Capitulo 9

3112 Words
O Uchiha chegou em casa cambaleando, aqueles simples copinhos de saque o deixou tonto. Ouviu risos na sala e olhou para o sofá encontrando Saito e Sarada assistindo um filme na tv, Sasuke piscou os olhos e se aproximou dos filhos. — Já chegou pai? — Sarada olhou para o moreno confusa. — Essa noite de homens foi bem rápida. — Saito comentou vendo seu pai cair deitado no outro sofá. Ponhe rápida nisso. — Foi perda de tempo isso sim, cadê a irritante da Sakura? — Bufou passando a mão no rosto. — A mamãe tá na cozinha fazendo pipoca. — Sarada respondeu voltando a atenção para o filme. O Uchiha se levantou do sofá e seguiu para cozinha tropeçando em tudo que havia no caminho. Encontrou Sakura de frente para o microondas cantarolando. Sorriu e se aproximou da rosada, e quando estava perto o suficiente a abraçou por trás fazendo a mesma pular e soltar um grito. — ME SOLTA, SOCORRO. — Sakura  gritou se debateu — Fica quieta irritante. — Que susto Sasuke, ficou doido? — Ela se virou o olhando irritada. Ele não ficou, ele é doido. — Não, mas estou ficando. — Respondeu olhando hipnotizado para a boca da rosada. Sakura engoliu em seco e sentiu sua respiração ficar pesada. — Você bebeu? — Perguntou nervosa tentando se soltar dos braços do moreno em vão. — Não importa. — Murmurou passando a língua nos lábios. — Claro que importa, você esta fedendo a álcool. — Ela o olhou com repreensão. — Não começa Sakura. — Bufou revirando os olhos. — Não vou começar nada, me solta.  — Não. — Retrucou a prensando na parede ao lado. Esse não perde tempo. — O que esta fazendo? — Ela o olhou nervosa. — Eu quero seu corpo nu. — Disse com um sorriso malicioso fazendo Sakura arregalar os olhos. Nossa, existe pessoa mais direta que essa? — Para de graça Sasuke, me solta. — Ela lhe deu um soco no ombro o fazendo cambalear para trás. — Ai não estou me sentindo bem.  — O Uchiha disse enjoado. — É de se admirar. — Sakura cruzou os braços o olhando com reprovação. — Acho que vou vomitar. — Sasuke abaixou a cabeça e colocou tudo o que bebeu pra fora. Eco. — Que nojo. — Sakura virou o rosto fazendo uma careta. — Merda. — Ele choramingou. É Sasuke, parece que sua noite não terminou como esperado. (...)             No dia seguinte Sakura acordou todos bem cedo e agora estavam três zumbis parados no centro da sala olhando para a rosada. — Hoje é dia de faxina e todos vão ajudar. — Começou a falar andando igual um general com uma vassoura em mãos. Era igualzinha. — Faxina? — Sasuke a olhou com descrença. — Sim faxina, essa casa esta um chiqueiro. — Ela olhou em volta com nojo. Tenho que concordar. Todos começaram a choramingar e a reclamar. — CALEM A BOCA. — Sakura gritou assustando todos fazendo-os ficar em silêncio. A rosada sorriu e se aproximou dos três. — Sarada arrumará os quartos, entendido? — Disse séria olhando para a menina. — Sim senhora. — A menina concordou rapidamente. — Saito limpará os banheiros. — Parou em frente ao menino que fez cara de nojo. — Sim Senhora. — O menino respondeu desanimado. — Sasuke lavará a roupa e limpará todos os móveis. — Disse para Sasuke que bufou. — Não senhora. — O que você disse? — Ela cerrou os dentes apontando o cabo da vassoura no rosto do Uchiha. — Sim senhora. — Disse rapidamente com um sorriso falso. Isso mesmo coloca ordem na casa. — Ótimo, e eu limparei o chão de toda a casa. — Disse tentando não desanimar, a casa era enorme. Ainda bem que eu sou pobre e minha casa têm só cinco cômodos. Sakura pegou uma buzina que surgiu do além e a apertou fazendo todos correrem para seus afazeres.  Sarada correu para o andar de cima entrando primeiro no quarto de seus pais, ela olhou a bagunça  em que se encontrava e choramingou começando a pegar as roupas de seu pai espalhadas por todo chão do quarto. — Odeio faxina. — Fez cara de nojo olhando para uma cueca. Em outra parte da casa estava Saito em frente ao banheiro, ele tampou o nariz e entrou no cômodo. — Como se limpa um banheiro? — Perguntou pra si mesmo. Me pergunto isso todo dia. Olhou em volta e se abaixou abrindo uma portinha em baixo da pia onde encontrou vários produtos de limpeza. O menino pegou uma caixa de sabão em pó e a olhou. — Acho que é isso. — Murmurou abrindo a caixa derramando todo o pó no chão do banheiro. Não se contentando o garoto pegou todos os produtos de limpeza e os derramou no chão e logo depois jogou água. Algo me diz que isso não vai prestar. No andar de baixo Sasuke encarava a máquina de lavar e o cesto de roupas suja ao lado.  Acho que estava esperando a roupa se lavar sozinha. — Saco. — Resmungou abrindo a tampa da máquina jogando um quilo de sabão dentro. Aiko que brincava ao lado derrubou o cesto de roupas no chão e sorriu mergulhando dentro. Menina tu é doida? — Sasuke faz isso, Sasuke faz aquilo, arg tudo eu nessa casa. — O Uchiha resmungou pegando as roupas em uma braçada só e as jogou na máquina de lavar. Ai meu santo não quero nem ver isso. — Sasuke aqui têm mais roupas. — Sakura apareceu com o braço cheio de roupa. A salvadora da pátria. — Hn. Sakura colocou as roupas no chão e olhou para a máquina. — Colocou a quantidade certa de sabão? — A rosada se aproximou da máquina e arregalou os olhos ao ver sua filha toda molhada brincando em meio ao sabão. Ela sorria e batia palmas. — SASUKE. — Que é? será que você só sabe gritar? — O QUE MINHA FILHA TA FAZENDO DENTRO DA MÁQUINA DE LAVAR? — Gritou o fuzilando e o Uchiha arregalou os olhos correndo em direção a máquina. Ele abriu a boca tentando entender como aquela menina foi parar lá dentro. — Não sei, acho que ela quer tomar banho. — Sorriu amarelo e Sakura lhe deu um cascudo. — Ai. — Se minha filha morresse afogada, eu juro que sua morte seria lenta e dolorosa. — A rosada lhe lançou um olhar mortal e pegou a menina no colo. — Como se eu fosse capaz de matar minha própria filha afogada. — Ele revirou os olhos. Imagina ele nunca faria isso. — Hn, termina isso logo e você colocou muito sabão. — Ela bufou e deus as costas para o moreno levando a menina. Aiko ainda sorriu para o pai e acenou. — Você colocou muito sabão, irritante. — Sasuke imitou a mulher e ligou a máquina. — Não sabe de nada. Quem avisa amigo é. No andar de cima Sarada arrumava a cama dos pais tranquilamente enquanto cantarolava a música do Frozen. — Livre estou, livre estou.  Sorriu olhando para a cama arrumada e seu sorriso logo morreu ao ver uma criatura passar voando, não teria nenhum problema se essa criatura não fosse uma barata voadora. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Gritou pulando na cama ao ver a barata pousar no chão. A garota começou a pular e a fazer o maior escândalo. — O QUE ACONTECEU? — Sakura entrou no quarto rapidamente olhando assustada para a filha. — UMA BARATA. — Sarada apontou para a barata e a rosada arregalou os olhos correndo para a cama. — SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO — Gritaram juntas se abraçando. — NÓS VAMOS MORRER MÃE. — Sarada começou a chorar. — CALMA FILHA NÓS VAMOS CONSEGUIR SAIR DAQUI VIVAS SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO — Sakura segurava as lágrimas. Iludida a barata vai comer vocês. Sasuke ao ouvir a gritaria deixou a roupa batendo e correu em direção aos gritos. — O que esta acontecendo? — Abriu a porta alarmado. — SASUKE MATA. — Sakura gritou apontando para o chão. O Uchiha olhou para o chão encontrando uma pequena barata e fechou a cara. — Todo esse escândalo por causa de uma barata? — Ele revirou os olhos se aproximando da barata e quando levantou o pé para esmaga-la a mesma começa a voar. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. — Gritaram todos juntos. Bando de gente mole. — MATA LOGO. — Sakura começou a chorar olhando para o bicho voador. — ELA VOA c*****o. — Sasuke gritou olhando assustado para a barata. — MATA. — ESPERA PRECISO ME CONCENTRAR. — MATA LOGO SASUKE. — VÊM MATAR VOCÊ. — VOCÊ QUE É O HOMEM DA CASA. — E ONDE ESTA ESCRITO QUE EU DEVO MATAR BARATAS VOADORAS? — DEIXA DE SER MEDROSO. — NÃO SOU MEDROSO. — ENTÃO MATA A BARATA. Em meio a tanta gritaria a barata acabou caindo no chão.  A coitada morreu com dores de ouvido. — Morreu. — Sarada disse chamando a atenção dos pais. — Ufa. — O casal respirou aliviado. Coitada dessa barata. — MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE — Ouviram o grito de Saito e Sakura bufou descendo da cama. Passou por Sasuke e o empurrou o chamando de imprestável. — Irritante. — O Uchiha resmungou a seguindo. Ao chegarem no corredor eles se espantaram ao ver uma grande onda de espuma saindo do banheiro. Não disse que aquilo não ia dar certo? — SAITO. — Sakura gritou correndo em direção ao banheiro. — MÃE SOCORRO.  — SASUKE SALVA ELE. — Sakura gritou empurrando o Uchiha para dentro da espuma. — E QUEM VAI ME SALVAR? — Gritou se engasgando com sabão. Eu salvo se for rolar respiração boca a boca. — PAI. — TO CHEGANDO. Depois de muita luta e de ter se engasgado umas cinco vezes Sasuke encontrou o filho perdido no meio daquele sabão. — Pai você veio me salvar. — O menino sorriu ao ver o pai. — É eu vim. — Sasuke disse se engasgando outra vez. Que cena emocionante eu vou chorar. Ele puxou o menino pelo braço e depois de muita custo conseguiu sair do banheiro. — Ufa graças a kami. — A rosada suspirou aliviada abraçando o filho. — Graças a mim você quer dizer. — O Uchiha disse fazendo pose. — i****a. — Sakura revirou os olhos. — Quem vai limpar essa bagunça? — Sarada perguntou apontando para o banheiro. Sakura abriu a boca para responder mas um estrondo no andar de baixo a fez fechar a boca. Todos se entreolharam e correram escada abaixo. Ao chegarem na sala eles viram outra onda de espuma estrando no comodo, a onda vinha da área de serviço.  Logo o olho de Sakura começou a tremer em um tique nervoso. Ela olhou para Sasuke e ele coçou a cabeça nervoso. — Acho que coloquei sabão demais. — Foi o que eu disse. — E agora? — AGORA TU VAI LIMPAR TODA ESSA BAGUNÇA POR QUE EU DESISTO. — Ela gritou jogando as mãos para o ar e começou a caminhar em direção a porta da casa. — ESPERA, ONDE VOCÊ VAI? — PRO HAVAÍ. — Gritou batendo a porta com força. — Droga. — Sasuke bufou socando o ar. — Se ferrou. — Sarada e Saito disseram juntos e subiram as escadas correndo. — Porcaria. Agora quero ver tu limpar essa bagunça sozinho. (...)   Sakura passou a tarde inteira fora e só voltou para casa ao anoitecer, soltou um suspiro cansado  ao passar pela porta já imaginando a bagunça que estaria, mas para sua surpresa estava tudo limpo e nem um sinal de espuma ou sujeira. Ela franziu o cenho e andou por toda casa a encontrando brilhando.  — O que aconteceu aqui? — Murmurou incrédula. Eu me pergunto a mesma coisa. — Sakura já chegou? — Ouviu a voz de Sasuke e o encontrou descendo as escadas vestindo uma camisa. — O que aconteceu aqui? — Ela perguntou quando ele parou a sua frente. — Estava te esperando, vá se arrumar nós vamos ao lanterna de papel, lembra? — Você limpou a casa sozinho?  — Sim. — Respondeu com um sorriso vitorioso. Tenho duvidas sobre isso. — E as crianças? — Ela olhou em volta procurando seus filhos. — Estão dormindo. — Ele respondeu colocando as mãos no bolso. — Mas já? elas precisam jantar.  — Já jantaram.  — O quê? — Ela abriu a boca surpresa. — Vá se arrumar Sakura. — Ele revirou os olhos seguindo em direção ao sofá.            — Mas... — Têm dez minutos. Ela piscou os olhos e lhe deu uma última olhada antes de subir para o quarto. Tinha alguma coisa errada, ela sabia que Sasuke não tinha capacidade de fazer tudo aquilo sozinho. Eu também sabia. — Esquece, não vou perder a cabeça pensando nisso. — Murmurou entrando banheiro. Tomou um banho demorado e vestiu uma roupa que a esquentasse, afinal, estava nevando e fazia muito frio. Se olhou em frente ao espelho e arrumou os curtos cabelos, não se preocupou em passar maquiagem pois eles só iriam tentar descobrir o que havia acontecido, nada de especial. Calçou suas botas e saiu do quarto.        — Vamos? — Perguntou descendo as escadas encontrando o Uchiha jogado no sofá. Ele a olhou inteiramente e se levantou. — Vamos. — Disse a seguindo até a porta. Eles trancaram a casa e Sakura viu Sasuke seguir até a garagem. — Onde esta indo?  — Pegar a minha linda Ferrari. — Respondeu girando as chaves na mão. — Nós não vamos de carro, você não vai nos matar. — Ela sorriu irônica. — Prefere ir a pé com toda essa neve? o lanterna de papel não é perto. — O Uchiha ergueu uma sobrancelha. Sakura entortou os lábios e bufou. — Droga, ta legal pega carro mas se você nos matar eu juro que eu volto do mundo dos mortos só para te matar de novo. Isso é possível? — Com uma esposa dessas não preciso nem de inimigos. — Ele revirou os olhos voltando a andar sendo seguido pela rosada. Concordo. — Têm razão mas eu não sou sua esposa. — Claro que não, nós temos filhos e moramos juntos por que somos grandes amigos. — Ele ironizou entrando no carro. — Isso é tudo um engano e nós vamos descobrir hoje, tenho certeza que a culpa de tudo isso é daquela Senhora, ela esta brincando conosco. — Sakura disse entrando no banco do passageiro. — Não sei o que ela fez mas esse negócio é muito real. — O Uchiha disse ligando o carro começando a dirigir. — Vai devagar por favor. — Sakura colocou o sinto de segurança rapidamente ao ver que o moreno já estava aumentando a velocidade. — Medrosa. — Não sou medrosa, apenas tenho amor a vida. — Claro. — Ele sorriu aumentando a velocidade. — Quando chegarmos eu juro que te mato. — Podia me matar de outra forma não acha? — Sorriu malicioso e Sakura corou o olhando feio. — Você é um canalha. — Eu? imagina. Sakura bufou e olhou alarmada para as ruas cobertas de neve, estavam todas vazias e até agora Sasuke não havia atropelado nada. — Sabe o que eu estava pensando? — Ele disse atraindo a atenção da rosada. — E você pensa? — Engraçadinha você, eu estava pensando que se nós viemos a trinta anos no futuro talvez a velha já tenha morrido. — O Uchiha disse fazendo a rosada arregalar os olhos. — Não, não, não, não, não. — Ela grunhiu passando as mãos no rosto. — Não tinha pensado nisso? — Não, droga. — Ela bateu na própria testa. — Mas talvez ela seja uma bruxa doida que é imortal. — Não viaja Sasuke no máximo ela pode ser uma macumbeira. — To tentando solucionar o problema. — Se essa mulher estiver morta nós ficaremos presos aqui para sempre. — Ela engoliu em seco o olhando apavorada. — Mas até que aqui não é tão r**m. — O Uchiha murmurou pensativo. — É péssimo Sasuke, péssimo. — Até parece que não gosta dos seus filhos. — Não é isso eu já amo aquelas crianças. — Então por que não gosta daqui? — Jura que você ta me perguntando isso? — Ela o olhou sugestiva e ele bufou revirando os olhos. — Até parece que eu sou o pior homem da face da terra. — O pior dos piores. — Não adianta Sakura, eu sei que você me ama. — Ele a olhou com um sorriso convencido. — Cala a boca e olha pra estrada. — Ela desviou o olhar nervosa. — Só não sei por que você reluta tanto. Ela fechou os olhos e balançou a cabeça, abriu a boca para responder mas seus olhos se arregalaram ao ver um gato mais a frente prestes a morrer atropelado. — SASUKE O GATO. — OUTRO GATO NÃO. — O Uchiha gritou desviando do gato branco e por pouco não mata o coitado. Eles saíram da pista e antes que eles pudessem entrar em pânico o carro bate em uma árvore que estava coberta de neve, fazendo a mesma cair toda por cima do carro o cobrindo por inteiro. — Ai. — Sakura resmungou levantando a cabeça e abriu os olhos tocando em todo o seu corpo. Suspirou aliviada ao constatar que estava inteira. — p***a, você esta bem? — Sasuke a olhou massageando o pescoço e ela assentiu. — Você é louco, quase nos matou. — Não começa dar chilique agora. — Ele resmungou tentando ligar o carro mas o mesmo não pegava. — Eu sabia que foi um erro sair de casa com você. — Ela balançou a cabeça e tentou abrir a porta. — Fica quieta Sakura. — Disse irritado por o carro não estar funcionado. — A porta não abre. — Ela grunhiu cruzando os braços. — O carro não liga. — Ele bufou batendo as mãos no volante. — Não acredito que estou presa aqui com você. — Não acredito que bati a minha linda Ferrari. — Choramingou bagunçando os cabelos. Sakura ficou o olhando em silêncio e mordeu os lábios nervosa. — E agora?   — Trouxe o celular? — Ele perguntou e ela negou. — Não. — Então teremos que passar a noite aqui. — Cruzou os braços e tentou deitar no banco. Sakura olhou para os vidros cobertos de branco e depois para o Uchiha. — To sem sono. — Ela resmungou fazendo bico. Sasuke desviou o olhar do teto e olhou para a rosada. — O que quer fazer? — Não sei o que você sugere? — Sexo. Esse não perde tempo.          
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD