Pipoca narrando
Hoje eu tenho 36 anos, semana que vem é meu aniversário de 37, idade chegou né, nessa idade sem filhos e sem mulher, até então, sempre curti muito minha vida, várias mulher, ostentação, vivendo adoidado mesmo, minha vida é essa, não me iludo e nem apego a ninguém, tem uma doida aí que é doida pra ficar no meu nome, Juliana o nome dela, mas eu tô fora, nunca dei condição não
Vou pouco lá no outro morro, fico mais aqui na minha, quando vou la é direto na boca vejo geral já e depois volto pra cá, só não tenho muito contato com a ray mulher do lk, nem com a Gabi, já que elas não ficam na boca, então tem muito tempo que não vejo elas, só em baile mesmo
a pouco tempo atrás estava resolvendo umas coisas coisas na praça com o rf e chega uma morena linda, c*****o que morena linda num carrão, quando chega perto vejo que é a Alice, c*****o quando que ela ficou esse mulherão
- c*****o- deixo escapar quando ela chega perto
- se liga menor - rf fala e eu dou risada negando e ela abraça ele
- lembrou que tem irmão né - ele fala agarrado nela e é impossível não reparar no seu corpo
- você sabe que eu só estudo igual uma condenada- ela fala com a cabeça no ombro dele
- falo nada contigo não- ele fala e ela levanta rindo
- oi pipoca - ela abre um sorrisao que eu até me perdi
- fala aí alice- ela vem e me abraça, cheirosa demais tá maluco, que mulher é essa
- viu o que eu te pedi ?- ela pergunta parando na frente do rf
Ela tá de short jeans e camiseta preta, chinelinho toda linda, c*****o mano, passo a mão no rosto agoniado
- aí pipoca enfermeira da família foi jogada pro estágio aqui no hospital e quer morar aqui- pronto acabou de me fuder
- aí sim, sabia que tava fazendo enfermagem não- falo puxando assunto
- tô me formo em um ano - ela encosta do meu lado e uma mina que o rf pega chama ele
- já volto pera aí- ele fala dando um beijo no rosto dela e a p**a fecha a cara
- ai tu quer uma casa aqui?- pergunto ela que concorda - tenho uma maneira, comprei a pouco tempo bora lá ver- chamo e ela concorda
- precisa ser grande não é só pra mim mesmo- ela fala e eu concordo
- deixa teu carro aí vamos na minha moto- falo e ela concorda subindo comigo
Na hora que ela me abraça, não era pra eu sentir o que eu senti, mas eu me arrepiei todinho, que p***a é essa mano, subo pra minha casa que tá pra alugar e descemos
- aí tem dois quartos, garagem, os bagulho tudo namoral- falo e vamos entrando na casa
Ela olha a casa toda, analisa tudo e da um sorriso
- aí essa tá ótima quanto o aluguel ? - ela pergunta e eu n**o na hora - nem vem pipoca, não é porque você me conhece a maior tempo que não vai me cobrar casa tá toda mobiliada pô- ela senta no sofá
- aí tem uma laje braba - puxo ela e vamos na laje
- pô braba vou tomar sol direto- ela fala e eu já imagino geral olhando pra ela
- melhor cobrir a laje - falo e ela n**a me olhando
- tá doido melhor parte da casa- ela fala com a mão no bolso de trás do shorts onde eu queria colocar minha mão
- tá com quantos anos Alice ?- pergunto a ela
- vou fazer 21 mês que vem- ela fala se apoiando no muro e jogando o cabelo
- aí namoral eu sei que sou amigo da família mas p***a tu tá bem demais- falo e ela fica sem graça
- valeu pipoca mas nem começa que eu não quero confusão com mulher de ninguém- ela diz e eu n**o
- que mulher sou solteiro se liga- falo rindo e apoiando do lado dela - aí hoje tem pagode, brota aí- falo e ela concorda- a casa é tua vou te cobrar não, tá fechada mesmo, bom que tu cuida- falo e ela me abraça
