Capitulo 10

3215 Words
— Acho que você bateu a cabeça forte demais. — Sakura disse soltando uma risada tentando esconder o nervosismo. Também acho. — Acho que já esta na hora de você parar de fugir. — Ele passou a língua nos lábios olhando para a boca da rosada. Também acho. — Não estou fugindo e não se aproxime de mim. — Ela prendeu a respiração desviando o olhar. — O que foi? ta nervosa? — Sorriu divertido se aproximando cada vez mais da rosada. — Estou falando sério Sasuke.  — Não quer o mesmo que eu Sakura? —  Sussurrou no ouvido da mulher a fazendo congelar. — Não. — Têm certeza?  — Arg eu já disse que não vou perder minha virgindade com você. — Se exaltou o empurrando. Estava mais vermelha que pimenta malagueta. Ele ergueu uma sobrancelha a olhando como se ela fosse louca. — Me diga uma coisa Chiclete, você acha que depois de ter quatro filhos ainda é virgem? — Perguntou irônico e Sakura fechou a cara. Eu acho que não. — A situação é delicada. — Disse exitante. — Delicada o c*****o, aceita que você não é mais virgem e que fui eu que te deflorei. — Sorri se achando deixando a rosada furiosa. — Arg eu te mato seu emo comedor. — Gritou estérica pulando em cima dele o esmurrando. É difícil aceitar que foi deflorada pelo próprio marido. Trágico. — Aceita que dói menos chiclete, eu tirei sua virgindade. —  Provocou desviando dos murros da mulher. Não provoca a onça com vara curta.  — Seu cretino. —  Grunhiu  o batendo e ele segurou suas mãos as prendendo. — Até que você fica bonitinha irritada. — Sorriu apertando os lábios da rosada formando um bico. Ela o olhou feio e acabou corando. — i****a.  —  O olhou nervosa e acabou ficando presa no olhar intenso que ele lhe lançava.  Sasuke abriu ainda mais o sorriso e a puxou para ele colando suas bocas onde iniciaram um beijo calmo. Mentira, eles estavam se beijando desesperadamente quase se comendo. Sakura enlaçou o pescoço do Uchiha o sentindo apertar sua cintura com força, como ela estava sentada em seu colo acabou sentindo o quanto ele estava animado em baixo de si, o que a fez corar e tentar se afastar . — Chega. — Arfou buscando por ar sentindo Sasuke descer beijos pelo seu pescoço. — Agora que ta ficando bom? — Mordeu o pescoço da mesma deixando um chupão. Olha o canibalismo. — Estamos dentro de um carro. — Ela sussurrou fechando os olhos procurando sua sanidade mental. Se é que ela tinha uma. — E dai? — Voltou a beija-la com fervor. Ele estava cada vez mais louco por ela. Sakura tinha que admitir que Sasuke estava a deixando louca, ela também o queria mas o passado sempre trazia a sua memoria o quanto Sasuke não prestava. — Sasuke por favor. — Ela conseguiu o empurrar. Estava quase implorando para que ele ficasse longe, pois ela não sabia se conseguiria ser forte até o fim, ele a deixava louca. — Você esta me enlouquecendo Sakura. — Disse a olhando desesperado.  Ela mordeu os lábios com força balançando a cabeça. — Engraçado você dizer isso, me lembro muito bem quando você disse que nunca me teria em sua cama. — Sorriu irônica o deixando desconcertado. Ele sempre fazia questão dizer que nunca dormiria com a rosada. — É diferente, isso é passado estamos no futuro. — Disse sentindo um nervosismo que estava o deixando irritado. — Pra mim não muda nada. — Disse séria. Não era fácil esquecer o passado do dia pra noite. — Sakura deixa de ser irritante.  — Me erra Sasuke. — Ela balançou a cabeça tentando se soltar do moreno em vão. — Não, para com isso Sakura esqueça o passado. — Ele segurou o rosto dela fazendo a mesma o olhar nos olhos. Não sabia o que estava fazendo, a única coisa que sabia era que precisava dela. Precisava daquele irritante. — Pra que? pra você t*****r comigo e quando voltarmos fingir que nada aconteceu e continuar me tratando como uma ninguém? — Sorriu forçado erguendo uma sobrancelha o deixando confuso e surpreso. — Não é nada disso você... — Tentou dizer algo mas ela saiu de seu colo voltando ao seu banco. — Boa noite Sasuke. — Virou de costas para ele fechando os olhos com força. O Uchiha bufou e socou o volante irritado, estava odiando aquela situação, estava odiando desejar tanto aquela irritante. Nunca havia conhecido mulher mais complicada e difícil. — Merda. O que lhe restou foi dormir, passou a noite xingando mas dormiu. — Sasuke acorda. — Sakura deu um tapa na cabeça do Uchiha o fazendo pular de susto e bater a cabeça no teto. Que ótima maneira de acordar alguém. — Diachos, ficou doida mulher? — Quase gritou olhando irritado para Sakura que já estava do lado de fora do carro. Ela o olhava impaciente. — Já amanheceu, eu consegui abrir a porta com a ajuda de um garoto, vamos temos que ir para casa. — Ela disse pegando sua bolsa. — E minha Ferrari? — Perguntou saindo do carro vendo o estrago que estava. Se segurou para não começar a chorar — Deixa ai, depois um guincho pega. — Disse começando a andar pela rua. — Droga. — Praguejou chutando a neve. Ninguém mandou não saber dirigir. (...)                 Ao chegarem em casa cada um foi se arrumar para seu trabalho, eles não tocaram no assunto da noite passada e durante o café da manhã Sasuke percebeu que Sakura estava o evitando. — Já estou indo, a Sarada e o Saito vão com você. — Ela disse colocando os gêmeos no carrinho. — Hn. — Tchau crianças. — Deu um beijo no rosto dos filhos. — Tchau mãe. — Saito e Sarada disseram juntos. — Vê se não mata eles. — Não vou. — Respondeu a vendo partir. Estava se sentindo m*l e não entendia o por que, a única coisa que sabia era que tudo era culpa de Sakura. — Essa mulher vai me matar. — Quem vai te matar pai? — Saito perguntou curioso. — Sua mãe. — A não, eu não quero que você morra. — O menino disse emburrado abraçando as pernas do pai. Sasuke acabou sorrindo. — Vamos logo, vou pegar a chave da vã. — Disse indo em direção a saída com Saito atrás. — Tô achando que quem vai morrer é agente. — Sarada choramingou os seguindo. Menina esperta. (...)    Sakura olhava para o sanduíche em suas mãos com o olhar perdido, a noite passada não saia de sua cabeça. Tudo o que ela queria era entender Sasuke Uchiha. — Sakura acorda pra vida. — Ino balançava as mãos em frente o rosto da rosada tentando chamar sua atenção. — O que é Ino? — Ela despertou olhando para a loira a sua frente. — Como assim o que é? tô te chamando a horas e você parece que esta perdida no mundo da lua.  — A loira bufou e Sakura a ignorou comendo seu sanduíche natural. — Tava só pensando. — Respondeu e olhou para os filhos que brincavam no cercadinho no centro da sala. Eles brigavam por um brinquedo e ela acabou soltando um pequeno sorriso, se perguntava como eles podiam ser tão parecidos com ela e com Sasuke. — E o pensamento estava bom? — Ino perguntou com um sorriso malicioso chamando a atenção da rosada. — Por que esta me olhando com essa cara? — Eu sei que estava pensando no gostoso do seu marido. — Disse fazendo Sakura se engasgar. — Ino. — A rosada a repreendeu bebendo um gole de água. — Deixa disso testuda, você sempre fica com essa cara de pamonha quando esta pensando nele. — A loira riu e recebeu um tapa da rosada. — Não é nada disso, estava pensando nos meus filhos. — Sei. — Se não acredita é problema seu. — Ta bom testuda, mas mudando de assunto, hoje a noite teremos nossa noite das mulheres. — A loira disse dando pulinhos de alegria. — Noite das mulheres? — A rosada a olhou interessada. — Sim, os homens tiveram a noite deles e agora é a nossa vez. — E onde será essa noite de mulheres? — Em uma boate. — A loira bateu palmas. Isso vai ser divertido. — Boate? eu não gosto dessas coisas Ino. — Sakura revirou os olhos voltando a comer. — Você precisa sair mais Sakura, tá pra morrer de estresse e vai acabar tendo um infarto antes dos quarenta. — A loira disse assustando a rosada. — Que horas vai ser isso? Algo me diz que isso não vai prestar. (...)             O Uchiha estava sentado na arquibancada olhando seus alunos jogarem, porem o mesmo estava perdido em pensamentos, as palavras de Sakura não saiam de sua cabeça e estava o deixando louco. — Irritante. — Soltou um suspiro passando as mãos no rosto e acabou não percebendo quando Saito marcou uma falta causando uma grande discussão. — VOCÊ ME DERRUBOU SEU i****a. — Hideki gritou irritado se levantando do chão. — Você que caiu sozinho. — Saito cruzou os braços olhando para o ruivo com superioridade. Claro que caiu. — SEU CAGÃO. — O ruivo gritou fazendo os outros rirem. — Ora seu.  — Saito grunhiu partindo pra cima do ruivo. — O que esta acontecendo aqui? — Sasuke assoprou o apito apartando a briga. — Ele me derrubou. — Hideki acusou apontando o dedo em direção a Saito que lhe deu língua. — Isso é verdade? — Sasuke olhou para o filho que revirou os olhos. — É. — Respondeu emburrado. Sasuke olhou para os dois meninos e ergueu um cartão vermelho. — Expulso. — Apontou o cartão para Hideki. Oi? — O que? — O menino o olhou confuso assim como todos. — Ta fora do jogo. — Disse fazendo todos começarem a falar ao mesmo tempo. — MAS FOI ELE QUE ME DERRUBOU. — Hideki gritou histérico. — Ninguém mandou tu deixar ele te derrubar.  É ninguém mandou. — O QUE? ISSO NÃO É JUSTO FOI FALTA. — CAIU PORQUE QUIS AGORA CAI FORA DAQUI. — Gritou assoprando o apito deixando todos surdos. Treinador melhor que esse não existe. — ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM EU VOU CONTAR PRO MEU PAI. — O menino saiu chorando da quadra. Tadinho do menino. — CONTA PRA QUEM TU QUISER BEBÊ CHORÃO. — Gritou assustando os outros alunos. Saito era o único que sorria. — Quem é o pai dele? — Perguntou olhando para os alunos. — Sasori Akasuna. — Boruto respondeu fazendo o Uchiha arregalar os olhos. Altos babados. — Como é?  — Parece que ele engravidou uma mulher e agora paga pensão para o menino. — Shikadai respondeu bocejando. Sasuke abriu a boca e seguiu em direção a onde o ruivo tinha ido.  — VOLTA AQUI FILHO DO CAPIROTO EU AINDA NÃO ACABEI,  NÃO VAI SÓ LEVAR CARTÃO VERMELHO, VAI SAIR DO TIME TAMBÉM. — Cara teu pai é louco? — Inojin perguntou olhando para Saito juntos com os outros meninos. — Não, ele é o melhor pai do mundo. — Saito sorriu orgulhoso.  Se ele é o melhor pai do mundo imagina o pior. (...)   Sakura brincava com seus filhos distraída quando escutou gritos do lado de fora da sala. — Senhora Uchiha por favor atenda essas pessoas. — A recepcionista a olhou e suplica empurrando uma garota e um homem para dentro da sala. Sakura começou a ficar nervosa quando viu o estado dos dois, a garota estava aos prantos e o homem também. — Doutora por favor salve minha filha. — O Homem pediu desesperado quase se ajoelhando aos pés de Sakura. — O que esta sentindo querida? — Se aproximou olhando preocupada para a menina. — EU VOU MORRER. — A menina chorava compulsivamente. Coitada. — NÃO A DEIXE MORRER POR FAVOR, EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA CONTER O SANGRAMENTO. — O homem se jogou na cadeira chorando. Deprimente. — Calma gente, que sangramento? — Sakura já estava começando a ficar desesperada. — EU TÔ SANGRANDO PELA v****a.  — Gritou aos berros deixando Sakura com cara de tacho. Sangrar pela v****a não é nada bom. — É grave doutora? — O homem perguntou limpando as lágrimas. Esse é pai de primeira viagem. — Quanto tempo eu tenho de vida? — A menina perguntou fugando. — Muitos, não se preocupe você apenas menstruou. — Sakura disse segurando o riso e os dois calaram a boca. — Por que tu fez esse escândalo todo Gertrudes? quase me matou do coração sua maldita. — O homem colocou a mão no peito irritado. — Desculpa pai eu não sabia. — Como não sabia? quem não sabe o que é menstruação? — Ele a olhou indignado. — O Senhor. — A menina retrucou cruzando os braços. Disse tudo. — Francamente menina, tu é burra igual tua mãe. — Não fale assim da mamãe. Sakura deixou os dois discutindo e voltou a brincar com os filhos. — Ignorem crianças, ignorem.  (...)   A tarde se passou e logo o sinal da escola tocou avisando termino das aulas, não avistando seu pai em lugar algum Sarada resolveu se sentar em um banco e esperar. — Ei Sarada. — A menina ouviu uma voz conhecida e logo ficou vermelha. — Boruto. — Sorriu tímida para o loiro a sua frente. Ele a olhava sorrindo com as mãos atrás das costas. Boruto era seu melhor amigo e amor secreto. — Hehehe sabe eu tava passando e encontrei essa flor, acabei me lembrando de você. — Sorriu nervoso estendendo a flor para a menina. Sarada sorriu e pegou a flor abobalhada. — Obrigada Boruto. — Que isso é só uma flor. Era muito mais que uma flor para a menina, era um gesto muito especial que ficaria guardado em sua memória. — QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI? — Eles se assustaram ao ouvir o grito de Sasuke. Sarada olhou para o pai e viu Boruto se afastar rapidamente. Sasuke estava parado com os braços cruzados os olhando seriamente, Saito estava do lado imitando o pai. Aja paciência. — Pai, agente só tava conversando. — Sarada levantou parando ao lado de Boruto. — É conversando. — O loiro concordou rapidamente. — E O QUE É ISSO NA SUA MÃO? — Uma flor. — POR QUE TU DEU UMA FLOR PRA MINHA FILHA? — Será que o senhor poderia falar sem gritar? — COMO É? — Quer dizer... — Boruto estava para se mijar de medo. — Pai por favor vamos embora. — Sarada estava morta de vergonha. — Estou de olho mini dobe. — O Uchiha lançou um olhar mortal em direção ao loiro e se virou seguindo para o carro. Saito fez um sinal de corta pescoço para o loiro e seguiu o pai. — Desculpa. — Sarada sorriu sem graça e correu atrás dos dois. — Eu em. — Boruto engoliu em seco passando a mão no pescoço.   (...)   Quando Sakura chegou em casa já estava escurecendo, ela apenas deixou os gêmeos na sala com Sasuke e as crianças, e logo em seguida correu para o quarto. Tinha apenas uma hora para se arrumar. — Por que a mamãe estava com tanta pressa? — Saito perguntou olhando para o irmão em seu colo. — Deve ta com dor de barriga. — Sasuke murmurou fazendo os filhos rirem. — Pai o Senhor falou para a mamãe que quem limpou a casa ontem foi a empregada do tio Naruto? — Sarada perguntou e Sasuke fez um sinal de silencio. — Claro que contei. Esse vai queimar no inferno. No andar de cima Sakura correu para o banheiro e tomou um banho rápido, estava animada para essa noite, ela concordava que precisava relaxar. Estava muito estressada ultimamente. Saiu enrolada na toalha e entrou no grande Closet procurando uma roupa. Ficou surpreendida com tantas roupas bonitas, ela realmente tinha bom gosto. Acabou escolhendo um vestido preto, ele era rodado e batia na metade das coxas, suas costas era nua e o mesmo tinha decote discreto. Se vestiu ali mesmo e quando saiu do closet se assustou ao ver Sasuke entrando no quarto.  Ele a olhou e parou subitamente segurando a porta. A boca estaca escancarada admirando a beleza da mulher. — O que faz aqui?. — Ela bateu o pé sentindo o olhar dele queimar em seu corpo a deixando desconcertada. — Onde você vai? — Perguntou a olhando esbabacado. — A uma noite de mulheres. — Respondeu pegando seus saltos em um canto e se sentou na cama os calçando. — Noite de mulheres? — Ergueu uma sobrancelha saindo transe. — Sim. — Respondeu arrumando os cabelos. — Onde vai ser isso? — Perguntou desconfiado. — Em uma boate.  — E você vai com isso? — Perguntou incrédulo apontando para o vestido que a mesma vestia. Isso já ta parecendo um interrogatório. — Sim. — Ela respondeu tentando não perder a paciência. Ciumes  em 1, 2... — Só passando por cima do meu cadáver. — A olhou irritado batendo a porta com força. Eita lasqueira. Ela que estava com um batom em mãos o deixou cair com o susto. — Ficou louco? — O olhou irritada. — Você que ficou louca achando que vai sair para uma boate, ainda mais vestindo uma roupa dessas. — Trincou os dentes a fulminando com os olhos. — Eu não estou achando nada Sasuke, eu vou a essa boate vestida desse jeito e você vai cuidar da sua vida. — Disse pegando sua bolsa de mãos dourada e se aproximou da porta. Sasuke estava prestes a pular no pescoço dela e mata-la enforcada. — Você não irá a lugar algum Sakura. — Decretou cruzando os braços. — Para de graça Sasuke, me deixa passar. — Sakura revirou os olhos tentando passar mas o Uchiha bloqueou a porta. Mete a voadeira Sakura. — Mulher minha não vai a boates Sakura, muito menos sozinha.  — Eu já disse que não sou sua mulher e eu não vou sozinha e sim com minhas amigas, agora para de bancar o e******o e saia dessa porta. — Disse pausadamente deixando o Uchiha mas irritado. Ele a puxou pelo braço e a virou prensando a mesma na porta. — Quero ver você sai desse quarto hoje irritante. — Sorriu cínico deslizando os dedos pelo rosto da rosada prendendo os braços da mesma para cima. — Seu inútil me solta. — Ela trincou os dentes sentindo sua respiração pesar com a proximidade do moreno. — Eu vou te mostrar o inútil. — levou a mão a alça do vestido dela e com um único movimento o rasgou a deixando despida da cintura para cima. Sakura soltou um grito e arregalou os olhos tentando cobrir os s***s. — SASUKE. — O olhou incrédula morta de vergonha. Ele olhava fixamente para seus s***s rosados durinhos, os olhos brilhando em desejo. — Eu cansei Sakura, eu não vou enlouquecer com seus jogos.  — A ergueu prendendo a mesma em sua cintura. Ela o olhava com os olhos arregalados e o coração a mil. — Você vai ser minha essa noite. Senti firmeza agora.  
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD