Capitulo 7

3173 Words
  Sakura olhava para o Uchiha surpresa e incrédula, soltou uma risada e cruzou os braços. — O que você disse? — Ela riu nervosa. — O que você ouviu. — Eu não vou dançar pra você.  — Ah mais vai sim. — Ele a pegou no colo e a jogou no ombro igual um saco de batatas. É assim que se faz. — ME COLOCA NO CHÃO. — Ela gritou o esmurrando. Sasuke a ignorou e começou andar com a rosada nos ombros. — Coloquem seus irmãos na cama, eu e sua mãe temos alguns assuntos para resolver agora. — Sasuke disse para os filhos assim que passou pela sala. — Já vi que não vou dormir hoje. — Sarada resmungou. Ainda bem que sabe. — Ainda bem que amanhã é Sábado. — Saito murmurou olhando seus pais subirem a escada. Coitada dessas crianças. — ME SOLTA SASUKE. — Sakura gritou esperneando. — Fica quieta ou eu te solto escada abaixo. Isso que é amor. — Sasuke para de graça. — Ela disse irritada quando ele a colocou no chão do quarto. — Não é pra ser engraçado. — Ele trancou a porta do quarto e sorriu. — Se você pensa que eu sou essas vadias que você usa esta muito enganado.  — Não penso nada. — Ele deu de ombros se aproximando da rosada. Concordo, Sasuke não é uma pessoa que pensa. — Não se aproxime de mim. — Sakura murmurou nervosa dando passos para trás. — Esta com medo chiclete? — Ele riu divertido. — Não. — Ela retrucou subindo na cama. Imagina. — Então por que esta fugindo? — Ele ergueu uma sobrancelha parando nos pés da cama. — Não estou fugindo. — Ela cruzou os braços emburrada. — Entendi, já quer partir pra parte do sexo, boa ideia. — Ele sorriu subindo na cama. — NÃO, SAI DAQUI SEU TARADO. — Ela gritou o jogando travesseiros. — Não sabia que era tão medrosa Haruno. — Não sou medrosa. — Ela retrucou emburrada. — Então prova, desce dai e vai fazer meu Stripper, ou eu te chamarei de medrosa pelo resto da vida. Jogo sujo. — Vou te mostrar a medrosa. — Sakura trincou os dentes e desceu da cama. Sasuke sorriu vitorioso e se deitou com as mãos atrás da cabeça. Sakura parou no meio do quarto e olhou para o Uchiha meio nervosa. — Estou esperando.  — Ele sorriu sacana e ela começou a mexer os quadris levemente. Estava morrendo de vergonha. Ela se virou de costas e começou a rebolar, passando a mão no corpo. Sasuke a olhava fixamente enquanto a baba escorria. — Têm que tirar a roupa. — Ele disse quando viu que ela não tinha intensões de ficar nua. — O quê? você já esta querendo demais. — Ela resmungou cruzando os braços. — Se não tirar a roupa não é stripper. — Ele revirou os olhos se sentando na cama. Sakura respirou fundo e caminhou até a porta. — Já chega, sai do meu quarto. — Ela apontou para a porta irritada. — Não seja irritante Sakura. — Ele resmungou se levantando. — Cai fora Sasuke eu não vou t*****r com você. — Ela bateu o pé cruzando os braços. — Para de bancar a difícil, eu sei que você quer. — Ele se aproximou e ela negou com a cabeça. — Eu não vou me entregar a você Sasuke, eu me dou valor e quando eu me entregar a alguém será para uma pessoa especial, alguém que me ame verdadeiramente. — Disse séria o olhando nos olhos. Eles ficaram se encarando em silêncio e Sasuke passou a mão no rosto. — Mais é uma irritante mesmo em? quer saber? eu vou dormir que ganho mais. — Ele bufou saindo do quarto irritado batendo a porta com força. Sakura olhou para porta e grunhiu. — i****a, BABACA. — Ela gritou e passou as mãos nos cabelos se jogando em sua cama. Abraçou os travesseiros sentindo o cheiro do Uchiha e soltou um resmungo irritada. — Te odeio. (...)             