Capítulo 02

1576 Words
William narrando A vida seguiu, não foi fácil, mas seguiu, eu trabalhei, estudei, tô na boca junto com meus pais, meu irmao, tô grudado na dona aí, mas não sou firmeza com ela e ela sabe, não sou apaixonado, mas eu gosto dela, ou me acostumei, não sei, dou tudo que ela quer, não falta nada em casa, mas dizer que sou o marido perfeito eu não sou, eu e a Larissa sempre fomos complicados, ficamos a primeira vez no baile e fomos ficando direto, a gente se via todo dia por causa da escola, ela achava que era namoro mas eu sempre dei o papo reto que não é, e até hoje eu não assumo ela de fiel pra geral, mas como estamos juntos a muito tempo, geral já denomina ela assim e eu deixo, não faz diferença Depois daquele aniversário da minha irmã, eu fiquei três anos fora fazendo missão em outros estados, resolvendo várias coisas com meu pai Rodrigo, várias coisas do comando, ele colocou várias responsa no meu peito, fiz aliados em vários lugares do Brasil e de fora também, nossa meta é ter cada vez mais vermelhão espalhado por aí, matei muita gente e organizei muita boca, me envolvo com muita mulher, só vinha pra casa no natal mas ano novo já ia embora porque a Gio vinha pra cá Eu evito ela todos esses anos mesmo, sei das coisas dela porque é inevitável, ela deu uma sumida uns tempos, tia Gabi teve que ir pra França, e eu sei que eles escondem alguma coisa, mas isso foi recente, deve ter uns cinco anos, minha mãe e meu pai até tentaram falar comigo uma vez mas eu não quis saber já que era referente a ela, se não tiver relação com o comando não me interessa, já fui muito trouxa e dela não sou mais, me curei com a ajuda da minha família e nada vai mudar isso, ela quem eu tanto estendi a mão me abandonou Eu reencontrei a Larissa a seis anos, ela tinha ido estudar em São Paulo porque ela falava que eu nunca iria assumi-la e ela tava cansada de me ver com mulher, mas foi verdade mesmo, eu preferi que ela fosse, ela adorava causar achando que eu era dela mas nunca fui, então quando ela foi embora eu caí na farra com o pipoca, eu e ele pintava naquele morro, minha mãe ficava maluca comigo, tu acha que dona Mayara é fácil, duvido, ela corta um dobrado comigo e com o Pk, e meu pai surta com a Bruna, que é a dor de cabeça da família Quando a Larissa voltou ela veio na boca pedir um ponto na praça onde as lojas são nossas pra ela abrir o salão de estética dela, loira tava linda, meu pai me deixou na frente das negociações claro e eu parti pra dentro, fechei o negócio é a loira, dali vínhamos sempre ficando, ela é gostosa, mas é tóxica demais, porque mesmo ela sabendo que não é ela que eu amo, ela força uma parada que não tem, até então ela morava na casa dela e nos só tinha esse rolo doido aí mas a três anos a mãe dela faleceu e ela ficou sozinha no mundo, entrou numa depressao fudida, geral aqui de casa tentou ajudar ela, as meninas mesmo não gostando dela deram apoio e tal, mas teve um dia que ela não me mandou uma mensagem e ela sempre manda, achei aquilo estranho, tava no bar com os moleque e decidi ir na casa dela, cheguei lá ela tava desmaiada de tanto remédio que ela tomou, cuidei dela levei pro hospital e levei pra morar comigo, aí que mora meu arrependimento, porque ela se acha minha dona, acha que manda em mim, aí eu fico com mais raiva ainda e saio fazendo merda na rua mesmo, acho que o problema sou eu, que só me envolvo com mulher maluca e sempre saio fudido Quando os moleque começou a falar da volta dela já me irritou, meti o pé pra casa, cheguei a lari tava arrumando a casa, me jogou um balde de água - meu Deus amor eu não te vi- ela vem rindo e me abraça- desculpa lindo - ela me dá um selinho - tá suave loira, tá ligada do baile hoje né ?- pergunto e ela concorda Tiro a camisa e jogo na corda do lado de fora - já comprei minha roupa, separei a que você pediu também, as meninas vão lá no salão pra eu cuidar delas - ela comenta animada Ela força de dar bem com as minhas primas e com a minha irma, mas eu sei que é tudo forçado, as meninas falam com ela de boa mas não dão muita liberdade e não andam junto, ainda mais a Alice minha melhor amiga, filha da tia ray e do lk - Jae vou subir- falo e ela me puxa de volta na sua direção - vem cá fica comigo- ela chama mas eu não tô afim, já brigamos pra c*****o essa noite porque ela viu meu celular e apagou vários contato fiquei no ódio - vou subir Larissa - falo sério e vou pro quarto, fico na varanda marolando e pego meu celular vendo mensagem da Alice - mano preciso falar contigo tô saindo do plantão mas tenta me encontrar antes do baile tô surtando namoral- ela manda e eu ligo pra ela - tá onde ?- pergunto assim que ela atende - tô chegando na minha casa- ela fala e eu desligo Alice é minha melhor amiga, fechamento mesmo, ela faz faculdade de enfermagem já tá pra se formar, preferiu não seguir a vida do crime, diferente do rafa que tá na gestão do morro do pipoca, já imaginou nós três lá causando né é isso Saio de casa sem a Larissa ver pra não me regular e vou pra casa da Alice que tá morando no outro morro porque ela tá trabalhando no hospital de lá, falo com os menor da contenção de trás do morro e vou descendo pra casa dela Chego lá já vou entrando coloco minha moto na garagem subo pra laje dela que tá tomando sol - qual foi do surto - falo jogando um balde de água nela que quase se afoga - filho de uma boa mãe - ela fala recuperando o ar- tinha necessidade Wl i****a- ela fala bolada e me dá o dedo do meio - solta a voz meio metro- me sento do lado dela que fecha os olhos deitada no chão - tô apaixonada e fudida porque não era pra isso acontecer - ela fala cobrindo o rosto - quem ?- pergunto sério tirando o pano da cara dela - pipoca- ela fala simples e eu me espanto - o que tu tá escondendo de mim- falo bolado de braços cruzados e ela começa a me contar tudo - mano eu tô contigo mas ele é meu amigo e se ele te magoar não vai dar bom porque tu é tipo minha irmã - falo acalmando ela - olha nossa diferença de idade, sei lá, não quero ser trouxa, aí Wl porque eu fui ser tão burra- ela deita a cabeça no meu colo e eu dou um tapa - tem nada a ver idade não, mas não assumo nada até tu ter certeza até porque ele é amigo do seu pai - falo e ela concorda - bora vou pra favela- ela fala descendo as escadas e eu espero ela na sala Ela volta com uma mochila e de short com a parte de cima do biquíni - pode colocar uma blusa- falo e ela me ignora e sobe na moto dela - vai comer poeira hoje ?- ela pergunta cortando giro com a sua xre preta e eu subo na minha e aceleramos Passamos pela quadra e vejo o pipoca que faz sinal pra eu parar e ela para também - vem aqui e não fala comigo putao- ele faz o toque e olha pra Alice de cara fechada - vim atormentar a mala e já tô indo pra favela - falo e ele concorda encarando ela bolado- vai brotar mais tarde ?- pergunto e ele confirma - pegar várias novinha - não podia perder a oportunidade - tô suave cria- ele fala e a Alice acelera subindo com a moto - manda ela colocar uma blusa- ele fala sério e eu dou risada vazando vendo ele boladao pegando o celular Isso vai dar rolo, quando chego no morro paro em frente a casa da minha mãe tá maior falatório e a moto da Alice aqui, entro e congelo dando de cara com ela toda linda Mano pode passar anos, 10, 20, 30, que parece que meu coração sempre vai bater mais forte quando eu vejo ela - oi- Giovana fala sem graca e eu reparo ela de cima abaixo - suave?- falo e ela concorda dando um sorriso - aí tô vazando familia- falo e minha irmã da risada - meus pais chegar acaba com a tua farra- aponto pra ela que joga beijo- tô na tua visão bruna- falo sério e encaro a Giovana mais uma vez, vestido justo branco é covardia demais, saio perturbado da casa da minha mãe e vou pra minha outra casa ficando na laje até a hora de me arrumar pro baile, ainda perdido em meus pensamentos
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD