Capítulo 2

1341 Words
Na mansão dos Collins... Kauã - Eu quero a minha irmã aqui e quero agora. p***a, todas às vezes em que elas pisam nesse país correm algum tipo de perigo. Quero às três inteira, façam um favor de resolver isso. Dayane -Se acalma Kau, tenho certeza que elas estão bem. Kauã - Às outras podem está bem, mas a minha Geisa não. Escutem, eu quero a minha irmãzinha aqui e sem nenhum arranhão. - Não temos culpa do que aconteceu, Kauã, você precisa se acalmar. Estamos todos preocupados, não é só você. Disse ele puxando os cabelos para trás, nervoso. Enzo - Ele tem razão, vocês não ouviram o que eles disseram? Estão surdos por acaso, p***a? Gritou ele nervoso, sei que é por causa da Camila. Stan - Entre todas elas, posso afirmar que a sua garota e a nossa prima estão bem. Mas as outras devem estar apavoradas. Stive - Eu não quero saber disso, vocês ouviram o que ele disse? Preparem o dinheiro, porquê se ele tocar em um fio de cabelo da minha Geisa... transformarei às ruas de Londres em um tapete vermelho. - Douglas esta tentando achar a localização exata delas, só que houve algum problema. Diz Dominic andando de um lado a outro, enquanto berra ao telefone com alguém. Edward - Elas não podia passar por isso, a Rebeca acabou de passar por um trauma. E Emily... meu Deus, eu nem sei o que dizer, estou nervoso. Ele disse que vai tocar na minha irmã. Estão com raiva de Dominic e do meu pai que esta devendo dinheiro para essas pessoas. Ele passou às mãos no cabelo andando de um lado a outro nervoso. Francisco - Eu não gosto de ver minhas filhas sofrerem. Nem consigo imaginar como esta a minha Geisa agora. Kauã - Não gosto nem de pensar, ela deve está assustada. Ouçam bem o que vou dizer a vocês dois. Às minhas irmãs não vão morar nesse país, não quero me tornar um assassino. A minha mãe pediu que tomasse conta das duas, e veja só... uma esta sedada e a outra sequestrada. Eu não quero que elas passem por isso nunca mais. Julieta - O que disse, Kauã? Meu Deus, esqueci que a minha mãe esta presente na sala, estou tão nervoso que falei sem pensar. Mas não vou mentir pra ela.- Kauã? O que você disse? . Respirei fundo e disse: Kauã - Me perdoe, mamãe, não era para senhora saber assim. Elas são minhas irmãs, a Clarice era minha mãe de sangue. Me perdoe por magoar a senhora, eu falei sem pensar. Estou nervoso com essa situação toda. Eu amo às minhas irmãs, e só de pensar que alguém possa estar fazendo mau a uma delas e não poder fazer nada, eu fico nervoso. Estou com ódio! Alyssa - Calma, amor. Nada vai acontecer, às meninas são espertas. Olhei para minha mãe que tem os olhos vermelhos e fui até ela. Kauã - Eu amo a senhora, sempre será a minha mãe. Nada vai mudar, me desculpa. Não queria ver a senhora sofrendo por eu saber da verdade. Rodolfo - Uma hora ou outra você teria que saber da verdade, meu filho. Mas saiba que te amamos. Kauã - Eu sei papai, eu amo vocês dois. Julieta - Eu sei que a Clarice era sua mãe, nunca passou despercebido os olhares dela para você e nem a maneira como ela o tratava. Também nunca passou despercebido a semelhança entre vocês dois e os pequenos traços imperceptíveis que você e a suas irmãs tem parecidos. Por isso nunca proibir que ela o criasse também, sempre aceitava às opiniões dela, até mesmo o violão que ela te deu. Nunca sentimos ciúmes uma da outra, às duas eram suas mães, não havia motivos.-Todo mundo me perguntava o porque, mas não devia satisfações a ninguém. Ouvir ela conversando com você, algumas vezes enquanto dormia. Não tem do que se desculpar, meu amor, só fiquei surpresa. E não o culpo, desde pequeno sempre teve esse instinto protetor com às suas irmãs, sempre achei lindo o amor entre vocês três. A Geisa sempre foi mais apegada a você do que Jovânna. E os apelidos que deu a elas? Eu acho tão bonitinho. Olhei para o lado vendo seu Francisco quieto sem dizer uma palavra. Kauã - Me desculpe, não era para o senhor saber dessa maneira. Francisco - Vocês acham mesmo que eu não sabia disso? Eu conhecia minha Clarice muito bem, sempre estranhei a maneira de como ela te tratava. Quando começou a ficar doente me fez revelações enquanto achava que eu estava dormindo. Eu só não quis constrange-la, minha Clarice foi enganada, se eu pudesse teria matado o miserável. - Vejo que a madrugada foram de descobertas. Me segura aqui porquê eu ainda tou bêbada. Às meninas, alguma notícia? O que esse médico me deu? Parece que estou chapadona. Meu irmão se aproximou de mim e disse: Kauã - Você esta bem mesmo, meu amor? Ele está visivelmente nervoso, a ponta do nariz dele tem um tom avermelhado. Isso significa que ele esta realmente nervoso, muito nervoso. Ele me pegou no colo e colocou sentada no sofá. - Você esta bem mesmo, amor? Dominic se aproxima de mim beijando o topo da minha cabeça. - Você deixou o médico me dopar, Dominic? Parece até que eu fumei um baseado, eu tou grogue, marido. Eu estava rindo da minha própria sombra. Ele riu e disse: -Andou fazendo uso de entorpecentes, amor? Para você me chamar de marido, acho que é mesmo duvidoso esse calmante. Bufei irritada, e disse: - Então, meu amante! Ele estreitou os olhos me fazendo rir. - Se não é para te chamar de marido, vou chamar de meu amante. Quando ele ia responder fomos interrompidos. Scott - Conseguimos! Os desgraçados levaram elas para Brent. Um área de difícil acesso, uma parte é toda de matagal. - Isso, vamos! Quando eles iam sair o telefone de Edward tocou, ele franziu a testa. Ligação: Edward - Alô? Falem logo o que vocês querem. Ele colocou no viva voz... Emily - Sou eu tutu, não posso falar alto, Ou eles podem nos ouvir. Estamos em uma cabana no meio do mato, não sei exata a localização. Tem apenas um homem nos vigiando. E estamos todas bem! Ela sussurrou bem baixinho! Geisa - Eu tô bem Jó, vem logo me buscar, Nick, estou com fome. Começamos a rir. -Fala para o Sti, Kau e o papai que estou bem, tou apenas com sono e fome. - Daqui a pouco irei buscá-la, meu amor! Diz Dominic emocionado por saber que ela confia nele. Rebeca -Estou bem, Jó! Camila - Também estou bem! Edward - Onde conseguiram esse celular? Camila - Oxe, sou cria do Brasil. Temos nossas bolsas íntimas. A mulherada começaram a rir, parece que somente elas, Henrique, Kauã e Àlex entenderam. Levantei uma sobrancelha olhando para minha mulher e perguntei: - Que bolsa é essa? Você tem? Para ela passar despercebida por bandidos, deve ser bem íntima mesmo. - Não sabe o quanto, tenho várias. Inclusive, você rasgou algumas. Ele ficou vermelho sem saber o que dizer. Camila -O celular é meu, não podemos falar muito. Só ligamos para dizer que estamos bem. A tracy esta nervosa, não consegue dizer nada. Edward - Não avisamos a mãe dela ainda, vamos resolver essa situação logo. Também não queremos alarmar ou a impressa vai ficar sabendo. Estamos indo buscá-las, não deixe que eles vejam esse telefone, deixem ele apenas no vibrador, entraremos em contato com você. Por favor, não façam nada imprudente. Encerramos a ligação um pouco mais aliviados. - Aliviados? Elas estão bem. Agora é hora do filho da p**a me pegar por ter mexido com as garotas erradas. Vamos? Estela - Cuidado filho, tomem cuidado. - Eles é quem devem tomar cuidado mamãe. - Meu beijo, m*l-educado. Toma cuidado, por favor. Balancei a cabeça que sim, dei um beijo nela e saímos em busca da meninas. No meio do caminho pedi uma equipe.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD