- Seu pai vai se apresentar hoje, por isso estamos aqui - Yoongi conversava com seu "borbulho" sentado em uma cadeira almofadada do grande teatro onde iria acontecer a apresentação do recital de dança da academia de artes de Seul. Park Jimin, seu marido, sendo um dos dançarinos contemporâneos mais conhecido do momento, tinha sido chamado para um solo. Ele nada tinha dito ao seu ômega sobre como iria ser a apresentação ou qual música iria dançar porque disse que queria fazer surpresa. E era por isso que Yoongi estava ali, mesmo com dor nas costas, mesmo com o humor terrível pelo dia tenso que passou na produtora, mesmo com uma fome dos infernos por ter comido só dois pacotes de bolacha com recheio de morango, ele estava ali pra apoiar o marido.
Na verdade ele sempre tinha ido, amava ver Jimin dançar, afinal, fora assim que se apaixonou por ele, naquela academia de música quando eram apenas adolescentes. Foi quando o viu se apresentar com aquela camisa marrom aberta e um shortinho preto minimo, fazendo movimentos sinuantes e deixando Yoongi completamente de boca aberta enquanto sentia seu extinto de lobo chamar pelo dele e ser impregnado pelo seu cheiro de matte forte.
Mas ultimamente tinha sido difícil, e apesar de todos os pesares, Yoongi ja tinha o que queria em troca daquele "sacrifício": uma boa massagem nas costas, carinho na barriga e uma enorme pizza de queijo, cebola e goiabada. Sua boca chegava a salivar só de pensar. - Temos que esperar, não sei que horas ele vai se apresentar, se acalme - disse fazendo movimentos circulares na barriga - E por favor, não herde minha falta de paciência, seu papai Jimin é bem melhor nisso... - suspirou - ele é bem melhor em tantas outras coisas...
O teatro já estava cheio e as apresentações ja estavam indo de vento em polpa, algumas bem sem graça na opinião de Yoongi, já que aquele não era seu forte. Estava ali mesmo pelo marido, e esperava ansiosamente pela apresentação. Ele foi anunciado alguns momentos depois e, em sua cadeira na terceira fileira, sentado no canto caso um enjoo o acometesse e ele precisasse sair correndo, o ômega viu o burburinho no local. Vários outros ômegas se arrumaram em suas cadeiras assim que a luz se apagou e a fumaça encheu o palco.
Aquilo já deixou Yoongi atento. Do Right Woman, Do Right Man de Aretha Franklin, começou a tocar. Yoongi amava aquela música, ele ate se animou um pouquinho mas assim que o foco de luz apontou em Jimin no meio do palco ele arfou. Estava vestido com uma calça preta, uma camisa vinho e um colete preto cravejado enquanto se movimentava sensualmente pelo ritmo do soul que tocava. Os gritinhos já começavam, porque merda, seu marido era bom. Sensualmente bom, gostoso pra c*****o, o corpo sinuoso dançando conforte as batidas da música.
Mas isso nem era o pior. Yoongi engoliu em seco, Jimin estava vendado enquanto dançava. E aquilo arrepiou todos seus pelos do corpo, assim como deu fisgadas em seu baixo ventre - coisa que vinha acontecendo muito já que ele já passava dos cinco meses de gravidez e seus hormônios ficavam cada vez mais descontrolados.
- Mas tem certeza que não vai machucar ele? - Yoongi perguntou desesperado naquela manhã em que foi sozinho no médico porque não conseguia mais lidar com suas ereções e sua b***a piscando pra ser preenchida cada vez que via o marido. E isso incluía de manhã cedo quando ele estava com os cabelos desgrenhados e olhos sujos de remela, ou quando chegava suado da academia, ou quando ficava bravo por algum remédio que Yoongi esquecia de tomar. E merda, seu marido bravo o dava ainda mais t***o.
O médico riu - Claro que não vai fazer senhor Park. Eu sei que esta com medo, mas aquilo que aconteceu foi um caso isolado. Não há nada de errado com você, ou com seu marido, ou com o bebê que carrega. De amor ao seu alfa, vá t*****r.
Seu corpo parecia pedir pelo de Jimin a cada passo de dança que ele dava. Os olhos vendados só faziam ele lembrar do terceiro aniversário de casamento dos dois onde Yoongi o vendou e o amarrou na cama, passou chocolate por seu corpo, o beijou e então o cavalgou loucamente. Oh Deus, ele não podia ter uma ereção no meio de quase mil pessoas.
- Ele é muito gostoso - uma ômega da fileira da frente disse aos risos com outro ômega enquanto olhavam para o palco. Yoongi semicerrou os olhos, mordendo o lábio. Que audácia!
- Parece que ele é casado, mas nunca vi o marido dele... - o outro disse e Yoongi bufou, rolando os olhos.
Se aproximou o máximo que a barriga deixava do encosto dos dois que conversava e quando eles viraram a cabeça, assustados, ele deu o maior sorriso falso da vida - Marido dele aqui, agora que já viram e sabem que ele é casado, parem de ficar desejando meu marido!
Os dois ômegas arregalaram os olhos voltaram a olhar para o palco, sussurrando baixinho um para o outro enquanto a apresentação terminava. E do palco ele viu Jimin tirar a venda enquanto todos se levantavam para o aplaudir. Yoongi continuou sentado, sentia dores em tudo, principalmente uma bem particular, mas aplaudiu, e entre uma pessoa e outra viu o marido o procurar entre as cadeiras, o que o fez se levantar brevemente e receber um sorriso.
??
- Amorzinho - Yoongi ouviu e sentiu ser abraçado por trás. O cheiro de Jimin era fresco, banho recém tomado e sua colônia suave, que ele tinha trocado recentemente porque a que usava antes dava enjoo no grávido. O marido deu um beijo em seu pescoço - Achei que não iria vir.
Yoongi bufou - Eu vim, vi sua sensualidade, vi os outros ômegas suspirarem por você, vi você dar atenção a todos eles, agora vamos embora. - falou se desvincilhando dos braços do alfa e caminhando ate onde estava o carro dos dois.
Claro que eles passaram na pizzaria, e claro que Jimin passou uma pequena vergonha pedindo a mistura que seu marido tanto queria, mas estava de bom humor naquela noite, e nem a rabugice do marido iria atrapalhar. - Eu fui chamado pra me apresentar no aniversario do presidente. - ele disse enquanto se arrumava pra dormir, vendo Yoongi terminar o quarto pedaço de pizza, se lambuzando com a goiabada. Ainda estava quieto e com um bico nos lábios e Jimin não conseguia saber se era ciumes ou apenas seu humor instável mesmo.
- Que bom, quando vai ser? - ele disse indo ate o banheiro para lavar as mãos e escovar os dentes.
- Daqui uns três meses, mas acho que vou recusar.
- Porque? - Yoongi o olhou incrédulo da porta do banheiro, a escova ainda na boca.
- Você vai ta na reta final amorzinho, acho que não vai poder ir e... não quero ficar longe... - disse se sentando na cama. E a mente de Yoongi viajou. Jimin estava sem camisa, a pele branca com as veias esverdeadas marcando os braços e pescoço, a barriga com um tanquinho irresistível, os lábios carnudos convidativos, os cabelos jogados pra trás mostrando sua testa.
Quem era o presidente mesmo?
Yoongi lavou a boca, secando na toalha e pegando seu creme de dentro do armário. Saiu de dentro do banheiro chacoalhando ele nas mãos e Jimin logo entende, estendendo a mão para pegar o creme. O ômega sentou na cama, levantando os braços enquanto seu marido tirava sua camiseta e dava um selar curto em seus lábios, arrancando um sorrisinho contido de Yoongi.
- Ta doendo muito? - Jimin perguntou massageando as beiradas da barriga de Yoongi.
- M-muito... - o ômega respondeu.
- Onde meu amorzinho, me fala onde dói mais... - Jimin perguntou preocupado, ainda fazendo círculos nas laterais da barriga inchada. Ainda mais quando Yoongi gemeu e o alfa pensou que era de dor. - Amor...
- M-mais pra baixo - disse com os olhos fechados.
- Aqui? - Jimin perguntou descendo mais, indo até o umbigo.
- M-mais, m-mais pra baixo...
Jimin abaixou mais, apertando de leve seu baixo ventre, chegando no cós da boxer que ele usava - Aqui meu bem?
Yoongi engoliu em seco quando parte da mão do marido raspou em sua ereção por cima da cueca - M-mais pra baixo...
O alfa olhou pra baixo, vendo a ereção bem demarcada na cueca preta que o marido vestia, vendo o lubrificante natural escorrer de pouco em sua entrada. Ele soltou um riso baixo, tinha sido pego em uma armação. Ele abaixou a cabeça, roçando os lábios por cima do tecido, deixando beijos pela extensão - Aqui amor?
Yoongi estava jogado na cama, as costas no colchão, as mãos agarrando os lençóis. Ia entrar em combustão espontânea a qualquer momento - Mais pra baixo...
Jimin arregalou os olhos, entendendo, puxou sua boxer pra baixo com cuidado, vendo as pernas do marido se abrirem instantaneamente, a entrada piscando, o m****o pulsando. Ele próprio não estava diferente. Mas seu bom senso apitou - Tem certeza amor?
- Eu falei com o médico hoje, por favor Jimin me come, me come com força, me faz gritar, me faz gozar com seu p*u dentro de mim, eu não aguento mais p***a! - disse arfando e respirando fundo no final.
E bem, quem era Jimin pra negar algo ao seu maridinho grávido?
Naquela noite Jimin fez Yoongi gritar, pedir por mais e então se jogar em seu peito, completamente saciado, dizendo que devia ir dançar pro presidente, por que ele era gostoso demais, e ele gostava de pensar que tinha a sorte de ter um alfa gostoso daquele jeito, que era só dele.
Disse que tinha orgulho dele, que amava o ver se apresentar, e que sabia que ele ainda cresceria muito. E que no final, ele e o bebê estariam ali esperando por ele, pra dar todo o amor e carinho que ele merecia.
Mas o que Yoongi não sabia era que Jimin que se sentia sortudo. Seu marido era perfeito, com rabugice e tudo.
??
----------------------------------------------
Jimin parou em frente ao estúdio de Yoongi rindo da frase que estava na porta "Cuidado, grávido bravo". Ele balançou a cabeça em negação e então digitou a senha na porta, entrou olhando em volta. Teve que morder os lábios pra não rir. Seu ômega estava escondido atrás de sua enorme cadeira, só com os olhinhos aparecendo por debaixo do boné que vestia.
- Você trouxe? - Yoongi perguntou e Jimin apenas ergueu a sacola de papel que estava em sua mão - Me dá. E olha pra lá!
- Amor? Eu já te vi pelado mais de um milhão de vezes! - Jimin retrucou.
- Mas nunca me viu mijado nas calças! Vira! Agora! - Yoongi disse autoritario e Jimin se virou, rindo de leve - E pare de rir! Isso é tudo culpa sua! Essa bexiga i****a acha que pode expelir liquido a hora que quiser! Nem deu tempo de eu chegar no banheiro! Que merda!
Jimin riu mais alto dessa vez - Amorzinho, isso faz parte...
- Não faz não! Nunca ouvi ninguem falando que fez xixi nas calças na gravidez...
O alfa se virou - Você diria? - Yoongi negou - É por isso que a gente nunca ouviu ninguém falar, porque ninguém nunca admitiu - ele andou ate Yoongi que terminava de colocar a calça de moletom preta, guardando as roupas molhadas no mesmo saco que Jimin trouxe, junto com os lenços umedecidos pra ele se limpar.
- Que vergonha, ainda bem que ninguém viu... - disse se jogando no sofá e Jimin se sentou ao seu lado, colocando a mão na barriga enorme de sete meses de seu ômega.
- E ainda bem que eu vim te salvar heim amorzinho? Acho que mereço uma recompensa - disse beijando a barriga avantajada.
Yoongi o fuzilou com o olhar - Park Jimin, eu to mijado, como você consegue pensar essas coisas? - o empurrou de leve - e outra, tenho que terminar essa música já que vou começar a licença mês que vem, agora vai embora, você precisa treinar pra apresentação pro presidente...
Jimin suspirou - Eu já disse que não sei se vou.
- Você sabe que vai Jimin, pare de fazer draminha.
- Olha quem fala...
- O que você disse Park Jimin? - ele se sentou e de repente colocou a mão nas costas.
- Que foi amor, ta tudo bem?
Yoongi respirou fundo - Ta sim, ele só... entrou na costela aiiiiii criança não faça isso com seu pai! - ele disse esfregando a costela e Jimin subiu a camiseta enorme que o ômega usava, começando a fazer movimentos circulares no loca, sentindo o pezinho do filhote ali.
- Vamos lá meu bebezinho, seu papai fica com dorzinha assim, sei que o espaço já ta pequenininho pra você, mas agorinha você vai ter bastante espaço pra brincar e bastante colinho pra te amar... - Jimin dizia para o bebê quando ouviu um fungado do marido - Amor... você ta chorando?
- Não! - ele se levantou - São esses hormônios desregulados! Ele ja saiu da costela, agora vá trabalhar que eu também vou.
Jimin sorriu, se levantando e indo ate Yoongi, que tinha sentado de novo em sua cadeira de produtor - Tchau amor, qualquer coisa me liga - deu um beijo em sua testa - ou se acontecer algum outro incidente molhado...
Ele saiu antes de ser acertado pela almofada que Yoongi costumava colocar na costas pra trabalhar.
??
- EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSS - Jimin levantou da cama assustado com o grito que ouviu e então foi correndo ate o banheiro, todo descabelado e com os olhos se ajustando a luz, vendo Yoongi parado com a boxer abaixada e o pintinho pra fora.
- O que aconteceu? - perguntou preocupado.
- Eu tava com a bexiga doendo Jimin, doendo! Vim aqui e fiz três gotas! Três gotas de xixi! E já é a quarta vez essa noite! Eu só quero dormir! Eu quero dormir, e quero comer pepino com chocolate e granola, por favor Jimin, por favor... - ele o olhava suplicante.
Jimin riu de leve indo ate ele, puxou sua boxar pra cima e o levou ate a pia, ajudando a lavar as mãos, depois foi com ele manhoso ate a cama - Espera aqui ta? - disse dando um beijo em seus lábios que estavam em um bico.
Foi ate a cozinha e fatiou alguns pedaços de pepino, depois pegou a calda de chocolate que já tinha ali e jogou granola em cima, misturou tudo e voltou pro quarto, vendo o sorriso enorme de seu ômega que bateu palminhas quando viu a mistureba.
- Prontinho.
- HMMMMMMMMMMMMMM - ele disse quando deu uma colherada - Você é o melhor alfa de todos amor - Yoongi disse o olhando e Jimin apenas sorriu de volta, deitou e abraçou sua barriga, e nem viu a hora que dormiu.
Só acordou quando Yoongi se levantou para ir ao banheiro. De novo.
??
------------------------------------------
- Agora sorri que eu quero tirar uma foto - Jimin dizia com a câmera do celular apontada pra Yoongi, que estava claramente empurrado por estar vestindo um adorno de girassol.
O ômega o fuzilou com o olhar - Park Jimin.
- Vamos lá amorzinho, é o chá do nosso bebê, todo mundo tá aqui pra fazer brincadeiras...
- Eu disse que não queria! - disse mais emburrado.
- Eu vou tirar a foto com você bravo mesmo - Jimin riu fazendo cliques de um Yoongi completamente revoltado pelo chá de bebê.
Pra ele tinham as três coisas que ele mais odiava: passar vergonha, um monte de pessoas e gritaria. Argh, só de pensar ele já se arrepiava em odio.
- Vamos começar a adivinhar os presentes? - Sana, amiga do casal veio correndo com uma caixa e entregou para Yoongi - Se não acertar vai ter que pagar prenda.
Yoongi a olhou com r**o de olho e pegou a caixa, a balançou um pouco, depois pegou nas bordas, desinteressado - É um umidificador de ar.
- Vamos ver se ele... - Sana disse mas Yoongi já rasgava o papel e mostrava que estava certo. - Ok, vamos para.... esse! - disse o entregando outro pacote.
Yoongi pegou e começou a manusear, não tinha formato definido mas tinham algumas partes duras e outras macias - Hummm é um mobile de berço. - disse convicto e então abriu o pacote. Todo mundo gritou, eles estava certo novamente.
Foi aí que se animou, pra ele agora tinha virado um jogo ao qual ele não queria perder. E não perdeu, adivinhou todos os presentes ficando apenas com o adorno de girassol no rosto.
- Nem teve graça! - Namjoon gritou.
- Teve sim - Yoongi gritou de volta e Jimin riu, tirando foto de tudo.
Pouco a pouco todos foram embora deixando só o casal envolto a embrulhos jogados no chão, ursinhos, fraldas, roupinhas, banheira, baba eletrônica... - Caramba a gente ganhou bastante coisa boa...
- Sorte que nossos amigos são ricos. - Yoongi disse mexendo no mobile em cima de sua barriga de 8 meses.
Jimin suspirou e se sentou ao seu lado no sofá - Tá com fome? Não te vi comer nada o chá inteiro...
- Tô, mas depois eu como...
Jimin o olhou - Amorzinho....
- Você consegue imaginar amor? Que daqui menos de dois meses teremos uma partezinha nossa no berço olhando isso aqui? Tem balões e elegantes... e tudo isso.... essas roupinhas, os ursinhos...
- Vamos ter um filhote amorzinho...
- Eu sei - Yoongi fungou de leve - E eu já amo ele tanto, mas ainda tenho tanto medo... - disse abraçando a barriga.
Jimin o abraçou também - Se lembra do que eu disse quando aconteceu? Que tudo tem um propósito...
- Sim, mas a minha sensação é que ele é o irmão mais velho, era pra ele ter uns 6 anos agora...
- Eu sei, como a terapeuta na época disse pra gente, essa dor nunca vai passar, mas nós temos outro pedacinho nosso aqui também, e eu sei que nosso Jeonsang tá olhando pra gente lá do céu morrendo de curiosidade de conhecer o irmãozinho.
- Você acha? - Yoongi o olhou esperançoso.
- Eu tenho certeza meu amorzinho.
Yoongi fez bico e abraçou seu alfa - Eu te amo tanto, obrigado por tudo isso, eu gostei muito.
- Eu sei que sim - Jimin riu - Mas agora deixa eu tirar isso porque tá atrapalhando eu te abraçar - disse tirando o adorno de girassol. - Eu te amo meu pedacinho de estresse.
Yoongi o bateu de leve - Vai fazer comida pra mim, porque essa que teve aqui eu não posso comer por causa da minha pressão, você sabe disso.
- E você quer comer o que? - Jimin perguntou se levantando e indo em direção a cozinha, dando uma bela visão de sua b***a e coxas ao marido.
- Agora eu quero sopa de legumes, mas depois eu quero que você me coma.
Jimin se virou e o olhou - Só se você colocar a coroa de girassol.
- Nem fodendo! - Yoongi disse jogando um travesseiro em direção a ele mas que nem chegou perto.
E eles sorriam um para o outro, cúmplices, pois sabiam que eram um do outro, e que seriam pra sempre.
Afinal, quem aguentaria um ômega rabugento se não um alfa apaixonado?
??
-----------------------------------
- HOJE É DIA DE FAXINA! - Yoongi gritou com uma vassoura não.
Jimin o olhou do sofá, vendo a hora no celular - Amorzinho, são nove horas da noite de um sabado, você ta com 38 semanas de gestação, e você odeia faxina....
- Pois eu vou fazer faxina e o senhor vai me ajudar senhor Park, levanta dai vai - disse cutucando Jimin com a ponta do cabo da vassoura - Vamos deixar essa casa um brinco que ate sua mãe vai elogiar quando vier ver o bebê.
- Amorzinho... - Jimin disse chegando mais perto.
- Jimin, eu to entendiado, o quartinho ta todo pronto, já lavei as roupinhas umas 50 vezes, já revi a malinha o mesmo tanto, to de licença há duas semanas e ninguém vem me pedir orientação porque fala que eu to rabugento, eu preciso fazer alguma coisa e vai ser faxina!
O alfa suspirou, vendo o marido com a barriga enorme escondida atrás de uma camiseta gigante que ia ate seus joelhos indo ate a área de serviço e pegando um espanador - Amor vem pegar o aspirador de pó, eu não consigo... - Jimin suspirou, não tinha como lutar, se era faxina que ele queria fazer as nove horas da noite de em um sabado, era faxina que ia ter. Ele foi ate la puxando o aspirador e Yoongi começou a arrumar a estante da sala, tirando pó dos móveis e porta retratos, prêmios de Jimin e Yoongi - Você tá treinando pro presidente não ta? - ele apontou o espanador para o marido.
- To, mas ainda não dei certeza se vou, já falei...
- Jimin, se você não for as primeiras palavras que vou ensinar nosso filho a falar é "Papai Jimin é um trouxa".
Jimin riu - Você não teria coragem.
- Vai duvidando...
E bem, Jimin não duvidava, mas ainda estava muito apreensivo, a data da apresentação dava um dia antes da cesárea marcada para dali duas semanas. Ele tinha medo de Yoongi entrar em trabalho de parto antes, o que era bem possível, mas seu ômega não queria que ele perdesse aquela oportunidade, que pra ele sera o ápice de sua carreira.
