Prólogo agora? Depois de tudo isso?
Entrar na faculdade, conhecer Henry B. por conta de um quarto trocado e depois me despedir dele não é o início da minha história. Não.
Isso é no máximo uma introdução.
Minha história começa depois que me despedi do Henry.
Bem que poderia começa comigo não gostando da minha colega de quarto, o Henry também não gostando do dele, nós dois pedindo para ficar juntos no mesmo quarto, começar a ficar amigos e depois de várias brigas bobas que fariam com que todos rissem, descobrir que nós amamos é ficarmos juntos.
Mas aqui não é A Louca Vida de Lorena. (Aliás, é da mesma autora)
Henry B. revirou a minha vida de cabeça pra baixo a partir do dia que enxerguei como aquele garoto é insuportavelmente lindo e gostoso.
Henry B. me desconstruiu, me desmontou como se eu fosse um quebra cabeça com algumas peças erradas, e me remontou, me transformado numa garota totalmente contrária aos meus valores, aos meus princípios e a tudo o que eu acreditava. Me fez sentir coisas que nunca se quer tinham passado por minha cabeça.
Eu, uma garota da Igreja que sonhava em se formar na faculdade, depois do Henry só tinha um objetivo: Ser o próximo alvo dele. Mesmo que isso me destruísse psicologicamente e em todos os outros aspectos.