ARCANJO NARRANDO
Quando eu tinha 16 anos, me lembro do meu pai falando sobre uma limpa que ele ia fazer. Um policial procurou ele e disse que o parceiro ia entregá-lo para conseguir se aposentar com mestria e isso deixou o meu pai bolado. Ele não era um homem fácil de lidar, tudo tinha que ser do jeito dele e quando eu e minha mãe contrariava ele, nós pagávamos o preço, ele descia a porrada na gente, as vezes até apagarmos.
Era f**a eu ouvir minha mãe implorando pra ele parar e não poder fazer nada. Na última surra que ele deu nela, eu tinha 15 anos e foi o dia que ele matou ela na paulada. Ele tinha várias amantes pelo morro e minha mãe não podia fazer nada e nem se quer abrir a boca pra falar nada. A última que ele teve engravidou dele, ao contrario do jeito que ele tratava a mim e a minha mãe, a amante e o outro filho era muito bem tratado. Ele começou a me treinar quando eu tinha 12 anos e perdi as contas de quantas surras eu levava a cada coisa errada que eu fazia.
Ele me treinou pra assumir o morro e quando foi pra me passar a posse, ele disse que eu era um perdedor e inutil igual a minha mãe e que eu não merecia nada que viesse dele. Disse que o brisola que é o filho da amante dele que iria assumir o morro e aquilo pra mim foi a gota da água, me descontrolei e quando dei por mim já tinha matado o velho na pancada, igual ele costumava fazer comigo e do mesmo modo que ele matou a minha mãe.
Naquele dia eu assumi o morro com meus 18 anos e ganhei a fama de frio e c***l, ninguém ousa bater de frente comigo, porque dizem que se com meu pai, eu fiz o que fiz, imagina com os outros. Comando meu morro com punhos firmes não aceito patifaria e nem pilantragem aqui não. Meu pai fechava com os safados dos cana, já eu não rendo nem fudendo. O tal delegado que assumiu o lugar do Pedro tentou me fazer uma proposta e eu recusei, e então ele jurou que ainda vai me levar em cana, nem que seja a única coisa que ele faça. Até hoje ele não sonha que eu tô ligado que ele tava de tramoia com meu coroa pra cima do comandante e na melhor ele vai se fuder também.
Tava na minha sala da boca quando abriram a porta com tudo e eu levantei pegando minha glock e apontei vendo ser a tifani.
Arcanjo: qual é o seu problema c*****o? .- eu pergunto pra ela que fecha a porta e vem sentar na minha frente.
Tifani: você é o meu problema, a gente não tinha combinado que você iria comigo no médico ver o nosso filho?.- ela fala e eu lembro que esqueci dessa p***a.
Tifani era minha fiel, mais a filha da p**a ficou gananciosa e pra mim não matar ela grávida, mandei ela meter o pé da minha casa e arrumei um barraco pra ela, claro que ela ainda paga de fiel pelo morro e vive me dando problema, mesmo grávida ela pega as mina na porrada e não quer nem saber, já passei a visão que se ela machucar minha cria, eu vou matar ela.
Arcanjo: foi m*l, tô cheio de coisa pra resolver e acabei esquecendo, mais e aí? Como tá nosso pivete ?.- eu pergunto e ela revira os olhos.
Tifani: estaria melhor se o pai dele fosse presente na vida dele e parasse de querer bancar o solteiro, nosso filho precisa ter os pais juntos e crescer em um lar bom pra ele.
Arcanjo: não começa com essa p***a não tifane, to ocupado c*****o e se tu não tem o que fazer, mete o pé que eu tenho porra.- eu falo e ela se levanta bolada.
Tifane: eu preciso de dinheiro, a médica passou algumas vitaminas pra mim tomar e disse que preciso comer mais frutas e verduras.
Arcanjo: então agora tá explicado porque tu tá aqui né, é dinheiro que tu quer.- eu falo abrindo a gaveta
Tifane: você sabe que eu não trabalho, não tenho de onde tirar dinheiro.
Arcanjo: quando meu filho nascer eu só vou dar o que ele precisa, não vai faltar nada pra ele, agora se tu tá achando que vou continuar bancando seus luxos, tu vai tomar no cu, então bora criar coragem e vai trabalhar filhona porque não sou banco não.- eu falo e dou o dinheiro pra ela que sai batendo o pé e bate a p***a da porta, a sorte dessa filha da p**a é que tá grávida, se não ela ia tomar no cu.
Tava fazendo as contabilidade quando bateram na porta, mandei entrar e o brisola apareceu na porta com a cara de cachorro sem dono dele. Não é porque somos irmãos que temos i********e não, até porque meu pai matou a minha mãe por causa da mãe dele e não sei se consigo perdoar isso não
Arcanjo: solta a voz ?.- eu falo pra ele, depois da morte do velho coloquei ele como sub, treinei ele o que ainda não sabia e dei o cargo de sub.
Brisola: chegou uma moradora nova aí, disse que tá atrás de uma melhora e que soube que aqui é o melhor lugar.
Arcanjo: desde quando morar em favela é melhora pra alguém? Manda investigar essa p***a aí que essa história tá estranha e muito m*l contada.
Brisola: Tutu foi mostra pra ela a casa da rua 6, ela disse que soube de vagas de emprego na boate, até que vai fazer sucesso se uma mina daquela entrar na boate, a mina é gata.
Arcanjo: quando tiver com o que pedi sobre ela me avisa.- eu falo pra ele que confirma e sai da minha sala, história m*l contada da p***a, e o f**a que eles não questiona nada, um rosto bonito já faz eles pensar com a p***a da cabeça de baixo e esquecer todo o resto, não posso dar mole, tenho que desconfiar de qualquer um, vai que é x9 ou infiltrado do arrombado do Bruno.