Capitulo 4

3211 Words
          Sasuke estava esparramado no sofá dormindo de boca aberta, como de costume estava sonhado com várias mulheres ao seu redor. E quando iria beijar uma loira sentiu algo duro bater em seu rosto o fazendo ir ao chão. Bem feito. — Ai. — Resmungou sonolento fixando o olhar em uma par de pernas a sua frente. Subiu o olhar pelas pernas as reconhecendo no mesmo instante. — Sakura? — Perguntou se sentando no chão olhando para o rosto da mulher que não estava nem um pouco agradável. A patroa chegou. A rosada estava de braços cruzados batendo o pé no chão com uma carranca horrível no rosto. Se fodeu Uchiha. — O sono estava bom? — Perguntou em deboche. — Muito, por que me acordou desse jeito? espera o que faz aqui? — Perguntou sonolento se levantando. Era uma vez um Uchiha. — Mais é muito cara de pal mesmo, EU VOU TE MATAR. — Sakura rosnou o enchendo de tapas. É assim que se faz rosada. — Ei. — Ele tentou segurar os braços da rosada e caiu no sofá com a rosada em cima o enchendo de murros e tapas. Luta livre ao vivo, peguem as pipocas. — SEU IRRESPONSÁVEL FILHO DA MÃE. — Ela gritou o mordendo no braço. Isso já virou canibalismo. — FICOU DOIDA? — Gritou segurando os braços da rosada tentando tira-la de cima de si. Mata ele Sakura, ele quase mata o teu filho. — QUEM FICOU DOIDO FOI VOCÊ, QUER MATAR MEU FILHO SEU DEMENTE? — Ela gritou ofegante o olhando mortalmente. — DO QUE VOCÊ TA FALANDO SUA MALUCA? — Ele trincou os dentes irritado. Vai se fingir de inocente agora? — Estou falando do fato de ter chegado em casa e Ryan estar dentro da piscina em cima de uma prancha, e do fato de alguém ter me parado na rua só para dizer que meu filho estava sozinho dentro de um carro desgovernado. Entendeu agora? — Ela cerrou os dentes dando leves tapinhas no rosto do moreno. Ele piscou os olhos e sorriu amarelo. — Eu não tenho nada haver com isso. — Se defendeu mentindo na cara dura. Mais é muito cara de pal mesmo. — VAI A MERDA SASUKE, VOCÊ É UM INÚTIL QUE NÃO CONSEGUE CUIDAR NEM DE UM BEBÊ. — Ela o empurrou saindo de cima dele. — Escandalosa. — Sasuke resmungou revirando os olhos e ela o encarou séria. — Vamos para o quarto, precisamos conversar. — Ela pediu seguindo em direção a escada. Não queria que seus filhos vissem aquela discussão. — Não tô afim. — O Uchiha bocejou se ajeitando no sofá. É muito folgado mesmo. — Vamos conversar agora. — Sakura ordenou trincando os dentes. Sasuke a olhou de cima a baixo e riu. — Você não manda em mim chiclete, me deixa em paz e vai encher a paciência de outro. — Murmurou ligando a televisão. Olha que ela te troca por outro. Pelo Sasori para ser mais exata. — Você é um i****a, infantil, se eu tivesse me casado com Sasori tudo seria mais fácil. — Ela murmurou balançando a cabeça. Não disse? Sasuke virou a cabeça lentamente em direção a rosada, agora a p***a ficou séria. — O que você disse? — Perguntou desligando a televisão a olhando com uma cara nada boa. Eita, feriu o ego masculino do cara. — Eu deveria ter me casado com Sasori— Soletrou lentamente com um olhar superior arrancando um sorriso irônico de Sasuke. Nunca, diga que preferia ter se casado com o pior inimigo do marido. Ele se levantou e se aproximou da mulher parando em frente a mesma, com os rostos quase colados. — É uma pena, pois você se casou comigo. — Apontou pra si mesmo com um sorriso debochado no rosto. Isso esfrega na