Capitulo 8

3772 Words
Os guardas arrastaram todo mundo para a delegacia, até mesmo as crianças. Sakura segurava Aiko enquanto puxava a mão de Saito, Sasuke estava ao seu lado com Ryan e Sarada viam atrás com a cabeça abaixada. A loira que ninguém sabia o nome ia na frente rebolando. — Não pode prender uma mãe de família. — Sakura se manifestou indignada. — Uma mãe de família bem violenta. — O guardinha retrucou e Sakura o olhou feio. — Seu guarda não me prenda por favor. — Sarada implorou juntando as mãos. Tadinha. — Irá se resolver com o delegado. — Ele respondeu se sentindo o bambambam. Ao entrarem na delegacia todos os olhares voltaram para eles, inclusive de um preso que estava sendo algemado. — EU NÃO MATEI, EU NÃO MATEI, EU NÃO MATEI. — Uma mulher passou correndo toda suja de sangue com uma faca na mão. Um monte de policiais corriam atrás dela. — Fechem os olhos crianças que horror. — Sakura olhava horrorizada para a cena. Aproveitando a distração dos policiais, o bandido que estava sendo algemado se soltou e correu em direção ao bando puxando a loira pelos cabelos. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...— A loira gritou esperneando. — MAMÃEEEEE... — Hideki gritou começando a chorar. — EU VOU MATAR ELA, EU VOU MATAR. — O bandido gritou pegando uma caneta na mesa ao lado e apontou para o pescoço da loira. — SOLTE A MOÇA É NÓS NÃO TE PRENDEMOS. — O policial gritou apontando a arma em direção ao bandido que olhava assustado para todos os lados. Sei, todo mundo sabe que depois que ele soltar a mulher vocês vão prender ele.  — SOCORRO. — A loira gritou se descabelando. — Nossa que escândalo. — Sakura bufou. — Povo chato. — Sasuke revirou os olhos. — Tô com fome. — Saito choramingou. Também tô tem pizza? — EU QUERO MINHA MÃE. — O bandido começou a chorar. Tadinho. — SOLTA ELE. — Sakura gritou atraindo a atenção de todos. — Ta doida moça? esse homem é um bandido. — O policial a olhou incrédulo. — E o que ele fez de tão grave? — Atropelou um gato branco e passará dez anos na cadeia. Devia dar pena de morte. Sasuke suou frio e engoliu em seco, Sakura e as crianças olharam para o Uchiha e ele passou a mão nos cabelos sem graça. — É, só por curiosidade, o que acontece com uma pessoa que atropela um gato preto? — Ele pergunta nervoso para o policial. — Você atropelou um gato preto? — O policial o olhou desconfiado. Sasuke arregalou os olhos e negou rapidamente com a cabeça. — Não, jamais, nunquinha. É só curiosidade mesmo. Esse vai queimar no inferno. — Hum, vinte anos de prisão, sete de azar e a eternidade no inferno. — O policial respondeu voltando a olhar para o bandido. Não disse? Sasuke engoliu em seco e estava prestes a se ajoelhar no chão e rezar o pai nosso. Esse vai passar o resto da vida rezando. — EU SOU UM ASSASSINO. — O bandido gritou soltando a loira e caiu no chão chorando. — PEGUEM ELE. — Os policiais correram e prenderam o homem o arrastando para algum lugar. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Podia-se ver o grito dele em toda delegacia. — Nossa ainda bem que não morri. — A loira suspirou aliviada. — Ninguém ia sentir sua falta. — Sakura provocou. Concordo, eu nem me lembrava dela. — Vamos pra sala do delegado. — O guardinha disse antes que começasse uma nova briga. Ele os guiou até uma porta marrom e abriu a porta estancando no lugar, todos abriram a boca surpresos e tamparam os olhos das crianças. O delegado estava se atracando com uma mulher em cima da mesa. Que pouca vergonha, ninguém se dá o respeito? — Senhor. — O guardinha tossiu falso e o delegado se levantou apressado. — Mas que ousadia é essa? — Ele se virou irritado para a porta surpreendendo a Sasuke e Sakura. — Neji? — O Uchiha perguntou surpreso. O Hyuuga soltou um suspiro e se sentou em sua cadeira, a mulher que estava deitada na mesa se levantou arrumando suas roupas e se pôs ao lado do Hyuuga. — Tenten? — Sakura olhou para a amiga incrédula. — O que aconteceu? — Neji perguntou e todos entraram na sala. — Naruto ser prefeito e ter se casado com Hinata até vai, mas vocês? — Sasuke apontou para os dois com o cenho franzido. — O Naruto se casou com a Hinata? — Sakura tampou a boca surpresa. Altos babados. — Por quê estão surpresos? — Tenten os olhou confusa. — Vocês se odeiam. — Sakura apontou para os dois. — E vocês não? se odeiam tanto que estão casados. — A morena retrucou olhando para o casal com a  sobrancelha arqueada. Disse tudo. — Tenten você colou chiclete no cabelo dele de tanto ódio. — Sakura exclamou não acreditando naquela loucura. — E dai? você derramou café quente na cabeça de Sasuke. A rosada suspirou e balançou a cabeça, eles realmente estavam juntos. — Vocês não se dão o respeito? estão em um ambiente de trabalho e público também, qualquer um pode aparecer. — A rosada os repreendeu apontando para a mesa, lembrando da cena de minutos atrás. Tenten olhou para Neji balançando a cabeça e soltou uma risada irônica. — Olha quem fala, vocês fizeram a Sarada em uma roda gigante. — A morena sorriu e Sakura arregalou os olhos, o guardinha começou a rir e Sasuke que ainda estava processando soltou uma gargalhada. — E o Saito a gente fez onde? no banheiro do supermercado? — O Uchiha brincou em meio aos risos. Não duvido nada. Sakura balançava a cabeça procurando um lugar pra enfiar a cara. — Me lembro até hoje dos gritos da Sakura, o supermercado inteiro ouvir. — Tenten ria igual uma Hiena. Não disse? — Cara eu só tava brincando. — O Uchiha se surpreendeu parando de rir. Esse povo têm uma mania de fazer bebês em lugares muito estranhos. — Eu queria ter sido feita em uma cama. — Sarada resmungou. — Droga eu queria ter sido feito em um circo. — Saito cruzou os braços emburrado. — Quem foram feitos em um circo foram os gêmeos. — Dessa vez foi Neji que disse tentando segurar o riso. Tenten e o guardinha se matavam de rir e Sakura tampava o rosto com as mãos. Esse povo não respeita o patrimônio público? — CHEGA NÃO VIEMOS FALAR DISSO, EU QUERO IR EMBORA, TENHO DEPILAÇÃO PRA FAZER. — A loira gritou irritada. Imagino o matagal que deve estar ai embaixo. — Senhor essas pessoas destruíram um supermercado. — O guardinha disse tentando parar de rir. — Não destruímos nada. — Sasuke retrucou o olhando feio. — Esse casal não têm instrutura para cuidar dos filhos, o menino é violento e o pai apoia, a mãe é outra violenta e os filhos são uns sem teto.  — EU VOU TE MOSTRAR A VIOLENTA. — Sakura gritou entregando Aiko para Sarada e pulou em cima do guarda o enforcando. — ISSO SÓ COMPROVA MINHA TEORIA. — Ele gritou se engasgando. — VAI MÃE MATA ELE. — Saito gritou pulando. Esse menino ama uma briga. A loira entrou na briga e começou a bater no guarda também. O mulher intrometida sai dai, tu não é nem personagem secundário. Enquanto Sakura e a loira matavam o guarda enforcado, a gritaria rolava solta na sala. Saito e Hideki começaram a discutir, os bebês começaram a chorar, Sarada cantava Hakuna Matata e Sasuke olhava tudo pensando na morte da bezerra. Tenten e Neji se entreolharam com tiques nervosos e o Hyuuga se levantou irritado batendo as mãos na mesa. — CHEGA, QUERO TODO MUNDO FORA DESSA DELEGACIA AGORA. — Gritou fazendo todos calarem a boca. Isso ai, ponhe moral na bagaça. — Já estava na hora. —  Sakura resmungou soltando o guarda. —  Valeu cara, a gente se vê. —  Sasuke acenou para o amigo e empurrou a cambada pra fora. — Tchau. — Sakura sorriu indo embora. — O Senhor não vai fazer nada? —  O guarda perguntou ofegante. Ele estava todo vermelho e cheio de marcas de unhas. — Vou sim, DA PRÓXIMA VEZ QUE TRAZER MEUS AMIGOS PARA UMA DELEGACIA EU TE COLOCO NO OLHO DA RUA. — Mas Senhor... — CAI FORA DAQUI. — Gritou assustando o guarda que saiu correndo. Bem feito. Neji bufou e se jogou em sua cadeira. — Calma meu amor. —  Tenten começou a fazer massagem no Hyuuga. — Povo chato. Delegado melhor que esse não existe. (...)                — Estou morta. —  Sakura se jogou no sofá.  — Eu também. — Sasuke se jogou em outro. — Preciso de um banho. — Sarada se olhou com nojo e correu para o andar de cima. Ela estava toda melada de Nutella. — Eu vou jogar vídeo game. — Saito disse animado. — Não senhor, vai tomar um banho e esperar seu pai sentadinho na cama. Está muito violento e Sasuke vai conversar com você. — Sakura disse e o menino bufou correndo para o andar de cima. Jura? — Eu vou o quê? — O Uchiha levantou a cabeça do sofá. — Agora vai me ajudar a dar banho nos gêmeos e depois vai conversar com Saito. — A rosada respondeu pegando os gêmeos e seguindo para as escadas. Sasuke bufou e voltou a se deitar fechando os olhos. — ANDA LOGO SASUKE. — JÁ VAI MULHER IRRITANTE. — EU OUVI. — É PRA OUVIR MESMO. — Gritou revoltado subindo as escadas. Sakura colocou os filhos sentados no tapete do banheiro e começou a encher a banheira. Sasuke parou no batente da porta e a olhou emburrado. — Por que não faz isso sozinha? — Por que eles são dois e eu preciso terminar isso logo pra fazer comida, e não reclama se não eu deixo você dar banho neles sozinho. — Irritante. — Para de ser chato e tira a roupa de Ryan. — A Haruno brigou indo até Aiko. Sasuke seguiu resmungando até o menino e começou a tirar sua roupinha. Sakura tirou a roupa de Aiko ao tirar a frauda da menina ela olhou para Sasuke maléfica. — Sasuke. — Chamou o Uchiha e quando ele a olhou ela jogou a frauda suja de xixi no rosto dele. Ela colocou as mãos na barriga começando a rir e Aiko riu junto com ela. — Papai xixi. — Aiko apontou para o pai. — Seu pai ama um xixi. — Sakura disse se acabando de rir. Sasuke tirou a frauda do rosto e olhou irritado para Sakura. — Então vai ser assim? — Ele terminou de tirar a roupa de Ryan e tirou sua frauda. Sorriu maligno e Sakura parou de sorrir se levantando apressada ao ver bosta a frauda do menino. — Sasuke não, era só xixi. — Ela quase gritou se afastando para trás. — E isso é só bosta, nada demais. — Ele sorriu se aproximando da mulher. É nada demais. — Sasuke por favor. — Ela o olhou chorosa. — Pede perdão de joelhos.  — O quê? nunca. — Ela retrucou cruzando os braços. — Espero que goste de bosta. — Me desculpa. — Ela se ajoelhou rapidamente. — Agora fale que eu sou lindo e que me ame. — Nunca. Ele a olhou sugestivo e ela soltou um rosnado. — Você é lindo e eu te amo. — Disse entre dentes. — Boa menina. — Ele sorriu dando tapas na cabeça dela. Sakura o empurrou e se levantou irritada.   — Babaca. Voltou a atenção para seus filhos os colocando na banheira, voltou a olhar para Sasuke e o viu parado olhando fixamente parta a bosta de Ryan. — O que foi? nunca viu bosta na vida? — Têm uma coisa brilhando. — Ele murmurou mostrando para Sakura. Sakura olhou confusa e quando viu um arco dourado no meio da bosta ela entortou os lábios. Olhou para Ryan que brincava com um patinho de borracha e depois olhou para Sasuke apertando os punhos com força. — Some da minha frente se não eu quebro tua cara desgraça, e pega essa porcaria de aliança e enfia naquele lugar. — Ela disse entre dentes com um olhar maligno. Sasuke a olhou assustado e saiu do banheiro, aquela foi a decisão mais sábia que ele já tomou na vida. E o mistério da semana é, como essa aliança foi parar no cocô de Ryan? (...)   Depois de lavar a aliança com água oxigenada, Sasuke seguiu para o quarto de Saito. Abriu a porta e encontrou o menino sentado na cama com os braços cruzados e um olhar emburrado. Por um momento se viu no lugar do menino, ele ficava daquele jeito quando iria levar bronca. Entrou no quarto atraindo a atenção de Saito e o menino pulou da cama. — Pai eu faço o que você quiser, até troco o Ryan por um mês mas não me deixa sem vídeo game. — O menino implorou. Estava prestes a se ajoelhar e pedir misericórdia. — Eu não vou te castigar. — O Uchiha cruzou os braços e revirou os olhos. — Não? — Não. — Mas a mamãe falou que... — Aquela irritante não sabe de nada, você não é violento e fez bem em bater naquele menino. — É estranho ver você falando assim, você mesmo disso que a mamãe esta certa em tudo o que fala, e da última vez que ela te mandou me castigar você me deixou sem vídeo game por um mês e ainda me fez trocar Ryan todas asa vezes que ele fazia o número 2. — O menino murmurou confuso. — Nova regra, a irritante sempre estará errada e eu sempre vou estar certo e posso dar o castigo que eu quiser. — Pai você é demais. — Saito sorriu o abraçando. — Eu sei.  — Você viu a surra que eu dei no ruivo do capeta? — O  menino perguntou animado fazendo movimentos de socos no ar. — Vi e vou te ensinar o estrangula pescoço, você será imbatível. — Oba. Nada a declarar.   (...) Sakura foi para cozinha e depois de muita luta finalmente ela tinha conseguido fazer o seu precioso lamém.  Quer dizer, ela achou que tinha conseguido. — A COMIDA TA PRONTA CAMBADA. — Gritou e ouviu passos pesados pela casa. Todos vieram correndo para cozinha e se sentaram apressados. Povo morto de fome. — Finalmente. — Sasuke disse esfomeado colocando macarrão no prato. — Eu estou morrendo de fome. — Saito disse com a língua pra fora. Novidade, tu sempre ta morrendo de fome. Me pergunto direto se tu não é filho do Naruto. — Mãe o que é isso? — Sarada perguntou olhando estranho para o macarrão grudado. Gororoba.  — Lamém. Saito e Sasuke foram os primeiros a colocar o macarrão na boca, eles arregalaram os olhos cuspindo todo macarrão. Colocaram as línguas pra fora com os rostos vermelhos e se levantaram apressados correndo para a pia. — O que aconteceu? — Sakura perguntou confusa vendo os dois se afogando na pia. Saito tinha a cara afundada na água e Sasuke jogava água na boca. — TÊM PIMENTA NESSE c*****o. — Sasuke gritou irritado abrindo a geladeira pegando um vidro de água. — Tava bom demais pra ser verdade. — Sarada choramingou com as mãos na barriga. Sakura olhou para o macarrão e sorriu sem graça. — Acho que confundi o molho de tomate com de pimenta. — Ela disse envergonhada. — Sarada pega as lasanhas congeladas. — Sasuke disse virando o segundo litro de água na boca. Esse povo precisa urgentemente de uma empregada. (...)         Depois de ter limpado a cozinha Sakura sobe para o quarto cansada, e ao abrir a porta ela para ao ver Sasuke em frente ao seu espelho. — O que esta fazendo? — Ela o olhou de cima a baixo. — Como estou? — Ele se virou para ela dobrando as mangas de sua camisa preta. — Normal. — Sei que estou lindo. — Disse fazendo Sakura revirar os olhos. — Onde você vai? — Vou a uma noite de homens. — Deveríamos ir era ao lanterna de papel, temos que descobrir o que esta acontecendo. — Sakura murmurou pegando uma toalha. — Amanhã a gente vai. — Bom mesmo. — A rosada seguiu para o banheiro. — Parada.  — O que foi criatura? — Ela revirou os olhos se virando. — Cadê meu beijo de despedida? — Ele sorriu se aproximando. Beijou uma vez e agora viciou. — E por que eu deveria te beijar? — Sakura cruzou os braços erguendo uma sobrancelha. — Por que eu sou seu marido e você amou me beijar. — Ele sorriu convencido a prendendo na porta do banheiro. — Não seja convencido, e pra sua informação eu já beijei melhores. — Ela disse nervosa tentando se afastar. Mentir é feio Sakura. — Não seja mentirosa, você é uma nerd incubada e nunca beijou ninguém em sua vida. — Disse se aproximando do rosto de Sakura. Eita lasqueira é agora. Não deu outra e eles se atracaram se beijando desesperadamente. Calma meu povo o mundo não vai acabar agora, eu acho. Era mão boba pra lá, mão boba pra cá, puxão de cabelo. Opa olha a selvageria. — Sasuke a noite dos homens. — Sakura o empurrou tentando encontrar ar. — Quero homem não. — Murmurou voltando a beija-la. Sei o que tu quer. — Vai embora.  — Só mais um pouquinho. Depois de muita luta ela conseguiu empurra-lo para longe, eles se olharam ofegantes e Sakura corou seguindo apressada em direção a porta e Sasuke foi para o banheiro. Ela parou e franziu o cenho voltando para trás. — Você vai pra lá e eu vou pro banheiro. — Disse nervosa apontando com os dedos e Sasuke assentiu a encarando com cara de bocó.. Ela o empurrou e entrou no banheiro apressada, soltou o ar pela boca e colocou a mão no peito. — Que merda foi essa?   (...)         O Uchiha parou seu carro nada chamativo em frente ao Ichikaru e desceu do mesmo se achando o Brad Pitt. As mulheres faziam uma piscina na calçada com tanta baba que escorria. — TEME AQUI. — Naruto gritou ao ver o moreno. Sasuke escondeu o rosto e seguiu para a mesa onde estavam seus amigos. Avistou cada um sentado ao redor da mesa redonda e acenou para eles se sentando ao lado do loiro. — Por que demorou? tava comendo a Sakura na mesa da cozinha de novo? — Eu acho que foi na pia. — Gaara disse bebendo seu saque. — Acho que foi na lavanderia. — Choji disse mordendo uma rosquinha. — Acho que foi no sofá. — Shikamaru murmurou bocejando. — Podem parando ai, cadê o respeito? — O Uchiha os olhou feio. Esses homens são todos pervertidos. — Vamos mudar de assunto pessoal, até por que a vida s****l do teme não nos interessa. Estamos aqui hoje para fugirmos de nossas mulheres e procurar uma solução para seus problemas. — Naruto disse sendo apoiando por todos. Sasuke apenas estreitou os olhos olhando para cada um. — Cara eu não consigo mais dormir a noite, a Temari passa a noite inteira roncando enquanto chuta minha b***a. — Shikamaru reclamou bocejando. — A Tenten colocou na cabeça que quer ter um filho, a gente esta tão bem, pra quê filho cara? fora que ela acorda todas as a noites tendo crises por jujubas, lá em casa nós temos um quarto só para esses doces. — Neji bufou cruzando os braços. Amo Jujuba. — Pessoal a Hinata enlouqueceu, ela esta com uma mania de limpeza horrível, eu não posso nem mais cagar em paz que ela já ta lá limpando o vaso. E vejo meu reflexo por toda casa, eu vou enlouquecer. — Naruto ergueu as mãos para cima exaltado. Sasuke escutava tudo com um tique nervoso virando um copo de saque na boca. — A karui esta fazendo regime e esta fazendo todos comerem uma gosma verde, faz três meses que eu não como comida eu estou morrendo. — Choji quase gritou com lágrimas nos olhos. Tadinho. — Por isso que você está magro, cara meus pêsames. — Naruto o olhou com pena. — A Ino esta com a mania de usar roupa curta até pra ir cagar, eu já quebrei a cara de dois marmanjos mas ela continua me desobedecendo, fora que ela ainda peida enquanto dorme. — Gaara trincou os dentes batendo o copo na mesa. Peidar enquanto dorme é f**a. Logo todos começaram a reclamar ao mesmo tempo, Shikamaru reclamava que queria dormir, Neji fazia um discurso sobre filhos não servirem pra nada, Choji gritava que queria carne enquanto comia uma coxa de frango, Gaara xingava Ino de todos os nomes possíveis enquanto afiava uma faca e Naruto gritava que queria cagar em paz enquanto batia na mesa pedindo uma revolução industrial. Sasuke bebia seu quinto copo de saque com a respiração ofegante. — E você teme? qual o seu problema? — Naruto perguntou para o moreno chorando. Sasuke trincou os dentes e perdeu a cabeça, se levantou e bateu na mesa fazendo um barulho alto atraindo a atenção de todos. Até mesmo das outras pessoas em volta.  — O MEU PROBLEMA É QUE EU DEVERIA ESTAR EM CASA FODENDO A MINHA MULHER MAS ESTOU AQUI OUVINDO UM BANDO DE MARMANJO RECLAMANDO A TOA. — Gritou irritado assustando a todos. — VOCÊ SEU PREGUIÇOSO SE NÃO QUER SER CHUTADO VAI DORMIR NO SOFÁ. — Apontou para Shikamaru que ficou pensativo — E VOCÊ SEU MEDROSO UMA ORA TU VAI TER FILHOS E VAI SER O MAIOR i****a BABÃO. — Apontou para Neji que o olhou feio. — E TU DESGRAÇA SE QUER TER SOSSEGO VAI CAGAR NO MATO E CASA LIMPA É QUESTÃO DE HIGIENE. — Apontou para Naruto que o olhou ofendido. — CHOJI NÃO RECLAMA QUE TU TA MAIS GORDO QUE UMA BALEIA E UM HIPOPÓTAMO JUNTOS. — Apontou para Choji que o olhou irritado. — E GAARA SE NÃO QUER QUE TUA MULHER USE ROUPA CURTA VAI COMPRAR ROUPA COMPRIDA PRA ELA, E SE NÃO GOSTA QUE ELA PEIDE CUSTURA O CU DELA. — Gritou irritado sentindo sua respiração ofegante. Chutou a cadeira que estava sentado e se virou saindo a passos pesados do restaurante sendo acompanhado pelos olhares de todos. Seus amigos o olharam ir embora e se entreolharam. — Isso é falta de Sexo. — Disseram juntos. Concordo plenamente.            
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD