Luana Narrando,
Não estava sendo fácil aceitar isso ser vendida assim pelo meu proprio pai era muito atormentador, Ruan me levou até onde seria nossa casa não podia negar é linda e muito luxuosa até mais que a minha antiga casa, e ainda fui surpreendida com uma viagem para aspem como eu amei ir naquele lugar, não n**o eu gostei.
Mas ainda sim continuei emburrada e sem dá muito papo, não sabia ao certo o que ele queria de verdade em relação a mim e o que pretendia fazer comigo era perguntas que eu não sabia se algum dia teria uma resposta.
Ruan: Preciso dos seus documentos retirar a passagem. - Entreguei a ele e pude observar o quanto ele é cobiçado as mulheres e até mesmo os homens não escondia o olhar de desejo ele é realmente lindo e tem um corpo que nem sei explicar mais não poderia me deixar levar tão facilmente por esse corpinho e esse cabelo que parece ser mais hidratado que o meu.
Ruan: Vamos, me dê a sua bolsa eu vou levar. - Ele pegou a minha bolsa e colocou a mão nas minhas costas arrancando olhares por onde passávamos o que de algum modo me fez rir, era uma situação caótica, mas que eu poderia gostar de viver.