Capítulo 2

1028 Words
Lavínia narrando Eu nem sei como explicar a loucura que foi esses últimos anos, aconteceram tantas coisas, foi um turbilhão de sentimentos e de emoções tudo ao mesmo tempo e eu me sinto completamente realizada com tudo que aconteceu. Eu tenho a Ravenna, o Isac e o Caleb ao meu lado e eu não mudaria nada, todos os sacrifícios me fizeram chegar até aqui e hoje a minha família é grande e completa com eles comigo. A minha garotinha é incrível, é tudo que eu desejei que ela fosse e eu sou tão grata por isso. Isac é o bebê da casa, mimado e folgado, Caleb faz todos os gostos desse garoto e por mais que eu tente controlar ele, não tem jeito, quando viro de costas Caleb está lá mimando o garoto. Mas não julgo ele, fizemos a mesma coisa com a Ravenna e eu amava mimar a minha menina, hoje eu vejo que poderia ter sido um pouco mais firme com ela. Ravenna - mãe, hoje eu vou poder ir ao baile com a Antonieta ? - neguei com a cabeça Lavínia - é claro que não, você não tem idade para tá saindo do morro para ir em baile Ravenna - por favor mãe - ela implora Lavínia - pede ao seu pai - mandei já sabendo a resposta - se ele deixar você pode ir - ela respira fundo frustada Ravenna - até parece né mãe, não conhece o meu pai ? Lavínia - justamente por isso que eu estou mandando você ir falar com ele Ravenna - poxa, vocês me deixam presa aqui dentro, eu não posso fazer nada - ela cruza os braços brava e dou risada Lavínia - com quem você aprendeu a ser dramática desse jeito ? - me sento ao lado dela - você faz tudo o que quer, a hora quer e ainda está falando isso Ravenna - a senhora não me entende - ela abaixa o olhar - eu tenho quase 15 anos, vejo as minhas amigas saindo, namorado, curtindo e eu não posso fazer nada - respiro fundo Lavínia - você sabe como o seu pai é, tudo que ele faz é para te proteger, mas eu vou conversar com ele e ver o que podemos fazer tá ? - ela me olha com um sorriso de canto e me abraça Ravenna - obrigada mãe - ela beija a minha bochecha e sai Eu sei o que é ter a idade dela, me lembro bem o que está a acontecendo comigo nessa fase da vida dela e é claro que eu vou fazer o possível para ajudar ela a passar por tudo isso da melhor forma. Terminei de arrumar as coisas no quarto e o Caleb chegou, ele entrou sorrindo e veio me beijar. Caleb - saudades de você - ele fala me apertando e me fazendo rir Lavínia - tem algumas horas que você saiu daqui e já está com saudades - ele ri Caleb - você sabe o que eu quis dizer né - ele fala me derrubando na cama e subindo a minha blusa Lavínia - a sua filha acabou de sair daqui - falo enquanto ele beija o meu pescoço Caleb - eu sei, passei por ela no portão quando cheguei - ele aperta os meus se.ios Lavínia - daqui a pouco está na hora do Isac chegar Caleb - temos meia hora até isso acontecer - ele fala tirando o meu short e dou um sorriso sentindo o p.au dele duro Lavínia - você não tem jeito né ? - ele ri tirando a roupa Quando percebi já estávamos pelados, ele estava em cima de mim beijando a minha boca com desejo, eu sentia p.au dele roçando na minha bo.ceta e entrelaço as pernas em volta da cintura dele, ele começa e enfiar o p.au em mim enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo me apertando. Ele começa a socar com força e logo os nossos gemidos se misturam em sincronia e ecoam pelo quarto, eu o amo e amo a nossa conexão. Ele sabe exatamente o que eu gosto e faz de tudo para me dar prazer. Quando terminamos fomos tomar banho juntos, mas é complicado, ele nunca está satisfeito e eu não sou de negar muitas vezes e logo me entrego ao desejo de ter ele dentro de mim novamente. Lavínia - a sua filha veio conversar comigo sobre o baile de hoje - falo enquanto me visto Caleb - ela também ? - ele respira fundo - Antonieta comeu o meu juízo hoje com isso Lavínia - eles estão crescendo amor, não adianta a gente prender muito Caleb - a Antonieta tudo bem, mas a Ravenna não vai sair daqui para subir morro de ninguém sem a minha companhia - respiro fundo sabendo que ele tem razão Lavínia - tudo bem, mas vamos deixar ela ter um pouco de liberdade tá ? - ele me olha sério - na idade dela a gente fazia coisas bem piores, ela só quer sair com as amigas - ele desvia o olhar Caleb - tudo bem, mas vai ter regras, hora para voltar e todas essas coisas que a gente nunca teve - dou risada Lavínia - eu te amo - me aproximo dele e lhe dou um beijo Caleb - eu te amo muito mais - ele sorri Descemos e fomos para a cozinha enquanto conversávamos, estava preparando um café quando a porta se abriu e o João entrou. João - fala família, olha quem chegou - ele fala com o Isac no colo Lavínia - meu amorzinho já chegou - vou até ele e pego o Isac que sorri Isac - mamãe - ele estende os braço para vir para o meu colo Caleb - valeu por trazer ele - ele pega a mochila do Isac Lavínia - cade a Davina ? - pergunto enquanto ele pega um pedaço de bolo João - deve estar em casa, eu saí e ela estava trancada no quarto - Caleb ri Caleb - brigaram denovo ? - ele confirma com a cabeça João - aquela mulher é louca cara - dou risada
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD