Priscila....
Estava no meu quarto quando o Toni chegou e bateu na porta achei estranho, porque ainda nem era hora do almoço, mas eu abri a porta e vi que ele estava um pouco aflito e fiquei preocupada.
Pri: o foi Toni, eu ja estou indo fazer o almoço.
Toni: não é isso, eu preciso conversa com você, tem um tempinho?
Pri: sim entre por favor. bom se não for te trazer problema. não quero te comprometer porque estou gravida.
Toni: para com isso Pri, nos praticamente crescemos juntos, não tera nenhum problema.
Pri: nesse caso, pode entrar.
Toni: bom eu nem sei por onde começar? Mas uma coisa é fato eu estou um pouco preocupado, eu acho que voce tem razão.
Pri: preocupado? tenho razão do que voce esta falando?
Toni: primeiro quero que você, prometa que essa nossa conversa vai ficar só entre a gente.
Pri: nossa Toni, mas que conversa tão dificil é essa que voce quer que eu prometa?
Toni: eu acho que eu estou sendo enganado.
Pri: como assim?
Toni: eu ontem fui na casa da Sam, e meu pai estava lá e foi bem estranho ver os dois juntos, a roupa que ela estava e a conversa que eles me falaram eu não sei o porque, mas senti que estavam mentindo, achei estranho aquela cena. e quando questionei meu pai ficou bravo, e ela estava totalmente nervosa sem jeito. isso tem me deixado intrigado. onde meu pai conhece a Sam? e em qual momento ele começou com essa i********e? Eu não sei o que pensa, estou com um turbilhão de sentimentos e coisas se passando, na minha cabeça,eu não sei o que pensar.
Pri: você quer dizer que esta desconfiando do seu pai e da sua namorada a mesma que voce brigou com a sua mãe por ela? A mesma que acusou seu irmão de estuprador? Toni o que voc^quer da sua vida, você acabou de brigar com tudo e todos por causa dessa mulher e agora voce vem me dizer que acha que ela não seja quem você achaba é isso? o que você quer de mim Toni? porque você veio até aqui o que você quer de mim? O que você quer que eu faça ou diga para você?
Toni: na verdade eu nem sei. eu nunca achei que isso poderia ser possivel, meu disse que estava ali, porque foi pedir para ela retirar a queixa, porem havia uma maleta no chão e eu sei que a Sam não tem maleta nenhuma naquele apartamento. E quando eu a questionei, ela simplesmente disfarçou pegou a mala e guardou, ou seja alguma coisa esta errada, mas eu não sei dizer o que poderia ser. eu preciso de ajuda Pri e você é a unica pessoa que eu confio nessa casa.
Pri: Toni o que eu posso fazer, você sabe minha opinião em relação a isso, na minha opinião essa mulher é uma sonsa que esta te usando para alguma coisa, ela quer seu dinheiro, ou pior o dinheiro da sua familia e o unico jeito dela fazer isso seria se aproximando de algum filho da dr. Andreia, e a pergunta é se eu posso ter dois porque me contentar com apenas um? Você novo Toni, não conhece as artimanha da vida, você não sabe o que uma mulher é capaz quando quer um homem ou quando decide se vingar de um.
Toni: foi isso que você fez comigo?
Pri: o que?
Toni: você sabia que era apaixonado por você, nós praticamente fomos criados juntos, porem na primeira oportunidade você correu para os braços do meu irmão e lá permaneceu. Você tem noção de como eu sofri, você sabia que eu era apaixonado por você. mas mesmo assim ficou com o JM. Porque você fez isso comigo? porque não me deu uma oportunidade? porque não ficou comigo? diz porque Priscilinha? Tudo que é meu o JM rouba, ele me odeia, ele quer tudo que é meu.
Eu confesso que não sabia onde aquela conversa iria chegar, porque logo agora o Toni veio com aquela conversa de tanto tempo atras? Eu me aproximei dele e percebi um leve cheiro de alcool, achei aquilo estranho, porque o Toni não é de beber. entao alguma coisa estava errada.
Pri: Toni olha eu sempre amei você, não desta forma que você um dia desejou. eu sou mais velha que você e tudo que você sentia por mim, era apenas coisas de adolescente, nada serio.
Toni: é isso que você pensa? eu amei você Pri, e o JM sabia eu disse a ele, que estava apaixonada por você, e ele usou isso para te conquistar até o apelido que eu chamava você ele passou a chamar. eu não tão mais novo assim são apenas 3 anos quase nada. eu desejei todos os dias, cada vez que você entrada no quarto do JM anoite e saia na calada da noite eu via e isso me doeu muito, e quando eu consegui te esquecer e conheci a Sam ele, vem e faz a mesma coisa, rouba ela de mim, faz eu sobre, mostra que eu não de um fraco o bebe da mamãe como ele me chamava. (ele chora com a propria realidade, coloca as mão na cabeça desnorteado)
O que estava ouvindo, esse menino veio até aqui meu quarto, para que mesmo? O que estava acontecendo, eu não sabia o que fazer, ele estava sentado no meu sofá eu me agachei em sua frente levantei sua cabeça.
Pri: Toni, não pensa nisso agora, pense que logo tudo vai se resolver, quem não te ama, não te merece. até porque voce é um homem maravilhoso, nunca não é e nunca fraco, nem o filhinho da mamãe. o JM esta cnfuso, e essa moça deixou ele ainda mais fica tranquilo, se seu pai disse que foi paa lá ela retirar a queixa foi isso que aconteceu, não fica procurando coisas onde não tem. Não fique bebendo, até porque voce não é disso Toninho, lembra desse apelido que eu te dei? Fica tranquilo
Eu estava ali olhando nos olhos do Toni, quando eu sou surpreendida com ele me beijando, e quando os labios dele colou aos meus e ele sugou meus labios, sentir algo que eu não sei explicar, ele pediu entrada com alingua na minha boca e eu dei e quando me dei conta eu estava li ajoelhada entre as pernas do Toni, e nossas linguas dançando numa dança sintronizada, eu não sei porque não me afastei, mas não conseguia, estava bom aquele contato, aquele beijo, os labios dele sobre o meu, e sua mão sobre minha cintura me apertando e parece que hava uma brasa nas suas, mão, ele não tinha presa no beijo, mas tinha urgencia desejo, e prazer e estava muito bom, mas num lampejo eu voltei a conciência, e interrompi o beijo.
Pri: o que foi isso Toni? não podemos fazer isso você tem uma namorada, eu.... bem eu não tenho ninguem, mas estou gravida do seu irmão e isso não esta certo você bebeu e esta confundindo as coisas. É melhor você sair daqui, antes que o pior aconteça e depois iremos nos arrepender.
Toni: eu não peço desculpa porque eu queria isso a muito tempo, e agora eu consegui, e sei que você tambem gostou, sei que você sentiu a mesma coisa que eu senti, vamos deixar acontecer sei que você quer. Priscilinha.
Eu me lavantei e sai de perto dele, eu não poderia negar que foi um beijo que eu nao imaginava, que alguma coisa em mim aconteceu, mas eu tinha que entender o que estava acontecendo comigo naquele momento acho que estou sensivel, e saber que por tantos anos o Toninho alimentou um sentimento por mim, e o pior que o JM sabia e nunca fez nada para amenixar a dor do seu irmão, isso mexeu um pouco comigo.
Pri: não Toni, isso aqui esta tudo errado. (ela aponta para a situação que ali se encontrava). não podemos fazer isso.
Toni: não podemos? (ele caminha na minha direção, me prde contra a parede e diz:) quem disse que não podemos? Somos adultos e ambos queremos.
continua...