Eu sai do consultório e fui direto ao shopping, eu quero que cada momento e cada descoberta seja um motivo de festa não sei qual vai ser o meu último momento com a minha filha, e eu vou torna todos os momentos mais memoráveis e inesquecíveis possível.
Eu encontrei a caixa surpresa perfeita, e já imagino a alegria que aquela casa vai virar e eu desejo por muitos anos vários momentos assim.
Yasmim Narrando,
Hoje eu tive médico e foi uma tarde inteira de exames, já estava tão cansada que nem quis em outro lugar como tinha combinado com o JB, fomos pra casa e depois de um banho eu só fiz deitar ele não saia do meu lado e eu achava isso super fofo, mas sei também que é mais preocupação eu dormi e quando acordei meu pai, irmão e minha mãe estavam no meu quarto com balões nas cores rosas e azuis, JB olhava tudo atento assim como eu sem saber o que estava acontecendo, minha mãe pediu para que eu ficasse sentada e o JB ao meu lado, ela tirou uma foto, e depois colocou a câmera para gravar ela disse que me amava e me entregou uma caixa super delicada, disse que ao abrir minha vida nunca mais seria a mesma e já estava ficando nervosa.
Hoje eu tive médico e foi uma tarde inteira de exames, já estava tão cansada que nem quis em outro lugar como tinha combinado com o JB, fomos pra casa e depois de um banho eu só fiz deitar ele não saia do meu lado e eu achava isso super fofo, mas ...
Quando abri a caixa eu fiquei totalmente gelada e pensei que fosse desmaiar de alegria, havia um exame com meu nome e a data de hoje, um par de sapatinhos de bebe e um roupinha tudo no branco, eu não conseguia acreditar e quando olhei pro JB o mesmo chorava ao meu lado, minha mãe começou a contar sobre a sua desconfiança e até mesmo a conversa com o médico, eu estava realizando um sonho o meu maior sonho.
Eu sabia que poderia ser o motivo para que eu pudesse permanecer viva, ou apenas realizar o maior e último sonho da minha vida.
JB Narrando,
Eu não conseguia acreditar no que via e ouvia, eu seria pai iria realizar o sonho da minha mulher e faria de cada momento único, o restante do dia foi de uma festa em família, mas não anunciamos nada pra comunidade pois na certa ia ter festa e queríamos poupar toda energia da Yasmim, no dia seguinte voltamos ao médico pegar o resultado dos exames e fazer novos referente a gravidez, e o primeiro ultrassom ela já vai completar 3 messes e aparentemente estava tudo bem com o bebê com ela.
O médico passou várias vitaminas, pois o bebê iria precisar e a Yasmim também já que ela m*l comia, eu me sentia em êxtase completamente realizado e seguro que viveria com a minha família por muitos anos.
Os messes seguintes foram um tanto desgastantes, várias idas ao hospital dias de internação e diversas transfusões de sangue, minha mulher durante os longos messes recebeu cerca de 47 bolsas de sangue, tudo que pudemos fazer para que a nossa princesa nascesse bem e saudável nós fizemos.
Quando descobrimos que era uma menina Yasmim chorou muito, o motivo ela dizia que ela iria ser igualzinha e nós não sentiríamos tanta saudade, sempre que ela tocava no assunto nosso coração doía e lagrimas rolavam por todo o meu rosto, não só em mim, mas em toda a família.
O médico deixou claro que a gestação realmente estava sendo um milagre pois outra veia havia estourado e o cérebro estava gerando pus e poderia gerar uma grande infecção, nenhum dos médicos soube explicar como ela ainda estava viva, mas nos sabíamos que era o nosso milagre se preparando pra vir ao mundo.
Ela ficou linda gravida e um dia antes de passar m*l aos extremos tiramos uma foto dela que certamente nos refletia muito amor.
Ela ficou linda gravida e um dia antes de passar m*l aos extremos tiramos uma foto dela que certamente nos refletia muito amor
Eu tive a oportunidade de registrar todo o nosso amor em uma só foto.
Mas no dia seguinte ela amanheceu bem m*l, vomitando sangue e estava com sangramento no útero também, a corrida contra o tempo foi iniciada as 3 da madrugada e ao chegar no hospital ela passou por uma cesariana de emergência, a minha princesa nasceu me fazendo renascer e sei que por ela agora eu tinha um motivo a mais pra lutar.
Tão pequena e já tão guerreira, eu sei que ela deu todo suporte para que a mamãe pudesse aguentar até o último minuto.
Depois de 48 horas desacordada Yasmim acordou, podendo segurar nossa pequena nos braços e fizemos a tão sonhada foto de família
Depois de 48 horas desacordada Yasmim acordou, podendo segurar nossa pequena nos braços e fizemos a tão sonhada foto de família.
Tudo parecia bem, mas em menos de meia hora tudo mudou e nosso mundo desabou, foram três paradas cardíacas e uma hemorragia cerebral fazendo com que o edema estourasse e sendo descoberto um aneurisma que estava em um local de difícil acesso, ela v...
Tudo parecia bem, mas em menos de meia hora tudo mudou e nosso mundo desabou, foram três paradas cardíacas e uma hemorragia cerebral fazendo com que o edema estourasse e sendo descoberto um aneurisma que estava em um local de difícil acesso, ela voltou a vida por cerca de 5 minutos o tempo suficiente para dizer que nos amava, e que a nossa filha era o seu melhor presente, os aparelhos apitaram fazendo com que tudo em nos desmoronasse, eu não sabia o que fazer apenas gritava sobre o seu corpo implorando que ela acordasse pois ela não poderia me deixar, a nossa filha tinha acabado de nascer e nem teve a oportunidade de experimentar o leite da mãe, eu não sabia como iria seguir agora, meus sogros estavam completamente em choques e me olhavam com muita preocupação eu realmente estava me sentindo perdido, mas tão perdido que por um momento eu peguei a minha arma pra atirar em mim.
Chefe/Sogro: Ela jamais te perdoaria se você fizesse isso, nossa princesa nos deixou outra princesa e com essa não vamos falhar, vamos cuidar e proteger com a nossa propria vida, por favor se mantem firme nos precisamos de você.
Eu entendi que aquele momento não era só eu quem estava sofrendo, o dia de dizer o adeus definitivo foi ainda pior que o da sua morte, o caixão foi fechado e ali o meu coração foi levado, não há mais amor em mim de hoje em diante eu só tenho a minha filha e família ninguém mais tem permissão de se aproximar.
Até o ultimo manto de terra eu me segurei, acreditando em falsas promessas feita a mim mesmo que ela acordaria e que isso era somente um pesadelo e que jamais viveria algo parecido, mas chegou um momento em que não tinha mais o que ser feito somen...
Até o ultimo manto de terra eu me segurei, acreditando em falsas promessas feita a mim mesmo que ela acordaria e que isso era somente um pesadelo e que jamais viveria algo parecido, mas chegou um momento em que não tinha mais o que ser feito somente controlar a vontade louca que estava em mim de descavar tudo isso e a levar para casa, mas eu sabia que isso nunca mais seria possível.
Eu coloquei a primeira rosa, e fui embora, mas eu voltaria sempre voltaria.
Unica que me confortava era a minha filha e por ela eu doaria toda a minha vida, somente por ela e ninguém mais.
Agora e para todo o sempre, é apenas nos dois...
---------------------------------------------------------------------------
JB Narrando,
Yasmim: Amor ta tudo bem? o que houve você ta todo suado ta sentindo alguma coisa
Yasmim: Amor ta tudo bem? o que houve você ta todo suado ta sentindo alguma coisa. - Eu não conseguia acreditar que estava vendo-a na minha frente, parecia tudo tão real tão desesperador como é possível ter um pesadelo tão intenso assim.
Eu sonhei com algo r**m, desculpa ter acordado vocês.
Yasmim: Amor, eu já estava acordada não precisa se desculpa.
Promete que nunca vai me deixar, por favor eu não sei viver sem você por favor amor não me deixa.
Yasmim: Não vou amor, lembra o que o médico disse? O inchaço parou e o sangramento interno está voltando ao fluxo normal e pode normalizar a qualquer momento, não se desespere amor nossa princesa é a minha cura.
Eu nunca me perdoaria se perdesse você, preciso de você na mesma proporção que preciso do ar.
Yasmim: Ain meu deuso cada dia que passa eu sou mais apaixonada por você.
Linda, porque estava acordada, ta sentindo alguma coisa?
Yasmim: To sentindo fome rs
O que quer comer, eu faço ou vou comprar pra você.
Yasmim: Aí querido, eu já dei o grito no vapor ali e ele já foi comprar dois hamburgão pra mim.
E vai comer isso tudo?
Yasmim: Reclamava que eu não comia, agora como por dois ué, e ainda pedi um açaí. - Eu rir da cara de debochada que ela fazia, agora era assim o que ela não comia antes ela come dobrado agora e isso é ótimo, o quartinho da nossa princesa já está pronto só a espera dela, estamos todos ansiosos foi uma gravidez tranquila mas o inicio tínhamos muito medo em relação a saúde da Yasmim, que hoje graças a Deus está bem melhor e cheia de deboche o que nos arranca grandes sorrisos, o lanche chegou e ela comeu os dois hambúrgueres mais o açaí, e quando achei que ela estava satisfeita me aparece no quarto com uma barra de chocolate, ela de fato não tem fundo.
Mas só de ver ela assim bem na minha frente e viva, me faz esquecer todo pesadelo dessa noite.
----------------------
Peguei vocês kkkkkkkkkkk
A vida tem de nos pregar diversas peças, mas é você que pode decidir se vai encaixar as peças corretamente ou apenas guardar as informações em um pote no fundo da estante, tem coisas na vida que acontece apenas para nos fortalecer, e outra pra nos fazerem ir ao fundo do poço e criar forças para recomeçar.
A história de Yasmim nos mostrou que apesar de todo medo e dor pode existir cura, pode existir recomeços e novos começos, o fim da gestação chegou a pequena Victória nasceu trazendo luz, saúde e muita prosperidade a família, no mesmo dia JB pediu Yasmim em casamento e quando passou os dias do resguardo eles se casaram em uma cerimônia simples, mas recheado de amor e carinho.
A família toda presente não escondia a felicidade, pois não era só pelo casamento, mas sim pelo diagnóstico dado que Yasmim não tinha mais nenhuma alteração ou lesão cerebral, as dores de cabeça desmaios e sangramentos nasais, não fazia mais parte do cotidiano agora ela trilhava um novo caminho, o caminho da fé da benção e agradecimento descobriu que sim existe milagre e o dela tinha bafinho de leite e acordada a noite inteira pra mamar, de fato era o mimo de toda a família.
A felicidade fez história e se espalhou por toda comunidade e a medida que a pequena ia crescendo era cada vez mais conhecida com a Victoria ou o milagre do comando, o respeito da família era cada vez maior e não tinha ninguém que viesse contra.
A paz reinou, e o amor prevaleceu mesmo em meio a tantas dificuldades o importante foi não desistir.
Um dia de cada vez, a Indomável foi totalmente dominada por alguém que ainda usa fraldas e tem o sorriso mais banguela que existe.
O sol brilhou e Yasmim voltou a sorrir sem medo de dormi e não mais acordar, ela simplesmente começou a viver de novo um dia de cada vez.
Que o sol brilhe e renasça para todos, fazendo com que o milagre chegue na casa de cada um assim como chegou pra Yasmim.
Desejo que todos fiquem bem, até a nossa próxima aventura.
Beijo da Nat.
FIM !
---------------------------------------------
HISTORIA NOVA,
-------------------------------------
Um passado e uma linda história de amor, que foi interrompida por rincha entre a cobrança de quem teria mais poder, um sequestro e a mudança de toda uma vida. Anos depois uma nova chance de poder recomeçar, e ser feliz novamente.
Mais uma obra feita por mim, espero que gostem.
Um beijo Nat.
Uma volta ao passado,
A minha história alguns já conhece, eu conheci o amor muito novo e fui feliz durantes anos, mas aí em meio a guerra entre as máfias minha mulher foi sequestrada e durante muitos anos eu vivi sozinho com a certeza que ela teria partido vítima de uma guerra sem nenhum fundamento.
Porém anos depois eu descobrir que ela estava viva, e soube do seu sequestro fiz o impossível e a trouxe de volta, mas foi muito tarde, minha sobrinha Natália mulher do meu sobrinho TK (do livro É VOCÊ QUE EU QUERO) fez de tudo para que ela se mante-se viva, mas não tinha o que ser feito era o nosso destino.
Por mais alguns anos eu vivo solitário e minha unica animação era perturbar o resto de juízo e paciência que TK tinha, e Natália era a minha cumplice em tudo que eu fazia, a minha família era o meu único motivo de me manter vivo.
Mas um dia sem nenhuma data em especial eu resolvi ir a um café, sentado vendo as pessoas passarem não percebi quando uma jovem se sentou ao meu lado cheio de livros com seus óculos pretos e cabelos cumpridos, por algum motivo eu me peguei olhando pra ela reparando cada detalhe, era divertido vendo ela tentando entender a matéria e como resmungava reclamando que o professor era um mandão, era debochada e tinha uma lingua bem afiada, mas por algum motivo essa jovem despertou em mim um desejo de ter o meu momento era a hora do MEU RECOMEÇAR.
------------------------
Personagens Principais,
Salvatore,
Nina,
Salvatore Narrando,
Eu queria saber por qual motivo não me esperaram para o café, ta muito desnaturada viu Natália.
TK: Já veio perturbar a minha mulher cedo né.
Ai coitado, ela é mais minha sobrinha que você.
Natália: Eu não chamei porque o senhor anda bem saidinho e não toma mais café aqui, mas eu to numa curiosidade pra saber aonde vai todos os dias no mesmo horário.
Que isso ta me vigiando agora é, e senhor ta no céu abusada.
Natália: Querido titio, se tem uma coisa que aprendi durante todos esses anos é que nada se passa batido, desembucha logo.
O m*l de vocês é confiança.
TK: Para de enrolar que até eu fiquei curioso.
Vou só tomar café eu em.
Natália: Aí amor eu bem acho que nosso querido titio ta de olho em alguém e se a obsessão for de família ela ta lascada.
Olha eu já vou sair viu, interrogatório uma hora dessas. - Eles ficaram lá rindo e eu sai logo Natália sempre dava jeito de descobrir as coisas e eu não ia da corda pois é louca.
Cheguei na cafeteria no horário de sempre, e ela já estava lá ontem descobrir o nome dela Nina e combina bem com ela, ta cursando direito e parece estar no 1 ano da faculdade, me sentei e ela comia uma panqueca recheada e um cappuccino enquanto ouvia música, eu pedi o meu café e novamente me perdi no tempo observando cada detalhe do seu rosto.
Nina: Vai continuar até quando me olhando desse jeito, quer uma foto? - Ela falou toda brava me olhando ainda com deboche me fazendo rir.
So estava observando nada de mais, não precisa ficar nervosa.
Nina: E quem disse que estou nervosa. - Ela ficou de pé colocando a mão na cintura me olhando nos olhos e por alguns segundos e me perdi totalmente nesse olhar.
Salvatore Narrando,
Não queria causar essa impressão Nina.
Nina: E descobriu meu nome como? - Ela ainda tinha os braços na cintura, mas agora não tinha cara de brava ela estava curiosa mesmo.
Ouvi o rapaz falar seu nome enquanto entregava seu café outro dia. - Ela perdeu logo a pose de durona e voltou a se sentar, ela acabou de comer e pegou um livro e abriu aonde tinha uma folha marcando a página, começou a ler e fazia caretas engraçadas.
Precisa de ajuda?
Nina: E sabe direito por acaso?
Claro eu sou formado.
Nina: Não tem cara de advogado.
E eu tenho cara de que?
Nina: ah isso eu não posso falar, seria uma falta de respeito com o senhor.
Não sou tão velho assim, então não me chama de senhor.
Nina: Mas ficou nervoso que isso, olha o coração viu.
Você é abusada né, parece até a minha sobrinha.
Nina: Falou falou e não começou a me ajudar, num disse que sabe? - Eu olhei bem pra ela que riu e arredou o livro pra perto fazendo o mesmo com a sua cadeira, eu li o que o professor dela pediu pra fazer e fui explicar ela que demorou um tempo pra entender, mas depois pegou o jeito, quando paramos já era quase na hora dela estar na faculdade.
Nina: Obrigada coroa eu já estava pra surta pois tinha quase um mês que ele começou a dar essa matéria, mas eu não conseguia entender, agora eu já vou se não perco o metro.
Eu estou de carro te dou uma carona. - Ela me olhou novamente debochada, mas pelo horário ela não recusou, deixei ela na faculdade e por um instinto perguntei que horas ela saia a abusada so agradeceu e saiu sem me responder, vi ela entrar cumprimentando todos que passavam ela era bem animada, mas comigo estava sempre de ferradura nova um coice atrás do outro.
-----------------------------
Nina Narrando,
Eu ainda estava processando tudo que estava acontecendo na minha vida de ontem pra hoje, o coroa é um dengo e eu nunca tive algo assim, ou melhor nunca tive alguém que realmente se importasse, a sobrinha dele é linda e pelo visto conhece bem ele e ainda ganha de mim no deboche, ele me contou sua vida e como a vinda da família dele do Brasil o fez bem, e que a Natália é uma medica incrível e disse todo o esforço que ela fez pra salvar a ex mulher dele.
Ao longo do dia eu fui conhecendo o restante do pessoal, de sangue mesmo era seu sobrinho e sobrinha, os demais eram amigos e os filhos deles uma verdadeira creche.
Todos me trataram muito bem, e deixaram claro que o coroa estava lascado e agora ele iria parar de perturbar eles pois teria alguém pra cuidar, eu rir muito quando voltamos pra casa ele me mostrou o seu escritório o mesmo havia colocado uma mesa grande para que eu pudesse estudar tranquila e espalhar todos os meus livros, pois o mesmo disse que sou bagunceira eu rir e fui fazer as tarefas do dia.
Todos me trataram muito bem, e deixaram claro que o coroa estava lascado e agora ele iria parar de perturbar eles pois teria alguém pra cuidar, eu rir muito quando voltamos pra casa ele me mostrou o seu escritório o mesmo havia colocado uma mesa g...
O mesmo me disse que a Natália chegava do hospital mais ou menos no mesmo horário em que eu saia da faculdade, então poderia ir pra aula tranquila e assim fiz deu meu horário eu tomei banho me arrumei e ele fez questão de me levar.
Salvatore: Venho te buscar, coloquei dinheiro na sua carteira vê se faz ao menos um lanche, não te quero com dor de cabeça de novo.
Obrigada, o remédio que comprou eu coloquei na bolsa não se preocupe espero você me buscar cuidado ao voltar pra casa.
Salvatore: |Boa aula. - Sai do carro sobre olhares atentos, eu tinha muitos amigos, mas isso não escondiam o quanto os alunos aqui eram fofoqueiros e contadores de histórias, última coisa que quero é meu nome em meio a fofocas sem fundamento.
Salvatore Narrando,
Eu a esperei entrar na faculdade e vim pra máfia, tinha vários documentos pra assinar mesmo o TK já estando no comando eu ainda dou a ordem final, quando deu o horário fui busca Nina na faculdade que não escondia a cara de cansada, eu ri, pois, ela está apenas no primeiro ano viu nada ainda.
Como foi a aula? - Perguntei dando um beijo nela que sorriu pra mim.
Nina: Foi boa, assim tirando o fato que queria estrangular o professor.
O que aconteceu? - Coloquei a mão na perna dela e alisei devagar ouvindo ela reclamar que ele resolveu dá uma prova oral de surpresa no meio da aula, deixando todos indignados as caras que ela fazia me arrancava grandes sorrisos e isso deixaria ela mais brava, chegamos em casa e ela foi se arrumar, enquanto isso liguei no TK perguntando se a Natália já tinha chegado e ele disse que havia acabado de sair do banho, então fiquei tranquilo aquela lá é mais de hora pra se arrumar, e pelo visto Nina é igualzinha, mas quando ela desceu as escadas como estava linda.
Tão linda.
Nina: Não acha que ta exagerado?
Está perfeita. - Terminei de fechar o zíper do vestido dela e fomos pro jantar, a casa estava cheia todos reunidos e aquele mar de crianças correndo e rindo do meu cabelo transado, eu não podia negar o quanto estava orgulhoso em ter a nina do lado, sei que a minha família é doida, mas vai acolher e proteger a minha menina.
Bônus Natália Narrando,
Eu estava sentada do outro lado da mesa observando o Salvatore, era de encher o peito de alegria ver ele sorrir sincero depois de tantos messes sozinho e ainda se culpando pela morte da sua ex esposa, ver ele assim recomeçando e pagando a lingua por tanto falar de mim não tem preço, Nina é a minha cópia jovem meiga e abusada com várias pitadas de deboche, já marquei com ela de ir amanhã no hospital de fazer exames se bobear esse sem vergonha já enfiou um filho na menina, o que fez ela ficar desesperada e dá uns belos tapas nele arrancando gargalhadas de todos.
Ela é esforçada e me contou toda a sua vida uma verdadeira tagarela já amo, comemos em paz e depois fomos nos despedindo de todos e foi cada um pra sua casa, minhas amigas ainda estão aqui com seus filhos e maridos todos muitos unidos eu estava feliz pois agora todos estavam felizes.
TK: O que tanto pensa meu amor?
Só estou observando como todos estão felizes.
TK: Agora nossa família ta completa, e pra ficar completa mesmo poderíamos fazer mais um filho.
Te deixo aleijado já temos cinco e já fechei a fábrica podemos brincar à vontade agora filho, isso deixo pro seu tio que pelo andar da carruagem já já ta com um nos braços.
TK: A Nina ta lascada com esse abusado, apesar que ela é mais abusada que ele, eu te amo.
Eu te amo também.
Salvatore Narrando,
Depois daquele jantar eu me sentia ainda mais leve e mais amado, a muito tempo eu pensava que jamais viveria uma nova chance um novo amor, uma nova fidelidade e hoje vendo a Nina deitada na minha cama apenas com a colcha cobrindo seu corpo depois de uma seção de prazer me faz ter certeza que eu ainda posso ser feliz.
Ela se ajeitou e deitou de bruço e acabou dormindo deve estar bem cansada e amanha ela tem que ir ao hospital a Natália cismou de fazer exames nela e por um lado eu acho bom, abracei ela e dormi sereno assim como nos ultimos dias, e quando acordam...
Ela se ajeitou e deitou de bruço e acabou dormindo deve estar bem cansada e amanha ela tem que ir ao hospital a Natália cismou de fazer exames nela e por um lado eu acho bom, abracei ela e dormi sereno assim como nos ultimos dias, e quando acordamos ela me olhava sorrindo vindo se alinha no meu peito cheia de chamego, eu sou grudento e ela adora uma manha, mesmo sendo debochada ela é um doce é a minha princesa na qual eu vou cuidar muito bem.
- Já no hospital eu estava quase estrangulando a Natália de tanto sangue que ela tirou da Nina.
Natália: Continuar me olhando assim, você será o próximo.
Precisa mesmo desse tanto de sangue?
Natália: Vamos fazer todos os exames rotina, você não quer nenhuma surpresa certo pela historia dela a mesma não tinha uma acompanhamento adequado, eu só quero cuidar dela e manter a saúde dela intacta pra que ela possa te fazer surta por muitos anos.
Sabia que essa preocupação não era atoa.
Natália: Mas é abusado né, eu sei o que você passou e faço isso por você também não quero te ver sofrer de novo, eu não vou permitir.
Obrigado por cuida tão bem de mim.
Natália: Mas a Nina ta amolecendo esse coração de pedra né, ai para se não vou chorar. - Ela saiu com aqueles tubos de sangue e Nina estava plena jogando no celular enquanto tomava um soro que Natália colocou pra ela.
Já era a noite quando saimos do hospital e graças a deus nenhum dos exames deu alteração Nina esta muito saudável, como o dia foi bem cansativo eu peguei uma declaração com a Natália e fomos levar na faculdade ela pegou os trabalhos do dia e voltamos pra casa, a governanta já havia feito a janta tomamos banho e comemos eu ria pois ela sempre se lambusava era nitido ver a alegria dela pelo simples fato de ter uma refeição tranquila.
Nina: O que tanto me olha?
Estou vendo você fazer toda essa bagunça ai.
Nina: Eu sempre fui assim rs.
Não me importo, mas fica uma gracinha assim.
Nina: Eu estou me apaixonando por você.
Ai Nina, meu coração não aguenta emoção assim chama a Natália que estou passando m*l.
Nina Narrando,
Eu tive uma crise de risos literalmente ele não existia era de mais pra mim, um homem desse porte mais dramático que um bebê, ele me abraçou forte e me aninhei em seus braços estava gostando dessa sensação de segurança conforto e cuidado, é tudo tão novo tão intenso e ao mesmo tempo leve e calmo.
Depois que ele parou com o drama e sorriu pra mim, como ainda estávamos nus eu apenas o puxei pra cima de mim o virando na cama, enquanto sentia seu m****o encostar na minha parte íntima e não demorou muito pra ficar duro e entrar em mim, ele entrava e saia devagar não havia pressa estávamos nos sentindo em cada toque, o olhar nos olhos e a maneira que ele me beijava e depois sorria me deixava feliz e excitada, não demorou muito para que nos desmanchássemos de prazer , e ele sempre fazia isso me abraçando forte gemendo no meu ouvido.
Salvatore: Você me faz bem.
Fico feliz em saber disso, a Natália disse que que posso estar gravida sábia disso?
Salvatore: Ela comentou comigo, disse que ia esperar pois você toma injeção de concepcional, mas teve uns dias que tomou antibiótico antes de vim pra cá né.
Ela me explicou que corta o efeito eu estava com o ouvido inflamado, ela disse que preciso esperar pra ter certeza se cortou todo o efeito ou não.
Salvatore: Eu vou ficar muito feliz em ter um filho, nunca tive um.
Então eu vou ser a mãe dos seus filhos.
Salvatore: Eu vou ser o pai dos seus filhos. - Ele me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça, e eu sorrir tenho uma grande certeza de que minha vida nunca mais será a mesma e eu estava feliz por isso e em pensamento eu tinha a certeza de que faria de tudo pra ser a melhor mulher pra esse homem, e acima de tudo eu seria a melhor para mim mesma.