Ruan Narrando,
A viagem foi bem tranquila, ela começou a ler um livro e não demorou muito a dormi a pesar de ser muito longa a viagem ela não me deu muitas patadas quando acordou o que já foi um grande avanço.
Ao chegarmos eu entreguei a ela um cassaco que trouxe a mais e fomos direto nas lojas de roupas de frio, ela precisava de roupas, e escolheu muitas e cada uma ficou mais linda que a outra nela, mas na ora de pagar foi uma verdadeira briga ela queria de todo jeito pagar a conta, aonde já se viu isso não iria permitir jamais e acabei pagando vendo-a me olhar mortalmente.
Como ainda era dia aproveitamos para passear e ela parecia relembrar os lugares que passou da ultimas vez em que esteve aqui, vi sorrisos e vi ela suspirar o que não me deixou nada contente vai que estava lembrando de alguém.
Ela pediu que tirasse uma foto dela, e acabei tirando do meu telefone por dois motivos.
1: Eu teria fotos dela.
2: Eu iria precisar do número dela pra enviar as fotos, então eu estava apenas juntando o útil ao agradável.
Já era tarde quando chegamos em casa ela parecia cansada, mas foi pegar uma garrafa de vinho eu não excitei nem um pouco ao pegar mais uma taça e ir beber com ela.
Luana: Porquê tinha que ser eu?
Porque eu amei você des da primeira vez que há vi naquele cassino.
Luana: E não poderia me conquistar da forma normal?
Seu pai fez com que fosse desse jeito, mas agora eu pretendo fazer do jeito certo.
Luana: E qual é o jeito certo pra você?
De início, te conquistar te amar mais ainda e fazer com que você me ame, mesmo que isso leve tempo eu sou paciente, esperei 2 anos acho que posso esperar mais, porém tem uma coisa que não aguento mais esperar.
Luana: O que seria?
Beijar você.