Capitulo 5

2932 Words
         Os dois se encaravam mortalmente soltando chamas dos olhos, Sasuke apertava Sakura contra si com tanta força que a mesma estava perdendo o ar. Ela estava se sentido o último pote de Nutella da face da terra, mentira ela tava se sentindo uma bolacha amassada. — Qual o seu problema Uchiha? — Sasori cruzou os braços  olhando o moreno com nojo. Ele odiava Sasuke. — Eu é que pergunto, quem você pensa que é pra querer dar carona pra MINHA mulher e MEUS filhos? — O Uchiha grunhiu apertando a rosada cada vez mais forte. — Sasuke ta me sufocando. — Sakura grunhiu tentado respirar. Coitada vai morrer. — Uma pessoa gentil? — O ruivo ergueu uma sobrancelha. Muito gentil e bonita também. — Não venha fazer o papel de bom samaritano por que a mim você não me engana Akasuna, eu conheço todos os seus podres. —  Sasuke rosnou apontando o dedo na cara do Akasuna. Sua mãe não te ensinou que é feio apontar o dedo? Sarada observava tudo entediada, os bebês se balançavam no carrinho enquanto chupavam dedo e Saito olhava ansioso para seu pai esperando a hora em que o Uchiha quebraria o braço do ruivo. — É só uma carona seu doente. — O ruivo bufou olhando para a rosada que pedia socorro. Ela estava prestes a pegar um sinalizador de fumaça. — Carona nessa sua lata velha? — Sasuke riu debochado apontando  para o carro do ruivo recebendo um olhar demoníaco do mesmo. Eita falou do carro. — O que você disse? — Sasori trincou os dentes irritado. — Lata velha. — O Uchiha repetiu pausadamente. — VELHO É ESSE CHIFRE QUE TU LEVA NA CABEÇA SEU CORNO DE MERDA, SAKURA MERECE ALGUÉM MUITO MELHOR QUE VOCÊ SEU BABACA, i*****l. — O ruivo se descontrolou gritando pelos pulmões. Não quero nem ver essa cena. As pessoas em volta pararam chocadas para ver a cena. O cachorro parou de mijar no porte e abriu a boca. O avião que voava parou e caiu. Os bebês pararam de chupar o dedo. Sarada deu um passo para trás. Saito gritou um "yes" começando a dançar. Até Sakura parou de se debater e olhou para o Uchiha que parecia um vulcão prestes a explodir. — MATA, MATA, MATA, MATA... — As pessoas em volta gritaram balançando os braços. Sasuke soltou Sakura a fazendo cair de b***a no chão e ergueu o punho socando a cara do ruivo o fazendo cambalear. — STRIKE 1. — As pessoas em volta gritaram animadas. O ruivo levantou a cabeça recebendo outro soco e um chute na barriga. — STRIKE 2. — Saito gritou balançando uma bandeirinha com o rosto do pai. De onde saiu essa bandeirinha? Sasuke o puxou pelos braços e começou a bater a cabeça do ruivo no carro. — STRIKE 3. — Todos gritaram e Saito saiu distribuindo bandeirinhas para todo mundo. Eu quero uma. Sakura ainda sentada no chão olhava tudo com a boca escancarada, ela olhou em volta confusa vendo aquela multidão de pessoas. — De onde surgiu esse povo? Me pergunto a mesma coisa. — Com licença moça, você sabe onde tem um hospital aqui perto? é que meu avião caiu e meu braço arrancou. — Um homem todo sujo de sangue apareceu em frente a rosada segurando o braço com a outra mão. Sakura arregalou os olhos e apontou para a direita estática. — Obrigada moça, acho melhor você separar aquela briga não queremos outro braço arrancado. — O Homem apontou para a briga e Sakura arregalou os olhos ao ver Sasori com o braço esticado no capo do carro chorando e Sasuke com um machado em mãos preste a cortar o braço do ruivo. De onde saiu esse machado? (o.O) — CORTA, CORTA, CORTA... — As pessoas gritavam com sorrisos malignos. Aposto que foram elas que deram o machado pra ele, essas arruaceiras briguentas. — PARA. — Sakura gritou estérica pulando nas costas de Sasuke fazendo o machado cair no chão. Essa foi por pouco Akasuna. — SAI DE CIMA DE MIM. —  O Uchiha gritou rodando a rosada em suas costas. Sasori parou de chorar e se levantou apressado entrando em seu carro saindo em alta velocidade. Esse nunca mais oferece uma carona na vida. — COVARDE. — As pessoas gritaram irritadas começando a ir embora. — SEU LOUCO. — Sakura puxou os cabelos do Uchiha. Tá achando que ele é um cavalinho? — O QUE VOCÊ TÊM NA CABEÇA? — Sakura gritou socando as costas do Uchiha. — SAI CHICLETE. — O Uchiha a empurrou fazendo a rosada sair de suas costas. — COMO VOCÊ OUSA BATER NO SASORI? Isso mesmo defenda o amor de sua vida. — NINGUÉM MANDOU ELE DAR EM CIMA DA MULHER DOS OUTROS. — O Uchiha gritou exaltado. Isso mesmo, mostra quem manda. — EU NÃO SOU SUA MULHER. — Sakura o olhou incrédula. Sinto muito lhe informa Sakura, mas você é sim. Agora se quiser se divorcia fique a vontade, eu estou de braços abertos esperando o Sasuke-kun. — É SIM c*****o. — Ele gritou apontando a aliança no dedo. Nossa que linda, é de ouro. — VÁ A MERDA. — Ela gritou irritada dando as costas para o moreno seguindo até seus filhos. Saito ainda pulava balançando uma bandeirinha, Sakura puxou da mão do menino e jogou a coitada da bandeira no chão começando sambar em cima. Que mulher violenta. Saito a olhou feio e Sakura pegou o carrinho começando a empurrar pra longe dali, Sarada soltou um suspiro e a seguiu. Saito fez bico e seguiu até o pai que olhava para as costas da mulher raivoso. — Pai você é o melhor. — Não vai com a irritante? — Não, eu quero ir com o Senhor. O Uchiha deu de ombros e seguiu com o menino para a garagem, ele parou em frente a ferrary preta que gritava me pega, me pega, me pega... E como ele era uma pessoa muito bondosa, ele pegou o carro. Logo eles estavam na rua em alta velocidade, Saito estava com as mãos para cima enquanto sorria. E Sasuke faltava gritar de felicidade. Tal pai, tal filho. Sakura que andava lentamente pela rua sentiu um jato passar por ela fazendo a mesma cambalear. — COMPROU A CARTEIRA A ONDE SEU INFELIZ? — A rosada gritou irritada. — Era o papai. — Sarada revirou os olhos. — Eim? — A rosada fechou a cara. Sasuke deu um giro no carro em frente a escola o estacionando perfeitamente. Pelo menos ele sabia estacionar. — Isso foi irado. — Saito exclamou dando um soco no ar.   — Muito irado. — O Uchiha sorriu batendo as mãos no volante. Nossa que irado. Os dois saíram do carro e Sasuke rodou as chaves na mão se sentindo um piloto profissional. — Pai, quando eu crescer eu quero ser igual a você. — O menino sorriu para o moreno. Outro perdido, pensei que tu era mais inteligente Saito. — Ótima ideia, e não siga os passos de sua mãe, ela não bate muito bem da cabeça. — Ele disse dando tapinhas na cabeça do menino que assentiu rapidamente. — Tchau pai, até mais tarde. — O menino acenou e correu para dentro da escola. Sasuke acenou e olhou rapidamente para o lado ao ouvir uma voz inesquecível. Avistou seu melhor amigo ao longe se despedindo de uma mulher e de suas crianças, abriu a boca surpreso ao reconhecer Hinata. Naruto se casou com HInata? o mundo iria acabar. — Ei teme. — Naruto sorriu se aproximando do amigo. — Naruto. — Sasuke o analisou, vendo que o mesmo estava mais alto, os cabelos loiros estavam curtos e o rosto mais maduro. — Vim deixar a Hinata e os meninos, tenho que ir agora estou atrasado para o trabalho. — Você trabalha de quê? — O Uchiha perguntou franzindo o senho. — Sou prefeito.  — Você virou prefeito? — O Uchiha exclamou incrédulo. O loiro vivia dizendo que um dia iria ser prefeito mas ninguém dava bola. — Por que esta fazendo a mesma cara de quando eu ganhei as eleições? — O loiro olhou para o amigo confuso. — Nada não, parabéns cara. — Sasuke bateu nas costas do amigo orgulhoso. — Valeu agora eu tenho que ir, nos vemos amanhã a noite no Ichikaru na noite dos homens. — O loiro acenou e deu as costas indo embora. — Noite dos homens? tô começando a gostar disso. — O Uchiha murmurou soltando um sorriso de lado. (...) A rosada entrou em sua sala bufando e seguiu para sua mesa, viu seus filhos sentados em cadeirinhas ao lado e deu uma mamadeira para cada um. — Sakura o que deu em você hoje? — Ino entrou na sala olhando para a rosada com reprovação. — Nada. — A rosada resmungou cruzando os braços. Estava irritada pelo que Sasuke tinha feito. — Nada? você mandou um menino para a sala de cirurgia alegando que ele estava com um tumor na garganta, quando na verdade ele só estava com a garganta inflamada. — A loira disse incrédula. — Ninguém mandou chupar picolé demais. Chupou picolé por que quis. — O que aconteceu? — A loira soltou um suspiro se sentando em frente a rosada. — Sasuke que é um i****a. — O que ele fez dessa vez? — Bateu no Sasori. — Então é por isso que ele estava com o rosto todo machucado? — A loira murmurou pensativa. — O Sasori veio hoje? — A rosada se levantou rapidamente da mesa. — Sim mas... — A loira começou a falar e a rosada a ignorou correndo para fora da sala apressada. Isso que é amor. Ino fechou a boca e olhou para os gêmeos que se batiam com as mamadeiras vazias, a loira ficou os encarando e sorriu. — Vocês parecem seus pais na adolescência. (...)     A rosada corria os corredores apressada, já havia subido um milhão de escadas e nada de encontra a sala do Akasuna. Estava se arrastando com a língua pra fora quando avistou uma enfermeira e resolveu pedi ajuda. Boa ideia. — Onde fica a sala do Doutor Akasuna? — Perguntou e a enfermeira a olhou como se ela fosse doida apontando para a porta ao lado. Sakura sorriu sem graça e parou em frente a porta, tomou coragem e entrou parando no mesmo instante com a cena que viu. Será que ela nunca ouviu a frase, bata antes de entrar? — Sasori. — Ela colocou a mão no peito com os olhos cheios de lágrimas. Sasori estava sentada no sofá e uma loira fazia um boquete no mesmo. Olha a p*****a. — Sakura? — Ele exclamou surpreso empurrando a loira e guardando seu bibiu. Sakura mordeu os lábios com força segurando as lágrimas, podia ter deixado Sasuke arrancar o braço dele. — Como pode Sasori? eu achei que você fosse diferente. — Ela balançou a cabeça o olhando decepcionada. A loira apenas observava parada em um canto — Sakura... — Ele se levantou seguindo em direção a rosada que estendeu a mão para que ele parasse. — Não quero ouvir suas desculpas. — Mas Sakura. — Esta tudo acabado entre a gente. — Ela disse séria e se virou indo embora com a cabeça erguida. Ainda tropeçou, mas saiu com dignidade. Nossa isso ta parecendo aqueles filmes de romance que a namorada termina com o namorado, a única diferença era que eles eram.... O que eles eram mesmo? A lembrei, nada. — Você disse que não tinha namorada. — A mulher exclamou irritada. — E não tenho. — O ruivo respondeu confuso. Vai entender esse povo. (...) Sasuke mascava chiclete na maior tranquilidade e fazia bolas sendo observado por um grupo de meninos. Meninos que o esperavam para o Uchiha começar a treina-los. Esse homem é tão competente. — Essa foi a maior. — Um garoto murmurou olhando a bola ser estourada. — Saito, o que seu pai ta fazendo? — Acho que ele esta aquecendo. — Quando vamos começar a treinar? — Inojin perguntou impaciente. — Que problemático. — Shikadai bocejou. — EI TIO SASUKE, QUANDO VAMOS COMEÇAR? — Boruto gritou atraindo a atenção do Uchiha. Sasuke olhou para loiro de cabelos espetados e olhos azuis, se aproximou do menino e o analisou. — Qual seu nome? — An..Boruto. — O loiro respondeu confuso. — Você é filho do dobe? — Perguntou já sabendo a resposta. — O senhor está com amnésia? — O menino perguntou o olhando estranho. Sabe de nada inocente. — VAMOS COMEÇAR PESSOAL. — O Uchiha ignorou e gritou.  Os meninos gritaram animados correndo para o centro da quadra começando a jogar bola. — O que estão fazendo? — Sasuke se aproximou fazendo os meninos pararem e olharem para ele. — Jogando? — Inojin responde. — NADA DISSO, QUERO TODO MUNDO DANDO CEM VOLTAS AO REDOR DA QUADRA. — Grita abrindo os braços. — O QUÊ? — ELE ENLOUQUECEU? Todos começaram a reclamar. — VAMOS LOGO NÃO TENHO DIA TODO. — O Uchiha assoprou o apito em seu pescoço. Ele estava se sentindo um treinador profissional. Os meninos resmungaram e começaram a correr. Sasuke sorriu e se sentou na arquibancada folheando uma revista de mulher pelada. De onde ele tirou essa revista? — MAIS RÁPIDO, DEPOIS VÃO DAR DUZENTAS ESTRELINHAS.  Os garotos choramingaram. — Cara o que deu no seu pai? — Boruto resmungou ao lado de Saito. — Sei lá. — O menino murmurou desanimado. Tenho pena dessas crianças. (...) A rosada comia uma barra de chocolate abraçada a um travesseiro enquanto assistia Titanic. Que sofrência. Ela estava tão concentrada em sua zona de sofrência que não viu Saito passar quase morrendo pela sala. Sasuke fechou a porta entrando em casa cantarolando, se jogou no sofá ao lado da rosada e olhou para a televisão vendo o casal morrendo congelado. Fez cara de nojo e olhou para Sakura. — Não têm coisa melhor pra assistir não? — Perguntou sendo ignorado pela rosada. Franziu o cenho ao ver o estado da garota e se sentou direito a analisando, acabou percebendo que ela estava chorando. — Também não é pra tanto, é só um filme.  Ela fungou comendo o último pedaço de sua barra. — Você tá horrível. — Ele a olhou balançando a cabeça. Esse sabe como aumentar o auto estima das pessoas. — Me deixa em paz. — Ela começando a chorar e correu para o quarto. Sasuke ficou com cara de b***a e quando percebeu que ela não estava chorando por causa do filme, correu atrás da rosada. Sakura abriu a porta do quarto e correu até a cama se jogando na mesma, abraçou o travesseiro e começou a chorar. Tadinha. — O que aconteceu? — Sasuke perguntou entrando no quarto. Não sabia o que fazer quando via mulher chorando. — VAI EMBORA. — Ela gritou escondendo o rosto no travesseiro. Sasuke enchendo seu saco era tudo o que menos queria naquele momento. — Se esqueceu que temos que ir ao lanterna de papel hoje? com você nesse estado não dá. — Ele bagunçou os cabelos vendo a rosada parar de chorar. Sakura limpou o rosto e se sentou. — Vou tomar um banho. — Disse baixo e Sasuke assentiu. — Eu vou lá embaixo. — Ele murmurou e saiu do quarto. Soltou um suspiro e escultou um grito. — PAI AJUDA. Sentiu cheiro de queimado e correu pelo corredor descendo as escadas apressado, acabou tropeçando e desceu rolando. Essa doeu. O Uchiha praguejou e se levantou correndo para a cozinha. — O QUE VOCÊS FIZERAM? — Gritou parando no batente da porta vendo a fumaça em toda cozinha. Saito e Sarada jogavam água no fogão que pegava fogo. — AJUDA PAI. — Sarada gritou e Sasuke correu até eles. Pegou a cortina da janela e tacou no fogo tentando apagar, mas a cortina pegou fogo fazendo o Uchiha gritar e jogar o pano no chão começando a sambar em cima. — PEGA O INSTITOR. — Sarada gritou apontando para a porta e Sasuke correu pegando o institor. Ele mirou no fogão e apagou deixando o fogão todo acabado. — Droga, lá se foi meu brigadeiro. — Sarada resmungou fazendo bico. Tu é r**m na cozinha igual tua mãe. — Você nunca mais chegue perto dessa cozinha. — O Uchiha disse ofegante apontando o dedo na cara da menina. O mania feia de apontar o dedo. Sarada resmungou e saiu da cozinha pisando duro. — A mamãe vai ficar uma fera. — Saito balançou a cabeça apontando para o estado do comodo e saiu. Sasuke ficou parado olhando para a bagunça e deu de ombros. — Não fui eu mesmo. — Murmurou saindo da cozinha. Foi para a sala e se jogou no sofá pegando o controle, e quando iria ligar a televisão o telefone ao lado começou a tocar. O Uchiha olhou para o aparelho branco e atendeu. — Quem é? — Irmãozinho t**o, nós já estamos indo, chegamos ai em uma hora. — Reconheceu a voz do irmão e se sentou no sofá. — Itachi? — Perguntou alarmado. — Foi uma ótima ideia esse jantar em família, mamãe esta doida para ver os netinhos. Bom tenho que desligar agora a Konan esta me chamando, até daqui a pouco. — Itachi disse do outro lado da linha e desligou. Jantar em família? Sasuke ficou encarando o telefone incrédulo e abriu a boca ao processar as palavras do irmão. — SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. E agora Uchiha? o que tu vai dar pra esse povo comer? Pizza?    
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD