Salvatore Narrando,
Hoje fazia 30 dias desde os exames que a Nina fez e estávamos aqui de novo no hospital, Natália pediu pra trazer ela pra fazer o exame de sangue e um ultrassom eu estou a ponto de ter um colapso, sei que é cedo e que tudo está indo rápido demais, porém eu sinto que a minha vida precisa dessa pressa dessa sensação de recuperar todo o tempo perdido, eu nunca me imaginei sendo pai e agora já sonho em ter um filho nos braços.
Sonho em ensinar ele a andar a falar a brincar de carrinho ou de boneca, eu tenho planos jamais pensados antes, Nina sem ao menos imaginar é muito além do meu recomeçar.
Natália: Estão prontos?
Aí Natália chega igual uma assombração quer me matar é.
Natália: Para de drama, Nina a sala já está pronta pro exame vim te chamar. - Eu fui seguindo-as Nina vestiu uma roupa de hospital e se deitou o médico colocou um gel na barriga dela e começou a passar um aparelho, eu já estava suando que chegava escorrer.
Natália: Aqui se senta, ou vou-te dá um calmante. - Eu nem tinha como retrucar estava mesmo nervoso ansioso e tudo mais, o médico não dizia nada so passando o aparelho pra lá e pra cá me deixando cada vez mais ansioso.
Natália: Se continuar assim você não vai durar até o parto.
Parto?
Médico: Nina o saco gestacional aponta que está de 5 semanas e meia, precisa ter muito cuidado o primeiros 3 messes são os mais importantes.
- Tudo que ele falava vinha como um zumbido no meu ouvido eu ia ser pai de verdade.
Nina: Amor vamos ter um bebê.
Obrigado, você não imagina como estou feliz. - Ela sorriu sincera em meios as lágrimas e ali mesmo eu a beijei.
Natália: Eu vivi pra ver você assim, mas já filmei pra mostra pro TK, temos que comemorar, mas a Nina precisa se cuidar, engravidou ela logo de primeira em isso tudo pra amarrar a novinha.
Olha você não me venha de abuso viu, e me deixa que eu to feliz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salvatore Narrando,
Chegamos em casa depois de toda aquela euforia do hospital, eu fiz questão de encher a banheira e dar um banho na Nina eu quero mimar ela mesmo e fazer todos os seus gostos, eu me amarrei nela desde primeiro dia em que há vi e agora que é minha eu não largo mais, e se ela vier me largar o pedido será negado.
Ela estava tranquila na banheira enquanto eu ensaboava o seu cabelo e eu sorrir com a sena imaginando-a de barrigão na banheira ou com o bebê aqui.
Minha vida deu um salto de 0 a 100 e foi a melhor coisa, estou nessa vida desde novo me casei novo, mas por mais que eu tivesse um sentimento lindo pela minha ex esposa não se compara pelo que sinto pela Nina, é algo tão suave doce e com uma pitada de surtos.
Depois de dar banho nela ajudei a se vestir e fui passar um creme na barriga dela que a Natália me fez comprar pra não dar estrias, Nina me olhava atenta e sempre com um sorriso nos lábios, eu sabia que assim como eu ela não tinha vivido algo assim e estávamos felizes um com o outro.
Ela dormiu e eu fui até o quarto de hóspedes que fica ao lado do meu e já imaginei ele em tons claros e um berço bem no meio aquele cheiro de bebê que eu desejo tanto sentir.
Fui para o meu escritório trabalhar, fiz várias ligações e liguei pro meu arquiteto ele que modulo toda a casa, ele estava viajando e só volta daqui 2 messes tempo perfeito disse que queria fazer mudanças na casa mas não disse que era um quarto de bebê, quando terminei fui até a cozinha ouvindo umas risadas, Nina estava sentada conversando com a governanta e a cozinheira ela tomava leite quente e comia bolo, pelo visto estavam contando alguma fofoca a tv estava ligada bem no canal das celebridades, eu me encostei ali e fiquei olhando ela é tão menina e ao mesmo tempo é tão mulher a minha menina mulher.
-------------------
Salvatore Narrando,
Eu ainda estava de pé olhando-a rir e comentar sobre as famosas que passavam na tv, Nina não sabia, mas era ainda mais linda que qualquer uma delas.
Nina: Oi amor, você estar a muito tempo aí?
Não muito, só percebendo que a turma da fofoca da tarde está completa perdi meu posto.
Nina: Gente ele sempre foi dramático assim?
Governanta: Só faz esses dramas com a dona Natália, mas ela poi ele na linha rapidinho.
Natália é uma abusada.
Nina: Eu preciso pegar umas dicas com ela.
Deus me livre você ser treinada por ela eu não terei mais paz. - Nós rimos e eu me sentei ao lado dela que ainda comia seu bolo fazendo toda aquela bagunça de sempre, mas não demorou muito a sair correndo pro banheiro como esperado os primeiros sintomas estão aparecendo e os enjoos serão inevitáveis.
Quer que eu te ajude a tomar um banho amor?
Nina: Não, eu vou só escovar os dentes e acho que vou me deitar um pouco, aí o bolo estava tão gostoso.
Vou pedir pra fazerem mais quando estiver melhor tudo bem.
Nina: Obrigada. - Ela subiu e foi escovar os dentes em seguida se deitou, liguei na Natália que passou um remédio pra enjoou e eu já mandei comprar não quero ver minha princesa m*l.
Nina: Coitada da Natália você não da paz a ela.
Engraçadinha você né, mas eu não dou mesmo ela é como uma filha e eu a perturbo mesmo.
Nina: Eu acho lindo a forma com que sua família é unida.
Nossa família, vocês fazem parte dela agora.
Nina: Eu fico muito feliz, nossa história é muito mais que um dia eu sonhei em ter.
Eu vou realizar todos os seus sonhos desejos e fantasias.
Nina: Apenas seja meu, já é o suficiente.
Ai Nina.
Nina: Me beija vai.
Salvatore Narrando,
Eu estava na porta da faculdade esperando Nina sair, ela não quer parar o curso e disse que vai até onde aguentar eu achei muito bonito a determinação dela, ela veio caminhando devagar com aquela carinha de cansada e abrindo boca como se fosse engolir um leão o que me fazia rir, ela entrou no carro jogando bolsa e livros no banco de trás como sempre fazia e depois me deu um beijo abrindo o botão da calça.
Nina: Aí acho que minhas roupas já estão ficando apertadas, eu to comendo muito, tudo agora tudo é desculpa de estou gravida e como por dois.
Continua linda, mas comeu alguma coisa?
Nina: Tomei suco de laranja e um sanduiche natural, Natália disse pra evitar frituras e refrigerante.
Muito bem, a janta em casa já está pronta.
Nina: Depois ou eu que só penso em comer kkkkkkkk, ta tudo bem com você?
Tudo bem, e você como foi a aula?
Nina: Foi boa eu tirei oito e meio na prova valendo dez, espera que vou te mostrar. - Ela se virou pra trás e começou a revirar os livros e pegou a prova e quando paramos no sinal ela me mostrou toda feliz, eu dei os parabéns ela e disse que ela merecia pois era muito inteligente o que fez ela ficar se achando.
Nina: Amor quando vamos começar a comprar as coisas pro bebê.
Quando você quiser amor, podemos ir comprando cores neutras e depois que soubermos o sexo compramos mais na cor.
Nina: Tem alguma preferência.
Nenhuma, quero apenas que venha com saúde e me chame muito de papai.
Nina Narrando,
Eu estava no escritório fazendo um trabalho e do nada comecei a pensar que teria uma menina, eu ria sozinha imaginando as suas chuquinhas no cabelo e seu sorriso banguela, ao mesmo tempo o frio na barriga veio é tudo novo e ao mesmo tempo parece que já vivo isso a anos, Salvatore me trata como uma verdadeira princesa e não precisa fazer muito esforço pra me ganhar por inteira, afinal eu já sou completamente dele.
Eu pequei o meu notebook e comecei pesquisar coisas de bebê e um recém-nascido precisa de muitas coisas e eu fui lendo tudo aquilo artigo e mais artigos era incrível quanto mais eu lia mais apaixonada eu ficava que mundo mágico, li sobre relatos de mães e na pratica nem tudo são flores, existe muito casos de depressão pós parto e a participação do companheiro e da família é fundamental, bom com a minha família eu não posso contar, mas com a do Salvatore a essa família é incrível, é tudo que um dia eu sonhei em ter é amor carinho cuidado e deboche que não pode faltar.
Salvatore: O que a minha princesa tanto sorrir olhando pra esse computador.
Amor senta aqui e vem se apaixonar comigo, olha essas roupinhas esses sapatinhos eu estou encantada.
Salvatore: Então compra, escolhe uma cor que dá para os dois sexos e compra esse aqui é seu cartão chegou hoje, temos uma conta conjunta agora.
Não me dá essa liberdade eu te levo a falência.
Salvatore: Não vai chegar nem perto.
Mas está abusado hoje né.
Salvatore: Eu nem sou assim, agora vem comer um pouco está a muito tempo aí sentada sem comer nada.
O que você mandou fazer de bom dessa vez?
Salvatore: Disse que você queria comer carne recheada pois acordou falando disso, e de sobremesa o seu bolo de brigadeiro.
Ai deus eu vou virar uma bolinha com certeza.
Salvatore: A bolinha mais linda.
Salvatore Narrando,
Realmente eu estava vivendo um mundo mágico e era incrível o surto de felicidade que ela dava a cada roupa que ela encontrava e de fato era uma mais linda que a outra, o sorriso dela me dizia que sim eu encontrei a mulher certa e que nenhuma loucura que fiz na minha vida eu não me arrependo faria novamente só pra encontrar com a Nina e ter toda essa paz essa tranquilidade essa certeza de que é sincero verdadeiro e recíproco.
Ja tínhamos jantado e ela estava no seu terceiro pedaço de bolo com a boca toda lambuzada e com algumas gotas de chocolate caída sobre o seu peito, e vendo ela assim eu estava ficando e******o.
Nina: Me olhando desse jeito ta com pensamentos sujos né, doido pra cair de boca nos meus peitinhos.
O Nina pelo amor de Deus, virou vidente agora.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nina: Sabia, meu amor eu já te conheço sobe lá e enche a banheira que eu já vou lá. - Ela riu sapeca enquanto lambia a colher eu rir e fui pro quarto pondo a água quente e os sais de banho que ela tanto gostava pois dava espuma, e quando estava no ponto eu desliguei e fui tirando a minha roupa.
Nina: Uau como você é gato, ainda bem que é meu. - Ela desceu o seu vestido junto com a calcinha e pulou no meu colo sem nenhum juízo ela me beijou intensamente encostei ela na bancada e entrei nela com urgência ouvindo-a suspirar alto me pedindo pra ir mais rápido pois a mesma estava muito excitada, eu lambia seus s***s tirando todo o rastro de chocolate que estava ali, e quando cheguei ao meu limite me desmanchei por inteiro nela que em seguida soltou seu mel em mim.
Nina: Eu amo você, e não é só pela forma que me trata, mas sim por é amor e eu nunca senti, e por nunca ter sentido eu sei que é verdadeiro, eu quero ser sua até meu último suspiro.
Eui te amo Nina, eu realmente te amo.
Salvatore Narrando,
Os messes estavam passando mais rápido que o esperado, a barriga da Nina estava tão perfeita e o dia de grande emoção para toda a família foi quando descobrimos que teríamos uma menina, Natália abusada como sempre já avisou logo que era mais uma debochada pra família e que me faria surta no nível máximo.
O desespero já bateu pois eu sei que Natália é doida, minha princesa já decorou todo o quarto e passa a maior parte do tempo nele, ela já está de 8 messes e não está indo na faculdade o motivo é claro ela só quer dormi, disse que faz isso agora pois vai passar muito tempo sem ter uma boa noite de sono.
Eu rir, mas sei que é verdade, quando Natália quando os filhos a noites era um verdadeiro campo de batalha, e eu tirei muito sarro dela e agora os papeis se inverteram.
Eu estava deitado chovia forte lá fora nina estava enrolada nas cobertas dormindo tranquilamente, eu não iria acordar pois a mesma está custando achar uma boa posição então eu a deixei descansar olhando-a assim eu que nunca fui cristão me vejo agradecendo todos os dias pela mulher incrível que conheci e pela família que estou formando.
Nina Narrando,
Ter a sensação que você está gerando uma vida é mágico, apesar de ser bem complicado eu senti muitas dores muito sono e enjoo então, chegou uma fase em que eu não podia sentir cheiro de nada, Salvatore satisfaz todos os meus desejos e me ajudou a escolher toda a decoração do quarto da nossa princesa.
Em uma tarde de chá com as meninas Natália me disse que era muito grata a mim por estar na família e por fazer o abusado feliz, que agora sim ela poderia dormi a noite tranquila pois sabia que ele não estaria ais sozinho, que o medo dela era ele infarta sozinho em casa o assunto era sério, mas ela sempre deixava tudo muito leve e sempre cheio de deboche o que me arrancava grandes gargalhadas.
Eu passava a maior parte do tempo dormindo e a outra parte namorando o quarto da pequena, minha obstetra proibiu relação s****l no final da gravidez eu tive um sangramento então ela mandou eu abaixar o fogo e ficar quietinha, e assim estou deitada com as pernas pra cima sendo apenas mimada e revendo pela decima vez as fotos produzidas que tirei, eu realmente estava no meu melhor momento.
Salvatore Narrando,
Hoje o dia amanheceu ainda mais brilhante, antes dos primeiros raios de sol eu e Nina já estávamos no hospital a minha princesa nasceu e eu realmente renasci é tanto amor e quando o médico disse que eu poderia cortar o cordão umbilical eu realmente chorei de emoção.
Hoje o dia amanheceu ainda mais brilhante, antes dos primeiros raios de sol eu e Nina já estávamos no hospital a minha princesa nasceu e eu realmente renasci é tanto amor e quando o médico disse que eu poderia cortar o cordão umbilical eu realment...
Eu chorei junto com ela, enquanto Nina parecia que já tinha feito isso antes ela transmitia paz e serenidade, depois de toda limpinha o médico a examinou e estava tudo bem tão linda e tão perfeita a minha filha.
Eu peguei nos braços levando até a Nina que a beijou e disse calmamente bem vinda minha princesa, e sim ela é a nossa princesa ou meu maior tesouro, a enfermeira levou ela e Natália que estava entrando na sala foi junto não sei quem é mais coruja
Eu peguei nos braços levando até a Nina que a beijou e disse calmamente bem vinda minha princesa, e sim ela é a nossa princesa ou meu maior tesouro, a enfermeira levou ela e Natália que estava entrando na sala foi junto não sei quem é mais coruja.
Ta bem meu amor, ainda sente dor?
Nina: Só me sinto cansada, a dor passou ela é tão linda tem seus olhos.
É a nossa princesa mais linda, muito obrigado por esse presente, e por ser o meu presente e futuro eu não te largo nunca mais, vou demostrar a cada dia o quanto eu amo você e o quanto eu sou feliz, você não consegue imaginar o quanto eu desejei ter um amor e você me deu muito mais que isso, me deu amor paz e uma filha.
Nina: Aí amor, é você que ainda não tem noção do quanto eu te amo e o quanto eu ainda sou capaz de te amar, obrigada por me amar.
Linda, eu vou cuidar de vocês até meu último dia.
Nina: Isso vai demorar muito, você ainda vai ver a nossa princesa se casar e ter filhos, vamos fazer muitas transas no seu cabelo, ver você surta porque estouramos o limite do cartão eu vou ver você vigiar ela com namoradinho e vou ver ela debochar da sua cara pois ela vai aprender com a Natália.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou passar feliz por cada fase e ao seu lado vamos nos divertir muito ainda, eu te amo.
Nina: Eu te amo muito, meu coroa mais lindo.
Nina Narrando,
Depois de passar os dias no hospital estávamos em casa, e ver a minha princesa no seu berço foi mágico tanto que sonhei com esse momento não tem como explicar a minha felicidade, eu estava deitada depois de tomar um belo banho a pequena dormia, eu fiquei observando o Salvatore que estava na frente do espelho terminando de se arrumar, iria ter uma reunião da Máfia e ele não poderia faltar, Natália veio logo pra cá ficar comigo caso precise de ajuda.
Depois de passar os dias no hospital estávamos em casa, e ver a minha princesa no seu berço foi mágico tanto que sonhei com esse momento não tem como explicar a minha felicidade, eu estava deitada depois de tomar um belo banho a pequena dormia, eu...
Ele realmente é um homem lindo e muito charmoso, e todo meu não escondia que já sentia ciúmes desse homem, mas sei que ele não me dava motivo nenhum pra isso o que me deixava muito tranquila.
Salvatore: Amor, eu vou só porque é muito importante, mas meu celular vai estar ligado pode me ligar a qualquer momento.
Não se preocupe amor.
Natália: Eu estou aqui, vai logo que não aguento o TK buzinando se acordar a pequena vocês vão ver só uma coisa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salvatore: Eu te amo, e assim que acabar eu volto correndo.
Natália: Mais eu vive pra ver você apaixonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Eu não aguentava com esses dois, ele foi para a reunião e nós ficamos conversando ela me contou como conheceu seu marido e como fez com que ele entendesse que é ela quem manda, eu nunca rir tanto ela é doidinha e muito animada, as aventuras dela com as amigas nos bailes eram de arrepiar apesar de não ter pouco tempo em que nos conhecemos parece que foi a anos e ela me deixa muito feliz.
A pequena acordou mamou e voltou a dormi, ela tem os olhos do pai Natália disse que ela é linda mesmo com a cara dele, mas não era para mim contar pois ele ficaria se achando o que me fez rir.
Salvatore saiu de casa era onze da noite e antes das uma ele já estava de volta, ele deixou claro que so ficou até onde era importante pra ele e eu não questionei não entendia nada mesmo, ele tomou banho ninou a pequena que havia acabado de mamar de novo e fez ela dormir depois veio deitar ao meu lado me dando aquele carinho que eu nunca mais quero ficar sem.
Narração Autora,
Não teria como negar que Salvatore estava vivendo o seu mais belo doce sonho, ter Nina como sua mulher foi de fato a sua melhor escolha e hoje ter a sua princesa em seus braços é ainda mais intenso e verdadeiro.
Ele não dispensa nenhuma atividade com a pequena, desde a troca de frauda a por ela pra dormir, sua maior gratidão é ter ela em seus braços.
Os messes iam passando devagar e eles ia aproveitando cada fase, a cada descoberta da pequena era uma grande festa pois eles estavam dispostos a comemorar cada etapa
Os messes iam passando devagar e eles ia aproveitando cada fase, a cada descoberta da pequena era uma grande festa pois eles estavam dispostos a comemorar cada etapa.
Salvatore desejou por toda uma vida viver esse momento, ter seu proprio aconchego o seu proprio lar, Nina mostrou a ele que não importa a idade e sim-que vale a pena arriscar se tiver sentimento, e isso bom eles têm de sobra ela aprendeu a amar se apaixonou loucamente e deixa claro todos os dias que ele é o seu verdadeiro amor.
Salvatore desejou por toda uma vida viver esse momento, ter seu proprio aconchego o seu proprio lar, Nina mostrou a ele que não importa a idade e sim-que vale a pena arriscar se tiver sentimento, e isso bom eles têm de sobra ela aprendeu a amar se...
Demostra com palavras e atitudes, além do amor há gratidão respeito e muita fidelidade.
A família vai sempre ser a ponte de apoio todos permanecem unidos, TK, LC e PH ainda continuam muitos amigos, Natália, Alicia, Julia Ana e Lívia, permanecem inseparáveis e causando muito surtos.
E agora Nina faz parte desse complô, a vida deles é uma completa desordem, mas é uma desordem animada e com muito respeito, as crianças crescem unidas e já cheias de deboche e a família bom essa mesmo depois de tantos anos sempre será a mais louca de todas.
A história de Salvatore nos mostra que não importa quanto tempo leve a sua felicidade vai chegar, talvez ela só não nasceu ainda.
No entanto não desista do amor.
Nos vemos em breve na próxima obra, com amor Nat.
---------------------------------------------------------------------
HISTORIA NOVA
--------------------------------
5 anos se passaram e muita coisa mudou, uma delas foi a fisionomia da pequena jade, que aos 15 anos saiu do morro pois teve seu coração partido pelo filho do dono da comunidade o herdeiro lc, agora ela se transformou e não é mais aquela boba apaixonada, quem um dia a humilhou hoje vai correr atrás, Mundão Girou.
Mais uma obra feita por mim, espero que gostem.
Um beijo Nat.
Fala cria o que cs tão contando de novo?
Cara c não vai acreditar em quem ta de volta ao morro.
Quem veado
Lembra aquela mina gordinha e de aparelho que tu esnobou ela, quando ela falou que gostava de tu, a jade cara.
Ah to ligado, deve ta do mesmo jeito kkkkk deus me livre
Mano a mina ta maior gata, não usa mais aparelho e ta no maior corpão pqp parece até modelo.
Ta zuando né, mina era maior gordinha dos dentinhos tortos.
Cole mano to te falando eu vi cara e ta todo mundo comentando de como ela ta gostosa pra carai, até seu pai elogiou ela, e olha que pra ele falar e porque ta gata.
----
Eu nem estava botando muita fé, povo gosta muito de aumentar as coisas não ia da corda.
Fui fazer a ronda do morro e rodei tudo e não vi a tal jade nem sinal.
Parei na pracinha aonde a minha tropa estava reunida e comecei a tomar uma, e o papo era o mesmo a volta da jade.
No que essa garota se transformou pra ta todo mundo falando dela assim, maior perca de tempo.
Coringa: cole filhão ta mó pensativo aí o que foi.
Nada não, So pensando mesmo
Coringa: to ligado, tu viu a jade poha ta linda de mais, ja quero ela no meu porte.
Qual foi pai, ela tem idade pra ser a sua filha.
Coringa: graças a deus que não é né.
Ele saiu e eu fiquei mais intrigado ainda, aonde ta essa garota.
Mais's que poha.
Já havia se passado uma semana que a jade voltou pro morro e ainda era assunto entre os meus chegados, mas eu ainda não tinha trombado com ela, mas hoje eu estava nem aí era dia de bailão e eu so queria curti adoidado, ja estava pronto aqui no camarote de boa quando vejo as minas subi pro camarote entre elas uma que meu deus era uma deusa gostosa pra carai.
Eu fiquei so palmeando-a, que ria e dançava com a meninas na maior animação.
XX: i mano agora me diz jade ta ou não gostosona
Ta me zuando que aquela mina é ela?
XX: to falando, parece até outra pessoa né, mas olha so seu pai ta marcando encima.
dá em nada, ela deve ser apaixonada por mim até hoje, so chamar que ela vem sentar rapidinho.
XX: sera mano, depois de anos e te falar, parece que ela ficou afim do seu pai também, olha so tão dançando juntos.
Eu fiquei olhando os dois la na maior i********e, parecia que se conheciam a tempos, eca cara meu pai ta coroa ja, vi ela indo em direção ao banheiro e fui atrás.
Olha ela voltou pro morro, ta gatona em o que vai fazer mais tarde.
Jade: me erra lc te deve satisfação não em.
- Virou as costas e saiu ta doidona so pode.
O baile estava muito bom o dono do morro estava marcando encima mesmo, as meninas deixaram claro que ele não é de ficar assim é mais na dele, ja o filho dele sai pegando todas o ranço que tenho dele agora vem pagar de esquecido depois de tudo que me falou a 5 anos atras aí coitado m*l sabe ela que uma mulher tem uma memória ram ultra mega eficiente.
Coringa me chamou pra sair com ele, como ja tinha curtido o baile mesmo aceitei, vi o lc olha pra gente com uma cara de raiva e nojo, ai coitado, eu estava com um frio na barriga é eu tenho 20 anos e ainda sou virgem nem sei se vai rola, mas o coringa deve ter muita experiencia né.
Coringa: Tem horário pra voltar pra casa?
Não
Coringa: então vamos pra pista.
Eu so concordei e fomos, o papo fluía muito bem e eu estava leve zero preocupada com o que pudesse acontecer so estava deixando rolar, - ele entrou em um motel de luxo pqp nunca passei nem na porta de um lugar assim.
Coringa: vem ca - ele me puxou pro seu colo e começou a me beijar alisava as minhas costas e soltou o meu vestido abaixando o mesmo deixando os meus seis expostos, e começou a me chupar, a sensação e maravilhosa, ele me deitou na cama e puxou o meu vestido me deixando so de calcinha.
Coringa: tão linda, e tão minha - dizia beijando cada parte do meu corpo.
Eu preciso te dizer uma coisa.
Coringa: pode falar, não precisa ter vergonha se não quiser é so falar.
Não é isso, é que eu nunca fiz, eu sou virgem.
Coringa: e voce quer?
Quero
Coringa: então eu vou te fazer mulher, a minha mulher.