JN Narrando,
Na minha mente rondava todas as situações e nelas Melissa sempre saia machucada, eu não conseguia ver ela nesse mundo louco e muito menos lidando com pessoas que estão nesse meio, entre eles seu pai, além de tudo há o sentimento de decepção muitas coisas podem acontecer se ele descobrir que está sendo investigado e o pior é se descobrir se é pela propria filha. Eu não sei o que seria capaz de fazer caso ele a machucasse.
O dia já tinha amanhecido e eu não tinha nenhuma notícia dela, seu celular só dava desligado aumentando ainda mais o meu desespero, e foi assim durante todo o dia, a noite ela não apareceu para dormi comigo assim como o restante da semana e durante todo o mês, passei a vigiar a casa dela e só consegui ver o aumento da segurança, minha cabeça estava a mil e eu estava a ponto de invadir a casa dela.
E eu iria fazer isso, nem que fizesse sozinho, estava pronto e bem armado quando vi carros blindados passando pela entrada sem parar e indo em direção a entrada da casa, homens fortemente armados desceram dos carros entre eles o tal irmão dela, ali eu tive certeza que algo tinha dado muito errado nesse plano dela.
Ouve uma troca de tiros e todos os seguranças da casa estavam no chão, e o irmão dela entrou e mais tiros foram dados lá dentro, e ele saiu com ela nos braços desacordada e parecia machucada, vi meu mundo desmoronar ali na minha frente.
MELISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA