Depois de toda aquela loucura enfim eu cheguei em casa, eu estava apavorada e tinha certeza de uma única coisa. Eu não quero mais ser a fraca, eu não quero mais passar por isso e não vou passar mais.... Penso enquanto entro no banheiro. Tomo um banho e visto uma roupa afogada. A Ana aparece ali
Ana: Amiga, o Terror me disse o que aconteceu. Graças a Deus o tiro no Deco foi de raspão. Como você está?
Helena: Estou bem, mas não quero passar isso nunca mais. Eu não quero ser a menina frágil, eu quero mudar. Não dar continuar sendo a patricinha de antes, eu preciso aprender a ser a mulher do chefe.
Ana: Nossa, pelo menos isso serviu para abrir seus olhos. Você tem um alvo aprontado na sua testa. Você é a mulher dele e ele é perigoso. Você tem que ser dona de si mesma... Ela diz
Helena: Como eu faço?
Ana: Eu não sei atirar, o Deco nunca me ensinou isso, mas eu acho que o Terror te ensina se você pedi, se não a gente pede ajuda do Polegar.
Helena: E o que mais?
Ana: Ele tem que ver que você está diferente até mesmo no seu jeito de se comportar, você tem que ser ousada com ele até na cama.
Helena: Como assim?
Ana: Você tem que deixar ele louco, tem que virar um mulherão da porta, tem que fazer ele baba pelo seu corpo e por você.
Helena: Você acha que ele vai gostar? Se eu for ousada será que ele vai gostar?
Ana: Eu deixo o Deco molinho na cama, eu sento tão gostoso no p*u dele que ele está preso a mim.
Helena: Sentar forte? Será que não dou? Amiga o p*u dele é grande.
Ana: Você aguenta sim. Você senta, vai quicando e rebolando... Vou te ensinar... Ela diz e agacha no chão e começa a rebolar... _ Assim, Helena. Faz isso com ele. Depois você fica de quatro e pede ele para te comer com força, fala umas safadezas e você vai ver só como ele vai ficar. E lembre-se, quando estiver sentando, você vai rebolar gostoso e quando ele tiver lá curtido você vai parar e apertar o p*u dele com sua b****a. Ele vai ficar louco.
Helena: Vou fazer isso, vou ser uma mulher ousada. Vou me entregar para ele em um sexo selvagem e mostrar que mudei.
Ana: Isso amiga. Domina ele na cama primeiro. Faz ele ver que você mudou.
Helena: Você acha que isso vai dar certo?
Ana: Se vai? Ele vai ficar louco. Senta forte que você vai ver. E outra, chupa ele com força passa a língua nele todo e faz gostoso. Dar a b****a a ele com gosto.
Helena: Vou fazer isso. Vou dar para ele com gosto. Me ajuda a se preparar pra isso?
Ana: Lógico, vou te ajudar..: Ela diz e nesse momento o Terror entra ali
Terror: Tá aí, Ana?
Ana: Oi Terror. Amiga já vou, mas tu sabe o que fazer.
Helena: Tá bom... Digo e ela sai. Ele fica me olhando sem entender.
Terror: o que você vai fazer?
Helena: Agora, eu vou te dar bem gostoso
Terror: Vai me dar?
Helena: Você quer?... Digo mordendo os lábios e ele fica hipnotizado me olhando
Terror: Quero toda hora... Diz mordendo minha boca e começa a me beijar, ele estava com o p*u duro e me apertava com força
Helena: Calma, que fogo é esse?
Terror: Quero você... Diz e eu empurro ele na cama.
Helena: Eu mando, hoje sou eu que mando... Digo e vou tirando a roupa bem devagar, ele fica olhando hipnotizado e diz
Terror: Senta aqui na minha cara. Deixa eu te chupar gostoso
Helena: Eu que vou te chupar, seu safado... Digo e me abaixo tirando o short dele. O p*u dele estava duro feito pedra, eu lembrei do que a Ana disse e passei a mão no p*u dele, passei a língua em toda a extensão do seu p*u e olhei para ele de forma descarada
Terror: p**a que pariu... Ele diz e eu coloco a boca no p*u dele, eu começo a chupar forte e passo a mão onde não aguento... _ Aí Cachorra, você vai me fazer gozar... Diz e eu chupo mais forte... Eu estava louca de desejo, tão louca que coloquei o pai dele todo na minha boca.... _ c*****o, o que é isso?... Ele diz e eu chupo mais forte, ele acaba gozando em mim, eu passo a língua e dou risada. Ele tenta me puxa para cima e eu digo
Helena: Eu que vou fazer, eu quero me satisfazer de você hoje... Digo e sento com a b****a na cara dele, eu estava molhada para c*****o, eu esfrego ela com força na cara dele e o mesmo para a língua nela. Ele me segura me fazendo parar e morde meu clítoris.... _ Ah! Que gostoso. Eu vou gozar na sua boca boca, sua língua me deixa louca, olha como eu estou pronta para sentar. Eu quero você.
error: c*****o! Você quer sentar? Eu sou seu escravo... Diz colocando a mão na cabeça e eu fico em pé na direção do p*u dele, eu lembro do que a Ana me disse e início ali, eu desço bem devagar e quando a cabeça do p*u dele entra em mim eu começo a rebolar ali.... Ele fecha os olhos e diz... _ c*****o, tá possuída?... Eu dou risada e desço mais fazendo o p*u dele entrar todo em mim, eu começo a sentar forte e ele bate na minha bunda... _ eu subo e desço forte. Eu estava com fogo, eu nunca senti isso. Eu começo a pular e ele diz... _ p***a, eu vou gozar assim.
Helena: Ah, isso é tão gostoso... Digo e começo a rebolar forte, eu estava possuída pelo desejo e ele estava louco de t***o, eu sentia o p*u dele pulsando na minha b****a e isso estava me deixando louca. Eu dei uma tapa no rosto dele e continuei sentando forte até que lembro da Ana mandando eu parar e foi aí que eu pulei no p*u dele e parei apertando ele com a minha b****a.
Terror: Oh! c*****o eu vou gozar na su buceta... Ele diz e se derrama em mim eu também não resistir sentir o p*u dele pulsando ali dentro e acabei gozando. Sair de cima dele é estável descabelada, eu passei a mão na minha b****a e ela estava molhada e cheia de gozo
Helena: Eu quero mais... Digo e fico de quatro, eu empino como a Ana me ensinou e digo... _ Eu quero tudo, coloca tudo dentro de mim e me faz gozar novamente.
Terror: Safada! Que isso? Desse jeito eu vou ficar louco... Diz batendo na minha b***a.
Helena: Mostra o que você sabe fazer. Me come gostoso.... Digo e ele sobe em cima de mim e coloca seu p*u todo na minha buceta... Ele começa a entrar e sair e eu aperto as pernas para deixar minha b****a mais apertada para ele
Terror: sua b****a tá gostosa demais, tá apertada para caralho
Helena: Ela é sua, só você tem ela.... Digo safada e ele dar um tapa na minha b***a.
Terror: Quero te comer gostoso assim todos os dias, você vai me dar?
Helena: Todo dia, eu vou te dar toda hora se você aguentar. ... Digo e minhas palavras tem efeito nele, pois o p*u dele pulsando dentro de mim enquanto ele se movimenta bem forte... Ele fica nessa posição durante um bom tempo até que me virar e sobe em cima de mim.
Ele começou a chupar meus s***s enquanto entrava e saía de mim em um ritmo frenético. Ele estava cheio de fogo
Helena: Eu vou gozar... Eu avisei a ele
Terror: Eu sei, sua b****a tá apertando meu pau... Diz réu não resisto me derramo nele e ele vem em seguida gozando dentro de mim... Ele beija minha boca mais uma vez e sai de cima de mim e se deita ao meu lado. Ele aperta minha perna e diz... _ c*****o! O que foi que te deu?
Helena: Não gostou?
Terror: Você está me perguntando se eu não gostei da sua gostosa que você me deu? c*****o eu quero toda hora... Diz sorrindo
Helena: Então diz que eu mando aqui. Que sou sua dona
Terror: Você é o que quiser. Eu sou seu escravo... Ele diz e eu subi em cima dele beijando sua boca. Eu cheiro seu pescoço e fico ali deitada curtindo ele. Nesse momento nosso menino entra e eu me assusto e jogo uma coberta no Terror.
Murilo: meu papai, a Laurinha está chorando muito. Eu não conseguir ajudar ela. Ela disse que quer o senhor.
Terror: Meu campeão vai lá ver sua irmã que eu já vou em seguida... Ele diz
Murilo: Tá bom, mas não demora muito... Diz e sai dali.
Terror: Ela deve ter ficado traumatizada
Helena: Vamos lá ver minha menina.... Digo vestindo um camisa dele e ele veste um short. Em seguida saímos dali.
me sigam no i********: marisoluz-escritora