Ph
Não sei o que me deu, só sei que chamei ela pra cuidar da minha casa, quando ela me olhou pude reparar nos seus olhos verdes claro, cabelo ruivo e parece natural, algumas sardas no rosto, mesmo com alguns machucados ela era bem gostosinha. Não vou negar que fiquei com raiva achando que ela não comia por querer ficar mais magra, minha mãe morreu disso e fiquei puto na hora. Só que quando ela falou que passava fome por não ter comida em casa, acabei ficando com pena dela. Convidei as duas para ir na tia Lúcia almoçar, lá tem o melhor rango do morro.
Pedi três pf, duas coca e uma cerveja pra mim, logo apareceu o Th e a irmã dele contou tudo, almoçamos e pelo jeito que a mina comia dava pra ver que ela tava com muita fome mermo.
- mais tarde passo lá na tua casa Camila - sério - aí busco a ruivinha pra conhecer minha casa e ver qual é o serviço todo.
Paguei a conta e sai direto pra boca, Th só me olhava sem falar nada, isso já estava me deixando puto.
- fala logo v***o.
- ela vai morar na tua casa? - p***a nem pensei nisso, só sei que não tem como ela voltar pra casa .
- vai né - vai me zoar,já tô vendo - ou tu acha melhor ela voltar pra casa e morrer na mão dos pais? ela quer trabalhar, e eu tô precisando, dona Vera tá velha.
- só cuidado, as vagabas vão ficar com ciúmes - ele me olhou rindo - se vai morar com tu, vai ter que proteger a mina, e ela é gostosinha pra p***a.
O v***o fala e sai me deixando sozinho pensando, verdade que as putas vão ficar com ciúmes mermo da garota. Ela já sofreu muito e se alguém vir de ciúmes pra cima dela vai ser f**a mermo.
Peguei a papelada da contabilidade que só me deixa estressado, levei para casa, sentei no sofá e fui vendo tudo com calma, só que isso tudo aqui parece ter alguma coisa faltando.
Aí entra Camila com a ruivinha, e p**a que pariu, ela estava gostosa pra c*****o , um short curto, top branco e chinelo, cabelos soltos e claro que uma maquiagem para esconder os hematomas.
- Ph trouxe ela para aprender o caminho - como assim aprender o caminho - já que ela vai ficar lá em casa.
- ela vai morar aqui Camila - já fui mandado o papo sem rodeios - agora pode ir que quero falar com ela sozinho.
As duas se despediram, e quando a ruivinha abraçou a Camila, vi o tamanho da raba do ruiva e meu p*u já ficou duro na merma hora.
- senta - ela sentou na minha frente - qual teu nome mermo ?
- Vanessa - que voz doce e meiga, ela estava sem graça na minha frente.
- tá blz Vanessa - larguei os papéis no sofá - vou te mostrar o teu quarto.
Vanessa
A casa era linda por fora e por dentro, o quarto que ele disse que era meu era lindo, tem até um banheiro. Depois me mostrou o quarto dele, a cozinha, o escritório que no caso só posso varrer e não tirar nada do lugar, ainda tem piscina e churrasqueira. Sem contar que tem mais dois quartos que ele falou que uma vez por semana é para limpar, já que não vão ser usados.
Fui na cozinha fazer um lanche pra ele, já que ele disse que estava com fome. Fiz um café sem açúcar do jeito que ele falou, um sanduíche com queijo e presunto e fui até a sala vendo ele bufar olhando uns papéis .
- aqui Ph - entreguei pra ele, olhei os papéis e eram contas - quer ajuda, sou boa em matemática.
- se tu conseguir mermo - curioso - vou ficar te devendo uma.
Separei com calma, peguei um caderno e fui fazendo as contas de cada folha com calma e paciência. Amo matemática, minha matéria preferida, só fico sem jeito perto dele, ainda mas sem camisa, seu tanquinho bem definido, seu perfume tão bom mas, voltando ao assunto ficar com ele tão perto assim, sinto até a sua respiração perto do meu pescoço.
Terminei as contas, revisei tudo de novo, entreguei tudo a ele.
- aqui - mostrei a folha - tem erro sim, está faltando dinheiro, e uma boa quantia - ele só arqueou a sombrancelha, fiquei até sem fôlego - já as outras estão dando um bom lucro, eu sugiro vc cuidar bem da tal boca 6, você está perdendo muito dinheiro.
- gostei mermo - ela é muito inteligente mano do céu, tem cérebro e sabe usar - amanhã te levo pra comprar umas roupas, Camila disse que tu precisa, nem adianta reclamar, amanhã depois da tua aula vou levar tu e Camila no shopping - pisquei pra ela, não sei o que me deu mas, dei um beijo na bochecha dela - pega uma blusa minha lá no meu quarto pra tu dormir que já é tarde.
ph
Sai de lá sentindo umas parada estranha, foi só eu beijar a garota que fiquei assim. Fui na boca 6 com Th e Br resolver essa treta, já fui dando p*****a em cabelinho por causa do desfalque, o filho da p**a me disse que é um casal que pegou mercadoria e não pagou. Deixei Br tomando conta do morro e fomos com cabelinho até o casal que me deve. Chegando lá pra meu azar era os pais da Vanessa, só me faltava essa p***a mermo. Os dois me olharam assustados, lembraram de mim na merma hora, só que cabelinho falou na minha frente.
- cadê a grana que vcs devem ?
- quem é ele - a mulher aponta o dedo pra mim com medo - ele veio mais cedo e levou minha filha.
Não acredito que ela tá se fazendo de boa mãe, fechei a cara na merma hora.
- Sou o dono da Rocinha - já fechei os punhos - pra cá tua filha não volta, agora ela trabalha pra mim e espero que os dois fiquem longe dela ou vão se arrepender - peguei uma faca e enfiei na perna dela - uma semana pra me pagar, se não eu mato os dois e sumo com o corpo .
Ela nem gritou, acho que ficou com um p**a medo de mim, sai de lá e fui direto pra boca principal, pedi para Br ficar no morro amanhã que eu e Th vamos fazer um corre. Sai de lá com Th e expliquei o que vamos fazer amanhã, ele concordou comigo. Foi pela ajuda de Vanessa que descobrimos que cabelinho tá levando dinheiro nosso, claro que Br foi lá e resolveu o problema, aquele ali já tá no inferno. Fui pra casa e quando chego sinto um cheiro bom vindo da cozinha, entrei e vi a ruiva com minha camisa que ia até a sua coxa, ela estava fazendo uma macarronada.
- o cheiro está bom - ela levou um susto que acabei sorrindo - você deveria estar dormindo ruivinha.