- valeu pipoca- ela se afasta- vou trazer minhas coisas hoje antes do pagode, amanhã já começo a trabalhar aqui- ela fala e eu levo ela de volta na praça
Rf já sumiu, eu dou um beijo no canto da sua boca e ela sai vazada, se ela vier no pagode eu sei que ter dor de cabeça
O dia passa e os cria manda um radinho que ela tá chegando com as coisa dela, eu e rf vamos lá e ajudamos ela com as malas e as outras coisas, coisa pra c*****o
- c*****o cancela o pagode que eu morri- rf se joga no sofá
- p***a mulher tem coisa pra c*****o- falo me jogando do lado dele
- arreda do sofá os dois- ela fala e nem dá tempo ela se joga por cima - isso porque eu doei duas malas de coisa- ela fala e sua b***a tá pro alto e ela deitada em cima de nós dois
- sai imensa- rf ameaça jogar ela no chão mas eu seguro
- valeu pipoca- ela fala se sentando do meu lado- esse pgto finge que me ama- ela fala e da dedo do meio pra ele
- aí encontro vocês no pagode- falo levantando e meto o pé, se eu ficar muito perto vai dar merda
Quando chego no pagode já vejo o rf com a p**a de mais cedo e faço o toque com ele
- daqui a pouco acaba meu pagode- ele fala e não demora ela entrar sozinha para no bar e pega uma cerveja
Vejo ela sentar na mesa sozinha e passo a visão pros cria chamar ela, primeiro ela olha desconfiada e o rf faz sinal pra ela vir
- gostei do pagode- ela coloca o litrão na mesa e enche o nosso copo - bom demais- ela da dois beijos nele nem aí pra p**a de cara feia e dois beijo em mim
Já dei a ordem pros seguranças não deixar minhas pita se chegar, ela começa a sambar e o rf surta com ela que nem liga, ela canta amarradona, depois fica geral na mesa trocando ideia, menos a p**a
- gente vou partir que amanhã eu trabalho cedo - ela fala se levantando e arruma a saia jeans
Levanto e falo que vou vazar dando carona pra ela, chegando no seu portão eu não resisto
- ai tu tá um mulherão- entro no portão com ela e tasco maior beijão
Ela retribui na mesma intensidade e eu aperto ela todinha, enchendo de beijo mesmo, beijo bom do c*****o, já fiquei e******o, não rolou nada no primeiro dia, ela pediu pra se afastar porque sou amigo do pai dela, mas quem disse que eu consegui, vendo essa tentação todo dia, toda vez que tô indo pro abate com outra mina ela surge do chão na minha frente e eu disfarço tudo pra ficar com ela, continuamos ficando mas ela não cedeu não, hoje eu surtei legal em ver ela de biquíni de moto pela favela, nem ia no baile, tava em missão a uma semana, sem ver ela sem nada, neorotico é pouco eu to subindo pelas parede
Cheguei no baile e já surtei com a roupa dela, todo dia nós se fala, toda vez que se vê se pega, to paradão na dela, hoje é baile e amanhã vai ter festa de aniversário dela na piscina, ela alugou logo uma casa, já to vendo que vou me estressar no bagulho, chamei ela no baile
- que roupa é essa alice- falo de canto boladao
- to linda né- ela fala e eu concordo
- não precisava estar chamando tá tá atenção assim né cara - falo e puxo ela mas ela se afasta
- pera aí meus pais podem chegar cara- ela fala se afastando
- chega Alice quero tu p***a, to a quase um mês já na mão boladao, preciso de tu morena- eu falo e ela me olha desacreditada- to te dando o papo reto da uma chance pra nós- falo e ela me dá um selinho
- fim da noite tu me leva se tu se comportar- ela fala passando a mão por cima da minha calça no meu p*u e eu puxo ela pela cintura
- tu é minha tá no meu nome- falo e ela n**a se afastando
Tô daqui mira do ela, hoje eu faço ela minha e se Zé b****a chegar perto dela na festa amanhã eu mato, tô nem aí mato mesmo, tô ligado na minha responsa e ela tá no meu nome