Capítulo 05

1525 Words
Deco narrando Passei uns tempos fora com a minha dona, um mês pra nós relaxar, foi um teste também pra saber como o Pk ia sair no comando, bola e Wl me passaram o relatório e tá tudo certo por lá Ficamos uns dias na nossa casa de praia, depois fomos pra Noronha, presente de casamento, 20 anos juntos, muito tempo nem eu acredito as vezes, muito tempo com a mulher da minha vida Meus filhos a que mais me dá dor de cabeça é a Bruna, se a Mayara já era difícil, a Bruna é mil vezes pior, juro eu não tenho didática mais com ela, tem hora que a vontade é trancar ela dentro do quarto e deixar lá, sinceramente, eu não sei mais o que fazer, ela é treinada e quanto ao trabalho dela na boca eu só tenho elogios, responsável, desenrola com geral, aumenta as vendas, bagulho louco também, agora fora do plantão ela é o catisso, eu sei de tudo que ela aprontou nesse mês fora, ela não acha que passou batido não porque não passou mesmo, nós vamos bater um papinho legal eu e ela William nesse rolo com a Larissa, essa menina não me desce, toma chifre porque quer, ele já quis separar mas fica com peso na consciência quando ela tenta se matar, na to de saco cheio, quando a mãe dela morreu, eles já estavam de rolo a uns anos de novo, mas o william não ia assumir ela, mas a menina ficou m*l e ele como estava sempre com ela colocou dentro de casa, mas eu passei a visão que era fingimento e foi comprovado, ela forçou ele pra ficar junto, eu dei o papo nele mas o otario ficou com pena e se fudeu, agora não consegue sair dela, eu avisei que isso ia acontecer a Mayara é doida pra dar um p*u nela, mas ele pede pra deixar baixo, então lavamos nossas mãos Patrick é o mais suave, não quer rolo com ninguém, come as p*****a dele mas tem uma lá que não larga do pé dele, lembra até a Débora aquela minha ex peguete que tá dançando no colo do capeta hoje em dia até o jeito da mina é igual, ele que não corte as asinhas dela não Ainda mais agora que ele tá assumindo a favela, o Wl teria direito mas ele não achou justo e preferiu assumir o comando então eu dei a ele o cargo de sub, a Lavínia é gerente geral da favela e a louça da minha filha também tem a porcentagem dela no comando da favela, mas ela prefere ficar na gerência junto com a Lavínia, tudo está passando pela nossa supervisão ainda, quem pega muito a visão disso é o Wl, mas elas estão tirando onda o Rafa filho do lk e da ray tá de sub na favela do outro lado, junto com o mano pipoca, o jr faz os corre do comando, tá geral na gestão - Mayara tu vigia tua roupa porque eu já sei que quando chegar lá eu vou ter problema e vou colocar a Bruna pra casa- falo e ela da risada - vai rindo, conheço bem a filha que eu tenho- falo na estrada com ela, só vamos trocar de roupa e partiu baile Nós arrumamos e saímos, já me estressei com a Mayara - não adianta falar contigo né p**a que pariu- dirijo bolado pra rua do baile - baile da nossa volta amor, tô maravilhosa e de calcinha- ela fala rindo e eu acerto um tapa na coxa dela - jaja eu tiro essa tua calcinha- falo e ela ri me beijando Estaciono o carro na minha vaga e seguro o rosto dela próximo ao meu - tu me testa mesmo feiticeira, pode passar o tempo que for que eu quero te fuder toda hora- falo e ela chupa meu lábio - te amo gostoso- ela me dá um selinho- vamos que eu tô com saudade das crianças - ela desce do carro e eu a acompanho Minha mulher não cansa de ser linda p***a, chama atenção onde vai, me faz arrumar várias confusões - ahhhhh que saudade- ela abraça a ray, Roberta e gabi comemorando - fala cria- cumprimento os manos e entramos Vou puxando o bonde é o dj anuncia nossa entrada, assim que eu bato o olho no camarote eu só vejo a Bruna - hoje eu arrebento a bruna- falo com a Mayara e vamos andando rápido - não precisa bater só coloca ela pra casa- Mayara fala e eu tô tentando me controlar Subo as escadas na velocidade da luz, não falei com ninguém, só parei na direção dela encarando ela serinho - vai pra casa agora e troca de roupa ou acabou teu baile - falo sério encarando ela- tu acha que tem otario aqui bruna- falo sério e ela n**a - pai não tem nada demais, tô no camarote não vou sair daqui pai- ela apela e o Wl e Pk se aproximam - vai pra casa e troca ou eu te arrebento aqui, eu nunca te encostei mas com essa roupa tu nao fica- falo me controlando no máximo - poxa pai não precisa disso - ela fala bolada e eu dou um passo na sua direção - vou ter que te levar a força então- falo e ela n**a - eu te avisei não precisava disso- Pk fala e ele concorda - eu te levo bora- Wl fala e ela n**a - pai- ela apela e eu me estresso - acabou o baile pra você Bruna, era só trocar a p***a da roupa, mas já me estressou, se eu te pegar aqui dentro hoje não vai dar bom pra tu- falo e ela sai com raiva - eu levo ela tio- jr sai atrás dela e eu juro bolado vendo ela sair do camarote - te puxou todinha mano - falo nervoso com a Mayara que cai na gargalhada - com o gênio do pai- ela fala e vai abraçar os meninos - pronto pra apresentação ?- pergunto e ele concorda - pai quero te pedir um bagulho- ele fala e eu concordo- vamos ficar na visão do gereba, ele não me desce, a fiel dele tá aqui no camarote porque a Lavínia trouxe que eu pedi, ele tá lá grudado na amante- ele me conta mais algumas coisas sobre o que tá acontecendo - Jae vamos ficar na visão dele - falo e ele agradece - bora te apresentar que depois quero curtir com a tua mãe - falo e ele concorda Chamo o Wl e a Gio, pego na mão da Mayara e subimos no palco - boa noite favela- falo e o dj para a música - tô parando o baile pra dizer que to me afastando e a frente da favela é do meu filho, o bagulho continua sendo louco e as leis as mesmas, respeito com a minha família é igual, quem andar pelo errado será cobrado - falo e geral comemora - boa noite tropa- Pk fala no microfone- o dono sempre será meu pai, mas os k.o agora é tudo comigo, a frente da favela nunca vai sair da família e quem tentar nos recebe da melhor forma- ele aponta o fuzil e soltamos outra sessão de rajada - hoje nós estamos comemorando a visita da nossa líder do comando junto com a banca aqui- eu falo abraçando a Gio e geral comemora, william de cara fechada tá e continua Ela faz o 2 com a mão e geral da tiro pro alto tocando a música do comando, nós ficamos lá de cima e quando para a música o Pk pega o microfone de volta - e vamos comemorar também 20 anos de casamento dos coroa mais surtado que essa favela já teve- ele fala e a Mayara da dedo do meio pra ele - coroa tu vai ver- ela o ameaça que dá risada e eu puxo ela beijando sua boca - primeira e única primeira dama da minha vida- falo comemorando e abraço ela com geral solta do fogos - tamo junto menor- agradeço ele abraçamos o Wl e a Gio também é voltamos pro camarote - aí pai vou vazar- Wl fala depois de um tempo e vejo bem o motivo - vai não filho tua mulher tá aí pô- falo e ele fecha a cara - Larissa já foi pai, mandei ir embora porque eu não aguento mais ela falando na minha cabeça - ele fala irritado - tô falando dela não mas- provoco e ele n**a com a cabeça - escondeu as cartela de remédio ?- pergunto e ele sai sem me responder Espero que ele tome uma atitude, porque toda vez ela mete essa, uma hora vai acabar morrendo de verdade, minha dona começa a dançar na minha frente e não demora muito vejo a Giovana indo embora de fininho, pego a visão do baile e uma coisa me chama atenção no pipoca, tá sem nenhuma p**a, logo ele que toca o terror com o Wl, tem r**o de saia aí nessa história
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD