu queixa ?- pergunto e ele n**a
- tu sabe que é a loren né a mulher dele- ele fala e eu me ligo o porque da preocupação - p***a será que as menina não sabe mano- ele fala puto- ala ele chegou agarrado naquela novinha da 15- ele fala negando- da pra mim não mano, vou observar os dois- ele fala de braços cruzados
- se ela não der queixa tu não pode fazer nada né tu sabe- falo e ele concorda de cara fechada
- eu vou dar um jeito mano, nao vou ficar de braços cruzados vendo esse bagulho nao- ele fala sério e eu me afasto
Pk quer algo com essa loren não é de hoje, gereba tá esquisitão ultimamente mesmo, mas na função não tenho do que reclamar
- vem cá amor- Larissa começa a me beijar e eu aperto a b***a dela encostada na grade
Quando nós afastamos eu olho pra frente vendi o corredor formado e vejo as meninas chegando, meus olhos param nela e depois desvio pra Bruna
- já quer chegar chegando- ouço a Larissa resmungar e encaro ela bolada que vira indo pro bar
- Pk olha essa p***a- mostro pra ele e vamos bolado pra ponta da escada
- tá de marola bruna- ele segura no braço dela
- tira a mão de mim- ela fala seria puxando o braço que p***a de roupa é essa c*****o- ele fala e eu olho pra Giovana de cima abaixo negando fecho a cara bolado com ela, que p***a de vestido é esse os peito quase saindo
- Bruna passou dos limites vamo embora anda- puxo ela e a Gio interfere
- qual foi gente ela vai ficar aqui no camarote ninguém vai chegar nela, não precisa colocar ela pra ir embora- Gio tenta amenizar
- tu tá vendo a p***a da roupa de vocês- falo frente a frente com ela que fecha a cara também
- vocês não, estamos falando da Bruna- ela fala e minha vontade é de tirar ela daqui pelos cabelos
- tu quer ficar fica mas se entende com meu pai- falo puto com a Bruna e encaro a Giovana bolado
Duvido que meu pai vai deixar ela ficar aqui com essa roupa, ele vai botar ela pra casa no mesmo minuto, não vai durar nada, vou pro bar pego um combo e coloco na minha mesa, Larissa começa a dançar na minha frente e eu encho o copo olhando pra Giovanna dancancao com as meninas, eu não vou ficar aqui nem fudendo, cheio de aliado tudo de olho nas mina, a minha irmã eu vou tirar daqui e a Giovana vai junto, não quero saber
- Pk- chamo ele assim que vejo a loren entrando e discutindo com o cara que não larga a outra mina e ela sai chorando
- filho da p**a- ele fala com ódio - o Lavínia tua amiga saiu chorando manda trazer ela pra cá- a Lavínia olha na direção da rua e desce correndo atrás - eu te falei que eu vou resolver isso - ele fala e vai pra ponta da escada e começa a discutir com a Bruna
- te amo lindo- a Larissa vira me beijando e eu encerro rápido
Vejo a Giovana olhar de cara fechada e virar um copo na boca, ela começa a dançar ainda mais e eu já tô a ponto de tirar ela dali na bicuda que ódio
Pipoca chega e puxa a Alice no canto, vejo os dois discutindo e ela se afasta indo pro lado das meninas de novo
- qual foi cria- ele chega na minha mesa falando comigo
- suave - falo e ele concorda - o que tá acontecendo ?- pergunto apontando pra Alice
- pô mano ta f**a, tenho que conversar com o lk, mas ela tá com medo da reação dele, medo de decepcionar ele por eu ter visto ela crescer mas eu não consigo ficar longe dela mais não- ele fala e começa a me contar tudo que aconteceu na visão dele e tudo que ele pensa
Ouço a música dos patrões chegando e vem meus tios e meus pais, assim que meu pai vê a Bruna ele já vem rapido com a minha mãe e o barraco tá feito, já vou logo na direção também