[...]
Rebeca -Ah meu Deus, fomos sequestradas. Levei a mão a boca para abafar o grito.
Emily - Se mantenham calmas, daqui a pouco meu primo encontra a gente.
Camila - Esse carro nunca vai parar? Faz horas estamos aqui dentro sacolejando de um lado a outro. Mas que merda, velho. Pobre nunca tem sorte mesmo, a primeira vez que piso o pé fora do Brasil, sou sequestrada. Olhei para para Geisa e perguntei.-Você esta bem amiga?
Geisa - Sim, só quero ir para casa logo, estou com sono.
Rebeca - Você não esta com medo, Geisa?
Geisa- Não, daqui à pouco o Nick, o Kau e o Sti vem buscar a gente. Jó disse um dia que o Nick prende os bandidos.
Começamos a rir da minha prima, acho que ela nem tem noção do que é ser sequestrada.
Tracy - A mamãe vai ficar desesperada quando souber.
Emily- Calma, amiga. Como a Geia disse, o meu primo daqui à pouco vem nos resgatar. Eles já devem estar sabendo qual é a nossa localização, todas às nossas joias tem rastreadores.
O carro parou abruptamente e quase voamos para fora.
Emily -Bando de idiotas, sem modos. Não vê que tem damas aqui dentro. Gritei irritada.
O baú do carro foi aberto e logo apareceram em nosso campo de visão quatro brutamontes. Arregalei os olhos, os outros eram magrinhos, dava pelo menos para dar um sapatada na cabeça deles e procurar uma rota de fuga.
Camila - Ôh, merda! Nosso plano de fuga foi por água abaixo. Disse baixinho no ouvido de Emily.
Homem 1 - O que as princesinhas estão cochichando ai?
Emily - Nada, senhor. Estavamos apenas comentando que precisamos ir ao banheiro.
Homem 2 - Espero que às princesinhas dos Collins não aprontem nada. Ou sofrerão graves consequências, tenho certeza que às dondocas não aguentariam muita coisa.
Levantei o dedo e disse:
Camila - Então, né... eu não sou da família Collins, pegaram a pessoa errada. Vim apenas para o casamento da irmã da minha amiga. Se eu te contar a minha vida, o senhor até chora. Acho até que seria capaz de indenizar a minha família.
Homem 3 - Não importa se faz ou não. Eles pagarão por você também.
Rebeca - Eu também não, sou apenas prima.
Homem 4 - Chega! Tirem elas e levem para dentro, daqui a pouco o chefe esta chegando ai.
Emily - Ainda temos que aturar o chefe também? Que droga!
Tracy -É melhor não provocar, Emy.
Olhei pra ela e dei um sorriso com o apelido. Balancei a cabeça dizendo que sim.
Homem 4 -Acho que você esta doida para perder a língua.
Bufei irritada, era pra eu estar dormindo não sequestrada, nem mesmo pude curtir às minhas novas amigas.
Fomos levadas para uma cabana no meio do mato.
Assim que entramos olhei para todo cômodo. O lugar até que é organizado, tem um sofá, um fogão de duas bocas, televisão e uma geladeira velha.
Dei um sorriso ao perceber que tem coisas para ser utilizados como arma. Ter sido neta de um delegado me trouxe muitos benefícios. A cabana é composta por 3 cômodos; a sala que é dividida com a cozinha, banheiro e uma quarto, que é para onde eles estão nos levando.
Eles nos jogaram dentro do quarto e saíram trancando a porta.
Emily - Mau educados, ogros. Merda! Bati na porta com a mão.
Camila - Tu ta abestalhada, é? Se esse homem te de um assopro... Tu cai de pernas para cima e cu trancado, ele nem vai precisar colocar muita força.
Soltamos uma gargalhada tão alto, que um dos brutamontes bateu na porta mandado que a gente calasse nossas bocas.
Emily - Porque deixei minha bolsa no carro do meu irmão. Murmurei.- Meu celular está lá dentro. Também não adiantaria muita coisa, eles tomariam.
Camila se levantou em um pulou, olhou para porta e tirou o celular de dentro da roupa, da calcinha para ser mas exata.
Camila - Tinha me esquecido, eu não deixei meu celular na bolsa. Guardei no meu lugar secreto. Olhei pra ela sem acreditar e perguntei:
Emily - Porque você guarda o celular dentro da calcinha?
Camila- Sou brasileira, meu bem. A caçola e o sutiã são nossas bolsas íntimas. Não é por que eu vim para às Europas, que não seria precavida, esse celular me custou um rim.
Começamos a rir.- Vamos ligar pra quem?
Perguntou ela olhando para porta!
Rebeca - A gente precisa tomar cuidado, e se eles nos pegarem com o celular? Vamos esperar um pouco.
Emily - Eles podem estar nos observando, vamos tomar os devidos cuidados.
Camila - Já sei, vamos dizer que precisamos ir ao banheiro. Aí, a gente vê se eles estão dentro cabana ou fora. E quantos são ao todos para avisar ao seu irmão ou o marido da Jovânna.
Geisa -Eu quero fazer xixi.
Emily - Tudo bem, vamos nós duas.
Começamos a chamar os brutamontes e logo a porta foi aberta.
Homem 2- O que p***a vocês querem?
Emily - Precisamos ir ao banheiro, estamos apertadas. Nos sequestraram por que quis, agora aguentem.
Homem - Você é muito atrevida, terei o imenso prazer em cortar sua língua. Preciso apenas da permissão do nosso chefe, deixa ele chegar.
Homem 5- Estou aqui, e no momento preciso dela inteira. Disse um homem estranho da voz grossa com uma tatuagem no pescoço.-Seu pai me deve, Emily. Soube que ele foi preso antes de conseguir o meu dinheiro. A minha intenção era somente sequestrar você, mas já que todas às princesinhas dos Collins estavam juntas, porquê não trazer logo todas. Também quero cobrar do seu primo o prejuízo que me deu por apreender todas às minhas cargas. E quem sabe não fico com alguma de vocês.
Ele olha para Geisa.
Emily - Meu primo e meu irmão vão acabar com você. E nem pense em encostar nela, você não sabe o quanto meu primo Stive é possessivo. Não sabem onde estão se metendo, tadinhos.
Ele dá uma risada sombria e diz:
Homem 5 - Vamos acabar logo com isso, liguem para os Collins. Quero saber o quanto estão disposto a pagar por elas. Ligue para o irmão dela.
Enquanto o careca faz a ligação. O outro nos olha de cima abaixo como se estivesse decidido qual das duas escolher.
Homem 2 - Aqui chefe! Ele pega o celular e me olha de cima abaixo. Fiquei me perguntando como eles sabem o número dos meus familiares. Mas lembrei que papai pode ter passado informações sobre nós e nada para bandido é impossível.
Ligação:
Homem 5 - Vou direto ao assunto Collins. Quanto estão dispostos a pagar por elas? Não quero ninharia, sei que tem dinheiro, e o seu pai me deve muito, sem contar os prejuízos que o seu primo me deu apreendendo todas às minhas mercadorias. Esse filho da p**a, quero todo meu dinheiro e com juros.Vocês tem até às oito e meia da manhã para estar com ele, façam a somatória de quanto me devem. Deixa eu ver, são três e meia da manhã. Entrarei em contato novamente para saber se os dígitos estão corretos. Ah, a sua irmã é um delícia... e a linda morena de cabelos negros cacheados também. Estou indeciso, não sei com qual das duas eu ficarei.
Ele encerra a chamada e olha para nós duas de cima abaixo novamente.
Geisa - Sua mãe deve estar triste por você fazer essas coisas.
Homem 5-Tirem elas da minhas frente, agora!
Emily - Ainda precisamos ir ao banheiro.
O careca nos leva, entramos no pequeno cômodo. Enquanto a Geisa faz xixi. Observo se tem alguma coisa que possa servir como arma. Achei apenas uma tesoura, alicate de unha e uma gilete. Enfiei tudo dentro do sutiã como a Camila me ensinou e saímos do banheiro.
Parece que eles estão fora da casa, tem apenas o caraca mau encarado dentro
Fomos levadas para o quarto novamente.
Rebeca - Então, eles estão ai?
Emily - Não, esta apenas o careca da cara feia. Eles já ligaram para o meu irmão, temos que ter muito cuidado para usar esse celular. Vamos esperar mais um pouquinho, aí gente liga. Pensei mandar mensagem, mas é melhor ligar, eles podem não ver.
Camila - Conseguiu achar alguma coisa no banheiro? Ela tira de dentro do sutiã: uma tesoura, uma gilete e um alicate.
Tracy - Isso vai servir para alguma coisa?
Emily -Sim, tudo se torna uma boa ferramenta quando usado de maneira correta. Isso eu aprendi com meu avô, baby.
Começamos a traçar um plano de fuga. Ou pelo menos tentar.
**
Olá, deixa eu fazer uma pequena observação:
TEM PALAVRAS QUE ESTARÃO ESCRITAS DE FORMA INCORRETA PROPOSITALMENTE.
Obrigada pela atenção!