Ele era tantos pecados
Teria feito qualquer coisa
Tudo por ele
( Julia Michaels: Heaven)
Neusa Cumbe
Meu coração ainda está palpitando, o meu ouvido ainda está zumbindo, o sussuro dele ainda está vivido em minha pele. Todo o meu corpo está arrepiado, como posso ser tão fraca? Ele só ligou para mim e eu já estou chorando com isso.
— Por que está com cara de cu? Tia Sheila está a te chamar — Júnior me assusta surgindo do nada.
Estou tão imersa em meus pensamentos que nem sequer sei onde fica norte e sul. Aquela voz perfeita dele, sussurrando em meu ouvido coisas indecentes, como fazia há quatro anos atrás, eu sempre adorei isso dele, a falta de filtro na boca.
— Não é da sua conta — berro irritada com o irmão.
O pobre coitado nem sequer sabe nada, está levando todo o meu stress. Volto para o interior da casa pensando no que ele falou, ele voltará próxima semana, o que quer dizer terei tempo para fugir dele, eu posso voltar para casa, inventar uma desculpa qualquer para voltar mais cedo, posso inventar um trabalho qualquer e fugir dele, eles vão entender, sempre entendem as coisas.
— Querida o Ares falou com o filho? — Tia Sheila Indaga super animado, ela parece ansiosa e animada por ver o enteado.
Arthur Karelly, é um filho da mãe sortudo, para além de ter uma mãe maravilhosa, ele teve a sorte de ter uma madrasta de ouro, um anjo na terra, uma segunda mãe para, ele foi tão abençoado em ter a tia Sheila que, foi ela quem ajudou para que, ele começasse a ver a mãe dele. Então! Ela está bastante ansiosa em ver ele, porque foi ela quem praticamente cuidou dele.
— Não tia, eu falei com Arthur e ele falou que perdeu o vôo — falo com tristeza, como se o atraso da viagem dele tivesse me afectado.
Não posso festejar o atraso dele, todos vão pensar que eu sou um demônio, todos estão felizes com a chegada dele, até os meus pais, se eu festejar do nada, posso ser expulsa da família.
— Oh! Que pena, eu estava tão ansiosa por velo, que pena — tia Sheila fala totalmente amuada, perdendo totalmente o brilho, ela realmente está triste, muito triste, muito triste mesmo.
Eu sou um demônio, como posso estar tão feliz com a ausência dele, as pessoas ao meu redor estão sofrendo como isso.
— Não fique assim tia Sheila, ele vai voltar em breve, ele falou que vai pegar o próximo vôo — invento uma desculpa qualquer.
O velho Ares foi claro, ele quer o filho ainda hoje em Moçambique. O conhecendo como eu o conheço, se Arthur não voltar hoje nem amanhã, ele vai se f***r, sem contar que ninguém sabe que, ele vai voltar na próxima semana. Se eu não contar para ninguém o que ele me falou, todos ficarão a espera dele, e quando ele chegar na próxima semana, todos ficarão chateados e ele vai se dar m*l.
Eu sei que é maldade o que eu quero fazer, mas ninguém vai descobrir o meu plano, sem contar que ele merece isso e muito mais, por todas as coisas que ele fez comigo no passado. Acho pouco.
— Bom! Como ele não vai chegar hoje, vamos fazer um jantar simples, amanhã quando ele chegar, nós faremos um outro jantar, um maior para comemorar a volta dele — Tia Sheila fala animada, recuperando toda sua alegria. Sinto pena dela por colocar tanta expectativa na volta dele, sei que estou a ser uma pessoa h******l em fazer isso, mas ele merece isso e muito mais, o universo me entende, sabe que tudo que estou fazendo é por uma boa causa, a minha satisfação pessoal.
— Está certo tia, eu ajudo você a preparar tudo — estou animada com esse jantar, este pode ser o meu último jantar aqui, mas estou animada na mesma, vou me despedir de todos e voltar para casa. Sem olhar na cara dele, vou fazer todo o possível para ficar longe dele.
Eu e tia Sheila organizamos o jantar a beira do mar, tudo está bonito, o céu está bonito, o mar está calmo, as estrelas brilham, tudo está calmo e perfeito. Uma boa noite para um jantar em família sem certos demônios desgraçados. Desde que cheguei nesta casa, eu tenho Pensado na proposta de Bruno, ele merece uma chance, quando Arthur voltar, me encontrar desprotegida, ele vai brincar com o meu coração, eu preciso de um namorado, um que vai me fazer esquecer os beijos, os toques dele, tudo dele. Eu preciso de alguém capaz de apagar a marca dele em meu corpo e coração.
— Bom! Família, este jantar seria perfeito com o meu filho aqui, mas infelizmente ele perdeu o vôo, amanhã quando ele chegar nós faremos uma festa — o velho Ares fala triste mas com um pingo de esperança de no olhar.
Coitado, ele terá uma grande surpresa amanhã. Arthur não vai chegar amanhã, nem depois de amanhã, Arthur vai chegar depois que eu for embora, ele não vai me fazer m*l novamente. Ele pode até voltar extremamente gostoso, com uma voz de Deus grego do Olimpo, mas eu estarei mais forte, terei um namorado e ele vai me fazer esquecer qualquer sinal dele em meu corpo.
— Boa noite querida, bons sonhos — meus pais se despedem de mim e vão até seu quarto.
Mas uma noite, que passarei no quarto e na cama dele, sentido o cheiro e a presença dele em todo o lugar e em todas as coisas. Ao entrar no quarto, seu cheiro me preenche, seu perfume de adolescentes play Boy está em todas as partes do quarto, antes que as memórias me invadam novamente, meu celular vibra.
?O cabaré ?
Madalena: Neny! Como estão as coisas em billas, viu algum gostoso?
Eunice: Eles estão numa propriedade privada, para ver algum gostoso, ela teria que sair da casa. Como eu acho que, ela está cheirando as roupas do Arthur, ela não saiu ainda.
Encontro as mensagens das minhas amigas, elas são umas verdadeiras fofoqueiras .
?O cabaré ?
Neusa: Parem de falar de mim, como se eu não estivesse no grupo.
Madalena: Conta alguma coisa boa pha
Neusa: Arthur vai voltar
Madalena e Eunice: Fodeu
Neusa: Fodeu mesmo
Madalena e Eunice: Sinto muito, vamos deixar você em paz
Deixando as mensagens das minhas amigas de lado, volto a observar o meu martírio particular, o meu purgatório particular. Eu sei que não devia fazer isso, mas eu sou uma louca e vou fazer. Meu celular vibra mais uma vez, entra uma mensagem de quem eu menos espero, Bruno está me pressionando desde que cheguei, ele quer ser meu namorado.
Bruno: Oi Neny, como tem passado, pensou na minha proposta?
Neusa: Hey B, eu aceito.
Eu sei que não devo incluir ele nos meus problemas, mas o que eu posso fazer? Eu preciso de um namorado para esquecer Arthur. Bruno é bonito, é meu amigo, meu professor e me entende. O que pode acontecer de m*l? Se existe alguém que pode me fazer esquecer Arthur de vez, é Bruno e eu vou dar uma chance para ele.
O guarda roupa dele está cheio dele, está cheio de suas camisas antigas, todas cheirando o seu perfume, escolho uma em particular, a camiseta do Manchester city, o clube favorito dele, essa camiseta era favorita dele, vou vestir ela. Já com a camiseta em meu corpo, me deito na cama, inevitavelmente, uma outra memória é desbloqueada.
Eu e Arthur estamos nos beijando em sua cama, ele está duro dentro das calças, eu posso Sentir seu p*u enorme e pesado, roçando a minha coxa.
— Eu quero trocar você — Artur sussurrou em meu ouvido, deslizando a mão até o meio das minhas coxas.
— Eu estou com medo — murmuro tímida e assustada, eu nunca tinha feito qualquer coisa s****l antes de conhecer ele.
— Não se preocupe, você vai gostar — Arthur sussura mais uma vez, beijando os meus lábios mais uma vez antes de deslizar até o meio das minhas pernas.
Com a respiração ofegante e bastante nervosa, me deixo ser conduzida por suas mãos e por seus dedos em mim. Arthur me beija com fome e gana, ele tira a minha calcinha com calma e paciência, beija o meio entre minhas coxas.
— Relaxa, Você vai gostar — ele garante mais uma vez, olhando diretamente em meus olhos.
Eu concordo mais uma, ainda com um certo receio. Arthur desliza sua mão até a minha b****a. Sua acção me pega de surpresa e pulo no lugar.