Mas pra Jimin o ápice de sua vida era o que estavam vivendo naquele momento. Ali, com seu marido barrigudo, limpando num sabado a noite. Amava aqueles momentos - Porque ta me olhando assim? - o ômega perguntou o encarando.
- Porque te amo. - Jimin disse chegando perto - Porque te amo muito, muito mesmo - colocou as mãos na barriga de Yoongi que sorriu envergonhado. Eles se olharam por alguns segundo ate Yoongi mudar o olhar.
- Merda Jimin, olha o que você fez! - ele olhou para o chão, que estava molhado.
- Você fez xixi na calça de novo? - Jimin perguntou.
- AAAAAHHH - Yoongi gritou colocando a mão nas costas - Minha bolsa estourou, meu Deus minha bolsa estourou Jimin!
O alfa arregalou os olhos - Meu Deus.
- A culpa é sua!
- Como minha?
- Ficou falando boiolagem ai o bebê quis sair... aaaaaaaaaahh - gritou de novo - Jimin era pra daqui duas semanas Jimin, o médico... eu não vou trocar de médico e EU NÇAO VOU CAGAR MEU FILHO NÃO VOU TER NORMAL NEM FODENDO!
- Calma amorzinho, senta aqui, vou ligar pro médico, só vou pegar a bolsa ta bom?
Jimin correu ate o quartinho do bebê, pegando as bolsas que estavam arrumados em cima da comoda, quando viu estava tremendo, com seu coração batendo acelerado.
- JIMIN! AAAAAAAAAAAAAAAA
O alfa sorriu e saiu correndo com as bolsas no ombro, segurando Yoongi na outra. Com muito custo chegaram ate o carro e foram as pressas pro hospital.
- Não vou cagar meu filho Jimin.
- Para de falar assim Yoongi. - Jimin falou sério e Yoongi o olhou.
- Ta bravo comigo? Você nunca me chama de Yoongi...
- To nervoso, vamos ter um filho, meu Deus... - ele disse respirando fundo quando pararam em um sinal vermelho.
Yoongi pegou suas mãos que estavam no volante - Vamos ter um filho amorzinho - ele disse docemente e Jimin suspirou.
Por sorte o médico de Yoongi estava de plantão e já tinha sido avisado que eles estavam a caminho então a cesarea já estava preparada quando chegaram.
- Jimin não sai de perto do bebê quando ele sair, não deixa ninguem chegar perto, fica de olho nele, não deixa ninguém roubar...
- Ninguém vai roubar meu amor - disse passando a mão em sua cabeça enquanto ele estava deitado na maca e começaram a abri-lo.
- Oh - o médico disse quando um choro inundou o quarto - É uma menina, aqui papai, venha cortar o cordão.
Jimin foi ate lá com os olhos embaçados cortando o cordão e pegando a bebê no colo, indo ate Yoongi. - É uma menininha amorzinho.
Yoongi já estava aos prantos enquanto Jimin chegava mais perto e colocava o bebe na altura de seu rosto - É tão linda, puxou você em tudo...
- Eu discordo...
As enfermeiras logo chegaram para limpar a bebê - Fica de olho nela Jimin.
Cerca de duas horas depois os três estavam no quarto. Yoongi com a filha no colo e Jimin sentado ao seu lado na cama. - Nós conseguimos, realmente conseguimos - Yoongi dizia deixando as lágrimas rolarem.
- Você, foi tudo você...
- Não - ele o olhou - se você não tivesse me ajudado eu nem sei o que seria.... na verdade nem sei o que seria de mim sem você. Eu te amo Jimin, tanto... você nem faz idéia.
Jimin suspirou, era dificil aquelas declarações sairem de seu ômega rabugento, mas ele sabia que ele as sentia - Eu sei meu amor, eu sei, eu também te amo, e temos o fruto do nosso amor bem aqui.
- Como vamos chama-la?
- Hmmmmm que tal, Jubs?
- Min Jubs? - Yoongi perguntou.
- Park Min Jubs...
- Da onde tirou esse nome? - ele olhou a filha - Não é coreano...
Estavam felizes.
Completos.
E claro, rabugentos. Pois Yoongi já começou a reclamar sobre quem trocaria a primeira frauda.
???