Cap 6
Max
— Sério cara ? Não acredito que o ilustre Dr Maximiliano Andrade levou um fora — meu melhor amigo Vinícius ri da minha cara.
Estamos em um barzinho que sempre nos encontramos aos finais de semana .
O garçom chega com nossas bebidas e espero que ele se afaste , para responder ao i****a do meu amigo .
— Não ria da minha desgraça cara , vai me dizer que nunca levou um fora — eu falei e tomei um gole do meu chopp — O mais estranho é que ela correspondeu ao meu beijo , eu senti o corpo dela reagindo ao meu, não entendi o motivo de sua recusa .
— É muito estranho mesmo , quem sabe ela é casada , noiva ou sei lá , tem um namorado?
—Namorado eu sei que ela não tem , porque já perguntei a ela , e marido também acho que não , na sua ficha do RH da empresa consta que ela é solteira .
— Então resta vc partir pra outra amigo, olhe quantas mulheres gostosas estão aqui — Vinícius falou entusiasmado querendo me animar.
Passei os olhos pelo bar e notei que duas mulheres lindas estavam nos observando , uma morena e a outra era bem loira , sempre tive preferência pelas morenas , pois as loiras me lembrava minha ex noiva .
— Não vou desistr dela fácil não Vinícius— falei— aquela mulher ainda vai ser minha, e será minha submissa .
Meu amigo deu uma gargalhada e disse:
— Acho que , quem vai virá submisso é você cara , você já tá caidinho por ela , já estou até te vendo de coleirinha no pescoço — falou dando gargalhada alta.
— Não estou achando graça seu b****a , você é um péssimo amigo, te chamo aqui pra desabafar e você fica rindo da minha miséria — falei e ele não parava de rir
Mudamos de assunto e ficamos de nos encontrar no próximo final de semana para irmos em uma boate nova, que abriu esses dias no bairro Asa Sul.
Cheguei no meu escritório na segunda feira bem cedinho, queria adiantar alguns processos antes do almoço e a tarde iria visitar algumas empresas onde tenho contrato.
Amanda , minha secretária não havia chegado ainda , resolvi vê se a dona da minha insônia “ minha assistente” tinha chegado.
A porta da sua sala estava fechada , então girei a maçaneta devagarinho e ao abrir a porta me deparei com uma belíssima e gostosa visão.
Jamille estava agachada no chão recolhendo algo que tinha caído , provavelmente sua bolsa revirou e derramou seus pertences no chão. Mas minha visão estava focada em suas coxas expostas e seus s***s parcialmente a mostra por causa da sua posição.
Imaginei ela nessa posição , mas chupando meu p*u , dei um grunhido um pouco alto sentindo meu p*u vibrar em minhas calças, nesse momento Jamille levantou a cabeça e me viu.
Ela se levantou meia assustada , ajeitando seu vestido justo.
—Dr Max não sabia que o senhor tinha chegado— ela falou , notei suas bochechas corarem.
Porra !! essa mulher vai acabar me causando um infarto.
— Acabei de chegar Srta. Jamille , temos muito trabalho hoje.
— sim, por isso também cheguei mais cedo— ela disse , colocando seus pertences na bolsa .
— como foi seu final de semana?
Ela levantou os olhos para me encarar e falou
— tirando sexta feira ,que tive q sair daqui quase às 23hrs …
Sábado e domingo foi ótimo .
— me desculpe, por ter lhe enviado aqueles documentos encima do seu horário de saída, mas… meu amigo Sebastian me ligou , dizendo que precisa dos documentos com urgência — ri internamente com minha mentira .
Ela olhou nos meus olhos por alguns segundos e vi que ela não tinha acreditado em uma palavra que falei.
— acho que o seu propósito era me castigar Dr Max , mas não conseguiu— ela disse estreitando os olhos — vou ser sincera com o Sr.
Já fui muito humilhada por alguém que não mereceu meu amor, não mereceu minha inocência e nem meu respeito .
Então, não vou me submeter aos seus caprichos , só porque não aceitei um convite seu pra sair.
Então era isso , ela já tinha sofrido alguma decepção amorosa .
— vc está enganada ao meu respeito Srta Jamille , eu nunca humilhei uma mulher e você não será a primeira , não confunda as coisas — falei me defendendo — Eu apenas a convidei para sair , porque senti uma atração muito forte por você , e percebi que você me correspondeu — eu disse , me aproximando de sua mesa .
Ela juntou seu cabelo em coque bagunçado , me observou por alguns segundos e falou com a voz trêmula :
— Eu não estou interessada em relacionamento e não quero me envolver com ninguém Dr , então eu te peço pra que sejamos profissionais daqui por adiante.
Meu semblante caiu
Essa mulher é osso duro de roer , e isso me fascina .
Adoro um desafio .
— Se é o que você quer Jamille.
Só vou te dizer uma coisa
Não desisto fácil baby — respondi a ela , virei as costas e sai da sua sala batendo a porta .
Fui pra minha sala frustado . O que será que aconteceu com Jamille pra ela me rejeitar assim? Quem a feriu e a humilhou? Será q ela sofreu traição igual eu sofri ? Será que ela tinha um ex noivo?
Eu queria fazer tantas perguntas a ela … mas acho que ela não estava pronta pra me responder ainda .
O dia foi cansativo e tivemos muito trabalho . Minha assistente se manteve longe de mim o tempo todo … mas não longe dos meus olhos .
Visitamos algumas empresas a tarde e constatei novamente o quanto Jamille era eficiente em seu trabalho, ela seria futuramente uma ótima advogada.
Alguns dos meus clientes a elogiaram pela sua eficiência , e teve dois babacas que a convidaram pra jantar , tive que me segurar pra não socar a cara deles . Mas ela soube recusar com a maior educação e isso me deixou mais aliviado .
Era 18:15 quando meu motorista parou em frente ao seu Apto, pois estávamos vindo do nosso último cliente .
Pensei em arrumar uma desculpa para subir até seu Apto , mas logo que ela saiu do carro , três garotas apareceram no meu campo de visão ,gritando o nome de Jamille.
Jamille sorriu para as meninas, que a abraçaram .
Eu estava encostado no carro observando a interação delas , quando Jamille se virou para mim e disse :
— Boa noite , Dr Max ! Até amanhã .
Com isso elas se viraram e rindo entraram no prédio