Toni....
Depois que eu beijei a Pri, eu não queria parar, na verdade o que eu mais queria era me enterrar entre suas pernas a ponto de ficar louco, eu deseja isso a muito anos, desde da minha adolescência, mas isso nunca foi possivel ela só me olha como um irmão, mas depois do beijo eu senti que ela tambem me desejava, e eu estava realizando um sonho, sei que estava errado, até porque o que diferenciava eu do JM, com aquela atitude, mas beijar a Pri fez eu ver que um amor da adolescência não sumiria assim tão rapido. Aquele momento eu não pensei em ninguem nem na Sam que no momento era a mulher que eu estava apaixonado, mas beijar ela não sei me deixou fora de mim. ela estava encontada na parede e ali eu vi minha oportunidade.
Toni: eu sei que você quer.
Ela balançava a cabeça negando, mas eu me aproximei e a beijei novamente , e ela retribuiu o beijo, e eu aperdei sua cintura, e fui descendo minhas mão ela foi deixando. chupei seu pescoço, desci para sua clavicula, ela começou a geme baixo, eu não tinha feiro nada apenas estava acariciando sua pele, seu corpo e mostrando e ela como realmente trata uma mulher. baixei a alça do seu vestido, subi minha mão ate sua seio, e ali depositei minha mão amassando um de cada vez, e brincava com o bico de seu seio, que ja estava duro. ela gemia baixo, com o meu toque, e apertava as pernas, eu desci minha mão direita entre sua pernas e quando chegeu na sua i********e ela estava toda molhada, eu massagei e ela gemia, e sua respiração ja estava completamente descompassitada.
Pri: não Toninho, não podemos, isso é errado. não faça isso, tera consequencia depois, mas ainda assim esta tão bom.
Toni: não pensei meu bem , deixa acontecer, deixa que as coisa seja feito da formma que precisa ser feito, sei que você tambem quer. Seja minha, porque eu sou seu, sempre fui.
Ela puna no meu colo, e a levo para cama, deito ela com calma, porque sei que estava gravida e nao queria machuar o bebe. ela fica ali de barriga para cima. eu sugo seu seio e aperto o outro, eu vou descendo e ela vai se entregando e sinto ela mais relaxada, vou descendo e chego entre sua pernas sua calcinha esta completamente encharda. Eu retiro sua calcinha abro seus grandes labios. e vejo ali uma rosa maravilhosa pedindo para ser beijada e sem demora é isso que eu faço , caio de boca na sua i********e, e beijo e chupo aquela rosa, desde do boão até os grandes labios. brinco com seu c******s e ela se retorce na cama. ela aperta a perna e sinto que ele esta quase chegando no seu orgasmo, eu sugo ainda mais rapido colocodois dedos na sua entrada e ela geme ainda, mais alto. E quando o orgasmo chega, ela grita tamanho prazer, antes que ela volte a sua concienci eu a viro de lado e a penetro ela geme e faz movimento de vai e vem com seu quadril, me recendo de grande agrado. eu chupo seu pescoço, aperto seu peito ela passa o braço no meu pescoço e puxando ainda mais para ela.
Pri: ai Toni, não para isso esta maravilhoso, como você é gostoso. isso vai meu bem,
Ela rebola e joga ainda mais e b***a para mim, eu estava me deliciando nesse mulher ela é uma delicia. e peço para ela fica de quatro e quando ela fica empinando a b***a para mim eu fico louco, meu desejo só aumenta, eu a penetro e vou socando nao com força, porque não queria machucar o bebe. ele pede mais e eu dou cada vez mais e quando dou por mim estamos gozando e caindo ofegante.
Pri: meu deus o que foi isso?
Toni: nao sei, só sei que foi bom.