Capítulo 3

1369 Words
No cativeiro: Estava amanhecendo, e o lugar começou a ser iluminado parcialmente pela luz do dia. As meninas estavam cochilando, olhei para um ponto específico e comecei a estranhar a pequena fresta de luz que saía detrás de algo que parecia ser um guarda- roupas velho. Emily - Camila? Chamei! Ela despertou assustada. - Olha ali, vamos, levante. Me ajude a afastá-lo e ver se há uma janela atrás. Camila - Não acha melhor esperarmos os meninos? Eles já devem estar chegando, Emy. Seu irmão pediu que não fizéssemos nada imprudente. Emily - Mas se tivermos a chance de escapar não é melhor? Ele disse que estava decidindo entre escolher a Geisa ou a mim Camy. Tadinha dela, não tem noção do que esta acontecendo. Camila - Ele não vai tocar na minha amiga, vamos, rápido. Afastamos o móvel devagar para não fazer barulhos e dei um sorriso. É uma pequena janela, mas da para passar. Emily - Eles devem ter colocado isso para que a gente não percebesse, bando de idiotas. Não é o máximo, vamos tenta-la abrir com cuidado. Camila - Sim, você tenta enquanto eu vigio a porta. Com o alicate e a tesoura tirei os parafusos, bufei com tamanha inteligência desses idiotas. Parafusos? Sério isso? Enfim, tirei todos, dei um sorriso largo ao ver que da para pular. - Emy, alguém entrou na cabana. Emily - Me ajude aqui, rápido, antes que eles entrem no quarto. Colocamos novamente o móvel no lugar e nos sentamos. Em seguida a porta foi aberta por um outro homem, não é mas o careca. Homem - Achei que fosse encontrar todas as princesas dos Collins dormindo. Aqui, trouxe o desjejum de vocês, aproveitem, o chefe não é tão bonzinho. Mas parece que ele esta interessado na cachinhos negros ali. Ele apontou com o dedo para Geisa. Camila - Diga ao peste do seu chefe que ele não vai tocar em minha amiga. Emily- Aquele ser horroroso com aquela tatuagem brega. Credo! Homem - Digam a ele pessoalmente, acabou de chegar. Chefe - Bom dia, meninas! Dormiram bem? Acordadas tão cedo. Ele olhou para Geisa dormindo e se aproximou. Camila - Não toque nela, tire suas patas sujas da minha amiga. Emily - Pense bem, sua morte pode ser menos trágica e dolorosa. Ele não disse nada, apenas olhou para nós duas e passou a mão nos cabelos da Geisa. Chefe - Você é linda, muito linda. Camila - Olha moço, não toca nela, por favor. Ela tem problemas, não esta entendendo nada do que esta havendo aqui. Ela pode ficar traumatizada, por favor. Disse ela quase chorando em súplica, ele rapidamente olhou para ela. Chefe - O que ela tem? Não parece ser uma pessoa com problemas. Camila - Ela tem transtorno mentais, mas melhorou muito, também era depressiva. Mas com ajuda do noivo e da irmã o quadro clínico melhorou bastante. Ele olhou para Geisa por alguns segundos e levantou. Chefe - Não vou machuca-la. Ele olhou para o careca parado na porta e disse...- Não toquem nela, avisem aos outros, não importa o que, não toquem. E saiu do pequeno cômodo sem olhar para trás. Camila -Ouviu, né? O homem bufou e saiu fechando a porta atrás de si. Emily - Vamos chamar às meninas e tomar o café, precisamos de toda energia possível. Camila - Emily, aquele é o chefe? Ela afirmou que sim.- Gata, aquele homem é lindo, o único defeito é ser bandido. Emily - Sim, só estava provocando. Ela rir. Começamos a chamar às meninas e traçar nosso planos de fuga. Eles não vão entrar aqui por agora. Depois de tomarmos o café, tiramos o guarda-roupas da janela e abrimos devagar. - Prestem atenção, com cuidado e sem fazer barulhos. Temos que ser rápidas. Tracy pula primeiro porquê conhece Londres, caso não de tempo eu pular. Vou ficar de vigia na porta. Camila.- Vamos rápido! Elas pularam. Vem Emily. Pulamos e saímos correndo o mais depressa possível. Olhei para toda área e parece conhecida. Tracy - Emy, estamos em Brent! Aquelas são às torres de onde meu pai trabalha. Emily -Sim, vamos segui-las e logo alcançaremos uma estrada. Homem- Achem elas! Quero todas de volta a cabana em cinco minutos, não devem estar longe. Ouvimos os gritos logo atrás da gente, começamos a correr rapidamente. Mas acho que acabamos nos perdendo na mata e o desespero começou a tomar conta de mim. Emily - Tracy, acho que nos perdemos. E agora? Tracy - Vamos continuar correndo, eles podem nos alcançar. Sair correndo na frente, quando virei para o lado bati em algo duro e caí de b***a no chão. Olhei para cima temendo ser o brutamontes, mas rapidamente me levantei e pulei em cima do primo, Stan. Emily - Nunca me sentir tão feliz em encontrar você. Enzo - Stan, porque parou? Ouvi a voz do outro i****a logo atrás. Stan - Venha ver o que encontrei. Passe o sinal para os outros.Ta legal, Emily, desça. Você esta muito pesada, não é mais uma criança. Emily - i****a! Não estou pesada. Bufou ela cruzando o braços. Enzo - O que vo... Ele parou e olhou para Camila de cima abaixo analisando se ela tinha algum machucado. - Ai, que alívio. Vocês estão bem? Ele perguntou diretamente para Camila. Camila - Você esta cego ou que? Não esta vendo que estamos bem. Enzo -Mas que garotinha sem modos e petulante. Camila - Olha aqui... Stan - Não é hora para brigas, vamos avisar do Dominic. Como foi que escaparam? Interrompi antes que comecem a chuva de ofensas. Enzo - Dominic, estamos com elas! Disse ele com o radinho na boca e olhos em Camila. - Como elas escaparam? Estão bem? Enzo - Sim, ainda não sabemos. Emily - Nick, eles não estão na cabana. Já sabem que escapamos, saímos por uma janela velha escondida atrás de um guarda-roupas. Bando de idiotas! - Parece que vovô ensinou alguns truques a você muito bem, parabéns, estou orgulho de você, de vocês todas, só por isso não vou brigar com nenhuma. Levem elas para casa, Stan, daqui a pouco estarei lá. Emily - Sim, eu sei que você me ama, Nick. Seguimos pela trilha tirando elas da mata... Alguns minutos depois... Estela - Chegaram! Elas estão entrando na mansão. - Ai, meu Deus! Graças a Deus. Dominic esta junto? Perguntei. Estela - Não, os seguranças me informaram que estão somente Enzo, Stan e elas. Comecei a me tremer, a xícara quase caiu da minha mão. Às meninas entraram na porta e não tive pernas para levantar. Não gosto de saber que meu Dom esta enfrentando bandidos. Olhei para cada uma delas e me sentir aliviada por não ter nenhum machucado, comecei a chorar junto com todas pela emoção de vê-las em casa. Valerian - Meu Deus, filha. Você esta bem? Ela abraçou Emily apertado, a coitada também esta dopada igual a mim. Emily - Mamãe, a senhora bebeu? Valerian - Não, o médico me deu um calmante, estava muito nervosa. Me forcei a levantar e abracei a todas, meu Deus obrigada. Dei um beijo em cada uma e me sentei, a minhas pernas estão trêmulas. Elas começaram a conversar sobre tudo que aconteceu, mas senti um olhar sob mim. Era Stan, ele estava me observando atentamente. Stan- Não se preocupe, Jovânna. Dominic estará de volta daqui a pouco. Como as meninas disseram, encontramos elas no meio do caminho. Balancei minha cabeça em afirmativa, mas não conseguia esquecer daquela desgraçada dizendo que colocou uma bomba em um galpão para que meu Dom morresse. Tudo se passa em minha mente como um filme de curta metragem. E o episódio dele sendo baleado me atingiu com força. Comecei a chorar descontroladamente. Lourdes - Não chame tragédia para o seu marido, criatura. Pense positivo e não negativo. Pior que ela esta certa, mas não consigo evitar. - Eu preciso deitar, alguém me ajuda a subir. A xícara caiu da minha mão, aconteceu alguma coisa com Dominic. Eu sinto isso! Stan- Eu levo você! Dayane - Eu acompanho vocês! Fica calma amiga, daqui a pouco o ruivo estará ai. Balancei a cabeça em afirmativa, mas eu estou sentindo um aperto no peito.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD