Depois de uma boa foda
Paulo...
Quando a Raquel entrou na sala e me viu eu fiquei sem ação estava me sentindo como se estivesse traindo a confiança dela, ali só tinha lobo, Sidney era um lobo, e o Geraldo não era diferente, eu sabia que ele queria usar a Raquel para se vingar da Cassandra porem eu não iria permitir que ela fosse vitima nessa vingança que ela não tem nada a ver com isso. Mas ainda assim eu tinha que ser esperto não poderia simplesmente declarar guerra a eles, porque na verdade no momento eu estou à mercê deles pelo menos por hora até eu terminar com cada um deles e ter minha doce Raquel em segurança. A bendita reunião ocorreu como o esperado, porem a revelação sobre a verdadeira identidade da Raquel não estava no combinado Geraldo agiu precipitado, e por conta disso, deixou a menina praticamente em estado de choque, eu não poderia deixa-la lá a mercê deles precisava tira-la de lá, até ela se acalmar, porem quando chegamos na casa dela, não foi isso que aconteceu, mesmo que eu quisesse fazer um outro tipo de coisa, ela estava tão linda, tão gostosa que quando dei por mim já estávamos trepando e saindo pelados pela casa fazendo um monte de posições e jeito, mas eu mais uma vez, a tratei como se ela fosse uma v***a, e isso não estava certo. Mas quando eu pensei em parar ela só me pedia, mais. E isso foi a tarde toda. Eu estava ali com a Raquel me deliciando, após uma boa ter feito um sexo maravilhosa eu sabia que aquela atitude estava completamente errada, porque eu não deveria ter feito isso, pelo contrário o meu dever seria conversar com ela tentar explicar e entender o que estava acontecendo com ela.
Paulo: Raquel?
Raquel: sim!
Paulo: como voce esta? Quero dizer como você está se sentindo depois de tudo isso?
Raquel: para falar a verdade eu não sei bem o que dizer, isso tudo é uma loucura, mesmo porque como minha mãe, pode ter mentido para mim durante todos esses anos.
Paulo: na verdade, acredito que ela não quis mentir, mas as circunstâncias a obrigou, mesmo porque se coloca no lugar dela? Se voce no tempo que tinha suas aventuras fora do casamento estivesse ficado gravida como voce iria fazer? Com certeza que voce iria deixar o Heitor acreditando que o filho é dele correto? Mesmo porque como voce iria fazer que o filho não era dele, se até então voce achava que a única infiel era voce e não ele.
Raquel: isso é verdade, mas quando eu cresci porque ela não me disse a verdade? Antes dela morrer porque ela não me deixou algo explicando tudo isso que eu ouvir a boca de um estranho? Estou muito confusa com tudo isso. Eu irmã as Cassandra? Perdi meu marido para minha própria irmã, ao ponto de ela tramar contra mim, isso não está certo, e nem sei o que pensar disso tudo na verdade.
Paulo: eu entendo e concordo no seu lugar também não saberia o que fazer, mesmo porque depois que eu fiquei sabendo que voce era irmão da Cassandra, muita coisa mudou dentro de mim. E eu não posso mais continuar no meio disso. Essa família Vila Real suga qualquer um que ficar perto deles por muito tempo, e não é assim que as coisas funcionam, eu estou cansado disso tudo eu preciso me afastar disso.
Raque: mas o que voce está falando? O que mudou quando voce soube eu não estou entendendo.
Paulo: sempre que eu disse que queria falar com voce? Que eu tinha algo para lhe contar?
Raquel: sim eu lembro, mas o que isso tem a ver?
Paulo: eu vou lhe contar quem eu realmente sou.
Raquel: Paulo voce esta me assustando.
Paulo: não precisa se assustar, apenas me ouve ok?
Raquel: ok estou ouvindo.
Eu não queria contar a ela sobre a minha vida, mas estou cansado de viver uma vida baseada na mentira, enganação, eu não posso continuar assim, com essa farsa, querendo ser uma coisa que eu não sou. Não foi isso que eu aprendi, eu não gosto de mentiras, chega eu já me submeti a muita coisa na família, Vila Real, eu abrindo o jogo para ela, assim vou saber se eu posso ou não contar com ela.
Paulo: como você sabe eu sou africano de raça, eu nasci de pai e mãe africano, porem fui criado aqui em Portugal, porem meus pais sempre me ensinaram e ser certo, a fazer as coisas certa, ter princípio. Ser homem de uma única mulher, e por conta disso eu sempre busquei andar de forma correta, e sincera com todos. Mas depois que eu entrei na família Vila Real eu mudei, eu esqueci minha origem e meus ensinamento, porque eu me apaixonei, pela Cassandra e por essa mulher eu esqueci tudo e fiz coisas que eu não me orgulho, coisas que me arrependo, mas mesmo assim minha obsessão pela Cassandra era demais eu via as maldades dela, via as coisas erradas que ela fazia, mas mesmo assim tentava justificar seus erros, sempre pensando que um dia ela iria me enxergar além de cama. Por anos eu fui motorista dela, quando ela ainda era adolescente, ela sempre se insinuando para mim, sempre colocando sua sensualidade em prova, eu tentei eu juro que eu tentei resistir, mas quando eu me dei conta já estava entre suas pernas a penetrando fodendo com ela como um animal no cio. E para isso, para tê-la em minha cama nós meus braços eu faria qualquer coisa, até ajudá-la a matar o pai, a mãe e a irmã.
Raquel: voce fez o que?
Paulo: deixa eu terminar depois voce pergunta. Como eu disse minha paixão, obsessão por ela fez eu ajudar no atentado que iria matar sua família, porem no último minuto, eu me dei conta do que eu estava fazendo e salvei a todos, pena que a senhorita Isabelly não deu tempo de se salvar, mas mesmo depois disso continuei a ser o capacho dela, ver ela na cama do Sidney por dinheiro, vela se comportar como uma v***a, me deixava louco, mas eu não tinha coragem de fazer nada contra ela, nada contra suas maldades, a gota d’agua foi quando ela mandou eu me fazer de veado só para continuar perto dela, e sem correr o risco de eu me aproximar de voce já que voce é uma mulher espetacular. E no momento em que eu a conheci tudo na minha vida mudou, eu comecei a enxergar quem era a verdadeira Cassandra, eu não achava que não existia mulher melhor que ela, mas depois que eu te conheci e depois daquele beijo que a gente deu naquele dia, tudo mudou, eu não sei lhe dizer o que eu realmente estou sentindo por voce, mas uma coisa que eu tenho certeza é algo forte e sincero, eu jamais teria coragem de fazer nada que posso colocar a sua vida em risco.
Raquel: uma pergunta. Quando voce chegou na minha casa você já sabia quem eu era? Voce sabia que é a Cassandra éramos irmãs?
Paulo: eu não sabia, quando eu pedi para voce vir para Portugal, era só para voce realmente começar uma vida nova, quando coloquei voce para trabalhar para o senhor Sidney, eu não imaginava nada disso fiquei tão surpreso quanto voce, e posso lhe assegurar que a única pessoa que sabia das verdadeiras intenções da Cassandra com você indo para o Brasil era o Geraldo eu nunca desconfiei.
Raquel: entendi, toda essa história está me deixando maluca. Eu preciso de um tempo para processar tudo isso.
Paulo: eu entendo. Mas eu tenho mais uma coisa para te contar.
Raquel: o que foi?
Paulo: mediante a isso que aconteceu comigo e com a Cassandra, pelo fato de eu ter ficado cega por amor, seu pai não quer que eu chegue perto de voce, na verdade ele não quer nem que eu me aproxime de voce. Porque ele disse que não quer repetir o mesmo erro.