Irmão da Melissa Narrando,
Eu sabia de todos os riscos e minha irmã também sabia, mas ela quis correr todos eles assim como eu ela queria ver a nossa mãe liberta e bem longe de todos os vestígios da vida oculta daquele homem miserável, Melissa tinha deixado claro que ficaria bem, mas eu sabia que isso não seria totalmente possível, enquanto aquele homem estivesse viajando estaria tudo sobre controle, mas quando ele voltasse eu tinha medo, minha irmã e minha mãe longe não sei o que poderia acontecer. Eu tinha acabado de chegar de uma missão quando minha mãe me ligou chorando pedindo que eu salvasse a minha irmã, aquele homem tinha chegado de viagem e estava batendo nela, parece que algum segurança disse que ela esteve comigo e esse é um dos pesadelos dele, ter a Melissa ao meu lado. Eu não pensei em mais nada, reuni meus homens e fui direto para lá minha mãe liberou a minha entrada e já chegamos em confronto não me importaria em matar quem ousasse entrar no meu caminho, e quando entrei naquela casa senti meu sangue sumir ao ver ele com um chicote batendo na minha irmã que já estava desacordada, lhe acertei um tiro na mão fazendo o chicote cair e ele me olhar furioso.
Pai da Melissa: O que pensa que ta fazendo seu bastardo, saia da minha casa.
Na minha irmã você não encosta mais nenhum dedo.
Pai da Melissa: Você não vai tirar ela daqui EU PREFIRO VER ELA MORTA DO QUE COM ESSE MARGINAL.
Eu não sou o único marginal aqui não é mesmo. - Um dos seus seguranças levantou a arma na minha direção e eu não hesitei em mata-lo, e com isso acertei mais dois tiros no pai dela, mas eu sei que ele não morreria pelo menos não agora. Peguei a minha irmã no colo e fui saindo quando escutei chamar o nome dela era o seu namorado que vinha correndo desesperado, eu não tinha o que dizer e ele apenas se calou me acompanhando, a prioridade agora era ela.
Mãe: Os documentos dela estão aqui, e tem roupas as malas delas vou enviar para sua casa junto com as minhas coisas, eu te encontro no hospital. - Apesar da preocupação eu via o alivio em seus olhos, eu faria delas livres nem que eu de a minha vida para que isso aconteça.