Após terminar a maquiagem, Lúcia e Luna se dirigiram à saída do quarto, lá fora estavam dois seguranças lhe esperando. Foram acompanhadas até um enorme salão, o qual já estava repleto de pessoas que emanavam luxo e riqueza. Luna se sentiu uma formiga em meio às vespas. Por mais que estivesse usando aquele vestido caro e na companhia de Lúcia, que parecia muito imponente, ela ainda estava insegura.
Sentaram-se em uma mesa no centro do salão, algumas pessoas olhavam para ela de maneira interrogativa, enquanto outras simplesmente ignoravam sua presença.
As luzes se tornaram mais fracas, o centro das atenções se voltou à um palco improvisado em um canto do salão. Nele estavam Matteo, em seu terno sob medida que destacava seus músculos, e ao seu lado estava um senhor de idade. Logo esse senhor começou um discurso, nele falava sobre família, negócios, comprometimento e algumas outras coisas que Luna não conseguia entender. Era difícil se concentrar, estava nervosa e ansiosa, sua vontade era de correr, de respirar ar puro, de saber que sua tia estava bem, viva e respirando. Quando se deu conta as luzes se acenderam e tudo oque ela ouviu do discurso foi " A partir de hoje, o trono da nossa querida Mafia italiana será do meu primogênito Matteo, que dará continuidade ao nosso sangue Rizzo através de um casamento. Ainda não escolhemos a noiva, mas em breve teremos a nossa escolhida!"
Todos levantaram e aplaudiram, menos Luna, que simplesmente não podia acreditar no que tinha escutado. MAFIA? Isso é coisa de filme... né?!
Lucia percebeu a palidez no rosto de Luna, lhe estender a mão e um copo de água. Sabia bem que a menina tinha entrado de rompante nessa situação, e que pelos ferimentos estava fugindo de alguém. Porém, ela também sabia que Matteo havia se interessado por ela, porque se não já teria mandado algum segurança levá-la para casa ou qualquer outro lugar.
Enquanto tentava recuperar o resto de sanidade que lhe restava, Luna levantou-se e foi em direção a uma enorme porta que havia ali, provavelmente daria acesso à rua ou à um jardim. Não importava, ela só precisava de ar. E bingo, ali estava um lindo e enorme jardim, Luna se sentou em um banco de madeira e ficou olhando para o céu, tentando digerir a situação, colocar seus pensamentos em ordem e tentar descobrir como resolver tudo aquilo, ou melhor, como simplesmente dizer um " obrigado" e um "tchau" e ainda sair com vida.
Perdeu a noção de tempo, quando se deu conta alguns convidados estavam saindo, indo em direção aos seus carros luxuosos e caros que estavam ali. Sua pele estava gelada devido a brisa que aquela noite trazia, quando sentiu um cheiro peculiar e um pouco familiar. Vagarosamente direcionou seu olhar para o lado, e lá estava ele, com um copo de bebida na mão, ele a encarava, não como se estivesse com raiva, mas parecia irritado.
_ O que você faz aqui fora sozinha?
_ Desculpe, eu precisava de ar. Ainda não lhe agradeci por ter me salvado, sei que é falta de educação mas preciso ir para casa, minha família pode estar me procurando..
Luna dizia as palavras de uma só vez, estava nervosa e tinha o hábito de falar oque passava por sua cabeça nessas situações.
_Qual é o seu nome ?
_Luna, e o seu ?
_Prazer Luna, meu nome é Matteo. Lhe encontrei na beira da estrada, parecia que você estava fugindo de alguém. Quer me falar alguma coisa ?
Matteo a olhava como se tivesse tentando ler sua alma. Luna respirava pesado, não sabia se poderia confiar em um homem como ele, então decidiu que era mais prudente mentir, não contaria a ele que estava fugindo do tio pervertido que queria tomar dela algo que somente ela pode oferecer a alguém..
_Eu estava caminhando, acabei indo muito longe e me perdi..
Neste momento Matteo deu um sorriso seco, e com passos lentos se aproximou de Luna, ele parecia realmente irritado.
_Garota, não minta pra mim, acha mesmo que eu não percebi que você fugia de alguém? Se você mentir novamente eu vou lhe punir, entendeu ?
O sangue desapareceu do rosto de Luna, da mesma forma que o ar. Ela queria cavar um buraco e se enfiar dentro. Como ele podia saber que ela estava mentindo? Ele nem se quer a conhecia..