Depois de 5 anos casados o sonho da vida de Jimin se realizou, seu ômega Yoongi esta grávido. Com seu marido mais rabugento e implicante que o normal, ele se vê louco para agrada-lo, mas o que ele não faz pelo amor de sua vida?
Jimin parou na porta da casa onde morava, da porta já escutava a voz de Elvis vinda dali de dentro. Suspirou, Yoongi, seu marido, já estava em casa, e com certeza de m*l humor, o ômega só colocava esse tipo de música ou quando estava muito estressado ou quando queria dançar com Jimin, e o alfa sabia que essa opção estava fora da lista já que Yoongi estava mais arredio que o normal.
Ele se preparou e abriu a porta e, como esperava, ali estava Yoongi, sentado no sofá, as pernas descansando na mesinha de centro,a vitrola tocando no canto e um copo de leite em sua mão. Ultimamente ele vinha bebendo muito leite, já que era o que acalmava seus enjoos.
Yoongi, ômega de Jimin, estava grávido do primeiro filhote do casal após cinco anos de casamento.
E aquilo estava fazendo com que ele ficasse louco. Yoongi, que já tinha o humor bem... peculiar... estava bem pior por causa dos hormonios, oscilava muito, chorava e gritava, e até afastava Jimin. Mas o alfa o amava tanto... e entendia o que estava acontecendo, então foi chegando perto, devagar.
- Boa noite meu amor - ele falou parando atrás dele e dando um beijo em seu pescoço. Yoongi não se mexeu - Veio pra casa mais cedo...
O ômega deu uma risada de deboche - Claro, vomitei dentro do lixo do estúdio quando aquela ridicula da Lisa levou frango frito la dentro. Todo mundo sabe que não posso sentir cheiro de frango frito! Tem uma lista na porta do estudio, e ela vai e me leva uma caixa de frango frito! Eu nem consegui mostrar a música pra ela, tive que sair correndo e vir pra casa, porque meu leite la acabou e você esqueceu de levar mais.
Jimin fez uma careta culpada - Ta dentro da sacola que eu trouxe do mercado, comprei duas caixas, amanhã você leva...
Yoongi bufou - Não me querem lá amanhã, falaram pra eu tirar a semana de folga, acredita nisso? - ele se levantou, a barriga m*l aparecia, só tinha e 3 meses de gravidez.
- Mas porque? - Jimin perguntou inocente, mas já sabia. Bang já tinha ligado pra ele mais cedo quando o "incidente" ocorreu, mas ele precisava dar atenção ao marido. - Yoongi, o que você fez?
- Tinha uma lista, do lado de fora do estúdio Jimin!Ela fez de propósito!
Jimin se levantou, indo ate ele - Yoongi, amor, o que você fez?
O ômega mordeu o labio - Joguei o frango todo na cara dela.
- Yoongi!
- Ela fez de proposito, tenho certeza! E para de rir, isso tudo é culpa sua! - ele foi indo ate a cozinha.Jimin respirou fundo, tentando se controlar pra não rir, imaginando a cena - Vem pegar água pra mim! - Yoongi gritou.
- Mas amor, você ta na cozinha, eu to na sala...
- Park Jimin, você colocou um filho em mim, agora arque com as consequências, eu vou ter que ficar a semana inteira dentro de casa fazendo nada! Por culpa sua!
Jimin riu, balançando a cabeça, se levantou e foi ate a geladeira, pegou uma garrafa de agua e encheu um copo, então se dirigiu ate Yoongi que estava parado na pia - Aqui sua água amorzinho, fica calmo ta? Faz m*l pro bebê,lembra o que a médica disse? Que você não pode se estressar tanto? Você tomou seu remédio antes de sair?
Yoongi arregalou os olhos, colocando a mão na barriga automaticamente, tentando protege-la - Esqueci...
- Você brigou comigo por eu ter que te lembrar todo dia,eu vou ter que dar na sua boquinha de novo? As vitaminas, você tomou ou tambem esqueceu? - Yoongi fez uma cara culpada - Yoon...
- Eu... amor não fica bravo... eu tinha muita coisa pra fazer, tinha muito trabalho no estudio e agora vai ficar ainda mais acumulado porque vou ter que ficar uma semana fora! - disse emburrado voltando pra sala e se jogando no sofa, com um bico emburrado no rosto.
Jimin suspirou, foi ate o quarto e pegou as vitaminas e o remédio de ansiedade de Yoongi, depois encheu outro copo de água e foi ate a sala.- Aqui, toma tudo - ele disse oferecendo os remédios e a água e Yoongi o olhou, ainda emburrado, pegando e tomando tudo - Não pode esquecer Yoongi, eu vou voltar a te dar todos os dias e não to nem ai se você ficar bravo com isso. É pelo nosso bebê.
Yoongi assentiu, voltando a o olhar - Você ta bravo comigo amor?
Jimin sorriu contido - Não amorzinho, mas você precisa se controlar, não pode sair jogando frango nas pessoas, ou pensando que todas estão querendo armar algo contra você...
- Mas...
- Mas nada, não pode.
Ele bufou - São os hormônios! Eu to todo errado! Você sabe que eu nunca faria isso se não fosse pela gravidez, e isso é sua culpa! Você colocou um filhote em mim!
- Sim, eu coloquei, ta arrependido? - Jimin perguntou, faceiro.
- Não! - Yoongi foi rapido em responder, colocando as mãos na barriga outra vez - Claro que não - disse mais manso.
Jimin sorriu dessa vez, colocando uma mão em cima da de Yoongi, em sua barriga - Vou fazer aquele arroz com carne que você gosta, você quer? - o ômega assentiu.
Bridge over troubled water começou a tocar na vitrola que ainda deixava a voz de Elvis invadir o lugar e Jimin se levantou, estendendo uma mão - Vem dançar comigo.
- Mas sou eu que te chamo toda vez...
- Eu sei, as coisas podem mudar de vez em quando não?
Yoongi pegou a mão do marido e eles começaram a se movimentar devagar na sala - Não me gira muito rapido, eu ainda to enjoado.
- Meu bebê ta enjoadinho ainda? - Jimin falou beijando seu pescoço - Quer leitinho pra se acalmar? - sentiu um tapa em seu ombro.
- Não vou t*****r com você, seu pervertido.
Jimin riu, se afastando - Eu te amo Yoon, obrigado por isso. Por me dar a família que eu sempre sonhei.
- Agradeça mesmo, porque não ta fácil... e se lembre de todo esse amor quando passar mais tempo porque eu vou ficar mais insuportavel.
Jimin riu, dando um leve selar em seus lábios e voltando a o abraçar. Sentiu seu ômega o abraçar mais apertado e então sussurrar em seu ouvido - Eu tambem te amo Jiminie, muito.
E Jimin sorriu, podia passar por tudo isso, ele ia aguentar.
~ Ouçam Close to You do Carpenters
Quarto mês.
A barriguinha já dava sinal de ficar redondinha, já que Yoongi era magrinho. E Jimin babava vendo o marido vestir a roupa depois de ter tomado banho. Os enjoos tinham diminuído, mas o ômega ainda levava pra cima e pra baixo uma garrafa térmica com leite geladinho. Odiava vomitar e preferia estar sempre precavido. E ele agora tomava os remédios direitinho, já que Jimin ficava no seu pé - com muito carinho, é claro.
Colocou uma calça de malha da puma, preta com uma listra branca do lado, assim como um moletom grande da FG e uma touca cinza. Quem visse de longe nem perceberia que o ômega estava grávido, mas Jimin sabia que aquela era a maneira do marido se vestir, então nem ligava.
Hoje eles sairiam pra comprar roupinhas. Ainda não tinham nada porque Yoongi tinha cismado de esperar o primeiro trimestre acabar pra se sentir "grávido de verdade", visto que já tinha sofrido um aborto espontâneo quando ainda namorava com Jimin.
- Ta tão cheirosinho - Jimin disse abraçando o marido por trás - Seu cheiro tá tão mais doce agora, meu abacaxizinho - disse beijando seu pescoço.
Yoongi riu - Claro, meu cheiro ta misturado com o seu de matte por causa do filhote, fica doce mesmo, agora me solta que eu preciso terminar de me arrumar pra gente sair, e você nem se vestiu ainda - disse se virando para o olhar. Jimin tinha um físico bom, barriga chapada com gominhos, a linha em V no baixo ventre bem marcada, as clavículas em seu pescoço forte e mandíbula afiada, o ômega salivou. Fazia tempo que não transavam.
- Ta gostando do que vê bebezinho? - disse tentando se aproximar.
- Vamos logo - ele apenas disse saindo do transe e indo pra sala. Yoongi ainda não se sentia a vontade pra t*****r, mesmo que o médico tivesse liberado e dito que estava tudo bem. Ele já era chato mas queria que a gravidez fosse tranquila. Tinha jurado que nunca mais ficaria grávido, mas agora ia lutar pra que tudo desse certo.
Jimin saiu logo depois vestido, e ainda assim irresistivel.
Ele tinha um marido gostoso. Era fato.
??
Dentro da loja Yoongi ia pegando todo tipo de roupinha que via pela frente. Os hormônios o deixando emocionado a cada bodyzinho que achava, deixando de lado a pose de produtor e rapper bad boy que falava palavrão e intimidava os colegas de trabalho.
- Amor, ta pegando que cor? - Jimin chegou perto vendo ele se esconder pra limpar os olhos marejados - Amor? - Jimin o perseguiu, se virando para encontrar sem olhar. - Amorzinho... - disse rindo e Yoongi bufou.
- Me deixa Jimin, pega de todas as cores, mas pega tamanhos diferentes se não ele só vai ter roupa pra um mês... - e saiu de perto indo a uma sessão de roupinhas de super herói. Eram bodys do batman, superman, homem aranha. Ele pegou todos, meninas também poderiam usar, oras.
Ele estava há apenas algumas araras de onde seu marido estava, o que o permitiu ouvir a conversa que estava tendo.
- Esta precisando de ajuda? - um vendedor chegou sorrateiro, com um sorriso no rosto. Jimin segurava uma camisetinha azul com bolinhas brancas.
- Você tem dessa um numero maior? Essa é muito pequena e já pegamos muitas peças pequenas.
- Oh, é muito fofa, você pode me acompanhar no depósito, posso te mostrar as outras peças maiores que tem por lá - o vendedor que certamente era um ômega falou com o sorriso ainda intacto.
- Que peças maiores o que seu descarado, ta achando que é quem pra ficar dando em cima do marido dos outros? - Yoongi apareceu empurrando o carrinho de compras e ficando entre Jimin e o vendedor.
- Amor... - Jimin disse baixinho.
- Amor o c*****o, o cara te chamando pro deposito pra mostrar peça maior, ah va, era só você ir la ver e buscar camarada, nunca vi nenhum funcionário arrastar cliente pra deposito sem segundas intenções! - disse colocando as mãos na cintura, uma clássica pose de grávido. - E ele ainda ta exalando o cheiro dele - se aproximou fungando com o nariz - e é de... mel queimado, ugh! Sai daqui! - disse se afastando e tampando o nariz. - JIMIN!
Jimin sorriu, sem graça, deu de ombros e foi ate o marido, tirando a garrafinha de leite de dentro da bolsa que trazia - Aqui amorzinho, bebe. - Yoongi o fuzilou com o olhar, puxando a garrafinha da sua mão e levando aos lábios, tomou dois goles e então suspirou - Ta melhorzinho?
- Vamos embora - disse curto e grosso, empurrando a garrafinha no peito de Jimin e empurrando o carrinho com as roupinhas ate o caixa.
??
Mais tarde Yoongi estava deitado na cama pronto pra dormir com sua camiseta gigante. As pernas estavam de fora e ele vestia apenas uma boxer por baixo do pano que chegava ate metade de suas coxas. Jimin saía do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e uma secando os cabelos e Yoongi mais uma vez o secou, mesmo que se repreendendo por dentro.
E também estava se sentindo m*l pela forma que tinha tratado o marido na loja, sabia que ele não tinha culpa se era um gostoso que os outros ômegas queriam.
Ele suspirou alto, mordendo a cutícula da unha do dedão logo depois.
- Fala - Jimin disse enquanto vestia um short de pijama molinho, e apenas isso, enquanto ia para a cama.
- O que?
- Você suspirou e agora ta ai mordendo o dedo, te conheço Park Min Yoongi, desembucha. - disse sentando na cama ao seu lado e cruzando os braços.
Yoongi suspirou de novo - Me desculpa pelo surto na loja, não devia ter descontado em você.
- Não devia mesmo - Jimin falou.
- Mas ele tava te chamando pro depósito! E ele tinha a b***a grande, maior, bem maior que a minha! E tava soltando aquele cheiro enjoativo de mel queimado pra te atrair! - disse emburrado e cruzando os braços também.
Jimin riu, coçando a testa - Yoongi, você esquece que somos marcados e que mais nenhum cheiro faz efeito em mim que não seja o seu? - Yoongi fez bico, respirando fundo, então se mexeu, escalando o corpo do marido ate se encaixar em seu peito. Jimin apenas cedeu, abraçando seus ombros.
- Me desculpa, eu to ficando mais inchado, e mais rabugento, e ainda não me sinto confortável pra transar... você deve ta sentindo falta e outro ômega se oferendo daquele jeito... - Yoongi disse baixinho.
- Amorzinho... eu entendo seu desconforto, eu tava aqui da outra vez que aconteceu lembra? Foi uma parte de mim que também se foi, e eu também fico preocupado, o tempo todo preocupado então, não pense em mim não ta? Se a gente tiver que ficar sem t*****r ate o bebê nascer tudo bem, eu to tranquilo.
- Você é bom demais pra mim, nem eu to me aguentando - disse beijando seu peito nu.
Jimin riu - Não ta muito diferente do que costuma ser...
Yoongi se afastou para o olhar, o fuzilando - Não começa. - Jimin se aproximou dando um selar estalado em seus lábios.
- Eu te amo.
- Mesmo eu tendo b***a pequena?
Jimin riu de novo, mas dessa vez alto, jogando a cabeça pra trás - Sua b***a não é pequena amor, ela é ok. E ela cabe meu p*u perfeitamente então, ta tudo bem. - disse vendo o olhar do ômega mudar - Ihhhh, eu conheço esse olhar, Yoongi...
- Agora você me deixou duro, precisa dar um jeito nisso!
- Posso chupar você então?
Yoongi gemeu - Por favor...
E Jimin atacou seus lábios novamente. E naquela noite Jimin deu a Yoongi o leitinho que ele tanto queria dar.
??
Jimin se revirou na cama. Tinham bem uns 20 minutos que Yoongi tinha levantado e ido ao banheiro e até agora não tinha voltado. De primeira o alfa pensou que era apenas sua bexiga que já começava a ficar apertada, depois pensou que poderia ser uma dor de barriga repentina - ainda que regrasse sua dieta ao máximo para ele não passar m*l. Mas depois de 20 minutos a preocupação começou a bater forte em seu peito. Se sentou na cama, passando a mão no rosto e pegando o celular de cima da mesinha de cabeceira, passava das 3 horas da manhã.
Ele se levantou da cama, vestindo um short de pijama e uma camiseta cinza, andou a passos lentos até o banheiro do quarto do casal, respirando fundo no caminho, não sabia o que ia encontrar lá. Abriu a porta devagar, vendo a luz começar a iluminar e fazendo seus olhos se adaptarem. - Yoon?- ele chamou baixinho entrando no banheiro apenas para encontrar seu marido sentado ao lado da privada, as pernas jogadas no piso, as costas encostadas na parede, vestindo sua costumeira camiseta enorme que ia ate quase seus joelhos. As mãos estavam pousadas de forma protetora em sua barriga de quase cinco meses. Jimin se aproximou mais - Amor - disse se abaixando a sua frente - Ta tudo bem? Ta sentindo alguma coisa? O bebê ta bem?
Yoongi suspirou de olhos fechados - Estou bem Jimin... o bebê ta bem também - disse em um sussurro.
- Então porque ta aqui? Fiquei preocupado, já faz quase meia hora... volta pra cama... Vem, vou te ajudar a se levantar... - disse tentando puxar seu braço mas Yoongi o puxou de volta.
- Quero ficar aqui Jimin, me deixa... - falou ainda de olhos fechados. Estava estranho, nunca que Park Min Yoongi trocaria sua cama quentinha por um chão gelado de banheiro.
- O que ta acontecendo amor? - Jimin perguntou com a voz carregada de preocupação.
Yoongi fez careta - Não ta acontecendo nada.
Jimin bufou - E eu não te conheço por 8 anos Yoongi? Sei que ta acontecendo alguma coisa... - ele o olhou, suspirando por fim vendo que não ia sair nenhuma resposta do ômega - Certo - disse se sentando no chão a sua frente - Você não vai me contar então vou ficar aqui até você querer sair do chão, porque sei que não vai conseguir se levantar sozinho.
Silêncio. Um minuto inteiro se passou ate Jimin notar que Yoongi respirava cada vez mais rápido - E-eu tive um sonho... - disse baixinho, as mãos na barriga elevada - E-eu sonhei com a cama... igual aquela vez... tava cheia de s-sang... - ele engoliu em seco e Jimin viu lagrimas grossas escorrerem por seu rosto pálido que começava a ficar vermelho pelo choro.
- Amor... - Jimin se aproximou mais, ficando em frente a suas pernas.
- To com medo Jimin... - o ômega disse dando um soluço alto e Jimin o puxou para seu colo.
- Meu amor, tudo bem ficar com medo, mas não vai acontecer nada dessa vez, nós fomos ontem no médico, ele disse que tava tudo bem, você tava saudável, o coraçãozinho tava batendo forte, você ouviu, não ouviu? - Yoongi assentiu - Temos ate a foto dele ai dentro da sua barriguinha... ele ta bem, e vai continuar bem até nascer...
- M-mas - Yoongi tentou falar mas Jimin deu um beijo estalado em seus lábios vermelhos e molhados.
- Mas nada amorzinho, ele ta bem, quentinho ai dentro - colocou a mão em cima da barriga e então deu um suspiro pesado que fez Yoongi o olhar - eu sei... aquela vez foi assustador, e você tinha prometido que não ia mais ficar grávido... acho que a culpa maior é minha por você ta assim... não consegui me controlar naquele cio e...
- Não... não amor não - Yoongi disse pegando seu rosto entre as mãos - não se culpe, eu sei que você sofre e se preocupa do mesmo jeito, não quero pensar nesse bebê como um deslize, não quero que ele se sinta rejeitado em nenhum momento... me perdoe por fazer você pensar assim - Jimin assentiu e sentiu Yoongi o beijar - Eu te amo Jiminie.
Jimin sorriu - Tão bom quando você fica mais calminho e menos rabugento... - disse rindo mais quando recebeu um tapa leve no ombro. - Vem, vamos voltar pra cama...
- Você vai me abraçar e não me soltar a noite inteira? - Yoongi pediu baixinho e Jimin sorriu ainda mais.
- Claro meu amorzinho - disse e então se levantou, ajudando Yoongi a se levantar.
Eles foram em direção a cama, onde Jimin abraçou Yoongi apertado a noite inteira. ate eles dormirem.
??
- Mas claro que eu consigo fazer a p***a de uma letra sobre término em uma hora Bang, você ta lembrando com quem ta falando? - Yoongi disse bravo no outro dia na reunião na empresa onde trabalhava como produtor.
Bang, o chefe, coçou a cabeça - É que você tem ficar bem letárgico ultimamente e tudo bem, eu entendo que é pela gravidez, mas nós precisamos dessa música ate daqui a pouco, e o Namjoon ja ta aqui...
- Meu p*u que o Namjoon vai fazer, eu vou fazer essa merda agora, me da um papel - ele disse estendendo a mão. Namjoon e Bang se olharam na sala - Anda, me da o c*****o do papel!
Bang suspirou - Ok, eu confio do potencial dos dois, o que terminar primeiro assume a produção. Boa sorte. - disse suspirando e o resto da equipe dentro do estúdio ficou em silêncio enquanto eles começavam a encarar o papel a frente.
Namjoon escrevia devagar, pensando antes de cada palavra. Já Yoongi estava desesperado, soltando tudo que podia de uma vez. Jennie, que ia ser a cantora voz da música, se aproximou uns vinte minutos depois, olhando por cima do ombro do produtor - Oh, esta muito bom - ela disse sorrindo e Yoongi se virou para Namjoon, dando um sorriso vitorioso a ele.
Mais cinco minutos se passaram e Yoongi se remexeu na cadeira quando sentiu algo estranho em sua barriga. Ele respirou fundo, tentando se concentrar de novo na folha a sua frente, ate sentir o mesmo incômodo. Se remexeu novamente, esticando a coluna e o pescoço, voltando a escrever. E novamente o incomodo. Ele respirou mais alto, os olhos se enchendo de lágrima. Ele sabia, algo de r**m ia acontecer. Colocou as mãos sobre a barriga enquanto sentia sua respiração ficar gelada. A música completamente esquecida.
- Yoon, ta tudo bem? - Namjoon perguntou preocupado vendo o estado que o amigo produtor estava. - Yoon...
Yoongi fechou os olhos com força, negando com a cabeça e saindo da sala correndo. Parou no corredor, encostando na parede, sentindo as lagrimas começarem a escorrer. Como diria pra Jimin que tinha perdido outro filhote? Ele queria tanto... certamente iria querer se separar... E ele próprio já amava tanto aquela criaturazinha dentro de si... talvez Yoongi não fosse forte o suficiente pra carregar um bebê.
- Yoon? - Namjoon apareceu - O que ta acontecendo?
- Tem alguma coisa errada, alguma coisa muito errada, eu sabia, eu sabia que ia acontecer... - disse fungando.
- O que foi? - Namjoon se aproximou.
- Aqui, minha barriga ta estranha, ta muito estranha... eu sei que é uma coisa r**m, eu sei... eu nunca vou conseguir ter um filhote...
Namjoon suspirou - Eu posso...? - perguntou estendendo a mão e Yoongi assentiu, sentindo a mão do amigo em sua barriga.
- Ai, sentiu? É r**m, não é? - disse com o labio tremendo, vendo Namjoon sorrir de lado - Porque ta sorrindo? Que tipo de amigo é você?
Namjoon sorriu ainda mais - Yoon, não é r**m, é bom... muito bom... seu bebê ta chutando. - disse calmamente. Namjoon também era um ômega e já tinha um filhote de 3 aninhos.
- C-chutando? - Yoongi perguntou com os olhos brilhando.
- Sim - o amigo sorriu novamente - ele ta super bem, ta te mostrando que ta bem.
Yoongi colocou as duas mãos de volta pra barriga - Você ta chutando meu benzinho? Ah, obrigado por dizer que ta bem... eu tava muito preocupado... - ele levantou a cabeça - Preciso falar com o Jimin... Pode ficar com a música, eu não me importo...
Namjoon riu - Vou juntas as nossas duas letras, dica tranquilo. Vai la, Jimin vai surtar quando sentir.
Yoongi sorriu, indo ate o elevador. Jimin tinha uma academia de dança alguns quarterões dali. Pegou o celular e chamou um uber, indo ate o prédio do marido, sorrindo toda vez que sentia o borbulho em sua barriga. Chegou correndo pelos corredores, já sendo conhecido por todos ali, ate abrir com tudo a porta do escritorio onde o marido estava conversando com outros dois homens.
- Yoongi? Ta tudo bem? - disse ja assustado se levantando da cadeira e indo ate ele.
- Ta borbulhando, aqui - ele disse puxando as mãos do marido e colocando em sua barriga. Jimin o olhou confuso por alguns segundos mas logo sentiu a movimentação, arregalando os olhos.
- Amor...
- É ele, ele ta falando que ta bem...
Jimin começou a chorar enquanto ria, se ajoelhando em frente a barriga dele - Esse bebê pode se mexer... - disse emocionado, o outro bebê não chegou a isso.
Yoongi assentiu - Olha, borbulhou de novo... - os dois riram juntos enquanto os dois homens se levantavam devagar e iam pra fora da sala, deixando o casal a sós.
A noite daquele mesmo dia eles não conseguiam dormir, presos no borbulho dentro da barriga de Yoongi.
??
----------------------------------------------