cara. — Grande bosta, ainda acho que isso é um pesadelo e que vou acordar a qualquer momento. — Ela revirou os olhos bufando. Um belo pesadelo. — Você vive falando que não me suporta mas eu aposto que você é louca por mim. — Sasuke deu um passo a frente a desafiando com o olhar. — O que? não me faça rir seu i****a. — Ela sorriu irônica dando um passo para trás. — É tão louca por mim que até se casou comigo. — Sorriu convencido. Ele esta se achando a última bolacha do pacote. Pior que ele pode se achar o pacote inteiro, vai ser bonito assim aqui em casa. — Eu digo e repito, vá a merda. — Ela soletrou e lhe deu as costas começando a subir as escadas. — ADMITA IRRITANTE, VOCÊ ME AMA. — Ele gritou ela lhe deu o dedo do meio. Eu te amo, quer casar comigo? — NEM SE VOCÊ FOSSE O ÚLTIMO HOMEM DA FACE DA TERRA. — Gritou terminando de subir as escadas. Isso foi profundo, magoo os sentimentos do cara. — Mãe tô com fome. — Saito apareceu no corredor com uma cara emburrada. — Pede pra sua irmã pedir pizza. — Mandou abrindo a porta do seu quarto e entrou no mesmo bufando. Bela mãe. Pegou uma toalha e seguiu em direção ao banheiro emburrada.  — Arrogante i****a. — Resmungou tirando suas roupas as jogando em qualquer canto do banheiro. Sasuke conseguia tira-la do sério. — e******o convencido. — Continuou a resmungar e entrou no box ligando o chuveiro. Soltou um suspiro fechando os olhos tentando relaxar, acabou que ela nem percebeu a porta sendo aberta e um ser inconveniente entrando no banheiro.  Sasuke não conformado de ter perdido a discussão foi atrás da rosada, e agora estava parado quase babando pelo corpo da mulher. Quer um babador? — Uou, eu tiro meu chapéu pra você irritante. — Ele abriu a boca olhando dos pés a cabeça. Sakura se assustou e derrubou o sabonete no chão olhando apavorada para o moreno, que a olhava como se fosse come-la a qualquer momento. — AAAAA, SAI DAQUI SEU TARADO. — Gritou tentando cobrir o corpo. Já era, ele viu tudo. — Calma irritante, já que sou seu marido tenho direito de avaliar produto. — Sorriu malicioso se aproximando do box. Pode avaliar, vistoriar, saborear fazer o que bem quiser meu filho. — NÃO SE APROXIME. — Gritou jogando um vidro de creme no Uchiha que desviou. Um fato sobre Sakura, a mira dela não é nada boa. — Também quero tomar banho. — Sorriu tirando a camisa e Sakura arregalou os olhos. Ui o negócio ta ficando bom. — ESSA CASA É ENORME VAI PROCURAR OUTRO BANHEIRO. — Gritou engolindo em seco.   — Esse me parece mais interessante. — A olhou com aquele olhar sedutor que fazia qualquer uma molhar a calcinha e levou as mãos ao zíper da calça. — SASUKE NÃO OUSE. — Ela gritou apavorada. Tira, tira, tira, tira, tira.... — O que foi chiclete? ta com medo?  — Arg que ódio, se você não vai sair eu saiu. — Ela grunhiu pegando a toalha no gancho e se enrolou apressada. Ah não foge. — Logo agora que tava ficando bom? — Ele fingiu estar decepcionado e Sakura o empurrou passando por ele apressada. Bateu a porta com força e ainda ouviu a risada do Uchiha. — Filho da p**a, esse babaca ainda vai me deixar louca. — Bufou saindo do quarto a procura de outro banheiro. Ela estava toda ensaboada. Enquanto andava pelo corredor escultou a campainha tocar, ignorou e continuou procurando um banheiro. — MÃE ATENDE, É A PIZZA. — Sarada gritou do quarto e Sakura jogou as mãos para o auto. — Será que não posso nem tomar banho em paz? — Resmungou descendo as escadas e quase escorregou no caminho.  Ao chegar na porta a abriu e franziu o senho ao ver o homem a sua frente. — Nossa, eu tô no paraíso. — Os olhos do homem brilharam e uma baba escorreu por sua boca. — Lee? — Ela o olhou de cima abaixo, ele ainda usava aquele macacão verde. — Sim minha deusa. — Ele olhava hipnotizado para as pernas da rosada. Ela tossiu falso e deu um sorriso forçado. — É, a pizza... — Ela pediu apontando para as duas pizzas nas mãos do rapaz. — Aqui. — Ele entregou para a rosada rapidamente com um sorriso enorme no rosto. — Quando custa? — Perguntou olhando em volta. Precisava encontrar dinheiro. — Nada minha linda, pra você eu dou até meu coração de graça. — Ele fez uma pose galante mexendo as sobrancelhas e Sakura fez uma careta desviando o olhar. — Tudo bem, boa noite. — Sorriu forçado e fechou a porta na cara do homem. Educação mandou lembrança, você destruiu os sonhos do coitado. — Arg ele continua grudento. — Ela resmungou ao se lembrar que na adolescência o garoto vivia no seu pé. Ela vivia fugindo dele. — Quem continua grudento? — Sasuke perguntou descendo as escadas com uma toalha em volta do pescoço. Estava apenas com uma bermuda preta e por um momento Sakura se perdeu no peitoral gostoso do moreno. Preciso de um ventilador. — Lee. — Ela sussurrou tossindo falso, tentando desviar o olhar da tentação. Tu gosta que eu sei. — Pizza, já estava na hora. — Ele tomou as caixas da mão da rosada seguindo em direção a cozinha. — PAI NÃO COME TUDO. — Saito gritou descendo as escadas correndo em direção ao pai. Oh povo guloso. — Mãe eu dei banho na Aiko ainda falta o Ryan, ele tá no quarto brincando. — Sarada murmurou passando com Aiko no colo em direção a cozinha. Sakura respirou fundo e subiu para o andar de cima, pegou Ryan no quarto e o levou para o banheiro onde tomaram banho juntos. Ela até que era boa em cuidar de crianças. Diferente de certas pessoas que eu prefiro não citar o nome. Deixou o menino na cama e foi se vestir, depois de vestida foi arrumar o menino que pulava na cama. — Você é uma gracinha. — Ela fez cosquinhas no bebê que soltou uma risada gostosa. Ele era uma fofura, era a cara cuspida de Sasuke. — Mama. — Ele esticou os bracinhos e Sakura o pegou no colo. — Você me chamou de mãe? — Ela sorriu emocionada. Alguém em arruma um lenço? tô chorando aqui. — Mama. — Ele a abraçou e Sakura o beijou. Ela achava tão estranho mais ao mesmo tempo tão bom ser chamada de mãe, ainda não tinha caído a sua fixa. — Vamos você deve estar com fome. — Ela murmurou saindo do quarto com o menino nos braços. Ao chegar na cozinha ela encontrou todos sentados na mesa, Sarada comia calmamente olhando para o pai e para o irmão que estavam brigando por um pedaço de pizza. Aiko estava sentada na cadeirinha se sujando toda com um pedaço de pizza.    — Eu quero o último pedaço com tomate. — Saito choramingou puxando o pedaço de pizza. — Você já comeu demais, o último pedaço com tomate é meu. — Sasuke retrucou puxando o pedaço pra ele. — Pai deixa de ser chato. — Saito grunhiu fazendo bico. Nada a declarar. — Que baderna é essa? — Sakura entrou na cozinha atraindo todas as atenções para ela. — Seu filho que é irritante igual a você. — O Uchiha bufou olhando feio pro menino. — Ei. — Sakura e Saito se ofenderam. — Deixa de ser criança Sasuke, dá o pedaço pro seu filho. — Sakura brigou colocando Ryan sentado na cadeirinha ao lado de Aiko. Saito deu um sorriso vitorioso e Sasuke o olhou feio soltando a pizza. Todos ficaram em silêncio e voltaram a comer, depois as crianças foram para a sala assistir e Sakura pegou os pratos sujos para lavar. — Pode vir me ajudar. — Ela parou Sasuke quando viu que ele ia fugir de fininho. O moreno bufou e acabou enxugando os pratos. — Amanhã vamos ao lanterna de papel. — Sakura disse lhe entregando o último prato. Sasuke a fitou e se lembrou do último lugar em que esteve. — Claro, lá foi o último lugar em que estivemos juntos, depois eu não me lembro de mais nada. — Ele murmurou pensativo. — Tenho minhas desconfianças da quela Senhora, lembra do bolo? — Ela o olhou sugestiva. — Não acho que um bolo tenha feito isso. — Vamos descobrir amanhã. Quando terminaram seguiram para a sala e encontraram as crianças assistindo um filme. Os gêmeos já estavam dormindo no sofá e Sarada soltava alguns bocejos, Saito era o único que estava prestando atenção no filme. — Todo mundo pra cama. — Sakura bateu palmas atraindo o olhar das crianças. Sarada bocejou e se levantou com preguiça. — Boa noite mãe, pai. — Murmurou sonolenta e subiu para o quarto. — Boa noite querida. — Sakura sorriu olhando a menina se distanciar. — Eu não vou dormir agora, o filme ta na melhor parte. — Saito resmungou. Os barulhos de tiros ecoaram por toda sala. — Velozes e furiosos? adoro. — Sasuke se jogou no sofá ao lado do filho com os olhos vidrados na televisão. Sakura revirou os olhos e bateu o pé. — Amanhã vocês vão acordar cedo. — Ela disse sendo ignorada. Bufou e pegou o controle desligando a televisão. Isso mostra quem manda. — Ah não mãe, deixa de ser irritante. — O menino fez bico e Sakura abriu a boca incrédula. Até tu brutos? — Está vendo? até seus filhos te acham irritante. — Sasuke sorriu provocativo. — Saito vai pro quarto agora. — Ela bateu o pé apontando para as escadas e o menino bufou passando por ela irritado. — Me ajuda levar o gêmeos para o quarto seu inútil. — Ela disse para Sasuke pegando Ryan nos braços. — Eu ainda vou te mostra o inútil. — Ele retrucou pegando Aiko. Foi só eu ou alguém percebeu o duplo sentido nessa frase? Sakura o ignorou e subiu as escadas com o Uchiha atrás de si. — Essa menina é a sua cara. — Ele murmurou analisando o rosto de Aiko. Agora que você veio perceber? — Por isso que é bonita.  — Depois eu que sou o convencido. Eles colocaram os bebês no berço e Sakura sorriu olhando para os dois, ficavam ainda mais fofos dormindo.  — Isso é tão estranho. — Sasuke comentou depois de um tempo em silêncio. — Estarmos aqui? — Ela o olhou de lado. — Termos filhos juntos. — Respondeu a olhando. Ficaram se encarando em silêncio olhando-se nos olhos, igual aquelas cenas de filmes. — Eu te odeio. — Ela murmurou e ele deixou um sorriso escapar. Quebrou o clima. — Sei que me ama. — Deu as costas e saiu quarto. Sakura soltou um suspiro e deu uma última olhada nos filhos antes de sair do quarto e fechar a porta. Seguiu até seu quarto que ficava no final do corredor e passou pela porta, parando na mesma ao ver o Uchiha tirando a bermuda ficando apenas de cueca e se jogando na cama. Vêm pra minha cama, têm espaço suficiente para nós dois. — O que você pensa que esta fazendo? — Ela perguntou o vendo rolar na SUA cama. — Indo dormir? — Disse o óbvio. — Você não vai dormir na minha cama. — Ela riu com ironia ele ergueu uma sobrancelha. — Sua? e onde esta escrito o seu nome?  Odeio quando falam isso. — Sasuke eu não vou dormir com você. — Ela soltou um suspiro colocando a mão no rosto tentando manter a paciência. Mantenha a calma Sakura ou vai criar cabelo branco. — Vai sim, aproveita e coloca uma camisola bem sexy. — Ele mordeu os lábios olhando para as pernas da Haruno. Ela o fuzilou com os olhos prestes a explodir. — Sai da cama agora. — Ela bateu o pé trincando os dentes. — Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. — Colocou os braços atrás da cabeça dando um sorriso presunçoso. Aproveita essa tentação e se joga mulher. — Arg eu te mato. — Ela rosnou pulando em cima dele e o mesmo sorriu a abraçando. — Vai me mostrar o seu lado selvagem hoje? — Prendeu os pulsos da rosada a virando na cama ficando por cima da mesma. Ui, o negócio ta pegando fogo. — Me solta. — Ela murmurou ofegante o olhando nos olhos. — Qual é irritante? sou seu maridinho deveria me dar um tratamento especial. — Ele sussurrou em seu ouvido descendo beijos pelo pescoço da rosada. Ela prendeu a respiração e sorriu lhe dando um chute nas partes baixas, ele fez uma careta de dor e rolou para o lado caindo da cama. — Tai o seu tratamento especial, ah e apaga a luz quando sair do quarto. — Ela sorriu maldosa puxando o lençol e se deitando na cama. — Arg assim eu não vou poder ter mais filhos. — Sasuke choramingou rolando no chão. Jura que tu ainda quer mais filhos? já não basta quatro pra tu tentar matar? (...) No dia seguinte todos já estavam arrumados e Sakura estava terminado de arrumar a bolsa dos bebês. Ela levaria Ryan consigo, não deixaria seu filho sozinho com Sasuke nunca mais. Parabéns, essa foi a melhor decisão da sua vida. — Vamos? — Ela chamou colocando os bebês em um carrinho duplo. — Não vão mesmo comigo? — O Uchiha apareceu na sala mordendo uma maça. — Não obrigada, eu e meus filhos temos muitos para viver ainda. — Ela sorriu falso começando a empurrar o carrinho para fora de casa sendo seguida por Sarada e Saito. Sasuke bufou e os seguiu até a porta. — Assim você me ofende, eu sou um ótimo motorista. — Ele protestou emburrado. Sério? — Imagine se não fosse. — Ela revirou os olhos abrindo o portão. — Pai o senhor precisa ir no médico, já até se esqueceu como se dirigi. — Saito lhe deu uns tapinhas no braço e passou por ele. O Uchiha ficou emburrado no portão os vendo se afastar, e quando iria entrar para dentro seu corpo parou ao ver um carro vermelho parar em frente a Sakura e as crianças. Franziu o senho e crispou os lábios ao ver a pessoa que saiu de dentro. — Precisam de carona? — O ruivo rodeou o carro parando em frente a Sakura com um sorriso no rosto. — Sasori. — Ela sorriu com os olhos brilhando. Os olhos do Uchiha vagaram do ruivo para a rosada sucessivamente e o mesmo fechou a cara, trincando os dentes. Detector de ciumes pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi.... — Se quiserem posso levar vocês. — O ruivo apontou para o carro e antes de Sakura abrir a boca o Uchiha se intrometeu no meio. — Não vai levar porcaria nenhuma. — Ele puxou a rosada pela cintura fuzilando o ruivo com os olhos. Sakura o olhou assustada e desviou o olhar para o ruivo que encarava o Uchiha com os olhos faiscando de ódio. Era impressão sua ou eles estavam prestes a se pegarem na porrada? Não tenho dúvidas, alguém ai têm?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD