[…]
Estiquei meu braço sentindo o ardor de como se algo tivesse me picado. Recobrei os sentidos e me levantei sobressaltada, minha visão ficou turva e me vi obrigada a deitar novamente.
Senti meu peito doer e um tremor tomar conta de todo o meu corpo.
Fechei meus olhos tentando afastar os maus pensamentos, eu tinha que estar sonhando, era um sonho. Isso não podia estar acontecendo de forma alguma.
Abri meus olhos, com o susto ao ouvir a voz de Dominic em um canto qualquer do quarto…
— Você desmaiou no restaurante, mas recobrou no caminho de volta para casa, seu corpo tremia muito. O médico teve que lhe aplicar um calmante.
— Ah, meu Deus! Não era um sonho. Tentei levantar, mas não consegui. Olhei para o lado, de onde estava vindo o som da voz, e lá está Dominic em pé com as duas mãos no bolso. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. — Você estava chorando, Dominic? O que aconteceu? Não me diga…
— Nada aconteceu, eu e os outros estamos tentando localizá-las através dos rastreadores nas joias das Geisa e da Emily.
— Você estava chorando, Dominic. Não minta para mim.
Ele se aproximou e disse:
— Fiquei com medo de perdê-la, Jovânna. Entrei em pânico quando começou a passar m*l, mesmo desmaiada.
Ele se sentou na cama e me abraçou. — Não gosto de sentir essa sensação.
Ele se deitou ao meu lado e me abraçou apertado fazendo carinhos em meus cabelos. Dormir que nem percebi, também sedada.
[...]
Autora: Olá, sejam bem-vindas!
1 - No primeiro livro, me questionaram algumas vezes sobre a história ter tantos casais, e que seria um tanto demorada. Vocês não sabem o desafio imenso que foi desenvolver esse enredo. Não é fácil escrever um livro com tantos casais, estava com a história Jovânna e Dominic pronta.
Quando me fizeram esse desafio, na verdade, é um pedido muito especial, então, não pude deixar de atender.
Todos os casais que estão no livro e os que vão se formar, existem, apesar de ter uma boa parte de ficção, a história é verdadeira, todas elas. Com exceção da história dos filhos deles!
Fui pega desprevenida, não esperava um pedido desses. Colocar todos os casais em um só livro e não escrever histórias separadas, foi muito desafiador desenrolar uma história dentro da outra.
Não é fácil, mas estamos aqui no livro 2.
2 - Me perdoem se o livro apresentar alguns erros, como: os textos com espaços enormes, as falas dos personagens desordenadas e erros ortográficos. O problema é que na pré-visualização aparece para mim de um jeito e quando libero para a plataforma está de outro.
Tentarei ao máximo também corrigir os erros de português antes de liberar os capítulos.
Boa leitura! ❤️?