A rosada dormia tranquilamente toda esparramada em sua enorme cama macia e fofinha, dormiria até mais tarde se batidas na porta não tivesse a acordado. — Mãe acorda. — Ouviu a voz de seu filho e se levantou bocejando. — O que foi Saito? — Perguntou ao abrir a porta. — Mãe vêm tá nevando. — Ele sorriu a puxando pelo braço começando a correr pela casa. — Saito espera. — Ela tentou inutilmente parar o menino que já a puxava escada abaixo. Ele a arrastou até o lado de fora e a rosada se surpreendeu ao ver tudo branco, realmente estava nevando. Sakura olhou em volta e viu todos os seus filhos brincando na neve inclusive os bebês. — EI SARADA. — Saito gritou e quando a irmã se virou ele jogou uma bola de neve na cara da mesma. Sarada tirou os óculos e limpou o rosto irritada, Saito caiu na neve de tanto rir. — SEU PESTE. — A menina gritou irritada jogando uma bola de neve no irmão que desviou, a bola acabou batendo em Aiko que estava sentadinha fazendo um castelo na neve. A menina caiu pra trás e fez bico. — Vocês vão machucar seus irmãos. — A rosada brigou pegando Aiko do chão. — EI QUATRO OLHO. — Saito gritou jogando outra bola na irmão e saiu correndo. — SEU PROJETO DE ESPERMA DEFEITUOSO. — A menina gritou correndo atrás do irmão. — Que barulheira é essa? — Sasuke apareceu ao lado de Sakura assustando a mulher. — Credo, não me assuste dessa maneira. — E colocou a mão no peito o olhando de lado. Sasuke a ignorou passando a mão no rosto e Sakura o analisou, ele estava sem camisa e a rosada acabou se perdendo na perdição. Não se preocupe é normal. — Contenha-se Sakura, não caia na tentação. — Murmurou dando tapas em sua cara. Aiko riu em seu colo e Sasuke a olhou estranho. — Doida. Ela abriu a boca para retrucar mas foi atingida por uma bola de neve na cara. — FOI m*l. — Sarada gritou voltando a correr atrás do irmão. Aiko e Sasuke começaram a rir, e Sakura entortou os lábios limpando seu rosto. — Acha engraçado é? — Ela o olhou maldosa para o Uchiha que se acabava de rir e colocou Aiko no chão, pegou um pouco de neve e fez uma bola acertando no rosto de Sasuke que parou rir. Agora era Sakura que ria sem parar, Sasuke limpou o rosto e  — AGORA É GUERRA. — Gritou acertando a rosada que correu. — Não Sasuke. Logo começou a guerra de bolas de neve, Saito e Sarada entraram no meio e virou a maior confusão. Os gêmeos apenas observavam tudo sentadinhos, eles se entreolharam e balançaram a cabeça chupando dedo. Infantis. — GANHAMOS. — Sasuke e Saito comemoraram entrando em casa. Sarada e Sakura vinham atrás com os gêmeos, estavam com uma carranca enorme e todas sujas de neve. Ninguém mandou se r**m de mira. — Se arrumem nós vamos ao supermercado. — Sakura murmurou desanimada subindo as escadas. — Oba. — As crianças comemoraram. Todos amam um supermercado. (...)   Depois de meia hora todos já estavam arrumados sentadinhos no sofá, Sakura desceu as escadas e começou a contar os filhos. Quer uma lista de chamada? — Todos prontos? — Falta o papai. — Sarada respondeu apontando para Sasuke que dormia no outro no sofá. O desgramado até roncava. — ACORDA SEU PREGUIÇOSO. — Sakura gritou jogando uma almofada no Uchiha que se levantou em um pulo. — NÃO FUI EU. — Gritou erguendo as mãos para cima. — VAI SE ARRUMAR SEU LERDO, NÓS TEMOS QUE IR AO MERCADO. — MAIS QUE p***a NÃO PODE NEM MAIS DORMIR EM PAZ NESSE c*****o. — Papai xingar é feio. — Sarada o repreendeu e Aiko assentiu. — Merda. — O Uchiha resmungou subindo as escadas. — Esse ai é caso perdido. — Sakura revirou os olhos se jogando no sofá. Concordo. Depois que o Uchiha ficou pronto todos seguiram para o supermercado, foram caminhando por que eles tinham amor a vida, até Sasuke foi a pé, resmungou o caminho todo mais foi. Ninguém mandou ser r**m no volante. Ao chegarem no mercado, Sakura colocou os gêmeos dentro do carrinho de compras e Saito e Sarada saíram correndo pelos corredores. Aposto que foram para as sessões de brinquedos, quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra. A rosada começou a empurrar o carrinho pelos corredores e o Uchiha foi atrás começando a encher o carrinho de besteiras. — O que esta fazendo? — Ela ergueu uma sobrancelha para ele. — Compras? — Não vamos levar essas porcarias, as crianças precisam de uma alimentação saudável como frutas, legumes e verduras. — Ela disse séria tirando todas as besteiras do carrinho. — Alguém já disse que você é uma irritante? — Ele perguntou revirando os olhos. — Você diz isso direto. — Então vou repetir, você é uma tremenda de uma irritante.  Sakura revirou os olhos e voltou a empurrar o carrinho. Ela colocava as coisas saudáveis e quando a mesma não estava olhando Sasuke tirava e colocava outras.  Isso que é fazer compras em família. Sakura estava escolhendo algumas frutas e Sasuke babava por alguns tomates. A rosada ouviu um grito conhecido e olhou para Sasuke. — Ouviu isso? — Ela perguntou com os olhos estreitos. — O que? — Sasuke perguntou enchendo uma sacola de tomates. — Acho que conheço essa voz. — A rosada murmurou e olhou para o carrinho onde Ryan estava com um tomate em mãos prestes a come-lo. — EU VI PRIMEIRO SEU RUIVO DO CAPETA. — Ela reconheceu a voz de Saito e arregalou os olhos. Pegou o tomate nas mãos de Ryan e o jogou para Sasuke que o pegou no ar. — Olha o carrinho e as crianças, eu vou ver o que esta acontecendo. — Ela disse e saiu apressada em direção aos gritos. Sakura você ainda não entendeu que Sasuke não nasceu para a olhar as coisas. Ryan ficou em pé no carrinho e fez bico esticando os bracinhos em direção ao pai. — O que você quer? — O Uchiha perguntou olhando com os olhos estreitos para o menino. — Mate. — O menino apontou para o tomate nas mãos do moreno. Sasuke olhou para o menino e depois para o tomate. — Você é dos meus. — Ele sorriu jogando o saco de tomates para o menino. Esse vai fazer a festa. Sakura virou o corredor de onde vinham os gritos e parou assim que viu seu filho e um garoto ruivo brigando por um carrinho. — O AZUL É MEU PEGA O ROSA. — O ruivo gritou puxando o carrinho. — ROSA É DE MENINA EU QUERO ESSE. — Saito gritou irritado e chutou o ruivo fazendo o mesmo cambalear e cair para trás derrubando uma estante de brinquedos. Eita lasqueira.   — SAITO. — Sakura gritou irritada se aproximando do filho que estava com os braços cruzados um bico maior que a cara. — SEU BEBEZÃO. — O menino ruivo se levantou e pulou em cima de Saito fazendo os dois caírem no chão. — PAREM. — Sakura gritou ao ver os meninos se estapeando. — HIDEKI MEU FILHO, NÃO ME PASSE VERGONHA ENSINE UMA LIÇÃO A ESSE FILHO DE ESPERMA DEFEITUOSO. — Uma mulher loira gritou aparecendo ao lado de Sakura. Sakura virou a cabeça em direção a mulher igual a menina do exorcista. — TU CHAMOU MEU FILHO DE QUÊ SUA LOIRA OXIGENADA? — A rosada gritou colando as mãos na cintura. Mexeu com a cria mexeu com a leoa. — OLHA COMO FALA COMIGO SUA PIRUA ROSA.  — PIRUA ROSA SUA MÃE. — NÃO OUSE TOCAR NO NOME DA MINHA QUERIDA MÃE QUE ESTA DESCANSANDO EM PAZ NESSE MOMENTO, JUBILEIDE RAIMUNDA p***o DA CONCEIÇÃO FOI UMA MULHER HONRADA E MERECE RESPEITO. — A loira rodou a baiana. Descanse em paz Jubileide. — MAS O QUE ESTA ACONTECENDO? ESTÃO ACHANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA? — Um guardinha gordo apareceu assoprando um apito. Ele tinha até uma rosquinha em mãos. — ELA QUE COMEÇOU OFENDENDO MEU FILHO. — Sakura gritou apontando para a loira que a olhou ofendida. Verdade eu estou de testemunha. — SEU FILHO QUE COMEÇOU BATENDO NO MEU. — Ela colocou as mãos na cintura se achando a loira do tchã. — Meu filho é um garoto pacífico e odeia violência. — Sakura retrucou se acalmando. Saito puxou Hideki pela camisa e o jogou em outra estante a derrubando. Vão destruir o supermercado mesmo? — VOU TE MATAR. — Saito gritou pulando em cima do ruivo começando a dar tapas na cara do menino. Nossa que povo violento, paz é amor. A loira e o guarda olharam para Sakura com as sobrancelhas arqueadas e a rosada riu sem graça. — Ele não faz isso frequentemente eu juro. — A rosada sorriu amarelo. — Sakura, o que esta acontecendo aqui? — Sasuke apareceu no inicio do corredor. Ele estava sozinho então aposto que esqueceu os filhos em algum lugar. — Sasuke me ajuda. — Sakura olhou para o moreno em suplica e ele se aproximou. Pedir ajuda pra esse inútil é o mesmo que nada. Ele só vai piorar a situação, quer ver? — O Senhor é o pai daquela criança violenta? — O Guardinha perguntou apontando para Saito que batia em Hideki com um boneco do Chuky. Ninguém vai salvar o menino? Sasuke olhou para o filho e seus olhos brilharam. — ESSE É MEU GAROTO, APRENDEU DIREITINHO. — Gritou batendo palmas. Sakura lhe deu um tapa e escondeu o rosto nas mãos. — O que você disse? — O guarda o olhou sério fazendo o sorriso do Uchiha morrer. Maluco. — Não...não é meu filho não, nunca vi na vida. — Disse rapidamente balançando a cabeça. — Sasuke. — Sakura o repreendeu lhe dando um beliscão. — Não tenho nada haver com isso. — Murmurou se afastando. Covarde. A loira olhou para o Uchiha dos pés a cabeça com um olhar felino e sorriu se aproximando. — Nossa você é lindo, é garoto de programa?  — Na verdade eu... — Sasuke começou a falar mas foi cortado por Sakura. — Não querida, ele é meu marido. — A rosada sorriu falso abraçando o braço do Uchiha. Agora ele é teu marido? — Fala sério. — A loira riu olhando Sakura dos pés a cabeça. — Super sério, somos casados. — A rosada respondeu com um olhar vitorioso. Chupa recalcada. — Você é tão sem sal, não acredito que é casada com um deus desses. — Do que me chamou v***a? — Sakura fuzilou a loira com os olhos. — Quero ver Provas, vamos me prove que é casada com esse deus. — A loira disse com um olhar superior. — Aqui esta a prova queridinha. — Sakura sorriu vitoriosa mostrando a aliança para a mulher a deixando cega com o brilho. — Então onde esta a dele? — A loira perguntou desconfiada olhando para Sasuke. O mulher insistente. — Mostra a aliança Sasuke. — Sakura mandou sorrindo para a loira. Sasuke olhou para as mãos abriu a boca e sorriu amarelo, Sakura seguiu o olhar do moreno e seu olho começou a tremer em um tique nervoso. — CADÊ TUA ALIANÇA IMPRESTÁVEL? Será que ele vendo pro mercado n***o? — Acho que perdi. — Ele passou a mão no cabelo nervoso. Claro que perdeu, é super normal, as pessoas perdem alianças por ai todos os dias. — TU NÃO PRESTA PRA NADA MESMO EM? NÃO SABE DIRIGIR, NÃO SABE CUIDA DE UM BEBÊ, NÃO SERVE PRA NADA. ME DIZ, TU SERVE PRA ALGUMA COISA DESGRAÇA? — Gritou revoltada. Eita mulher revoltada. Sasuke a olhou sério e a puxou pela cintura a colando a ele, Sakura o olhou surpresa antes que ela pudesse fazer algo ele puxo sua nuca beijando. Eita lasqueira, o que é isso? Sakura arregalou os olhos e enlaçou o Sasuke correspondendo o beijo, era seu "primeiro" beijo e não existia lugar melhor do que um corredor de supermercado. Isso é tão romântico. Eles estavam praticamente se comendo no corredor e todos olhavam com as bocas abertas, cada um segurava uma vela na mão. Só se separaram quando ar os faltou, Sakura estava tonta e abobalhada. — Isso serve? — Sasuke perguntou ofegante com um sorriso de lado. Pelo menos ele serve pra alguma coisa. Ela assentiu se abanando, a coitada estava sem chão, aposto que esqueceu até mesmo o próprio nome. — ARG QUE v***a. — A loira gritou revoltada tirando Sakura do transe. — TU ME CHAMOU DE QUÊ p**a DE ESQUINA? — A rosada gritou metendo a voadora na loira fazendo a mulher cair pra trás derrubando outra estante. Eles vão mesmo destruir o supermercado. — CHEGA, TODO MUNDO PARA A DELEGACIA. — O guardinha gritou segurando Saito e Hideki pelas camisas. Já tinham até se esquecido dos filhos, que pais responsáveis. — O QUÊ? — Gritaram todos juntos surpresos. Vai todo mundo pro xadrez, assim aprendem a respeitar patrimônio público. — De quem são essas crianças? — Outro guarda apareceu segurando Ryan e Aiko, os bebês estavam todos sujos de tomates. Ryan até segurava dois nos bracinhos gordos, esses já se empanturraram. Sakura olhou para Sasuke e contou até dez, ele havia abandonado seus filhos em qualquer lugar daquele mercado. — Não são minhas. — Sasuke disse rapidamente. Para de negar teus filhos imprestável. — Esta mentindo para a autoridade? — O guarda perguntou sério. Pode prender seu guarda. — Por que a autoridade esta me acusando? e por que essas crianças têm que ser minhas? só por que eu sou lindo e gostoso? elas podem ser de qualquer um aqui. — O Uchiha disse revoltado apontando para as pessoas curiosas em volta. Detalhe, elas eram todas loiras. — Então por quê esse menino é a sua cara? — O guarda perguntou apontando para Ryan que mordia outro tomate. Genética meu filho. — Eu vou lá saber, vai ver quando a mãe dele tava transando ela pensou em mim enquanto gozava ou alguém me clonou por ai, sabe como é eu tenho muitos fã por ai. Eu sou sua fã, me dá um autógrafo? O guarda o olhou com uma gota na cabeça e Sakura sorriu tentando reverter aquela situação. — Não liga não Senhor, é que meu marido acabou de sair do hospício. — Ela disse arrancando um olhar irritando de Sasuke e o guarda assentiu. — De quem é essa menina? — Outro guarda apareceu puxando Sarada pelo braço, ela estava toda melada de doce. Isso aqui já ta virando achados e perdidos, e de onde ta saindo tanto guarda? — Mãe eu juro que eu só queria pegar a Nutella. — Sarada murmurou chorosa. Sakura e Sasuke se entreolharam e bufaram. — Nunca mais trago vocês ao supermercado.  
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD