Maria Daniella levantou - se mais cedo que o costume.
Foi tomar um banho e já arrumada desceu para tomar o pequeno almoço.
A mãe sorriu quando a viu e admirou pois ainda era cedo demais.
- Bom dia Mamãe.
- Bom dia. Dormiu bem?
- Sim. Mas ainda estou um pouco nervosa. Agora sinto o peso do que será trabalhar para os Novak.
- Ora querida! Todos aqui conhecem a reputação deles e sabemos que são pessoas muito boas.
- Sim eu sei. Mas, trabalhar para eles é algo diferente. Reconheço o meu talento, mas não significa que eles me achem igualmente talentosa.
- Se não achassem não terias sido escolhida para estagiar. Por favor querida! Não faças isso. Confia mais em ti está bem?
- Está bem. A Senhora está certa.
Eu espero poder lançar com eles a Coleção Olhos de Prata.
Seria uma homenagem para o meu irmãozinho.
- E com certeza vais conseguir filha.
Só tens que seguir as regras e fazer o teu trabalho. E mais, respeite á todos, mas jamais tenhas medo.
Agora vamos comer, é importante estares bem alimentada.
- Obrigada Mamãe. Não sei o que faria sem a Senhora.
- Oh querida! Você é tudo o que tenho agora. Se não tivesses voltado, eu não sei o que faria aqui com tantas recordações do teu pai e do teu irmão. Resisti por tua causa.
- Não esqueci da minha promessa Mamãe. Eu ainda vou descobrir o que aconteceu naquele dia.
O Papai jamais passaria o sinal vermelho.
- Não penses mais nisso por favor.
Já sofremos demais.
Come e vai logo. Chegares atrasada não seria nada bom para o teu primeiro dia.
Daniella sabia que o assunto magoava muito a mãe. O pequeno Mauro tinha apenas 8 anos de idade. Adorava andar com o pai, mas no dia do acidente ele foi apenas por insistência da mãe para o ajudar nas compras.
Mariana sentia - se culpada por isso.
Dizia a si mesma que se não tivesse insistido, o seu menino estaria hoje sorrindo ao seu lado e da irmã mais velha.
- Mamãe?! O que foi?
- Nada querida. Está tudo bem. Vai para não te atrasares.
- Está bem. Assim que puder eu ligo.
Até logo.
Daniella pegou um táxi e deu o endereço do Edifício Novak.
Todos na Cidade conheciam o local.
Quando finalmente desceu, ela respirou fundo duas vezes e verificou se realmente a sua roupa estava adequada para o local onde se encontrava.

Entrou seguindo até ao balcão de informações com o seu melhor sorriso.
- Bom dia. Sou Daniella Santorinni e vim por causa do início do Estágio de Designers.
- Bom dia Senhorita Santorini.
O meu nome é Elena. Por favor assine aqui e depois siga até ao elevador 14 e vá até ao oitavo andar. Lá será melhor informada sobre o que fará connosco.
Daniella assinou e seguiu para o elevador indicado. Quando saiu, viu mais 4 pessoas esperando. Todos muito bem vestidos e com pastas na mão, onde com certeza estavam os seus portfólios.
Ela os saudou e sentou esperando também. Chegaram mais 4 pessoas que completaram o grupo de 4 homens e 4 mulheres.
Uma mulher muito bonita e elegante apareceu e deu várias instruções.
- Na hora do almoço o Senhor Novak estará disponível para atender pessoalmente a cada um de vocês.
Por hoje vamos falar sobre as vantagens e os benefícios que terão com o estágio, e claro também saberão o que acontecerá caso as regras não sejam cumpridas devidamente.
O grupo foi dividido e foram entregues vários papéis.
Daniella leu a todos com muito cuidado e atenção. A leitura era outra de suas paixões, então esta parte não seria um problema para ela.
Algumas dúvidas foram esclarecidas e um lanche servido. Eles receberam todo o material para fazerem esboços que seriam analisados por peritos. Daniella concentrada fez o melhor que podia.
Chegou finalmente a hora do almoço e sabia que estava prestes a conhecer o renomado Bruno Novak.
Havia uma mesa especial para ele e mais alguém, e todos estavam curiosos. Seria a sua esposa?
Foi então que três homens entraram.
Um deles manteve - se sempre perto de Bruno. Era o seu segurança particular e nunca se afastava dele.
O outro era parecido com um Bruno, sendo só um pouco mais novo.
E ao contrário do irmão, tinha olhos azuis e cabelos cor de mel e perfeitamente alinhados.
Eles foram apresentados.
Eram os irmãos Bruno e Dominic Novak.
As jovens presentes suspiravam de admiração. A presença deles era imponente demais. Os dois eram lindos e de um porte atlético de deixar qualquer mulher com a respiração acelerada.
Bruno notou a presença de Daniella, e a reconheceu da pista de dança no final de semana em que esteve no novo Clube.
- Muito bem. Após o almoço poderão fazer a entrevista com o Senhor Bruno..Mantenham - se calmos, pois será apenas uma formalidade.
Bom apetite para todos.
A mulher saiu e todos puderam sentar.
Foi servido o almoço e sentindo - se mais livres, puderam conversar e trocar impressões.
- Parece que teremos muito trabalho hoje mano.
- Sim eu sei. Conto contigo hoje Domi.
Por favor não te vás embora antes das 17 horas.
- Não te preocupes. Eu voltei para te ajudar a cuidar de tudo isso, e será exactamente o que farei.
- Obrigado irmão. Dimitry! Por favor vá almoçar também. Volte em 1 hora.
- Claro Senhor. Com licença.
Daniella comia com o coração aos pulos. Porque Bruno tinha olhado para ela como se já a tivesse visto em algum lugar?
Qual seria a intenção dele?
Não sabendo quase nada sobre Bruno Novak, Daniella decidiu não fazer suposições.
Ela só desejava fazer o seu bom trabalho e ser aceita como Designer efectiva.
Mas, para ela as surpresas só estavam á começar.