Rogerio....
Levantei cedo não queria ser visto pela Andreia antes dela levantar, eu sabia que hoje era dia da audiência de custódia, mas como eu sabia o resultado, pois um amigo havia-me falado que ele não seria solto, eu não ir ao fórum, pois eu sabia que a Andreia Iria sair com a boca de sanfona e não era isso, que eu não queria ver. Terminei de me arrumar e fui direto me encontrar com a Vilma ela tinha me ligado e me ameaçado, e eu não poderia correr o risco. Eu sabia que não faltava muito para a Samantha ficar do meu lado pegar aquele dinheiro e sumir daqui, até porque o medo de ser presa é maior que a vingança que ela acha que tem sobre mim e minha família. Cheguei num moquifo, onde ela tinha me dado o endereço, num bairro afastado na zona norte, ela estava no bairro Guarani ou morro grande eu não entendi direito, só sei que era um lugar horroroso, nem parece que era a mesma Vilma que eu tinha conhecido a anos atrás toda imponente, arrogante, prepotente, enfim uma outra mulher.
Rogerio: bom dia!
Vilma: hum olha quem veio me visitar?
Rogerio: eu vim você me ligou me ameaçando, ficou louca?
Vilma: eu fiquei louca? Não. Meu amigo foi você perdeu noção do perigo, indo visitar minha neta e querendo jogar, ela contra mim é isso? Achou mesmo que ela não iria me contar? Agora eu te pergunto, quem você acha que é para passar na minha frente?
Rogerio: eu não passei na sua frente de ninguém apenas fui contar para ela que a querida vovozinha dela, não passa de uma mentirosa, e oportunista que pegou o dinheiro dela, e depois deu o golpe na própria neta. Você achou mesmo que você iria continuar com essa história até quando? Você é n***a
Vilma sua neta é branca, você acha mesmo que ela não percebeu isso? Outra coisa você disse que era vó dela, mãe de quem? Para de loucura. Não adianta você me ameaçar, sua neta já está do meu lado.
Vilma: isso não importa, o que importa é que eu sou a única pessoa que ela tem como família ou você pretende, dizer a ela que você é o meio tio irmão do pai dela, que você junto com a v***a da sua esposa acabou com a vida dele?
Rogerio: sabemos que não foi bem assim que as coisas aconteceram, até porque o Luiz trabalhava para o canalha do seu marido o mesmo que por várias vezes abusou da minha esposa, q que quis sequestrar próprio neto mesmo que você manipulou para hoje estar preso, se tem alguém canalha aqui não é minha esposa, e sim a senhora que por pura birra quer acabar com a vida do próprio neto.
Vilma: aquele vagabundo nunca foi meu neto. Eu sei que meu Toni era gay e que jamais iria engravidar uma mulher, principalmente alguém como aquela mulherzinha. Eu nunca gostei dela eu sempre soube que ela estava ali para acabar com a vida do meu filho e da minha família e foi exatamente isso que ela fez. E agora com ou sem a v********a da Sabrina eu vou acabar com ela. Eu vou ser bem sincera com você Rogerio nosso acordo acabou aqui e agora, eu não quero mais aquela pensão ridícula que você manda todo mês que não dá para fazer nada, e tão pouco quero saber se você vai ou não dar alguma coisa para a Sabrina. Agora o negócio é comigo, você tem uma semana para passar a parte que cabe a Sabrina da herança para meu nome, ou vou abrir o jogo com a Andreia, eu posso até me ferrar, mas você se ferra junto comigo. Agora saia da minha casa e não chegue mais perto da minha neta.
Rogerio: isso não vai ficar assim, eu não vou ceder as suas vantagens eu vou acabar com você e f***r com a v***a da sua neta. Se você não tem compaixão do seu neto porque eu teria compaixão da filha de um cara que só fodeu coma minha vida, e mãe deu quis me colocar vários e vários chifre, se a guerra que você quer é isso que você vai ter.
Saio aquele moquifo, e deixo ela ali parada com cara de quem comeu e não gostou, quando eu entrono carro pego meu telefone vejo que tem mais de 5 chamadas perdida e todas da Andreia, penso ligar mais depois achei melhor deixar isso para lá. Liguei o carro e foi direto para o hotel da Samantha ela seria minha única saída. Vou abrir o jogo para ela em parte para ter ela do meu lado e jogar a vaca da Vilma na cadeia eu deveria ter imaginado que no momento que eu deixei ela viva, e fechei aquele acordo seria o meu fim. Quando eu estava chegando no Hotel meu telefone toca, olho é a Andreia novamente, mas eu não atendi. Estaciono o carro quando penso em sair vejo o Toni saindo do elevador, rezo para ele não me ver, senão seria o meu fim, me abaixo e fico esperando ele ligar o carro e sair assim que o carro dele paga uma distância eu desço e vou direto para o quarto dela.
Sam: você aqui novamente, eu já disse que eu não quero saber de nada que vem de você.
Rogerio: você não quer saber nada de mim? Vamos ver o que você vai achar da sua queria a vó depois de tudo que eu contar para você.
Sam: eu não vou acreditar nas suas mentiras porque eu sei que tudo que me dizer será mentira para eu retirara queixa.
Rogerio: e quem disse que eu quero que você retire a queixa eu disse aquilo porque o Toni estava aqui, eu não me importo, se o JM, está preso ou não, para mim o que me importa é como isso pode respingar em mim? E onde isso pode te levar caso você continue com essa ideia.
Sam: ok senta, estou ouvindo.
Chegou a hora de eu dar minha cartada final.