Foi chegar em casa, o tiroteio começou, só deu tempo de pegar a Helena e mandar ela se esconder lá. Eu desci e já comecei a trocar tiro. Eu corria de um lado do outro trocando tiro e quando tudo acabou eu corri para minha casa. A porta estava lavada de sangue e o portal arrombado. Isso me deixou nervoso na hora. Eu fui subindo e minha mãe disse.
Valentina: Meu filho, eles levaram elas duas, você precisa achar.
Terror: Levaram a minha filha e a minha mulher? Quem fez isso?... Digo nervoso... meu telefone toca e eu vejo que é o filho do Marcola, como eu esqueci desse fedelho, ele me afronta é eu fico nervoso.
Terror: Eu esqueci desse filho da p**a, eu preciso salvar a minha família. Eu preciso fazer algo... Digo nervoso e saiu dali, vou e me bato com o Deco... _ Levaram minha filha e a Diabinha. Eu preciso de ajuda.
Deco: p**a que pariu e agora.
Terror: Eu quero que você rastrei a Laurinha. Eu quero ir agora, não posso deixar elas lá, não sei do que ele é capaz... Digo nervoso
Deco: Se acalma... Diz tentando me manter calma, mas ele consegue eu começo a caminhar de um lado para o outro e ele fica lá falando com o nerd do morro, o menino que recebe uma grana pra rastrear as coisas, eu fico andando de um lado para o outro até que diz... _ Ele achou, ela está em uma casa abandonada distante da cidade, ela é a beira da estrada... Diz e seguimos correndo para fora dali, eu estava louco, eu precisava encontrar ela. Ele percebe que não estou em condições de dirigir, mas mesmo assim eu insisto. Vou dirigindo em alta velocidade e ele se segura, eu estava muito nervoso e fui acelerando cada vez mais até que cheguei no local, na porta tinha três seguranças. Eu troquei tiro com eles e o Deco me ajudou, eles foram derrubados e eu entrei na casa, o Deco me acompanhou. Assim que chegamos perto da sala o Demo estava lá e ele estava com a minha filha na mão.
Demo: Chegou rápido, pensei que demoraria mais para achar o local... Diz sorridente
Terror: Devolva a minha filha... Digo apontando a arma para ele
Laura: Papai, eu estou com medo...
Terror: Solta a minha filha... Digo mais nervoso ainda
Demo: Tudo bem, eu te devolvo ela, mas você escolhe.
Terror: Eu não vou fazer trato com você
Demo: É bom fazer. Eu deixo você levar a menina.
Terror: E a Helena
Demo: A Helena fica comigo, ela não vai
Terror: Você sabe que eu não vou sair daqui sem ela. Eu vou levar as duas... Digo sério e ele coloca o revolve na minha menina.
Laurinha: Meu papai, eu estou com muito medo, me ajuda.
Demo: olha como ela está assustada. Vai colocar a vida dela em risco, eu sei que a Helena vai querer que você proteja sua filha.
Terror: Como você tem coragem de ameaçar uma criança, seu problema é comigo... Digo e ele sorrir
Demo: você matou meu pai e eu vou me vingar, eu vou matar sua filha, vou trepar com a ruivinha e matar ela. Ele diz e meus demônios despertam dentro de mim.
Demo: Última chance... Diz me olhando e eu percebo a ruivinha atrás dele... _ Você vai levar a fedelha e deixar a ruivinha comigo.
Terror: Ela é minha mulher. Eu amo ela, como vou deixar com você?
Demo: Se a Helena tivesse aqui agora ela ia mandar você escolher pela fedelha.
Terror: Você tem razão, eu tenho que escolher minha filha
Demo: Escolha sabia, por conta disso eu já decidi, vou dar vida a menina, mas você vai morrer . Já ouviu falar de Romeu e Julieta? ... Ele diz e a Helena coloca o revolve na cabeça dele.
Helena: Meu livro de romance preferido... Diz e ele se assusta
Demo: Ariel, você veio brincar também?
Helena: Deixa a minha filha em paz... Ela diz
Demo: Larga a arma, Helena. Você não sabe usar ela... Ele diz e se distrai e nesse momento a minha filha corre, ele ao ver pega a arma para atirar nela, ao que eu sou mais rápido e atiro na mão dele e derrubo a arma.
Terror: Vem meu anjinho, fica atrás do papai... Digo sério
Demo: Desgracado, você me paga... Diz e eu pego a minha arma e dou um tiro no peito dele...
Terror: Vem, Helena... grito e ela corre para trás de mim... _ Temos que sair daqui..
Valentina: Que história é essa?
Helena: Aí dona Valentina, eu sou louca pelo seu filho e não dar mais pra sustentar o papel de menininha da zona sul.
Terror: Sei não se quero você correndo esse perigo todo... Digo e beijo ela.... _ Eu vou lá ver o Deco, você fica aqui que quando eu voltar a chefe vai fazer amor igual dois loucos. Eu vou judiar para c*****o de voce... Digo e chupo sua boca
Helena: Vou amar isso. Eu vou amar você judiando de mim... Diz manhosa
Valentina: Eu não estou presenciando a isso... Diz saindo dali e a Helena cheira meu pescoço
Helena: Não demora muito. Eu quero você... Diz beijando minha boca e eu acabo sorrindo.... Saiu dali e subo na minha moto, eu vou direto para o hospital.
me sigam no i********: marisoluz-escritora